O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Gabinete View 27, Z370 Gaming M5, i7 8700k DDR4 3200 e H100i ( Vendido )

Status
Não está aberto para novas respostas.

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
3.399
Pontos
1.024
Bom gente fiz um upgrade e estou passando meu guerreiro de anos, tudo em excelente estado de conservação e funcionando 110% desse gabinete eu só tirei o WC, Fonte e minha 3080 ti, quem quiser peça separada só falar que eu vejo o que dá pra fazer.

Gabinete = Thermaltake View 27 dispensa comentários, todas tampinhas e parafusos e coisa que eu tirei já que não iria usar no momento, sem detalhes inclusive no acrilico.
Placa mãe = MSI Z370 M5 na caixa com todos acessórios, cabos, manuais e parafusos até NF eu tenho.
I7 8700k = ( Foi feito Delid nele na época com aquela Thermal Grizz top e ficou bem gelado, usava ele num H100i a 4.8ghz de boa
Memoria Corsair Vengeance 3200 mhz Led Red CL16 ambas iguais 4x8gb = 32 GB
Cabos Sleeved Thermaltake, qualidade impecável nem se acha mais deles hoje em dia, fui procurar pra montar meu novo kit e só achei aqueles Rise da vida, esse vem completo os 2xcpu 2x8pin, 2x6pin e como eu tive 3080 que precisava de 3 cabos acabei comprando mais um Rise.
Corsair H100i esse é guerreiro está comigo desde 2010 isso mesmo e está perfeito, só troquei porque comprei um Lian Li galahad pro novo kit.

Preço de tudo = 3800 + frete

Mobo+CPU = 2200
Memoria 4x8 GB= 1200
Gabinete= 300
Cabo Sleeved = 200

Quem levar tudo eu mando o H100i de brinde e mais um cooler thermaltake led vermelho de 120mm que eu usava ali perto da fonte






















 
Ultima Edição:

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
3.399
Pontos
1.024
Vendi tudo no OLX obrigado pelo espaço mais um vez moderação.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo