O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Galera, me dá um help, o que vale a pena cursar hoje em dia ?

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Engenharia só é promissora em países que estão desenvolvendo a infraestrutura. Pra países em crise, como o nosso, não é promissora. Hoje quase não vejo obras grandes, enquanto 2012 - 2014 eu via direto, enfim, só em certas janelas é que é uma boa jogada, mas no geral não acho engenharia, principalmente civil, uma boa área de se seguir no huezil.
Esperar a instabilidade política passar mano e esperar a vida melhorar mas que está foda está e muito

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.577
Pontos
1.763
Do jeito que anda o desemprego, aproveite que gosta de tecnologia e trabalhe com máquinas caça-níqueis.

É uma das áreas do TI mais lucrativas no momento, dá para fabricar, fazer manutenção ou mesmo manter um estabelecimento se a disponibilidade de recursos for suficiente.
76937

:coolface
 
Topo Fundo