O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Galãs Feios e o tal homem moderno

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
De uns meses pra cá, a página/canal/etc em questão se tornou quase exclusivamente num veículo anti-bolsonarista. É a única que sabem fazer, falar do Bolsonaro e dos apoiadores como se fosse uma missão de vida e a única coisa que se pode fazer (além de defesas veladas à Lula e Dilma, mas isso a gente deixa de lado por hora).

Mas antes de Bolsonaro ser eleito, a página já existia há algum tempo, e entre seus vídeos, há pérolas do ano passado como essas:



Não precisam ver o vídeo pra não pegar câncer, mas o título já entrega, e tem outros parecidos no mesmo canal.
Ou seja, uma página com o nome "galãs feios", que em tese deveria falar de coisas do cotidiano com doses de humor, se resume à demonizar a imagem do próprio homem - além de palanque político pra certas ideologias, e é só o que tem sido ultimamente, mas quando não era, se resumia à feministos agindo como tal.

Depois reclamam que coisas como MGTOW crescem cada vez mais. Esse aí é o nosso "homem moderno". Mas depois do que aconteceu com o Papo de Homem, que foi no mesmo caminho, estamos aí vendo o resultado. Emasculados que pagam de fodões por assim serem.
Eu quero acreditar que esses tipinhos recebem pra isso, porque não é possível. O cara não só se vende pra partido político, como faz questão de jogar contra o próprio gênero. É o pós-modernismo em sua forma mais lacradora e cancerosa.
 
Ultima Edição:

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
De vez em quando dou uma olhada nestas merdas para ver o nível de demencia que estsa pessoas tem. O ultimo que vi estavam fazendo fofoca sobre quem votou no Bolsonaro e agora esta falido. mas o trilhão que o PT roubou nunca ouviram falar.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Como eu disse, não precisam ver. Só quero deixar registrado aqui o quão merdas e o quão sojinhas esses lixos são.

E eu nem curto usar essas expressões, mas esses dois bostas merecem.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Tão surfando no hype Felipe neto style

Pra um pessoal desses eu desejo que alguma mulher acuse eles de assédio/estupro e que anos depois alguma arranque até as cuecas dele na separação e com pensão

Acho uma falta de senso muito grande lutar Á FAVOR coisas que te afetam.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Pera Ai vc tá fazendo esse post pq meteoro fez um vídeo sobre o canal?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
os petistas que juram que não são petistas do Meteoro poderiam fazer um trenzinho de dedadas no cu com esse lixo emasculado
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Tá doido, esses são psiciopatas de primeira linha.

Por isso que esquerdista odeia tanto Olavão, ele sabe, melhor que ninguém, mostrar toda podridão moral e intelectual que move esse tipo de gente, como a "dialética negativa" que se resumem esses dois.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Vocês se importam com umas coisas pequenas demais também, eu nem sabia da existência dessa m**** e faço questão de continuar não conhecendo.
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Nossa, me desculpem, mas assisti ao vídeo esperando algo terrível e sinceramente, não vi nada demais.

Sério, podem me dizer o que tem de tão errado no vídeo para causar tanta indignação? Pergunta honesta.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nossa, me desculpem, mas assisti ao vídeo esperando algo terrível e sinceramente, não vi nada demais.

Sério, podem me dizer o que tem de tão errado no vídeo para causar tanta indignação? Pergunta honesta.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Dois soyboys zuando a cara de outro "macho escroto". Culturalmente, isso carrega alguns problemas.

E esse vídeo é só a ponta do iceberg. Tem coisa muito pior no canal dos dois.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
ja vi esses caras nos meus recomendados, nunca vi um video deles
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Alguém descreve o vídeo, é contra meus princípios ver vídeo, ainda mais se for ruim
 
Topo Fundo