O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta x Hulk, Diego Costa e Nacho Fernández

Qual o melhor trio?


  • Total voters
    47

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Torcedor é aquele que consome e que paga carne no final do mês. O resto é simpatizante. Se seu clube é feito de simpatizantes só lamento. Só não tente comparar com uma torcida de verdade.
Esses dias tinha um gremista me falando da força da torcida do Gremio por ter muitos socios-torcedores, que pateta.
Sua torcida não consome porcaria nenhuma, a demanda é baixa, a torcida é minuscula, vc não entendeu. E o fato do mecenas ser atleticano é mero detalhe, ninguem precisa ser atleticano pra dar dinheiro pro Atlético.
Seu time não caminha com as proprias pernas. Seu time é tipo o Newcastle, alguem veio injetou grana e levantou o clube. Mérito do Newcastle? Não, mérito do principe saudita.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.496
Pontos
1.613
Esses dias tinha um gremista me falando da força da torcida do Gremio por ter muitos socios-torcedores, que pateta.
Sua torcida não consome porcaria nenhuma, a demanda é baixa, a torcida é minuscula, vc não entendeu. E o fato do mecenas ser atleticano é mero detalhe, ninguem precisa ser atleticano pra dar dinheiro pro Atlético.
Seu time não caminha com as proprias pernas. Seu time é tipo o Newcastle, alguem veio injetou grana e levantou o clube. Mérito do Newcastle? Não, mérito do principe saudita.

Só li choro e ranger de dentes. Blah blah blah seu time é isso é aquilo bobo e feio buááá.
E no final o resultado é que to comemorando e você no choro.

51725876482_e09cdc5807_k.jpg



Péssimo perdedor você. Cresça.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Só li choro e ranger de dentes. Blah blah blah seu time é isso é aquilo bobo e feio buááá.
E no final o resultado é que to comemorando e você no choro.

51725876482_e09cdc5807_k.jpg



Péssimo perdedor você. Cresça.
Comemorar titulos é a coisa que eu mais faço, quem tá bobo é você.
Vou repetir, você não tem como negar nada do que eu falei.

E aproveite o momento pois a operação do futebol do Galo, hoje, não é sustentável sem aportes constantes externos.... ou seja, o velhote vai ter que constantemente estar injetando grana. Era assim na relação Unimed-Fluminense também.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.496
Pontos
1.613
Comemorar titulos é a coisa que eu mais faço, quem tá bobo é você.
Vou repetir, você não tem como negar nada do que eu falei.

E aproveite o momento pois a operação do futebol do Galo, hoje, não é sustentável sem aportes constantes externos.... ou seja, o velhote vai ter que constantemente estar injetando grana. Era assim na relação Unimed-Fluminense também.

Volte a falar de torcida quando tiver mais sócio torcedor. Porque se não é simpatizante já disse. Afinal fica meio feio uma torcida maior ter menor números de sócios que uma menor não acha? Opa tem algo errado. :klol
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Volte a falar de torcida quando tiver mais sócio torcedor. Porque se não é simpatizante já disse. Afinal fica meio feio uma torcida maior ter menor números de sócios que uma menor não acha? Opa tem algo errado. :klol
Por isso citei o gremista que tava se gabando do socio torcedor. Da receita ele nem toca no assunto.
E o Gremio é do tamanho do Galo, talvez até menor.

Ou não, quem se importa com Gremio ou Atlético?
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.496
Pontos
1.613
Por isso citei o gremista que tava se gabando do socio torcedor. Da receita ele nem toca no assunto.
E o Gremio é do tamanho do Galo, talvez até menor.

Ou não, quem se importa com Gremio ou Atlético?

Acho que você deveria se importar, afinal perdeu o campeonato pra um. Mas não fique triste, torça pro Galo ganhar a CdB e ai vai ter uma chance na supercopa.
 


Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Acho que você deveria se importar, afinal perdeu o campeonato pra um. Mas não fique triste, torça pro Galo ganhar a CdB e ai vai ter uma chance na supercopa.
Se for assim, vc deveria torcer pro Flamengo, visto que meu time é quem sustenta o futebol brasileiro, a Globo e tudo mais.
A hegemonia do Flamengo é pra sempre, e a do Atlético é só até o mecenas cansar de perder dinheiro.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.496
Pontos
1.613
Se for assim, vc deveria torcer pro Flamengo, visto que meu time é quem sustenta o futebol brasileiro, a Globo e tudo mais.
A hegemonia do Flamengo é pra sempre, e a do Atlético é só até o mecenas cansar de perder dinheiro.

Sim, um clube com 100 anos vai acabar agora se uma pessoa deixar de investir. Confia.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.496
Pontos
1.613
Acabar que eu digo é deixar de ser competitivo da forma que é atualmente.
Enquanto o mecenas jogar dinheiro, tudo bem. Quando ele parar, acabou.

O Galo foi o primeiro campeão em 1971, o primeiro campeonato do Flamengo foi em 1980. Segundo sua lógica ele só foi ser competitivo em 80? 9 anos depois do Galo? Interessante.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
O Galo foi o primeiro campeão em 1971, o primeiro campeonato do Flamengo foi em 1980. Segundo sua lógica ele só foi ser competitivo em 80? 9 anos depois do Galo? Interessante.
Assim como a lógica do sócio torcedor, isso também não quer dizer nada. Ainda mais naquele tempo
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.496
Pontos
1.613
Assim como a lógica do sócio torcedor, isso também não quer dizer nada. Ainda mais naquele tempo

Sócio torcedor tem lógica. Quanto maior a torcida maior deveria ser o número de sócios. É lógica pura. E nem tem a desculpa de que está em um mal momento. Os 2 clubes estão em boa fase. E já disse; Torcedor é aquele que consome. Não adianta nada dizer que é e não acompanhar, consumir produtos ou ser sócio.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Sócio torcedor tem lógica. Quanto maior a torcida maior deveria ser o número de sócios. É lógica pura. E nem tem a desculpa de que está em um mal momento. Os 2 clubes estão em boa fase. E já disse; Torcedor é aquele que consome. Não adianta nada dizer que é e não acompanhar, consumir produtos ou ser sócio.
Se for assim, então só sou torcedor se comprar uma camisa ou algo assim, nada a ver. Nos anos 70 quando o Atlético foi campeão não existia torcedor nenhum então.
Hoje em dia a métrica é muito diferente, o numero de socios torcedores não quer dizer nada frente a coisas mais importantes como transmissão, likes, curtidas, seguidores e afins O importante é a capacidade de gerar receita
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.496
Pontos
1.613
Se for assim, então só sou torcedor se comprar uma camisa ou algo assim, nada a ver. Nos anos 70 quando o Atlético foi campeão não existia torcedor nenhum então.
Hoje em dia a métrica é muito diferente, o numero de socios torcedores não quer dizer nada frente a coisas mais importantes como transmissão, likes, curtidas, seguidores e afins O importante é a capacidade de gerar receita

Os clubes sempre se sustentaram com vendas de camisas e outras coisas relacionadas ao clube, não só em 70 como desde sempre. Hoje não mudou, aliás ficou ainda mais importante, com os clubes arrecadando muito com venda de camisas e produtos licenciados... Só com a venda da "camisa da massa" o Galo arrecadou R$24 milhões esse ano.

Likes e curtidas.... pelo amor de Deus...
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Os clubes sempre se sustentaram com vendas de camisas e outras coisas relacionadas ao clube, não só em 70 como desde sempre. Hoje não mudou, aliás ficou ainda mais importante, com os clubes arrecadando muito com venda de camisas e produtos licenciados... Só com a venda da "camisa da massa" o Galo arrecadou R$24 milhões esse ano.

Likes e curtidas.... pelo amor de Deus...
Likes e curtidas sim, quanto maior a popularidade nas redes sociais, maior exposição e mais gordos são os patrocinios. Então mesmo sem ir ao estadio, só abrindo uma matéria sobre o Flamengo no globoesporte, já estou ajudando o clube
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.496
Pontos
1.613
Likes e curtidas sim, quanto maior a popularidade nas redes sociais, maior exposição e mais gordos são os patrocinios. Então mesmo sem ir ao estadio, só abrindo uma matéria sobre o Flamengo no globoesporte, já estou ajudando o clube

:klol

Se você diz...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Sócio torcedor tem lógica. Quanto maior a torcida maior deveria ser o número de sócios. É lógica pura. E nem tem a desculpa de que está em um mal momento. Os 2 clubes estão em boa fase. E já disse; Torcedor é aquele que consome. Não adianta nada dizer que é e não acompanhar, consumir produtos ou ser sócio.

Nós vimos a torcida do Fla na final da libertadores, parecia que era todo mundo mudo
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Tem todo cabimento, vc que não tá entendendo. Seu time é pequeno, a torcida é minuscula e não há demanda pra arcar com grandes contratações. Pra conseguir se tornar relevante só com um magnata perdendo dinheiro mesmo.
Mas aí, qualquer time consegue.

O fato dele ser torcedor é irrelevante, a mecenas do Palmeiras não torce pro Palmeiras. O mecenas do Manchester City, não torce pro City.

Se o Rubens Menin tivesse investido esse dinheiro no Juventude, eles teriam sido campeões, se tivesse investido no Fluminense, ele teria sido campeão, mas foi o Atlético MG. Não há mérito algum.
A força do Flamengo provem da torcida e o Flamengo tem patrocinadores, não mecenas.
Krai, senti a dor de cotovelo daqui

1449695597391.gif



Alguém trás insulina que o bixo sem ar.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
É fato, clubes como Atlético ou Palmeiras só conseguem ser ricos com ajuda providencial de terceiros.
Com dinheiro dos outros, qualquer time vira um supertime.
Caminhar com as próprias pernas, só o Flamengo
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Sócio torcedor não conta não pô,o que conta e aquele cara que se diz torcedor mas não compra uma camisa original do time,não vai no estádio,não e sócio torcedor e só assiste jogo do time quando ele tá bem,esse torcedor sim e que deve ser contabilizado

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Esse tipo de torcedor otário que toca p*nh*ta pro time é muito engraçado.

"Meu time anda com as próprias pernas"

Falou o torcedor do time que não foi rebaixado pq em um ano específico mudaram a quantidade de times que iam cair .

Chora mais.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.012
Reações
3.769
Pontos
1.259
É fato, clubes como Atlético ou Palmeiras só conseguem ser ricos com ajuda providencial de terceiros.
Com dinheiro dos outros, qualquer time vira um supertime.
Caminhar com as próprias pernas, só o Flamengo

É fácil falar isso de um clube que há tempo recebe cota de TV bem maior que os outros. Que durante 25 anos foi patrocinado por uma empresa pública (Petrobrás) que detém monopólio no mercado nacional, fato que torna o patrocínio de publicidade algo injustificável.

Além disso, se o seu time está tão bem assim, porque entrou na justiça para reduzir o pagamento das indenizações para as familias dos jogadores que morreram queimados nos containers dentro do CT que não tinha alvará para funcionar?

Essa critica à administração dos mecenas no Atlético é uma idéia lançada pelo torcedor Mauro César que vem sendo adotada por muitos. Vai entender.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
É fácil falar isso de um clube que há tempo recebe cota de TV bem maior que os outros. Que durante 25 anos foi patrocinado por uma empresa pública (Petrobrás) que detém monopólio no mercado nacional, fato que torna o patrocínio de publicidade algo injustificável.

Além disso, se o seu time está tão bem assim, porque entrou na justiça para suspender o pagamento das indenizações para as familias dos jogadores que morreram queimados nos containers dentro do CT que não tinha alvará para funcionar?

Essa critica à administração dos mecenas no Atlético é uma idéia lançada pelo torcedor Mauro César que vem sendo adotada por muitos. Vai entender.
O Flamengo sustenta o futebol brasileiro, a CBF, a Ferj, a Globo. É o trem gerador de receitas. Totalmente normal receber mais cotas. No entanto já não é mais assim, deveria voltar a ser.

Estatal patrocinando clube de futebol eu sou contra tbm, aliás nem era pra existir estatal. Mas mesmo que a Petrobrás nunca tivesse patrocinado o Flamengo, outra empresa do mesmo porte o faria, então dá na mesma.

Todas as famílias já se acertaram com o Flamengo, exceto uma. O assunto já está encerrado. O clube foi muito justo com todos.

Eu odeio o Mauro Cesar, só de ler o nome dele já tá me dando náuseas, ai gente vou desmaaaiaa
 
Ultima Edição:

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
E tudo o que eu disse aqui é verdade. Flamengo é rico por si só, Atlético e Palmeiras não.
Ninguém tem como desmentir nada.

Então a saída é falar das vítimas do incêndio, das cotas, da vez que o time quase caiu, de não ter estádio.

Patetas.
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.012
Reações
3.769
Pontos
1.259
E tudo o que eu disse aqui é verdade. Flamengo é rico por si só, Atlético e Palmeiras não.
Ninguém tem como desmentir nada.

Então a saída é falar das vítimas do incêndio, das cotas, da vez que o time quase caiu, de não ter estádio.

Patetas.

Meu caro, você chama os outros de patetas mas está é com dor de cotovelo porque seu time não ganhou nada esse ano. Se liga, tá fazendo papel de mau perdedor.

O fato de Palmeiras e Atlético terem investidores não os desmerecem em nada, ainda mais que o dinheiro é privado. Não são clubes beneficiados com dinheiro público ou de estatais.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Meu caro, você chama os outros de patetas mas está é com dor de cotovelo porque seu time não ganhou nada esse ano. Se liga, tá fazendo papel de mau perdedor.

O fato de Palmeiras e Atlético terem investidores não os desmerecem em nada, ainda mais que o dinheiro é privado. Não são clubes beneficiados com dinheiro público ou de estatais.
Não adianta dar murro em ponta de faca.

O pior cego é aquele que não quer ver.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
O trio rubro-negro praticamente não jogou junto. Não acho que a resposta pode ser respondido só pelo fato do Galo ter ganhado mais.
Esse campeonato brasileiro provou que o trio do Galo é melhor do que Vitinho, Michael e Pedro.

O trio do Flamengo não jogou junto acho que nem 5 partidas do Brasileiro, chutando alto...
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Flamengo é o time mais rico do Brasil.

Pena que ainda não tem estádio.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
653
Pontos
844
Que piada essa lagartixa, se não for troll da uma pena pela ignorância e dor de cotovelo. Todo lugar onde o futebol é sério, os times são empresas e tiveram aporte financeiro do proprietário. Seja de qualquer nível financeiro, todos os times, por exemplo, da Inglaterra possuem um dono que investe e inevitavelmente um vai ganhar dos outros 19. E é assim no mundo inteiro e em breve no Brasil também. Acho que pro time do cidadão fugir desse tipo de injustiça ele deveria sugerir ao time a criação de uma liga própria, formando 20 clubes filiais e disputando o campeonato entre si. Aí não teria que ficar sustentando a cbf, globo e afins, e investir todo o dinheiro e potencial da maior e melhor torcida do mundo em um fim só.
 
Topo Fundo