O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GALO News

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.535
Reações
18.517
Pontos
1.464
Invadindo :lol
Vim aqui perguntar duas coisas: se esse boato é quente aí por BH e se vcs querem q embrulhe p presente :kkk
 


Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
E esse GALO, hein ??


Tá duro ser atleticano esses dias...


Êh GALO, faz essa massa sofrer!!!
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.184
Pontos
1.474
E esse GALO, hein ??


Tá duro ser atleticano esses dias...


Êh GALO, faz essa massa sofrer!!!

Voltamos a programação de 2000 e pouco ...................... se não abrir o o olho .......................

Pelo menos gasto menos dinheiro com boteco esse ano ....................... ontem mesmo assisti o jogo e nem bebi ................ meu fígado agradece
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.516
Pontos
1.613
Está na hora de falarem do estádio pra desviar o foco.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Estão falando no Osório.

Não lembro o nome dele todo, mas é um técnico estrangeiro que treinou o São Paulo, um tempo atrás...

Esse ano, é meio de tabela, brigando muito para entrar na Libertadores do ano que vem, e olhe lá...
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.152
Pontos
789
Zamora venceu o Cerro e agora estamos em último no grupo da libertadores. Zamora só precisa de um empate em casa contra o galo para nós tirar até da sul-americana.

Esse ano não tá fácil, amigos.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.516
Pontos
1.613
Caramba vitória excelente, com um a menos desde o primeiro tempo.Eu estava esperando era uma derrota e o time vai contra tudo e ganha.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Não aguento mais o Sergio Sette Camara, um dos piores presidentes da história do Galo. Fraquíssimo e só fala m****!!
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.516
Pontos
1.613
Na parte de montar times ele está ruim mesmo. Mas anda pagando umas dívidas deixadas pela administração passada.

Fui pedalar e dei uma passada lá na área onde está sendo construído o estádio. Vou fazendo isso uma vez por mês pra ir vendo a evolução da construção. :ksafado

kAQLabH.jpg

dUMtruP.jpg
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Na parte de montar times ele está ruim mesmo. Mas anda pagando umas dívidas deixadas pela administração passada.

Fui pedalar e dei uma passada lá na área onde está sendo construído o estádio. Vou fazendo isso uma vez por mês pra ir vendo a evolução da construção. :ksafado

kAQLabH.jpg

dUMtruP.jpg

Vem pagando algumas mas vem fazendo tantas outras. É um bixo BURRO e hipócrita.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.516
Pontos
1.613
A camisa que ganhou o concurso que teve é até bonita. Já vendeu mais de 60 mil.

 

ghxst

Bam-bam-bam
Mensagens
366
Reações
626
Pontos
278
Muito bonita, mas tomara que a gola não seja tão aberta quanto nas fotos.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.516
Pontos
1.613
Nicola fez uma comparação com o poder de invertimento do Rubens e da Leila do Palmeiras. Se o cara quiser mesmo ele transforma o Galo pra brigar com Flamengo e Palmeiras. E nem sabia que ele comprou a CNN Brasil. :keehk E ainda tem o Ricardo Guimarães com o BMG também.

 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
654
Pontos
844
Estão me deixando sonhar! É a última vez que me iludo com o galo, se dessa vez não ganhar o brasileiro eu largo mão de futebol hahaha. Fiz o sócio antes da pandemia começar, logo no dia que foi remodelado, comprei o manto da massa e quando começar o campeonato vou comprar o pay-per-view já que não rola estádio. Minha parte eu to fazendo, espero que os jogadores façam a deles, não fiquem de palhaçadinha e se concentrem em jogar futebol e não em briga de egos. Do presidente espero o salário em dia e boca fechada pra não falar m****. Expectativa desse estádio sair com o time brigando de verdade por campeonatos e deslanchar, vou até ver se faço um filho logo pra ele pegar a fase boa kkkkkk.

Enfim, é rezar todo dia pra essa parceria com o Menin não ser uma extrema furada e para as coisas melhorarem no país logo.

Em tempo: live no canal do Nicola hoje as 20h com o Menin.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.184
Pontos
1.474
Esse próximo BR não sei ........ mas se manter a pegada de reforços ano que vem colheremos bons frutos
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.516
Pontos
1.613
Esse próximo BR não sei ........ mas se manter a pegada de reforços ano que vem colheremos bons frutos

Teve uma noticia aí que um time de Portugal estava querendo o Sampaoli, aí falaram que ele não deve sair pois o projeto era muito bom, que inclusive iriam gastar ainda mais ano que vem.

Vamos ver né. O problema que futebol não é uma ciência exata e não basta ter investimento, tem que ter competência e sorte pra refletir em campo. Lembra da SeleGalo? :klol
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.268
Pontos
1.053
Pergunta de uma pessoas de fora de Minas, torcedor do galo não tem medo de ser o próximo Cruzeiro?

zzzzZZZzzzzZ
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.516
Pontos
1.613
Pergunta de uma pessoas de fora de Minas, torcedor do galo não tem medo de ser o próximo Cruzeiro?

zzzzZZZzzzzZ

Na verdade o que aconteceu com o Cruzeiro eu estava pensando que iria ser com o Galo. Mas agora com estádio próprio e investidores fortes acho difícil. Ainda mais que o Cruzeiro serviu de alerta pra geral não só pros clubes daqui.

Mas tem que trabalhar certo sem loucuras.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.268
Pontos
1.053
Na verdade o que aconteceu com o Cruzeiro eu estava pensando que iria ser com o Galo. Mas agora com estádio próprio e investidores fortes acho difícil. Ainda mais que o Cruzeiro serviu de alerta pra geral não só pros clubes daqui.

Mas tem que trabalhar certo sem loucuras.
Pior que não confio investidores,o que eles menos gostam é de futebol na maioria das vezes. E estádio tem que ser bem planejado pra não virar uma cruz como o do curintia.
Mas futebol brasileiro é louco, vai saber o que rola em 2 anos

zzzzZZZzzzzZ
 
Topo Fundo