O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gabinetes horizontais- Onde encontrar?[+ajudaeu]

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Boa tarde galera, beleza?
Não frequento muito essa area do fórum, mas to precisando de uma ajudinha do pessoal.
Seguinte tenho um pc de 2008, utilizo ele só pra ver algumas séries já que ele está ligado na tv onde fica os consoles. porém, to sem espaço no quarto e estava pensando em monta-lo em um gabinete horizontal. Sei dos problemas que as pessoas dizem sobre aquecimento e etc, porém creio que isso não será problema, visto que máquina não esquenta praticamente nada.

Então achei uns modelos, porém parecem ser especificos para placas Atx e mico atx. ATX é o modelo padrão de placas?
Tipo se não me engano no meu pc é uma Asus P4An não sei oque? caberia tranquilamente nesse gabinete?


Se alguém tiver links de lojas confiaveis e de bons gabinetes, seria de grande ajuda.

Valeu
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
ATX é o modelo mais padrão, a microAtx é um modelo menor. Normalmente só as placa mães mais top são maior que o ATX, não consegui encontrar sobre essa sua placa mãe, o modelo é esse mesmo?
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Sephirothrx7;8995507 disse:
ATX é o modelo mais padrão, a microAtx é um modelo menor. Normalmente só as placa mães mais top são maior que o ATX, não consegui encontrar sobre essa sua placa mãe, o modelo é esse mesmo?


Eu não lembro o modelo certinho de cabeça, vou pegar em casa depois o modelo certo, mas ela não é nada top não, é bem normal.
Se não me engano também ele tem uma geforce 6200 256 mb. os seriados que baixei em HD rodaram normal, porém não fiz nenhum teste em full hd em mkv.
alguém sabe se daria conta ? Uso ela na saida Dvi ligada em uma tv.

Ou alguém teria alguma placa de video que daria conta do serviço? o uso do pc será mais para filmes e seriados mesmo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Hmm... veja a especificação de sua mobo e basta procurar pelo gabinete num das lojas que vendam este tipo de peça: megamamute, waz, justshop, hardstore, kabuum e tantas outras.
 
Topo Fundo