O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Galaxy Tab S6 Lite - Review da tia Blood

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.503
Pontos
1.294
Alguns acompanharam minha saga para comprar esse Tablet na outra pasta.
Pois bem, comprei no Marketplace da Samsung no Carrefour. MAIOR ERRO DA MINHA VIDA!
O Carrefour simplesmente tá cagando pra quem compra no Marketplace deles. Simplesmente sumiram com tudo lá no meu painel. Não tinha nem nota fiscal depois de 4 dias de aprovado o pagamento. Já dizia que tava na transportadora e na verdade, eu ligava lá, e o povo nem sabia o paradeiro da nota nem do tablet.
O preço foi bom pq os colegas maravilhosos aqui da OS deram um cupão pra tia, que pagou 1.799,90 (não sou rycah, dividi).

O tablet é maravilindo, pra desenhar tem um monte de programa e a caneta é incrível.
Ele chegou ontem, então não tenho ainda muito do Review pra falar. Atualizarei em breve as funções.
Mas a caneta é incrível!!!!!!!!
0d4baf6f8633568efb98a1ac64dcdc7c.jpg
71a9df33ad109f8a18009d6e112f67d0.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu gostei, hein?

Me tira uma dúvida quanto a caneta: ela tem vários pontos de pressão, ou é só um pseudo mouse? E como fica a respeito da tela, da aquela sensação de riscar fácil com a caneta, ou existe alguma proteção?
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.503
Pontos
1.294
Eu gostei, hein?

Me tira uma dúvida quanto a caneta: ela tem vários pontos de pressão, ou é só um pseudo mouse? E como fica a respeito da tela, da aquela sensação de riscar fácil com a caneta, ou existe alguma proteção?
Eu senti que a caneta é caneta mesmo. Ela interage com a pressão que vc faz, a depender do pincel. Dá pra usar como mouse, eu até tenho usado, mas prefiro usar pra desenhar. Então, a tela parece resistente, mas, como eu sou eu, vou ver uma película (se for indicado).
Olha amigo, a caneta é maravilhosa.
Senti liberdade demais pra desenhar. Já risquei um iPad, como não sou profissional, achei que o Samsung cumpre bem.
Valeu cada centavo e cada lágrima.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.230
Pontos
1.053
Alguns acompanharam minha saga para comprar esse Tablet na outra pasta.
Pois bem, comprei no Marketplace da Samsung no Carrefour. MAIOR ERRO DA MINHA VIDA!
O Carrefour simplesmente tá cagando pra quem compra no Marketplace deles. Simplesmente sumiram com tudo lá no meu painel. Não tinha nem nota fiscal depois de 4 dias de aprovado o pagamento. Já dizia que tava na transportadora e na verdade, eu ligava lá, e o povo nem sabia o paradeiro da nota nem do tablet.
O preço foi bom pq os colegas maravilhosos aqui da OS deram um cupão pra tia, que pagou 1.799,90 (não sou rycah, dividi).

O tablet é maravilindo, pra desenhar tem um monte de programa e a caneta é incrível.
Ele chegou ontem, então não tenho ainda muito do Review pra falar. Atualizarei em breve as funções.
Mas a caneta é incrível!!!!!!!!
0d4baf6f8633568efb98a1ac64dcdc7c.jpg
71a9df33ad109f8a18009d6e112f67d0.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Que bom que atendeu bem.
Como disse, minha esposa nunca usou para desenhar com a caneta, mas na parte da escrita ela funcionava muito bem.

Fico feliz pelo desfecho positivo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.503
Pontos
1.294
Que bom que atendeu bem.
Como disse, minha esposa nunca usou para desenhar com a caneta, mas na parte da escrita ela funcionava muito bem.

Fico feliz pelo desfecho positivo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Obrigada amigo!
De verdade!!!!

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.230
Pontos
1.053
Eu gostei, hein?

Me tira uma dúvida quanto a caneta: ela tem vários pontos de pressão, ou é só um pseudo mouse? E como fica a respeito da tela, da aquela sensação de riscar fácil com a caneta, ou existe alguma proteção?
Posso te dizer que dá experiência lá de casa, essa caneta não risca. Aliás, quando estive na Samsung e vi o Tablet, a menina fez umas demonstrações e achei bem impressionante.

Essa caneta tem algum componente eletrônico nela. Não é uma simples ponta magnética, tanto que ela não funciona em celulares. Só no tab S6 mesmo.

Mas se precisar de mouse, sei que tem um modo que ela vira tipo um ponteiro na tela também.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Eu senti que a caneta é caneta mesmo. Ela interage com a pressão que vc faz, a depender do pincel. Dá pra usar como mouse, eu até tenho usado, mas prefiro usar pra desenhar. Então, a tela parece resistente, mas, como eu sou eu, vou ver uma película (se for indicado).
Olha amigo, a caneta é maravilhosa.
Senti liberdade demais pra desenhar. Já risquei um iPad, como não sou profissional, achei que o Samsung cumpre bem.
Valeu cada centavo e cada lágrima.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Você que vai usar o tablet para desenhar, recomendo FORTEMENTE o uso de película Paperlike. Ela é uma película que dá uma fricção entre a caneta e a superfície semelhante a papel. Ela não protege contra impactos nem nada disso. Serve exclusivamente para quem desenha.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.503
Pontos
1.294
Você que vai usar o tablet para desenhar, recomendo FORTEMENTE o uso de película Paperlike. Ela é uma película que dá uma fricção entre a caneta e a superfície semelhante a papel. Ela não protege contra impactos nem nada disso. Serve exclusivamente para quem desenha.
Ô amigo, boa!
Vou encomendar!

Obrigada de verdade.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.503
Pontos
1.294
Você que vai usar o tablet para desenhar, recomendo FORTEMENTE o uso de película Paperlike. Ela é uma película que dá uma fricção entre a caneta e a superfície semelhante a papel. Ela não protege contra impactos nem nada disso. Serve exclusivamente para quem desenha.
Ô amigo, boa!
Vou encomendar!

Obrigada de verdade.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.503
Pontos
1.294

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Caroooooooo
Mas parece que vale mesmo.
Meu problema nem é derrubar, é arranhar mesmo.
Meu redmi note 8 que o diga. Gato subiu e arranhou a película

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Ele protege de arranhões. Só não de quedas. Como disse, é um produto aconselhado somente para quem desenha em tablets. É caro? Sim, é. Mas o feeling é outro patamar.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.503
Pontos
1.294
Agora uma pergunta idiota: como ter o mesmo whatsapp no tablet e no meu celular?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.503
Pontos
1.294
Para quem quer começar a arte digital: o Galaxy tab s6 lite é excelente.
Eu uso o Autodesk Sketchbook e sou feliz.
Eu sempre amei desenhar no canson, papel normal, HB, 2B, canetas de todos os tipos, pincéis... Mas ter tudo isso gera um custo ($$$) e espaço (coisa que não tenho). A ferramenta me permite ter acesso a tudo isso e está sendo uma experiência e tanto.
Não sou profissional, sou amadora desde que nasci. Fiz curso de desenho? Fiz alguns. Mas nunca fui profissional nisso.
Então eu acho que o tablet cumpre bem a função. Estou feliz.
Faço 3 a 4 desenhos diferentes (Técnicas) por dia e estou satisfeita. Além do que: pego no papel e é igual!
Ainda não comprei a película, mas tô feliz pacas.

Seja feliz.

Indico um Galaxy tab s6 lite

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.503
Pontos
1.294
Bom saber que ele presta. Tô querendo um para estudar por pdfs. Dá pra marcar texto numa boa ou não?
Dá sim!
Pra estudar é só alegria tbm!!!!
Tem vários vídeos no YouTube sobre como estudar com ele!!!

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.460
Reações
42.302
Pontos
1.074
Queria dois apps.
Vi tbm pelo web. Farei né?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
O problema que o Web nada mais é do que o celular com a tela ligada... se a bateria do cel acabar, voce não consegue usar a versão web, coisa tosca demais, telegram >>>>>>>>>>>>>>>oito deitado>>>>>>>> Whatsapp...
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.503
Pontos
1.294
O problema que o Web nada mais é do que o celular com a tela ligada... se a bateria do cel acabar, voce não consegue usar a versão web, coisa tosca demais, telegram >>>>>>>>>>>>>>>oito deitado>>>>>>>> Whatsapp...
Pra lá de verdade

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Peguei um pro trabalho, gosto de criar artes pros materiais da empresa ao invés de pegar dos freepiks da vida, quando começar a usar dou meu testemunho tb.

Uma coisa que fiquei com o pé atrás foi dessa película paperwhite. Vi alguns comentários que detona a spen, por ela deteriorar a ponta da caneta, já fiquei com receio de comprar
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Curiosamente estou de olho nesse tablet para estudar.
Compensa pagar 1800 reais a vista ou compensa melhor esperar até janeiro para parcelar?
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Aproveitando o tópico, você acha que ele é bom pra fazer anotações, como se fosse um caderno mesmo? A precisão da caneta é boa? É rápida e sem delay? Da pra encostar a mão na tela do tablet e continuar escrevendo sem problemas?

Eu escrevo muito porque me ajuda a fixar mais o conteúdo que estou estudando e minha profissão me faz estudar sem nunca acabar.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Aproveitando o tópico, você acha que ele é bom pra fazer anotações, como se fosse um caderno mesmo? A precisão da caneta é boa? É rápida e sem delay? Da pra encostar a mão na tela do tablet e continuar escrevendo sem problemas?

Eu escrevo muito porque me ajuda a fixar mais o conteúdo que estou estudando e minha profissão me faz estudar sem nunca acabar.

Respondendo: ela tem uma precisão excelente, sem delay nenhum. A maioria dos aplicativos tem uma opção que bloqueia o toque pelas mãos e só permite o uso da caneta, permitindo que vc encoste a mão na tela sem influenciar.

O Samsung notes mesmo não só permite isso, como também permite bloquear a folha atual na tela, dessa forma vc evita até movimentar ela (precisa fazer movimento de multitoque pra ativar o movimento de folha) sem querer.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Respondendo: ela tem uma precisão excelente, sem delay nenhum. A maioria dos aplicativos tem uma opção que bloqueia o toque pelas mãos e só permite o uso da caneta, permitindo que vc encoste a mão na tela sem influenciar.

O Samsung notes mesmo não só permite isso, como também permite bloquear a folha atual na tela, dessa forma vc evita até movimentar ela (precisa fazer movimento de multitoque pra ativar o movimento de folha) sem querer.
Valeu!

Acho que vai ser o jeito eu comprar um desses então. Testei em um iPad mini 2 velho que tenho com uma caneta pra touchscreen e fica horrível e continuar escrevendo tudo em papel eu acabo ficando com um monte de folhas que viram lixo e não consigo usar essas anotações depois pra nada.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.256
Reações
5.408
Pontos
703
Alguns acompanharam minha saga para comprar esse Tablet na outra pasta.
Pois bem, comprei no Marketplace da Samsung no Carrefour. MAIOR ERRO DA MINHA VIDA!
O Carrefour simplesmente tá cagando pra quem compra no Marketplace deles. Simplesmente sumiram com tudo lá no meu painel. Não tinha nem nota fiscal depois de 4 dias de aprovado o pagamento. Já dizia que tava na transportadora e na verdade, eu ligava lá, e o povo nem sabia o paradeiro da nota nem do tablet.
O preço foi bom pq os colegas maravilhosos aqui da OS deram um cupão pra tia, que pagou 1.799,90 (não sou rycah, dividi).

O tablet é maravilindo, pra desenhar tem um monte de programa e a caneta é incrível.
Ele chegou ontem, então não tenho ainda muito do Review pra falar. Atualizarei em breve as funções.
Mas a caneta é incrível!!!!!!!!
0d4baf6f8633568efb98a1ac64dcdc7c.jpg
71a9df33ad109f8a18009d6e112f67d0.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Que bom que está bem, feliz 2021.
Eu estou bem apesar de muitas lutas. Forte abraço
 

PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.714
Reações
1.427
Pontos
889
Pagou muito barato. Eu peguei por R$ 2500 e ainda assim fiquei bem satisfeito.

Inicialmente eu pesquisei um ipad, com a apple pencil e tava saindo no minimo por 4k, sem capa, sem slot de sd card nem nada, fora que precisa carregar a bateria da caneta.

O ipad só ganha em dois aspectos, do meu ponto de vista:

1- Quem gosta de desenhar com o lápis deitado (Overhand Grip), a Apple Pencil ganha de lavada. A S pen permite pouca inclinação.

2- O ipad desliga o touch quando você está desenhando, pra evitar de rabiscar a tela sem querer com a pele da mão encostada na tela. Já o Galaxy tab isso não funciona 100%, acabo rabiscando o canto da tela direto, mas isso não é um problema muito grande.
 
Ultima Edição:

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.503
Pontos
1.294
Você usa para arte?
Não sou profissional.
Sou amadora.
Uso em criações simples. Nada sofisticado.
Até pq sou jornalista, não designer.

Vc curte esse tablet?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.334
Reações
13.674
Pontos
1.604
Ela tem recarga rápida??
E reproduz vídeos de youtube e twitch a 1080p/60qps sem engasgos??
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Não sou profissional.
Sou amadora.
Uso em criações simples. Nada sofisticado.
Até pq sou jornalista, não designer.

Vc curte esse tablet?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Sempre ouço recomendações para iPad, eu gosto bastante de tablet, está na minha wishlist.
 
Topo Fundo