O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Galera que acha o PS4 barulhento, nunca teve um PS2 Slim...

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Tô vendo que você tá reclamando de barulho pequeno, super homem.... :coolface

Isso nem chega aos pés da 'motosserra' Dreamcast (com seus TRÉÉÉ TRÉÉÉ), ou o PS3 Fat com sua ânsia de sair voando como um helicóptero. Além disso, a recomendação é que efetue uma limpeza e lubrificação do cooler que isso diminui mais e vai manter o videogame vivo por mais tempo.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
tenho um app de decibeis no celular,

meu ps4 com qualquer jogo fica a 65, super barulhento. Na epoca que tive um ps2 slim nunca fez barulho
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Tô vendo que você tá reclamando de barulho pequeno, super homem.... :coolface

Isso nem chega aos pés da 'motosserra' Dreamcast (com seus TRÉÉÉ TRÉÉÉ), ou o PS3 Fat com sua ânsia de sair voando como um helicóptero. Além disso, a recomendação é que efetue uma limpeza e lubrificação do cooler que isso diminui mais e vai manter o videogame vivo por mais tempo.
Só quem tem Dreamcast sabe como é NÃO jogar de noite sem acordar todo mundo.



E esse som ecoa incrivelmente por toda a casa.

Tem horas que o leitor dá umas reduzidas de "quinta para segunda" marcha que parece que vai arremessar o cd na tua cara.
 
Ultima Edição:


Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
Teu slim que tá baleado. Meu 900** tá lisinho aqui. Como é que tá essa unidade aí? Só rodando pirata desde sempre e gravado em +8x com mídia vagabunda? Aí não tem como!
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Teu slim que tá baleado. Meu 900** tá lisinho aqui. Como é que tá essa unidade aí? Só rodando pirata desde sempre e gravado em +8x com mídia vagabunda? Aí não tem como!
Nem é o leitor, eu rodo os jogos por rede.
É a ventoinha, creio eu, tá barulhento pra caramba. Será que é de confiança levar nessas lojas de informáticas pra dar uma limpada? Tenho receio de abrir pra eu mesmo limpar e fazer caca.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Meu PS2 Slim era bem silencioso, o Dreamcast sim extremamente barulhento.
Inclusive eu achava que meu Dreamcast estava com algum defeito ou algo assim.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
Nem é o leitor, eu rodo os jogos por rede.
É a ventoinha, creio eu, tá barulhento pra caramba. Será que é de confiança levar nessas lojas de informáticas pra dar uma limpada? Tenho receio de abrir pra eu mesmo limpar e fazer caca.
Eu tenho um 70000 rodando via router. Silêncio total. Deve ser acúmulo de poeira no fan. Cotonete e álcool isopropílico e já era.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Tenho um 90001 desde 2010 ,acho ele silencioso e olha que eu jogo no volume 10 da televisão.

Realmente o Dreamcast é barulhento,se o jogo tiver muio loading não passa despercebido.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
PS2, seja fat ou slim, é bem silencioso, o problema é quando o canhão fica bixado e ele faz aqueles "raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaank, tsc, tsc, tsc, raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnk".

O console mais barulhento que já tive, foi o PS3 Fat, aquilo parecia que iria decolar a qualquer momento. Dreamcast tbm é outro, o canhão "bixado" do PS2 é o "normal" do Dreamcast, parece um Chevette tentando dar ignição. :klol
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.777
Pontos
2.164
O meu é bem silencioso, o leitor desse deve estar bichado. Console mais barulhento que o ps3 fat rodando the last of us acho que é impossível, era mais barulhento que o del Rey a álcool que meu pai tinha, tentando ligar no frio :klol
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Meu PS3 não lembro de todo esse barulho.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.885
Pontos
1.003
Ainda bem que eu nunca tive, Fat superior

PS2, seja fat ou slim, é bem silencioso, o problema é quando o canhão fica bixado e ele faz aqueles "raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaank, tsc, tsc, tsc, raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnk".

É, o meu tava dando isso e era um barulho muito tenso
Logo depois ele estragou de vez
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
Nem é o leitor, eu rodo os jogos por rede.
É a ventoinha, creio eu, tá barulhento pra caramba. Será que é de confiança levar nessas lojas de informáticas pra dar uma limpada? Tenho receio de abrir pra eu mesmo limpar e fazer caca.


Uma limpeza só vai resolver se o caso for de sujeira acumulada impossibilitando a passagem de ar e dessa forma a ventoinha fica constantemente acelerada. Por experiencia com esses consoles, digo que isso é um caso raro pois na maioria das vezes é a própria ventoinha que já foi pro espaço.

O lado bom da história é que não é nenhum bicho de sete cabeças fazer uma limpeza ou trocar a ventoinha você mesmo.

Só de tirar os parafusos em baixo, a parte de cima da carcaça sai e você tem acesso instantâneo a ventoinha e dependendo do modelo ao dissipador (os mais novos não usam/tem dissipador). Mais um par de parafusos, desconecte um cabo e... a ventoinha sai na sua mão.

Pronto. Só tirar o máximo de sujeira (se houver) e montar de volta pra testar.

Boa sorte.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Não me lembro do meu fazer esse barulho não, mas o PS3 emulando PS2 é um terror, bichinho frita para conseguir.

 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
PS2 Slim depende do modelo para ser barulhento, comprei o meu primeiro PS2 em 2005 novo e ele era exatamente o primeiro Slim, e ele era extremamente barulhento mesmo... Aquele leitor dele parecia que ficava engasgando, parecia uma galinha com soluço... Ai me desfiz dele em 2010, além dele ser barulhento ainda era uma tremenda porcaria, acho que o pior modelo de PS2 de todos... Mas ai um ano depois comprei meu PS2 Slim prata, esse é um 77001 e na época comprei ele meio ressabiado por causa do meu primeiro PS2, mas mesmo assim ele funcionou e ainda funciona muito bem mesmo depois de 9 anos usando ele, e não é barulhento... :klol

Dreamcast realmente é muito barulhento, tenho dois e os dois fazem o mesmo barulho, meu PS3 Super Slim também é muito barulhento, o cooler dele também faz bastante barulho, já os modelos Fat e Slim não sei se são tão barulhentos assim, joguei só num Slim, mas foi a bastante tempo, já o Fat nunca vi pessoalmente um funcionando, ai não sei, mas já abri um estragado uma vez para ver como era por dentro, e me apavorei com aquele cooler gigantesco dele, deve fazer uma barulheira desgraçada... :kkk

Outro que acho barulhento é o Wii, mas só quando liga ele sem disco, ele sempre dá aquele barulhão tipo, nhééééééééééééccccc, mas quando está com disco, ou está lendo ele, acredito que não seja tão barulhento.
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Só quem teve uma impressora matricial da Sega (vulgo Dreamcast) sabe o que é barulho de verdade!
Pra jogar de madrugada sem acordar a casa toda era tenso!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Nem é o leitor, eu rodo os jogos por rede.
É a ventoinha, creio eu, tá barulhento pra caramba. Será que é de confiança levar nessas lojas de informáticas pra dar uma limpada? Tenho receio de abrir pra eu mesmo limpar e fazer caca.
Barbada abrir o slim.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Rapaz, que PS2 é esse ai?

Pq o meu Slim ele é silencioso feito um ninja em dia de trabalho.


Talves seja necessário apenas uma limpada na ventoinha ou trocar mesmo. nada demais
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
14.293
Pontos
503
Meus PS2 sempre foram silenciosos, tanto o slim quanto o fat. Será que o seu não tá precisando de uma limpeza ou trocar a ventoinha? No seu lugar eu veria algum tutorial no YouTube sobre como abrir e limpar corretamente.

Um console que eu fiquei de cara com o barulho hoje foi meu Xbox clássico. Depois de um bom tempo parado, liguei pra testar um jogo e fez uma barulheira danada pra ler ele, mas suspeito que foi porque o disco tava bem riscado, tanto que nem funcionou.
 
Topo Fundo