O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GALO News

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Estou só esperando ver se classifica pra fase de Grupos para ir em algum jogo na Libertadores.

Resultado ontem foi bom, mas o time não jogou tão bem. Não tomou sustos, mas podia já ter resolvido.
Vamos ver agora se vai dar algum problema quanto a essa história das inscrições né
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.312
Reações
4.184
Pontos
1.474
Estou só esperando ver se classifica pra fase de Grupos para ir em algum jogo na Libertadores.

Resultado ontem foi bom, mas o time não jogou tão bem. Não tomou sustos, mas podia já ter resolvido.
Vamos ver agora se vai dar algum problema quanto a essa história das inscrições né

Time ta sonolento ainda .............. mas acho que dá para aumentar o ritmo...

Elias + Adilson não dá ................. elías tem que jogar mais a frente ........se chará ficar nessa verminose ele pode jogar nessa posição ........ Luan na outra e no meio Adilson e Zé Welison .............
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Ricardo Oliveira erra demais!! Puts..


Levi recuou o time demais também. Se Patricmito não tivesse achado Juanin Cazares dentro da área, teríamos sufoco até o final do jogo para um time fraco.

Rachei os bicos foi da minha mãe xingando o "Charáka" :kfeliz:kfeliz

Ela teimou comigo que o nome do jogador é Charáka.

Eu disse: "Não mãe, Xereca é outra coisa" :ksafado
 


_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.312
Reações
4.184
Pontos
1.474
Adilson ta com lombriga?

na verdade ele ta "sozinho" ali ............. Elias não consegue ajuda................... ele não pode jogar mais ali .......teria que ser naposição do Luan ou Chará ...............
tão é que quando entrou o Zé ele melhorou ......................

E não dá para colocar na conta do Adílson a fraca marcação do time inteiro ............
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Pior que eu já não sei se o Adilson ta matando o Elias, ou o Elias o Adilson, mas de qualquer forma, o Ze Wellison tem lugar ali
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.499
Pontos
1.613
Poderia tirar o Patrick e colocar o Guga. Todas as partidas dele foram boas até agora.
O Patrick é muito caneleiro pqp.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.499
Pontos
1.613
Tô falando que esse time não passa confiança. Se bobear não passa nem da fase de grupos.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Pior que ninguém nem sabe se é 3 volantes mesmo. Alguém sabe de que o Elias joga?

Jogo ontem foi desanimador. Levir fez tudo errado. Escalação, Substituições, esquema...tudo. GALO hoje é o Cazares e mais nada. Laterais não atacam, outros meias não ajudam. Pastor se não receber bola tb não consegue produzir.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Galo não vai passar da fase de grupos, lá vem o maior vexame desde 2005.

E temos que ser justos, ontem o Patrick foi o melhor dentre os piores, juntamente com o Cazares.

E prefiro nem comentar o fato do Levir falar que o time vai evoluir quando os novatos estrearem: Papagaio? Tá de brincadeira, né? Imagina o Papagaio entrando pra resolver o jogo contra o Nacional ou o Cerro lá? Melhor nem pensar...

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Jogo ontem foi medonho mesmo. O time precisa de mudanças drásticas ou corremos o risco de ficar na rabeira do grupo.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Ouvi em algum lugar ( ou grupo) que o Levir ia fazer o mesmo esquema que o Cuca fez com o R10, só que, com o Cazares. De colocar o time para jogar em função de um único homem.

O R10, a gente podia esperar alguma coisa, pelo menos tinha uma esperança.

Já o Cazares, apesar de ser craque, não é nenhum R10.

Não sei se ele vale toda essa moral.

Ou se esse "boato" que eu ouvi é um lero lero da porra.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.499
Pontos
1.613
Poucas vezes eu vi um time tão COVARDE quanto esse. Faz tempo que não sentia tanta raiva.Lixo lixo lixo. Mereceu perder de mais, 1x0 foi pouco.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
O Levir ta de sacanagem. Todo mundo vendo que essa ideia dele não tá funcionando e ele insiste.
3 jogos com esse esquema. 1 empate,2 derrotas e nenhum gol marcado. Time é limitado, mas não pra isso.

Não quero ficar cornetando o Levir, mas tá dificil.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Quando eu vi a escalação no início do jogo, já deu desespero. Time completamente tosco, visivelmente embolado e, ainda assim, só fizeram substituição DEPOIS do gol.

Eu sei que é clichê cornetar o técnico, mas tem vez que eu juro que não entendo o que passa na cabeça deles.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Gosto do Levi, mas tem horas que.... pqp!!!

Ele é insistente demais.

Entendo que ele quer formatar um esquema e colocar o time para jogar naquele esquema, o problema é ele não perceber que o esquema não esta dando certo.
Até entendo que nos treinos tudo pode ocorrer dentro das expectativas, porem no jogos, não dá muito espaço para ficar insistindo, ainda mais em jogos que são críticos como o de ontem, que pode valer a classificação do GALO.

A verdade é que o time ainda não definiu o seu esquema, o Levi ainda não achou a melhor forma de fazer esse time jogar bem. Enquanto isso, ele vai ir na tentativa e erro, e isso pode durar o ano todo. Ou ele ser mandado embora.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.499
Pontos
1.613
Sofrer contra o Zamora.....Em casa...Tomar gol de cabeça de um cara com 1,20.
Que desanimo pqp.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Patrickão no banco tava dando mais sangue que aqueles putos no campo
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Será que ainda estamos passando pelo período de austeridade que o 7 câmera falou?

Economizando até na energia e vontade dos jogadores?


Eu ia ver o jogo, mas a mulher me chamou para "jogar", aí...

O GALO também não tá valendo tanto a pena assim...

Queria ir no campo, para ver o jogo da Libertadores, mas pelo visto, vai ficar para o ano que vem....
Se tiver ano que vem, com esse time aí, tá mais para meio de tabela e briga contra o rebaixamento.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.499
Pontos
1.613
Quero saber quando é que o Victor irá comer um banco.. tá demorando.

Victor tem algumas falhas, mas não vejo outro goleiro no Galo melhor não.
Por falar nele, completou 400 jogos pelo Galo.Difícil essas marcas hoje em dia.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
E o Levir ainda me fala que isso é uma coisa estranha de acontecer, e que ainda confia na classificação. Pra mim é sinal de que não está nem um pouco comprometido com a grandeza e a história do clube.

Olha a década de 2000 se repetindo novamente...
 

Armamentista

Habitué da casa
VIP
Mensagens
105
Reações
179
Pontos
78
Já falei isso aqui. Victor já era pra estar no banco há tempos (banco por ter a história que tem no clube, do contrário era ir embora mesmo). Não sei qual foi a ideia que tiveram de trazer o Levir novamente e a de quem apoiou. Os times dele são sempre a mesma coisa, sem tática, sem nada, apenas rola a bola aí e façam o que sabem fazer. É como um professor de Educação Física de escola pública, rola a bola e manda jogarem. Mesma coisa são os ''treinamentos'' dele. Atlético precisa simplesmente de uma reformulação, tanto nos cargos mais altos (presidente, vice), quanto no de técnico, auxiliar, entre outros. Contratações ridículas. A quantia paga no jogador do alvinegro carioca foi ridícula. De resto, só refugo. Sinceramente me da pena é dos jogares que não tem treinamento nenhum tático. Tem que ir pra jogo sem um baralho de tática, só na qualidade individual (que é discutível) da maioria.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.312
Reações
4.184
Pontos
1.474
Muitos ali á deu né ....................... Levir pode aposentar ....................
Ano já acabou para nós .................... rezar para não tomar uma goleada das Marias
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.499
Pontos
1.613
Levir vazou. Gosto dele, mas os times que ele estava montando estavam sofríveis.
 

Armamentista

Habitué da casa
VIP
Mensagens
105
Reações
179
Pontos
78
O que dizem por aí é que o Rui já procurou o Valentim. Isso, o técnico do Vasco.
Vai botar a galera pra jogar com a camisa dentro do calção, cabelo arrumado, geral na beca.
Se cair pra segunda cai arrumado.
 
Topo Fundo