O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Galeria de users desaparecidos.

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
q nivel de derrota desses 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brigar por causa de forum, vtnc
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Que porra é essa????

Metal lord tratou com o Brasil 123 e fez um vídeo....

Tem tópico disso ou mais informações?

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Tu não conhece a lenda outerspaciana?

#EnoixBuceta


Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 


Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Além da treta com o brazil123 o True Metal Lord também tretou com o basshero uma vez por causa de um Mario Galaxy. Lembram?

Alguém lembra do usuário @The_Overtaker ? Algo assim, o nick do maluco. É um dos vovôs do fórum, tem conta desde 2002. Era chato, e pentelho PRA c***lho. Um dos "do contra". Mas faz falta, não sei por quê. Talvez, pela personalidade. Talvez, pela chatice. :klol

Vejo ele sempre no FB.

Mas era ele mesmo?

Não tinha o mesmo estilo de escrita

Tenho quase certeza que o merdon era tocado pela mesma pessoa que mantinha a conta do Mataleone.


Ficou bravo porque uma vez uns caras de outro fórum chupetaram conteúdo que ele havia postado aqui. Ele queria que a moderação tomasse alguma providência, mas o fato é que simplesmente não havia o que fazer. Aí ele ficou bravo, apagou todo o conteúdo que ele tinha postado e praticamente não apareceu mais.
 

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
Alguém lembra do usuário @The_Overtaker ? Algo assim, o nick do maluco. É um dos vovôs do fórum, tem conta desde 2002. Era chato, e pentelho PRA c***lho. Um dos "do contra". Mas faz falta, não sei por quê. Talvez, pela personalidade. Talvez, pela chatice. :klol
Ele aparece de vez em quando na pasta de Jogos, mas não tenho visto ele muito ultimamente.
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.540
Reações
13.007
Pontos
824
@Afghan tá muito ocupado taxando as encomendas do fórum inteiro e mandando todas pro limbo de Curitiba
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Alguém lembra do usuário @The_Overtaker ? Algo assim, o nick do maluco. É um dos vovôs do fórum, tem conta desde 2002. Era chato, e pentelho PRA c***lho. Um dos "do contra". Mas faz falta, não sei por quê. Talvez, pela personalidade. Talvez, pela chatice. :klol

Resumindo o que aconteceu com o menino, ele casou um pouco depois que vazou do fórum e comprou um WiiU. Que eu saiba ele parou de postar porque já estava meio de saco cheio do fórum.

Mas ele sempre posta coisas no facebook.

@Flavio Branford faz tempo que não vejo nada dele, otimo user

Flavio as vezes posta em outro fórum bem menor. Mas vejo ele jogando com bastante frequência no steam.
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
@Flavio Branford faz tempo que não vejo nada dele, otimo user

Obrigado por me citar cara! na verdade depois q eu me casei a 5 anos atrás meu tempo com games e afins diminuiu muito! e tb não estou com saco pra ficar em fóruns de games como antigamente, todos os q eu participava eu dei uma cortada, jogar eu ainda jogo mas colecionar games apenas os q eu considero essenciais, por isso estou vendendo boa parte da minha coleção!

Ah! e citaram o UNABOMBER, ele ainda está postando no fórum Nes Archive mas com outro nick, eu ainda converso com ele de vez em quando!!!
 

MASTER FAST

Bam-bam-bam
Mensagens
4.084
Reações
13.619
Pontos
303
tem uns que fazem falta



outros que foram tarde


um que era legal era o strikerzin ou algo assim

nunca mais vi postagem dele
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Beka' já participou da outer?
O feladap faz falta, apesar de desequilibrado e louco, era inteligente
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Ultima Edição:

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Obrigado por me citar cara! na verdade depois q eu me casei a 5 anos atrás meu tempo com games e afins diminuiu muito! e tb não estou com saco pra ficar em fóruns de games como antigamente, todos os q eu participava eu dei uma cortada, jogar eu ainda jogo mas colecionar games apenas os q eu considero essenciais, por isso estou vendendo boa parte da minha coleção!

Ah! e citaram o UNABOMBER, ele ainda está postando no fórum Nes Archive mas com outro nick, eu ainda converso com ele de vez em quando!!!

po amigo não some não, lebro que vc tinha uma coleção maravilhosa de FF
 

Mr Magoo

Supra-sumo
Mensagens
530
Reações
1.279
Pontos
183
Tinha uma user depressiva que ameaçou se matar e depois nunca mais vi post dela.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
uma figurinha carimbada que sempre aparecia na pasta retro era o Kobayashi,bom user ,nunca mais vi nenhum post dele...
difícil esquecer o André Carvalho e seus post polêmicos,galera tinha raiva dele pq defendia com unhas e dentes o N64,acho que foi banido...
tem até um tópico reclamando dele :klol:klol
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/andré-carvalho-até-quando.322754/:kkk:kkk

O Kobayashi faz falta, acho que a derrocada do Sonic foi um golpe muito forte para ele.
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
cade Kameriderblack e seu lendário tópico, ANTI-NOVA OS
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.937
Pontos
1.494
Isso só me faz perceber que eu to velho pra c***lho...
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Alguém se lembra do Siegfried e do Topetedomal?

Lembro. O Siegfried era o maior achievement wh*re do fórum. Vejo ele no FB às vezes. O Topete não tive mais notícia.

Só lembro do glauber e do gattuzo

O Gattuso meio que voltou depois de criado este tópico, não sei se continuou postando mas criou uns tópico ultimamente.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Lembro. O Siegfried era o maior achievement wh*re do fórum. Vejo ele no FB às vezes. O Topete não tive mais notícia.



O Gattuso meio que voltou depois de criado este tópico, não sei se continuou postando mas criou uns tópico ultimamente.
O Sieg ainda é, ele está no top 20 mundial

Sent from my SAMSUNG-SM-G935A using Tapatalk
 
Topo Fundo