O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Galaxy Tab S6 Lite - Review da tia Blood

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.912
Reações
40.827
Pontos
1.444
Olha, eu gostei muito da resposta da caneta.
Tô fazendo curso de desenho tudo de novo, do zero.
Tô amando.

ae303cb985c0dce5813d9a8d2bea50ed.jpg
1c7a5d0fb0cded65c7f9529dbf0da6cc.jpg
e95aef279a557de6eed23e662018e374.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Tem talento heim, jaja vai trocar por um ipad pro com a grana que vai conseguir. Siga em frente!
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.483
Reações
26.512
Pontos
1.294
Tem talento heim, jaja vai trocar por um ipad pro com a grana que vai conseguir. Siga em frente!
Obrigada amigo.
Estou num curso do zero mesmo. Eu sempre desenhei de observar, mas não tinha técnica. Agora a coisa deslancha

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.483
Reações
26.512
Pontos
1.294
Ah sim gente.

A tomada que vem junto é tão ruim de carregar.
Tô usando a do meu xiaomi e carrega em 1/3 do tempo.

E pq no lugar onde apoiamos a mão esquenta tanto?
É onde fica a memória?
2164354934a6d5340512f619a575ee96.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.912
Reações
40.827
Pontos
1.444
Pode ser onde fica a bateria ou o processador. Mas se usar carregando a bateria, vai esquentar mesmo.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.483
Reações
26.512
Pontos
1.294
Pode ser onde fica a bateria ou o processador. Mas se usar carregando a bateria, vai esquentar mesmo.
Nessa foto tava carregando
Geralmente eu percebo que esquenta mesmo sem o carregador
Mas nada que queime minha mão

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Nessa foto tava carregando
Geralmente eu percebo que esquenta mesmo sem o carregador
Mas nada que queime minha mão

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Sem estar carregando até que não senti esquentar não, mas carregando esquenta, e muito, só que sempre evitei usar qualquer eletrônico enquanto carrega.

Sobre o carregador dele, é bem fraco mesmo, demora horrores pra carregar, mas lendo sobre diz que o tablet é compatível com carga rápida, então estou fazendo o mesmo, usando meu carregador do note 8 pro
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.483
Reações
26.512
Pontos
1.294
Sem estar carregando até que não senti esquentar não, mas carregando esquenta, e muito, só que sempre evitei usar qualquer eletrônico enquanto carrega.

Sobre o carregador dele, é bem fraco mesmo, demora horrores pra carregar, mas lendo sobre diz que o tablet é compatível com carga rápida, então estou fazendo o mesmo, usando meu carregador do note 8 pro
Uso o mesmo!!!!
Gente, amo esse carregador

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Dnetro das possibilidades foi uma boa escolha...mercado de tablet no Br eh horrível...TB tô de olho em um tablet pra desenho...tenho uma mesa digitalizadora mas um tablet seria melhor ...se não varia muito o preço e pelo seu Review acho q vou encarar esse daqui uns meses..vc desenha bem continue q vai aprimorar ainda mais, boa sorte.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
eu comprei um note 10 lite por causa da caneta também. é bem legal.
mas nao consigo desenhar mto nele não, uso mto mais minha huion kamvas pra isso (alem de pra outras coisas que ela facilita mto, não só desenho)
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.483
Reações
26.512
Pontos
1.294
Dnetro das possibilidades foi uma boa escolha...mercado de tablet no Br eh horrível...TB tô de olho em um tablet pra desenho...tenho uma mesa digitalizadora mas um tablet seria melhor ...se não varia muito o preço e pelo seu Review acho q vou encarar esse daqui uns meses..vc desenha bem continue q vai aprimorar ainda mais, boa sorte.
Obrigada amigo.

Mas sim, eu tenho uma mesa digitalizadora e cara, não consigo rsrsrsrsrsrs
Acho que o tablet foi uma das melhores coisas que já adiquiri...

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Olha, eu gostei muito da resposta da caneta.
Tô fazendo curso de desenho tudo de novo, do zero.
Tô amando.

ae303cb985c0dce5813d9a8d2bea50ed.jpg
1c7a5d0fb0cded65c7f9529dbf0da6cc.jpg
e95aef279a557de6eed23e662018e374.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Tá fazendo algum curso online ?

Já fiz curso de aula presencial mas parei de desenhar faz muitos anos.

Tenho uma mesa digitadora da Wacom aquele modelo 4100 mas usei bem pouco até hoje, recentemente comprei um ipad Pro usado e agora só falta aquela caneta caríssima... Pensando em pegar a logitech Crayon que é bem mais barato mas não sei se é inferior.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.483
Reações
26.512
Pontos
1.294
Tá fazendo algum curso online ?

Já fiz curso de aula presencial mas parei de desenhar faz muitos anos.

Tenho uma mesa digitadora da Wacom aquele modelo 4100 mas usei bem pouco até hoje, recentemente comprei um ipad Pro usado e agora só falta aquela caneta caríssima... Pensando em pegar a logitech Crayon que é bem mais barato mas não sei se é inferior.
Migo, ganhei esse curso do marido, é na plataforma undemy
Tbm fiz presencial quando era guria (13-16 anos) era muito bom, aprendi muito de sombra com os lápis, mas depois de velha e sem prática...

dfe79072ad28336ff3533faf20d03c91.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.483
Reações
26.512
Pontos
1.294
Ain
Eu sou desastrada.
Um desastre.

Tava com ele em modo inclinado na capa e pá. Caiu de cara no chão.
Rachou.
Só duas parcelas pagas e eu já tenho que pensar na troca da tela

Malditos.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Aproveitando pra falar de tablet... esse dá pra assistir vídeos de Youtube / Twitch a 60qps fluídos e sem esforços??
Eu tenho um tablet como da imagem abaixo. Os únicos problemas nele são: Android dele é 4.4 e tb, mesmo que rode a 60fps, às vezes dá umas engasgadinhas no Youtube e Twitch, mas qdo baixo o vídeo, não ocorre isso... só que é chato ter que baixar pra dps assistir e enfim deletar:

164460

Alguém podem me indicar um bom tablet de 10 polegadas (pode ser com 9) que reproduza a 1080p / 60qps sem esforço??
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Ain
Eu sou desastrada.
Um desastre.

Tava com ele em modo inclinado na capa e pá. Caiu de cara no chão.
Rachou.
Só duas parcelas pagas e eu já tenho que pensar na troca da tela

Malditos.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Tenso... na próxima vez que for usar, compre um suporte eficiente para que nada derrube e nem caia.
Eu uso um simples, mas totalmente moldável, tipo o da imagem abaixo, então só pesquisar suporte de pescoço, só que não penduro no pescoço, hahaha... comprei justamente por um único motivo: ser moldável para se adequar em qualquer lugar que eu for levar. Só que o meu suporta para tablet de 10 polegadas, daí ele aguenta de boa se vc moldar do jeito que preferir que não caia de alguma forma. Eu assisto ele deitado com o suporte ao meu lado na cama mesmo, e deixo o tablet girado na diagonal para eu assistir tranquilo e bem acomodado.


164469

Agora se for para desenhar... esse suporte não é adequado, pq qdo vc toca em algo, ele se mexe um pouco, pq não é bem fixo, então é bom achar um outro que seja adequado para vc trabalhar em desenhos.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.301
Reações
772
Pontos
824
Ain
Eu sou desastrada.
Um desastre.

Tava com ele em modo inclinado na capa e pá. Caiu de cara no chão.
Rachou.
Só duas parcelas pagas e eu já tenho que pensar na troca da tela

Malditos.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Com certeza não vai valer a pena....tela de dispositivos Samsung são caras originais.
 
Topo Fundo