O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Galeria de users desaparecidos.

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
THIS (infelizmente).

Fórum UOL acabou porque não se sustentava mais.
Fórum NES Archive tá morto porque (além de pequeno), todos migraram pra rede social (no caso, o lixo do Facebook).
E mais vários outros sobre assuntos diversos que acompanhava.
Pegue hoje as temáticas principais, pessoal que gosta de compra-vender-trocar: todos estão em redes sociais, não em fóruns tradicionais.

Você foi direto no ponto: essas plataformas são realmente piores, não promovem discussão mais densa, as postagens são pobres, até mesmo o layout é vagabundo e genérico. Sem querer rotular, mas sendo muito sincero, são plataformas pra inclusões: imediatismo no nível mais elevado e usuários muito "misturados", dá de tudo. Um outro adendo: celular... Se você está postando no PC, é mais fácil fazer um post longo com fotos e vídeos. No celular, é uma m****, logo... pessoal faz postagens de 1-2-3 linhas. Essas duas coisas refletem - E MUITO - no conteúdo do que é postado.

Em virtude disso, é nessas horas que as comunidades de fóruns são testadas. OS tá aqui ainda de pé por 2 motivos: alguém paga e tem uma quantidade substancial de usuários (ou seja, se 2,3,4,5 saírem, não fará muita diferença no todo). Agora, se a comunidade é pequena (como era o Nes Archive), já era... Estão fadados ao ostracismo.

Num futuro não muito longe, vejo fóruns como comunidades fechadas de temas muito específicos (ex: mods de Doom), com usuários de alto nível de conhecimento (ex: caras que sabem programar mods de Doom) e, se bobear, que só entrarão por convite (ex: via alguém que vc conhece que já faça isso).

Se os fóruns não acabarem de vez, irão "afunilar" a temática e acesso cada vez mais.
Mods de Doom ja existe e ser chama /vr/Doom

Outra sobre forums, que ate o @Goris @.Saturno. e o @Beren_ podem comfirmar comigo que o forum hangar network morrera graças ao FDP do Eddy e da panela pos "revolução" de 2009 quando ele virou admin, e quando ele e uma turminha de la passou a expulsar o pessoal que nao era esquerdista doente ou fanboy louco da blizzard.
A hangar era incrivelmente movimentada, e quando o eddy assumiu, o forum começou a morrer e rapido.

Ate o forum +18 fora substituído por poker, por que o incompetente do carnegão se iludiu pensando que o forum seria a meca da comunidade da blizzard, quando esta como sempre, mandou eles chuparem o dedo, tanto que o pessoal debandou do forum e fora pra praga do forum br da blizzard.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Mods de Doom ja existe e ser chama /vr/Doom

Outra sobre forums, que ate o @Goris @.Saturno. e o @Beren_ podem comfirmar comigo que o forum hangar network morrera graças ao FDP do Eddy e da panela pos "revolução" de 2009 quando ele virou admin, e quando ele e uma turminha de la passou a expulsar o pessoal que nao era esquerdista doente ou fanboy louco da blizzard.
A hangar era incrivelmente movimentada, e quando o eddy assumiu, o forum começou a morrer e rapido.

Ate o forum +18 fora substituído por poker, por que o incompetente do carnegão se iludiu pensando que o forum seria a meca da comunidade da blizzard, quando esta como sempre, mandou eles chuparem o dedo, tanto que o pessoal debandou do forum e fora pra praga do forum br da blizzard.
Bom, nem tenho nada contra o Eddy, mas alertei mais de uma vez que eles (e a moderação) estavam acabando com a Hangarnet nessa pegada deles.

Mais ainda, os fóruns precisam de renovação. Me lembro quando cheguei na Hangar, em 1999, neguinho achou que eu era menina e me tratavam feito rei, quando eu disse que eu era menino, continuaram tratando como rei (que gay) e me senti super bem vindo ao grupo e fiquei mais de 10 anos lá. Em 2010, quando surgia um novato, enxotavam ele e quando cobrei da moderação, "quem liga pra noobs? Deixa a galera se divertir com eles, ninguém quer dar atenção a noobs". Eu ainda falei, criar panela não dá certo, a galera velha casa, tem filho, get a life e larga...

Uma pena, um dos maiores fóruns do país, relegado a uma fração dos usuários que tinha antes.

PS: Caramba, tem mais user antigo da Hangarnet aqui....
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Bom, nem tenho nada contra o Eddy, mas alertei mais de uma vez que eles (e a moderação) estavam acabando com a Hangarnet nessa pegada deles.

Mais ainda, os fóruns precisam de renovação. Me lembro quando cheguei na Hangar, em 1999, neguinho achou que eu era menina e me tratavam feito rei, quando eu disse que eu era menino, continuaram tratando como rei (que gay) e me senti super bem vindo ao grupo e fiquei mais de 10 anos lá. Em 2010, quando surgia um novato, enxotavam ele e quando cobrei da moderação, "quem liga pra noobs? Deixa a galera se divertir com eles, ninguém quer dar atenção a noobs". Eu ainda falei, criar panela não dá certo, a galera velha casa, tem filho, get a life e larga...

Uma pena, um dos maiores fóruns do país, relegado a uma fração dos usuários que tinha antes.

PS: Caramba, tem mais user antigo da Hangarnet aqui....
A empreeitada do Hangar.ninja morreu tambem, e a panela do discord do eddy segregou ainda mais.
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
THIS (infelizmente).

Fórum UOL acabou porque não se sustentava mais.
Fórum NES Archive tá morto porque (além de pequeno), todos migraram pra rede social (no caso, o lixo do Facebook).
E mais vários outros sobre assuntos diversos que acompanhava.
Pegue hoje as temáticas principais, pessoal que gosta de compra-vender-trocar: todos estão em redes sociais, não em fóruns tradicionais.

Você foi direto no ponto: essas plataformas são realmente piores, não promovem discussão mais densa, as postagens são pobres, até mesmo o layout é vagabundo e genérico. Sem querer rotular, mas sendo muito sincero, são plataformas pra inclusões: imediatismo no nível mais elevado e usuários muito "misturados", dá de tudo. Um outro adendo: celular... Se você está postando no PC, é mais fácil fazer um post longo com fotos e vídeos. No celular, é uma m****, logo... pessoal faz postagens de 1-2-3 linhas. Essas duas coisas refletem - E MUITO - no conteúdo do que é postado.

Em virtude disso, é nessas horas que as comunidades de fóruns são testadas. OS tá aqui ainda de pé por 2 motivos: alguém paga e tem uma quantidade substancial de usuários (ou seja, se 2,3,4,5 saírem, não fará muita diferença no todo). Agora, se a comunidade é pequena (como era o Nes Archive), já era... Estão fadados ao ostracismo.

Num futuro não muito longe, vejo fóruns como comunidades fechadas de temas muito específicos (ex: mods de Doom), com usuários de alto nível de conhecimento (ex: caras que sabem programar mods de Doom) e, se bobear, que só entrarão por convite (ex: via alguém que vc conhece que já faça isso).

Se os fóruns não acabarem de vez, irão "afunilar" a temática e acesso cada vez mais.

Nossa eu nem sabia que o fórum UOL tinha acabado. Participei por mtos anos de lá.. mas já tinha virado um câncer há tempos.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Bom, nem tenho nada contra o Eddy, mas alertei mais de uma vez que eles (e a moderação) estavam acabando com a Hangarnet nessa pegada deles.

Mais ainda, os fóruns precisam de renovação. Me lembro quando cheguei na Hangar, em 1999, neguinho achou que eu era menina e me tratavam feito rei, quando eu disse que eu era menino, continuaram tratando como rei (que gay) e me senti super bem vindo ao grupo e fiquei mais de 10 anos lá. Em 2010, quando surgia um novato, enxotavam ele e quando cobrei da moderação, "quem liga pra noobs? Deixa a galera se divertir com eles, ninguém quer dar atenção a noobs". Eu ainda falei, criar panela não dá certo, a galera velha casa, tem filho, get a life e larga...

Uma pena, um dos maiores fóruns do país, relegado a uma fração dos usuários que tinha antes.

PS: Caramba, tem mais user antigo da Hangarnet aqui....
e quando digo que morreu
morreu mesmo
 


Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Mods de Doom ja existe e ser chama /vr/Doom

Outra sobre forums, que ate o @Goris @.Saturno. e o @Beren_ podem comfirmar comigo que o forum hangar network morrera graças ao FDP do Eddy e da panela pos "revolução" de 2009 quando ele virou admin, e quando ele e uma turminha de la passou a expulsar o pessoal que nao era esquerdista doente ou fanboy louco da blizzard.
A hangar era incrivelmente movimentada, e quando o eddy assumiu, o forum começou a morrer e rapido.

Ate o forum +18 fora substituído por poker, por que o incompetente do carnegão se iludiu pensando que o forum seria a meca da comunidade da blizzard, quando esta como sempre, mandou eles chuparem o dedo, tanto que o pessoal debandou do forum e fora pra praga do forum br da blizzard.

Então.
Eu era Diretor do forum. Eu quase investi uma grana la para fazer uma loja virtual, pois na época o fórum bombava. Não deu certo devido ao "dono" do forum ser muito infantil para negócios. Eu cheguei a viajar para BH de avião para tratar de negócios e o cara me chama para tomar chopp. E leva a namorada.
Dai papo mesmo sobre o que fazer ou não teve quase nada. E eu com plano de negócios embaixo do braço.

Na época que virei mod e depois diretor.Consegui cria eventos, quiz, sorteios (poxa, dei muita cd-ley e jogos via parceiros do forum, tivemos parceiras com blizzard, level up, lojas de jogos e já até banquei eu mesmo do meu bolso) conteúdo de jogos, disputas, campeonatos, Era bem legal. Lembro que no WoW e Starcraft fiz contest de camisetas e chegamos a fazer camisas que venderam todas em 2 dias basicamente. E demos umas pra users.
No WoW fiz promoção que incentivava users a fazer GUIAS do jogo, e o melhor guia ganhava uma cd-key. Radio WoW com entrevistas com players e users do forum.
Enfim, na epoca que eu tinha vontade, deu para fazer muita coisa.
Depois, desanimei por motivos obvios, como site que nunca ficava pronto.
O forum estava crescendo, e começou a morrer devido a coisas que simplesmente, não ficavam prontas, eram esquecidas. Quando saia do meu controle. Ferrou.


Tenho até hoje aqui, wireframe e modelo de paginas do site que cheguei a pagar (do meu bolso sozinho) um designer para fazer, sem nunca terminar o serviço. Fiz papel de trouxa. Mas serviu para aprender que quem estava lá não ia pra frente.
Tudo isso para ser xingado por users que não sabiam que eu basicamente antinha aquilo lá funcionando.

Vou postar uns layouts da Loja/Site que estava comecando a desenvolver. So pela zueira. Lembrem que isso deve ter uns 10 anos?

100966100967100968


O Eddy era o cara dissimulado. Falso, puxa saco. Ele puxou meu saco e pediu moderação 200 vezes. Eu falei não 199. Até um dia dar moderação de um forum menor para ele. Ai ele foi puxar saco do Kz. E deu no que deu.

Uma pena porque o Viny (Koala) que era muito gente boa, meio que bancava a Hnet. Esse cara eu tinha respeito.

Tem muita historia suja sobra a HNet que os users não sabem. Um dia talvez eu pegue umas e conte.
 
Ultima Edição:

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.480
Reações
1.642
Pontos
1.114
THIS (infelizmente).

Fórum UOL acabou porque não se sustentava mais.
Fórum NES Archive tá morto porque (além de pequeno), todos migraram pra rede social (no caso, o lixo do Facebook).
E mais vários outros sobre assuntos diversos que acompanhava.
Pegue hoje as temáticas principais, pessoal que gosta de compra-vender-trocar: todos estão em redes sociais, não em fóruns tradicionais.

Você foi direto no ponto: essas plataformas são realmente piores, não promovem discussão mais densa, as postagens são pobres, até mesmo o layout é vagabundo e genérico. Sem querer rotular, mas sendo muito sincero, são plataformas pra inclusões: imediatismo no nível mais elevado e usuários muito "misturados", dá de tudo. Um outro adendo: celular... Se você está postando no PC, é mais fácil fazer um post longo com fotos e vídeos. No celular, é uma m****, logo... pessoal faz postagens de 1-2-3 linhas. Essas duas coisas refletem - E MUITO - no conteúdo do que é postado.

Em virtude disso, é nessas horas que as comunidades de fóruns são testadas. OS tá aqui ainda de pé por 2 motivos: alguém paga e tem uma quantidade substancial de usuários (ou seja, se 2,3,4,5 saírem, não fará muita diferença no todo). Agora, se a comunidade é pequena (como era o Nes Archive), já era... Estão fadados ao ostracismo.

Num futuro não muito longe, vejo fóruns como comunidades fechadas de temas muito específicos (ex: mods de Doom), com usuários de alto nível de conhecimento (ex: caras que sabem programar mods de Doom) e, se bobear, que só entrarão por convite (ex: via alguém que vc conhece que já faça isso).

Se os fóruns não acabarem de vez, irão "afunilar" a temática e acesso cada vez mais.

As redes sociais "roubaram" muitos usuários, mas eu acho q os já consolidados, como a Outer, que mantém um nível ainda legal e debates, sobreviverão. Eu creio q tem gente, mesmo q não muita, q acaba vendo a superficialidade das redes e acaba procurando novamente locais de debate mais interessantes, como os fóruns. É um pouco como TV e rádio, por ainda haver programas e coisas boas em ambos.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Então.
Eu era Diretor do forum. Eu quase investi uma grana la para fazer uma loja virtual, pois na época o fórum bombava. Não deu certo devido ao "dono" do forum ser muito infantil para negócios. Eu cheguei a viajar para BH de avião para tratar de negócios e o cara me chama para tomar chopp. E leva a namorada.
Dai papo mesmo sobre o que fazer ou não teve quase nada. E eu com plano de negócios embaixo do braço.

Na época que virei mod e depois diretor.Consegui cria eventos, quiz, sorteios (poxa, dei muita cd-ley e jogos via parceiros do forum, tivemos parceiras com blizzard, level up, lojas de jogos e já até banquei eu mesmo do meu bolso) conteúdo de jogos, disputas, campeonatos, Era bem legal. Lembro que no WoW e Starcraft fiz contest de camisetas e chegamos a fazer camisas que venderam todas em 2 dias basicamente. E demos umas pra users.
No WoW fiz promoção que incentivava users a fazer GUIAS do jogo, e o melhor guia ganhava uma cd-key. Radio WoW com entrevistas com players e users do forum.
Enfim, na epoca que eu tinha vontade, deu para fazer muita coisa.
Depois, desanimei por motivos obvios, como site que nunca ficava pronto.
O forum estava crescendo, e começou a morrer devido a coisas que simplesmente, não ficavam prontas, eram esquecidas. Quando saia do meu controle. Ferrou.


Tenho até hoje aqui, wireframe e modelo de paginas do site que cheguei a pagar (do meu bolso sozinho) um designer para fazer, sem nunca terminar o serviço. Fiz papel de trouxa. Mas serviu para aprender que quem estava lá não ia pra frente.
Tudo isso para ser xingado por users que não sabiam que eu basicamente antinha aquilo lá funcionando.

Vou postar uns layouts da Loja/Site que estava comecando a desenvolver. So pela zueira. Lembrem que isso deve ter uns 10 anos?

Visualizar anexo 100966Visualizar anexo 100967Visualizar anexo 100968


O Eddy era o cara dissimulado. Falso, puxa saco. Ele puxou meu saco e pediu moderação 200 vezes. Eu falei não 199. Até um dia dar moderação de um forum menor para ele. Ai ele foi puxar saco do Kz. E deu no que deu.

Uma pena porque o Viny (Koala) que era muito gente boa, meio que bancava a Hnet. Esse cara eu tinha respeito.

Tem muita historia suja sobra a HNet que os users não sabem. Um dia talvez eu pegue umas e conte.
Caramba, Beren, não tinha bem ideia disso.

Realmente, o fórum quando bombava tinha potencial de ser uma mina de ouro, ainda mais nos anos 00 quando a economia ainda não tava afundando.

É aquela história que vc fala das pessoas escolherem afundar ao invés de escolher crescer.... A HNet tá pagando por isso. Ou pagou, já que não tem mais como ou onde pagar mais.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Caramba, Beren, não tinha bem ideia disso.

Realmente, o fórum quando bombava tinha potencial de ser uma mina de ouro, ainda mais nos anos 00 quando a economia ainda não tava afundando.

É aquela história que vc fala das pessoas escolherem afundar ao invés de escolher crescer.... A HNet tá pagando por isso. Ou pagou, já que não tem mais como ou onde pagar mais.

Maioria dos users nao sabia. Somente alguns percebiam e moderadores. User so quer te xingar porque vc deu warn nele pq ele xingou o coleguinha..
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Mais de uma vez pensei em pedir pra virar moderador em algum dos mil fóruns que eu participava (até do Furry Brasil eu era membro, mesmo não sendo Furry) mas sempre pensei na responsabilidade imensa e deixava pra lá.

Se além da responsabilidade ainda tem reclamação e pirraça, agradeço nunca ter dado esse passo.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Maioria dos users não sabia. Somente alguns percebiam e moderadores. User so quer te xingar porque vc deu warn nele pq ele xingou o coleguinha..
Salsa e uns usuários, principalmente o eddy, fizeram o inferno para expulsar o Bigamo do forum, tanto que ele caiu em bait e largou de vez.
Dota e Lol por mais que a panela da blizzard tenha reclamado, ficou famoso, ninguem quis capitalizar naquilo.
O Neto virou o PIONEIRO dos youtubers, o primeiro de todos, e a gente zooou com maluco e ele sumiu!

Outra, A Lacus sumiu jundo da mith bot na mesma epoca, e o Naruto deve estar morto e com a bunda cheia de esperma em algum bueiro de LA, ja que ele disse que estava sendo perseguido.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Caramba, eu ia morrer pensando que foi só um erro, não toda uma montanha de mau caratismo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Não é esse o nick.

Também tenho outro de 2002 na HM mas é melhor não revelar.

:coolface

Escolhi ficar na OS porque aqui de longe tem menos gente escrota por m².
Ia fazer uma piada, mas acaba que é verdade.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Caramba, eu ia morrer pensando que foi só um erro, não toda uma montanha de mau caratismo.

Quando eu virei mod da Hnet. Eu fui convidado pelo Made. O Gustavo. Que era um cara super conhecido no cenario de dota da epoca por organizar campeonatos e outras coisas. Eu comecei no forum de WoW, que era parado quando comecei, e gracas a acertos da Blizzard. consegui movimentar o forum trazendo users, fazendo coisas como uma area mais "hardcore" para nego trocar dicas de classes e raids, pvp, etc. E colocando premios pros melhores via parcerias com lojas.
Comecou aquele esquema de "radio hnet", que juntava 80 users assistindo pq nao tinhamos banda para mais na epoca. Inclusive com coisas interativas tipo nego posando perguntas no forum em tempo real e o cara respondendo. Era divertido, eu fazia simplesmente pq era divertido.
Nego ficou puto comigo pq peguei moderadores que nao acessavam mais o forum, e mudei tudo. Mexi toda area de jogos, depois peguei caras como Lithium e outro moderador do geral, que curtiam escrever, e incentivei a escrever pro forum.
Eu era diretor de conteudo, eventos. E estava fazendo isso, gerando conteúdo. Depois, peguei area de marketing e consegui umas parcerias.
Fiz cobertur da Brasil Game show. Conheci um povo da hnet la.
Teve uma mulher que jogou WoW comigo (tentando lembrar nome/nick aqui) que era jornalista, cobrimos pela segunda vez a BGs, dessa vez como VIP ja que ela tem credencial internacional de jornalista. Conheci marido dela tb na BGS.
Conseguimos, eu e ela, posteriormente, e ai maior merido dela por ter credencial internacional de jornalista, que ela fosse para a Blizzcon e cobrisse pela HNet.

Ou seja, a coisa estava ficando profissional. Empresas tinham olho na HNet.


Enfim, teve muita coisa Goris, mas seja no dota, no WoW ou no que fosse, quando o Kz metia a mão, dava m****.
Inclusive o Kz resolver colocar Eddy na administração mesmo eu avisando que não era boa ideia. Foi quando eu resolvi sair de vez da staff e do forum.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Seu maldito pq sumiu esse tempo todo???? :eek::keehk:eek:

Volta pro fórum de forma definitiva :kpaixao

Nah, tô velho.
Mas não se preocupe, até mesmo por isso, continuo fiel aos JRPGs.
Melhor jogo que terminei ano passado foi Dragon Quest XI, disparado. 160 horas muito bem aproveitadas.

Pra quem quiser ter o prazer de interagir comigo, a melhor maneira é pelo Facebook:
https://www.facebook.com/theovertaker42
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Ninguém vai lembrar dele, talvez, mas é o BlacklCE
Era detentor do tópico de desbloqueio do nintendo wii, e também ele que mantinha o servidor de minecraft da Outerspace, no ápice o servidor lotava com 40 pessoas.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Nah, tô velho.
Mas não se preocupe, até mesmo por isso, continuo fiel aos JRPGs.
Melhor jogo que terminei ano passado foi Dragon Quest XI, disparado. 160 horas muito bem aproveitadas.

Pra quem quiser ter o prazer de interagir comigo, a melhor maneira é pelo Facebook:
https://www.facebook.com/theovertaker42

Eu ia até te add no Facebook mas vi q tú casou nesse tempo....não me interessa mais. :coolface
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Ninguém vai lembrar dele, talvez, mas é o BlacklCE
Era detentor do tópico de desbloqueio do nintendo wii, e também ele que mantinha o servidor de minecraft da Outerspace, no ápice o servidor lotava com 40 pessoas.
Lembro dele sim.

Esses tópicos são fodas, nostalgia pura.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Lembro dele sim.

Esses tópicos são fodas, nostalgia pura.
Ia dizer até que o cara deve ter falecido, ele sumiu muito repentinamente, ficou muito tempo sem postar, pelo que deu pra ver no perfil dele ele chegou a fazer login na conta tempos depois, mas sem posts também. Será que ele continua com outra conta? Aquele server de MineCraft da O.S era muita nostalgia, eu tenho uma gravação dele até hoje nos últimos dias de server.




Edit: Revi o vídeo de lembranças do server da OS e bateu uma put* Deprê, antes da notícia do desligamento do server ele era tão movimentado :kcry


Achei o tópico oficial do servidor, pelo que vi ali, quem jogava no server:
https://forum.outerspace.com.br/ind...gado-24-horas-servidor-dedicado.291980/page-6

@mestre_spore @The Shadow Hunter @Omega Frost @Jose.Pedro.A.S @Fazedor de Dinheiro @Resposta 42 @Drew Brees @Alucard-ny @Zeorymer @alex666 @nestea @juniorceccon @ricolhaw @Piróquio @cesar.sabbath @bughead @SS_Snake @austinho @Normanha @Littleausto
@<savior_sephiroth2.0> @Shinji Ikari @EliteFoxx
 
Ultima Edição:

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Strikerzin nunca mais apareceu. Foi o primeiro user que conversei quando me cadastrei aqui pra pegar dicas de emuladores e compras internacionais. Baita user.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
O User Malaquias duro também anda sumido, nunca mais postou nada desde Dezembro do ano passado!
Outro user que via bastante era o LHand, que também sumiu do nada, desde junho de 2019.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Alguém sabe o que aconteceu com a @Nebulosa ?

sei lá, lembro que era uma das poucas users mulher e que postava com alguma frequência...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
181897

Alguém sabe o paradeiro dele?

Me ajudou muito nesse tópico:

 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Visualizar anexo 181897

Alguém sabe o paradeiro dele?

Me ajudou muito nesse tópico:

Só pesquisar no google "filtro de linha" que aparecem milhares de mensagens desse cara em 300 foruns diferentes hahaha
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
9.503
Pontos
453
@lilianshy também sumiu

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Ela explicou faz um tempo que não tem mais como ficar pelo fórum como antes por motivos pessoais. Uma pena, ela era uma excelente pessoa e foi uma peça importante para uma das edições do OSCB.
 
Topo Fundo