O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


G1 chama criança de “imbecil”

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Globo demite o autor que ofendeu o menino que acompanhava Bolsonaro
SALVARBrasil 10.09.19 15:53
Leia mais sobre este assunto

Newsletter - Política de privacidade


A Globo demitiu o autor do post infame no Facebook do G1, que escreveu “moleque imbecil, vai se alfabetizar”, para comentar a notícia sobre o garoto que acompanhou Jair Bolsonaro no desfile de 7 de setembro.
O sujeito, que usou o perfil do próprio G1 para fazer o comentário, estava de folga e, na volta, foi demitido.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MEU CU QUE ISSO É VERDADE!
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Pensando bem eu também duvido...

Na real acho que o verme foi até promovido...
Note a matéria encomendada: "um sujeito", "estava de folga"...

O cara pra ter acesso a uma conta dessa magnitude, no mínimo, tem que ser um jornalista gabaritado, ou um editor.

Os infelizes nem fazem força pra tentar passar um tom de verdade.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Acho que não precisa dizer porque não revelam o nome, né?

Se descobrem o nome do estagiarix, vão acabar com ele em todas as redes sociais e tudo mais.

Fora que ele poderia entrar em um processo fudido contra a Globo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Pra que usar esse dialeto de militante de extrema esquerda cara?

Custa digitar "do (a) estagiário(a)"?

Depois não adianta reclamar quando a galera aqui começar a pegar no seu pé.
Eu coloquei assim justamente pra identificar que fosse um carinha lacrador, mas esqueci que as vezes tem que desenhar e depois explicar o desenho.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
Parece que demitiram o mané.

Globo demite o funcionário que ofendeu o menino que acompanhava Bolsonaro

A Globo demitiu o autor do post infame no Facebook do G1, que escreveu “moleque imbecil, vai se alfabetizar”, para comentar a notícia sobre o garoto que acompanhou Jair Bolsonaro no desfile de 7 de setembro.
O sujeito, que usou o perfil do próprio G1 para fazer o comentário, estava de folga e, na volta, foi demitido.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ninguém aqui está dentro da sua mente pra saber supostas intenções secundárias, e suas falas aqui andam cada vez mais nebulosas... entao corta essa de "desenhar e depois explicar o desenho" blz?
Cada vez mais nebulosas não.
Não tem nenhum post meu com hashtag Lula Livre, defendendo Maduro, Cuba ou PT/PSOL.
Eu só não passo pano pro indefensável. Tem bastante diferença.

Minha opinião continua a mesma, a mudança é passaram a fechar os olhos pro que convém.

Eu acho esse jeito de escrever idiota, e minha intenção foi justamente fazer chacota.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Pra que usar esse dialeto de militante de extrema esquerda cara?

Custa digitar "do (a) estagiário(a)"?

Depois não adianta reclamar quando a galera aqui começar a pegar no seu pé.
Ele só foi fazer uma piada pq o cara do G1 é militante kkkkkk
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Parece que demitiram o mané.

Globo demite o funcionário que ofendeu o menino que acompanhava Bolsonaro

A Globo demitiu o autor do post infame no Facebook do G1, que escreveu “moleque imbecil, vai se alfabetizar”, para comentar a notícia sobre o garoto que acompanhou Jair Bolsonaro no desfile de 7 de setembro.
O sujeito, que usou o perfil do próprio G1 para fazer o comentário, estava de folga e, na volta, foi demitido.
Sem nome, sem como verificar.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Me surpreendi.
Pensei que seria uma mulher a pessoa que deu esse mole. Sei lá, não achei a escolha de palavras muito masculina.
"O autor" é genérico, se fala "a autora" é específico e deixaria na cara que foi uma mulher, com "o autor" não dá para você concluir nada... certamente se foi mulher, não iriam entregar que é uma mulher fazendo m**** fácil.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
69692529_1155180921359020_8375805582958919680_n.jpg
 

Dragon A

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
144
Pontos
33
Parece que demitiram o mané.

Globo demite o funcionário que ofendeu o menino que acompanhava Bolsonaro

A Globo demitiu o autor do post infame no Facebook do G1, que escreveu “moleque imbecil, vai se alfabetizar”, para comentar a notícia sobre o garoto que acompanhou Jair Bolsonaro no desfile de 7 de setembro.
O sujeito, que usou o perfil do próprio G1 para fazer o comentário, estava de folga e, na volta, foi demitido.

E não dizem nem quem é?

Sinceramente, eu não acredito nem um pouco nessa notícia.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Acho que não precisa dizer porque não revelam o nome, né?

Se descobrem o nome do estagiarix, vão acabar com ele em todas as redes sociais e tudo mais.

Fora que ele poderia entrar em um processo fudido contra a Globo.

Isso tem que ser soja... tem que ser. Faça reposição hormonal e suspenda a dieta de Soyboy ASAP.

Eu coloquei assim justamente pra identificar que fosse um carinha lacrador, mas esqueci que as vezes tem que desenhar e depois explicar o desenho.

Ta certo...

willy-wonka.jpg
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Também fico com pé atrás. Mas se demitiram WW e Mauro Naves nem devem ligar pra esse baixo clero aí.
Por outro lado quando tem treta com jornalista de esquerda, um silêncio protetor (Roberto D’Avila?). Com o ator cuspidor não aconteceu nada. Jornalistas da GNEWS recebendo bolada de dinheiro público, deu nada. A lacradora que essa semana falou de PT ao Vivo na Multishow parece que vai dar em nada...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Cada vez mais nebulosas não.
Não tem nenhum post meu com hashtag Lula Livre, defendendo Maduro, Cuba ou PT/PSOL.
Eu só não passo pano pro indefensável. Tem bastante diferença.

Minha opinião continua a mesma, a mudança é passaram a fechar os olhos pro que convém.

Eu acho esse jeito de escrever idiota, e minha intenção foi justamente fazer chacota.

O finado Pijama também começou assim... é igual droga, no começo a pessoa fala "que pode parar a hora que quiser", que "usa moderadamente" etc...

O Pijama era de direita e nos últimos dias dele conseguiu tomar warning porque ficou mordido por causa de uma zuera com o LULA!
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
O finado Pijama também começou assim... é igual droga, no começo a pessoa fala "que pode parar a hora que quiser", que "usa moderadamente" etc...

O Pijama era de direita e nos últimos dias dele conseguiu tomar warning porque ficou mordido por causa de uma zuera com o LULA!
Ele morreu mesmo ou foi ban ?
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Cada vez mais nebulosas não.
Não tem nenhum post meu com hashtag Lula Livre, defendendo Maduro, Cuba ou PT/PSOL.
Eu só não passo pano pro indefensável. Tem bastante diferença.

Minha opinião continua a mesma, a mudança é passaram a fechar os olhos pro que convém.

Eu acho esse jeito de escrever idiota, e minha intenção foi justamente fazer chacota.

O Mário de Pijamas também começou assim.

Ele já foi um user normal, até entrar na federal e passar para o Lado Vermelho da Força. Aí degringolou.

Nos últimos tempos, o cara ficava pistola por tudo. E ele tanto se esforçou, que acabou sendo banido.

E você já fica pistola com facilidade, Dark.
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Ultima Edição:
Topo Fundo