O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRADO] tópico fechado

Status
Não está aberto para novas respostas.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Estou procurando Galaxy Watch Active2 da cor preta em bom estado e preço decente para comprar.

Propostas por MP por favor.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Estou procurando Galaxy Watch Active2 da cor preta em bom estado e preço decente para comprar.

Propostas por MP por favor.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Up
Ainda tô procurando

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Rapaz, eu fui ver esse smartch watch aí e ele custa em média 1200 reais. E eu aqui com meu Xiaomi Amazfit de 400 conto to tranquilo.

O que esse relógio tem demais pra custar tudo isso? Já considerou pegar outro smart watch? É q talvez tenha um smartwatch mais barato q esse q possa atender suas necessidades, eu te ajudaria a procurar.

...mas se vc quiser esse mesmo... bom, o mais barato q achei foi esse anúncio na olx: https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/celulares/galaxy-watch-active-2-867605995
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Rapaz, eu fui ver esse smartch watch aí e ele custa em média 1200 reais. E eu aqui com meu Xiaomi Amazfit de 400 conto to tranquilo.

O que esse relógio tem demais pra custar tudo isso? Já considerou pegar outro smart watch? É q talvez tenha um smartwatch mais barato q esse q possa atender suas necessidades, eu te ajudaria a procurar.

...mas se vc quiser esse mesmo... bom, o mais barato q achei foi esse anúncio na olx: https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/celulares/galaxy-watch-active-2-867605995
Tem como colocar música nesse Xiaomi que mencionou?
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Tem como colocar música nesse Xiaomi que mencionou?
Ah não... esse Xiaomi armazenamento interno ele não tem PORÉM eu consigo controlar a música q to ouvindo no celular atravéz dele, tipo, posso pular a música, pausar ou voltar pra música anterior, nele dá pra controlar o volume da música tbm e nele aparece informações da música (exceto a capa do album)

Bom se esse da Samsung tem armazenamento interno pra poder colocar música é até interessante, mas como vc escutaria musica direto nele? To imaginando o relógio tendo saída de som e vc encostando o ouvido no relógio kkkk mas deve ser isso não
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Bom se esse da Samsung tem armazenamento interno pra poder colocar música é até interessante, mas como vc escutaria musica direto nele? To imaginando o relógio tendo saída de som e vc encostando o ouvido no relógio kkkk mas deve ser isso não

Fone bt conectado ao relógio.

Eu tenho um amazfit GTR.. mas nem se compara a esse samsung, é um dos smartwatch mais completos do mercado.

Até mensagem de whatsapp você consegue responder por ele.

Instalar novos apps, dentre diversas outras coisas.

Roda até free fire :ksorriso
 


AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Fone bt conectado ao relógio.

Eu tenho um amazfit GTR.. mas nem se compara a esse samsung, é um dos smartwatch mais completos do mercado.

Até mensagem de whatsapp você consegue responder por ele.

Instalar novos apps, dentre diversas outras coisas.

Roda até free fire :ksorriso
Ah entendi. Ah eu to de boa com meu Xiaomi mas vcs tem razão pelo q vcs me falaram ele é mais completo e avançado mesmo. No meu não consigo responder mensagens de app de texto, só posso ver notificações

Mas é... o mais barato q achei foi aquele da olx q passei q ta por 750, pq no ML mesmo nao achei nada nessa faixa de preço

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Ah não... esse Xiaomi armazenamento interno ele não tem PORÉM eu consigo controlar a música q to ouvindo no celular atravéz dele, tipo, posso pular a música, pausar ou voltar pra música anterior, nele dá pra controlar o volume da música tbm e nele aparece informações da música (exceto a capa do album)

Bom se esse da Samsung tem armazenamento interno pra poder colocar música é até interessante, mas como vc escutaria musica direto nele? To imaginando o relógio tendo saída de som e vc encostando o ouvido no relógio kkkk mas deve ser isso não
Ah, entendi. Nesse caso não valeria a pena para mim, talvez seja a mesma coisa pro OP.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Rapaz, eu fui ver esse smartch watch aí e ele custa em média 1200 reais. E eu aqui com meu Xiaomi Amazfit de 400 conto to tranquilo.

O que esse relógio tem demais pra custar tudo isso? Já considerou pegar outro smart watch? É q talvez tenha um smartwatch mais barato q esse q possa atender suas necessidades, eu te ajudaria a procurar.

...mas se vc quiser esse mesmo... bom, o mais barato q achei foi esse anúncio na olx: https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/celulares/galaxy-watch-active-2-867605995
Como dito, é um dos mais avançados do mercado, abaixo apenas dos Apple, porém com custo bem menor. GPS bom, diversos sensores, diversas opções de app e de exercícios físicos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Como dito, é um dos mais avançados do mercado, abaixo apenas dos Apple, porém com custo bem menor. GPS bom, diversos sensores, diversas opções de app e de exercícios físicos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
O meu Xiaomi diz ter GPS mas eu não sei usar/nunca usei esse recurso. Eu basicamente uso meu smartwatch pra ver as horas e controlar música quando to ouvindo musica no celular eu atualmente não ando usando os recursos dele q estão relacionados a atividades físicas (eu usava mais quando tava indo na academia, mas devido a fase emergencial/vermelha, eu parei de ir). Eu inclusive acho q a detecção de batimento cardiaco do meu smartwatch ta zoado, pq quando faço exercício e vou ver os batimentos ele sempre mostra tipo 80, 90, indicando q meu coração ta relaxado, sendo q na verdade meu batimento ta acelerado.

Mandei uns anúncios q achei desse produto pra vc por MP
 
Ultima Edição:

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Esta por 999,00 no site da Vivo. Só botar no Google q já aparece o link
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Compra fechada com o usuario @Hiaki que foi honesto, fez um bom preço e o relógio chegou perfeitamente. Já estou usando bastante.

Recomendo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo