O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Galeria de users desaparecidos.

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Achei aleatoriamente no Twitter:

ENDfcbMWoAEVtqH


Pode marcar. Só os falecidos & banidos nessa foto.

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
 


madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
26.956
Pontos
1.404
Cadê 2 users que eu já tretei?

Maha
Anjin ou ajinho. Tinha um avatar do Ryu do SF Alpha.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
O Anjin nesse momento está ocupado com o Thor Batista.
E o Maha acompanhado o Grêmio na serie B.
 
Ultima Edição:

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
Achei aleatoriamente no Twitter:

ENDfcbMWoAEVtqH



Quanto tempo, quantas tetas.
E eu ali zoando na vitória do Champs de KOF 98 no encontrão. Tenho contato com alguns dos users das antigas pelas redes sociais mesmo.
Quem eu mais trombo em rolês aleatórios em SP é o João Brito.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
E aí macacada, voltei após um bom tempo :D
Fazia tempo que eu não via você por aqui, achei até que tinha sido banido, toda a semana você criava algum tópico no VT falando sobre macacos, espero que volte a postar notícias curiosas sobre os nossos queridos irmãos primatas :ksorriso
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
O Ed saiu do fórum? Nem sabia.
Onde vc viu q ele saiu? Eu perguntei na página anterior e ninguém respondeu. Ele era uma bom usuário e até uns dois anos atrás era moderador, pelo q lembro. Nem sei vcs, mas é meio triste ver a galera sumir, o fórum inegavelmente faz parte da nossa vida. Eu tenho 35 anos, 18 por aqui. Mas, só o fato de ele existir é uma boa, muitos outros fóruns morreram como o do UOL e o do FinalBoss (q pouca gente menciona).
 
Topo Fundo