O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta x Hulk, Diego Costa e Nacho Fernández

Qual o melhor trio?


  • Total voters
    47

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Cara, tu ta "só" esquecendo algo chamado ENTROSAMENTO.
Arrasbuceta / Oto Patama / GabigolsónoBrasil jogam por música juntos há 3 temporadas, isso conta demais.
Isso sem mencionar a necessidade de adaptação ao Huezil. Hulk dominou a porra toda, Nacho nem se fala, mas não saberemos como será com DC.

Outro fator é a idade, que de um lado temos o vigor físico e do outro a experiência, inclusive internacional:

FLAMERDA:
Arrascaeta = 27 anos (unanimidade no Brasil mas não jogou fora)
Gabigol = 25 anos (unanimidade no Brasil mas não jogou fora)
BH = 30 anos (unanimidade no Brasil mas não jogou fora)
IDADE MÉDIA = 27,33 ANOS

PATÉTICO MG:
Diego C = 32 anos (carreira consolidada na Europa)
Hulk = 35 anos (carreira consolidada na Europa)
Nacho = 31 anos (melhor meia do Argentinão por vários anos seguidos)
IDADE MÉDIA = 33,66

Num mano a mano, tentando espelhar os esquemas, pra mim temos um empate técnico:

Nacho = Arrascaeta
Hulk > BH
Gabibol > DC (só o tempo dirá)

Tecnicamente, se o trio do Patético jogar 60% do seu auge já é muito difícil outro trio no Br chegar perto.

Temos, ainda, o fator técnico: no meu ver Deusnato sabe trabalhar com trio ofensivo, enquanto Cucabeludo tem um jogo mais posicional no meio (que também privilegia o trio), mas eu daria 1 ponto de vantagem pro Gaúcho, que além de tudo sabe trabalhar melhor no aspecto anímico.

Dito isso tudo, se fosse distribuir 10 pontos, eu daria 5,1 / 4,9 [Flamengo / Atlético], vantagem mínima pro framengo.

Entende mto
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Cara, tu ta "só" esquecendo algo chamado ENTROSAMENTO.
Arrasbuceta / Oto Patama / GabigolsónoBrasil jogam por música juntos há 3 temporadas, isso conta demais.
Isso sem mencionar a necessidade de adaptação ao Huezil. Hulk dominou a porra toda, Nacho nem se fala, mas não saberemos como será com DC.

Outro fator é a idade, que de um lado temos o vigor físico e do outro a experiência, inclusive internacional:

FLAMERDA:
Arrascaeta = 27 anos (unanimidade no Brasil mas não jogou fora)
Gabigol = 25 anos (unanimidade no Brasil mas não jogou fora)
BH = 30 anos (unanimidade no Brasil mas não jogou fora)
IDADE MÉDIA = 27,33 ANOS

PATÉTICO MG:
Diego C = 32 anos (carreira consolidada na Europa)
Hulk = 35 anos (carreira consolidada na Europa)
Nacho = 31 anos (melhor meia do Argentinão por vários anos seguidos)
IDADE MÉDIA = 33,66

Num mano a mano, tentando espelhar os esquemas, pra mim temos um empate técnico:

Nacho = Arrascaeta
Hulk > BH
Gabibol > DC (só o tempo dirá)

Tecnicamente, se o trio do Patético jogar 60% do seu auge já é muito difícil outro trio no Br chegar perto.

Temos, ainda, o fator técnico: no meu ver Deusnato sabe trabalhar com trio ofensivo, enquanto Cucabeludo tem um jogo mais posicional no meio (que também privilegia o trio), mas eu daria 1 ponto de vantagem pro Gaúcho, que além de tudo sabe trabalhar melhor no aspecto anímico.

Dito isso tudo, se fosse distribuir 10 pontos, eu daria 5,1 / 4,9 [Flamengo / Atlético], vantagem mínima pro framengo.

Vou ter que quotar de novo pra garantir que vou poder imprimir isso amanhã…
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Cara, tu ta "só" esquecendo algo chamado ENTROSAMENTO.
Arrasbuceta / Oto Patama / GabigolsónoBrasil jogam por música juntos há 3 temporadas, isso conta demais.
Isso sem mencionar a necessidade de adaptação ao Huezil. Hulk dominou a porra toda, Nacho nem se fala, mas não saberemos como será com DC.

Outro fator é a idade, que de um lado temos o vigor físico e do outro a experiência, inclusive internacional:

FLAMERDA:
Arrascaeta = 27 anos (unanimidade no Brasil mas não jogou fora)
Gabigol = 25 anos (unanimidade no Brasil mas não jogou fora)
BH = 30 anos (unanimidade no Brasil mas não jogou fora)
IDADE MÉDIA = 27,33 ANOS

PATÉTICO MG:
Diego C = 32 anos (carreira consolidada na Europa)
Hulk = 35 anos (carreira consolidada na Europa)
Nacho = 31 anos (melhor meia do Argentinão por vários anos seguidos)
IDADE MÉDIA = 33,66

Num mano a mano, tentando espelhar os esquemas, pra mim temos um empate técnico:

Nacho = Arrascaeta
Hulk > BH
Gabibol > DC (só o tempo dirá)

Tecnicamente, se o trio do Patético jogar 60% do seu auge já é muito difícil outro trio no Br chegar perto.

Temos, ainda, o fator técnico: no meu ver Deusnato sabe trabalhar com trio ofensivo, enquanto Cucabeludo tem um jogo mais posicional no meio (que também privilegia o trio), mas eu daria 1 ponto de vantagem pro Gaúcho, que além de tudo sabe trabalhar melhor no aspecto anímico.

Dito isso tudo, se fosse distribuir 10 pontos, eu daria 5,1 / 4,9 [Flamengo / Atlético], vantagem mínima pro framengo.

Tb quero quotar o arauto da sabedoria futebolistica reversa
auhauhauhauhauua
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.813
Pontos
1.654
Hulk perdeu pênalti. Gabigol não. Então Gabigol > Hulk.

BH fez 4 gols na semifinal e ajudou a transformar uma partida teoricamente difícil em fácil. Diego Costa não fez nenhum na semi. BH > Diego Costa.

Arrascaeta é o melhor meia em atividade no Brasil. Nacho joga muito, mas o uruguaio é o estado de arte de jogar futebol.

Ainda prefiro o Everton Ribeiro comparado ao Nacho. Sorte do Flamengo possuir os melhores meia criativos do futebol latino americano. A maioria dos times brasileiros só tem um meia de criação ou nenhum com essa característica.

Acho o Atlético MG ainda um time bem competitivo e com enormes chances de faturar pelo menos o Brasileirão devido a vantagem de pontos.

Já a Copa do BR será mais difícil com o Fortaleza na parada e se passar tem a possível final com o Mengão ou Furacão. Não vai ter vida fácil o galo de Minas.
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
A cada dia o tema de criação desse tópico se torna mais e mais ridículo...
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.071
Pontos
453
Postei isso em mais outros dois tópicos dos esportes, no mais só disse verdades:

"Aliás devo dizer que nós atleticanos só temos motivos pra rir a toa:

-Podendo ser campeões do brasileirão 50 anos depois quebrando o jejum amaldiçoado...
-Podendo ser bi também da copa do Brasil... (Mas se o Athletico surpreender não vai fazer mal, perderíamos pra um time guerreiro.)
-Ver os urubus arrogantes perder a final que tanto ambicionam, isso não tem preço... (1981 não perdoamos até hoje...)
-Ano que vem vamos ter um ninho somente nosso, obras estão a todo vapor... (EU QUERO ESTAR LÁ NO JOGO DA INAUGURAÇÃO!!!)
-Até o América-MG que pela primeira vez em décadas não vai ser rebaixado depois que subiu à primeira divisão, nossa total solidariedade a nossos conterrâneos... (Estádio Independência emprestado deles que vai deixar muita saudade...)
-Por fim até o eterno rival que vai nos dar a grande alegria de ficar pela terceira vez consecutiva na segundona dando um banho de água fria em que toda arrogância será castigada... (Aguentamos vários anos a gozação de que "time grande nunca cai....")

ENFIM, ATLETICANO NUNCA PODIA ESTAR MAIS FELIZ !!! :kvergonha"
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.497
Reações
10.353
Pontos
353
Atualizei o tópico.

No último jogo entre os dois, deu Flamengo.

Ano que vem terá mais oportunidades para concretizar qual será o melhor. Até porque Arrascaeta praticamente não jogou durante o ano.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.880
Pontos
1.279
Atualizei o tópico.

No último jogo entre os dois, deu Flamengo.

Ano que vem terá mais oportunidades para concretizar qual será o melhor. Até porque Arrascaeta praticamente não jogou durante o ano.
Pode crê, em jogos importantíssimos kkkk
Arrascaquemm?
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.517
Pontos
1.613
Se o Galo ganhar a CdB na supercopa vai ser Galo e Flamengo né? Ia ser interessante ver. Quem ia rir é o Palmeiras que eliminou os dois.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.497
Reações
10.353
Pontos
353
Galo tá levando dois títulos e o Flamengo nenhum, então como o trio do Fla pode ser considerado melhor só por ganhar um jogo?

Porque a pergunta é sobre a parte técnica dos trios de jogadores. O Galo ganhou o brasileiro e tem grandes chances de ganhar a Copa do Brasil por mérito, mas não dá para ignorar o que aconteceu com o Flamengo durante o ano. O trio rubro-negro praticamente não jogou junto. Não acho que a resposta pode ser respondido só pelo fato do Galo ter ganhado mais.

Eu continuo achando o trio do Flamengo melhor tecnicamente, mas o trio do Galo tem todos seus méritos também. Inclusive acho que o Zaracho deveria entrar no lugar do Nacho.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
O trio flamenguista foi comprado com dinheiro do Flamengo, enquanto que o trio atleticano foi comprado com dinheiro de mecenas.
Só por esse motivo, o trio rubro-negro é muito melhor.

Se fosse o Atlético comprando esses jogadores com seu próprio dinheiro, aí sim poderíamos começar a discutir quem joga mais.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.517
Pontos
1.613
O trio flamenguista foi comprado com dinheiro do Flamengo, enquanto que o trio atleticano foi comprado com dinheiro de mecenas.
Só por esse motivo, o trio rubro-negro é muito melhor.

Se fosse o Atlético comprando esses jogadores com seu próprio dinheiro, aí sim poderíamos começar a discutir quem joga mais.

Isso não tem sentido. O trio do Galo foi comprado com dinheiro de torcedor.... A gente não tem culpa se nossos torcedores bilionários investem no clube.
Se fosse o estado dando dinheiro ai concordaria.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Porque a pergunta é sobre a parte técnica dos trios de jogadores. O Galo ganhou o brasileiro e tem grandes chances de ganhar a Copa do Brasil por mérito, mas não dá para ignorar o que aconteceu com o Flamengo durante o ano. O trio rubro-negro praticamente não jogou junto. Não acho que a resposta pode ser respondido só pelo fato do Galo ter ganhado mais.

Eu continuo achando o trio do Flamengo melhor tecnicamente, mas o trio do Galo tem todos seus méritos também. Inclusive acho que o Zaracho deveria entrar no lugar do Nacho.


Uai, mas você falou que o Fla era melhor mesmo sem ganhar nada.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Isso não tem sentido. O trio do Galo foi comprado com dinheiro de torcedor.... A gente não tem culpa se nossos torcedores bilionários investem no clube.
Se fosse o estado dando dinheiro ai concordaria.
Claro que tem sentido, não há mérito nas contratações atleticanas, nem nos titulos.
Só prova que o Galo jamais conseguiria ser relevante sem a ajuda de um bilionário. O Flamengo é diferente, não precisa de bilionário perdendo dinheiro pra obter exito no futebol.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.517
Pontos
1.613
Claro que tem sentido, não há mérito nas contratações atleticanas, nem nos titulos.
Só prova que o Galo jamais conseguiria ser relevante sem a ajuda de um bilionário. O Flamengo é diferente, não precisa de bilionário perdendo dinheiro pra obter exito no futebol.

:klol

Entenda; Os caras que investiram no Galo investiram porque são torcedores. O Flamengo pega patrocino por causa de torcedores. É a mesma coisa falar que não é justo o Flamengo pegar grandes patrocino só por causa da torcida e que os títulos não são justos. O que você diz não tem o menor cabimento.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
:klol

Entenda; Os caras que investiram no Galo investiram porque são torcedores. O Flamengo pega patrocino por causa de torcedores. É a mesma coisa falar que não é justo o Flamengo pegar grandes patrocino só por causa da torcida e que os títulos não são justos. O que você diz não tem o menor cabimento.
Tem todo cabimento, vc que não tá entendendo. Seu time é pequeno, a torcida é minuscula e não há demanda pra arcar com grandes contratações. Pra conseguir se tornar relevante só com um magnata perdendo dinheiro mesmo.
Mas aí, qualquer time consegue.

O fato dele ser torcedor é irrelevante, a mecenas do Palmeiras não torce pro Palmeiras. O mecenas do Manchester City, não torce pro City.

Se o Rubens Menin tivesse investido esse dinheiro no Juventude, eles teriam sido campeões, se tivesse investido no Fluminense, ele teria sido campeão, mas foi o Atlético MG. Não há mérito algum.
A força do Flamengo provem da torcida e o Flamengo tem patrocinadores, não mecenas.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.517
Pontos
1.613
Tem todo cabimento, vc que não tá entendendo. Seu time é pequeno, a torcida é minuscula e não há demanda pra arcar com grandes contratações. Pra conseguir se tornar relevante só com um magnata perdendo dinheiro mesmo.
Mas aí, qualquer time consegue.

O fato dele ser torcedor é irrelevante, a mecenas do Palmeiras não torce pro Palmeiras. O mecenas do Manchester City, não torce pro City.

Se o Rubens Menin tivesse investido esse dinheiro no Juventude, eles teriam sido campeões, se tivesse investido no Fluminense, ele teria sido campeão, mas foi o Atlético MG. Não há mérito algum.
A força do Flamengo provem da torcida e o Flamengo tem patrocinadores, não mecenas.



Rubens Menin é apenas um dos investidores, tem o Ricardo Guimarães dono do BMG e Renato Salvador dono do Materdei...

A torcida é minúscula, pois é, mas a torcida minúscula tem o maior numero de sócios torcedores do Brasil com mais de 120 mil. :klol
To adorando o choro, chora mais chora. :ksnif

Num vale, o Galo tem torcedor apaixonado bilionário. buáááá. :klol
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Rubens Menin é apenas um dos investidores, tem o Ricardo Guimarães dono do BMG e Renato Salvador dono do Materdei...

A torcida é minúscula, pois é, mas a torcida minúscula tem o maior numero de sócios torcedores do Brasil com mais de 120 mil. :klol
To adorando o choro, chora mais chora. :ksnif
Quando eu digo Rubens Menin, eu me refiro aos mecenas como um todo.
A torcida é minuscula mesmo, numero de sócio torcedor não quer dizer nada nesse caso. Tem mais flamenguista e corinthiano em Minas do que atleticano. E as receitas falam por sí só

Tudo que eu falei é verdade, você não tem como negar. O Atlético não tem mérito algum.
Seu time depende de um mecenas, o meu não.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.517
Pontos
1.613
Quando eu digo Rubens Menin, eu me refiro aos mecenas como um todo.
A torcida é minuscula mesmo, numero de sócio torcedor não quer dizer nada nesse caso. Tem mais flamenguista e corinthiano em Minas do que atleticano. E as receitas falam por sí só

Tudo que eu falei é verdade, você não tem como negar. O Atlético não tem mérito algum.
Seu time depende de um mecenas, o meu não.

Torcedor é aquele que consome e que paga carne no final do mês. O resto é simpatizante. Se seu clube é feito de simpatizantes só lamento. Só não tente comparar com uma torcida de verdade.
 
Topo Fundo