O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gabby Petito: O misterioso sumiço de jovem que viajava pelos EUA com noivo em uma van

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
Isso nao tem nada a ver com a moça, mas é curioso


Caso Gabby Petito fez com que outro corpo fosse descoberto em floresta nacional do Wyoming

A investigação das autoridades americanas para apurar o caso da jovem Gabby Petito, que desapareceu em agosto deste ano durante uma viagem de van com o noivo pelo país, fez com que outro corpo fosse descoberto em uma floresta nacional no estado de Wyoming.

Segundo a CNN Brasil, as buscas para encontrar Petitofizeram com que outro caso de pessoa desaparecida pudesse ser encerrado. Trata-se de Robert “Bob” Lowery, que foi visto pela última vez em 20 de agosto, como relatou o Gabinete do Xerife do Condado de Teton.

Acredita-se que as descrições dos restos mortais encontrados na mesma floresta onde foi revelado o corpo da jovem correspondam às características de Lowery. Ele estava carregando uma bolsa de lona preta, um saco de dormir e uma barraca em seu último avistamento.

“A ampla cobertura da notícia sobre a busca de Gabby Petito ajudou a trazer luz ao caso de Lowery e resultou em pelo menos dois membros do público ligando para as autoridades locais no fim de semana passado novas informações sobre o possível ponto onde foi visto pela última vez”, afirmou a equipe da Busca e Resgate do Condado de Teton.

“Por volta da 13h, uma equipe de cães localizou um cadáver e uma mochila preta da Nike fora da trilha em uma encosta íngreme e arborizada. Coletivamente, as equipes de busca caminharam mais de 120 quilômetros”, completou em comunicado.

A polícia ainda está investigando a causa da morte do homem de 46 anos que viajou para Jackson Hole, em Wyoming, no dia 19 de agosto.

Bob foi um pai, filho, irmão e amigo maravilhoso”, disse a família de Lowery em nota. “Nossa família deseja agradecer à mídia de notícias e outras pessoas envolvidas na busca por nossa privacidade neste momento difícil.”

Fonte
caramba, inesperado

o que deve ter de cadáver escondido nessas florestas... crimes e desaparecimentos que nunca foram e nunca vão ser solucionados
 
D

Deleted member 219486

Acho que o afastamento de princípios e valores contribuem para o aumento de psicopatas, até aqui no Brasil surgem notícias de casos que matam para ver como é. Galera jovem que só quer curtir, se perdendo nas não construções de relacionamentos sadios, que vão perdendo a empatia e quando falam dela são apenas palavras. Já disse outras vezes, o presente e futuro cada vez mais terão trevas e nela coisas assim.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.917
Reações
38.430
Pontos
1.839

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
parece que chegamos ao fim, mais uma tragédia na história humana

EWYRhu2XQAEZ8pb.jpg
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.255
Reações
20.973
Pontos
1.739
Claro que o FDP, covarde, se matou.
Perdi uma "prima" assim (prima da minha esposa, na verdade). 30 dias de relacionamento e o cara começou a ficar extremamente ciumento e agressivo... Ela terminou e ele começou a ameaçar ela, ela chegou a se mudar de casa, mas ele descobriu onde ela tava, foi lá e matou ela quando ela saiu pra passear com o cachorro.

Depois o fdp foi pra casa dele e deu o tiro na cabeça.

Um m**** de um covarde.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo