O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GALO News

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.805
Reações
53.510
Pontos
1.613
Pra falar a verdade nem lembro desse cara. O estranho é que tem um monte de time atrás dele.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.482
Pontos
453
3 x 0 foi pouco em vista do domínio imposto, mas é isso aí , tem que manter nível alto em todos os jogos, não pode desperdiça pontos como foi contra o Fortaleza, naquele jogo Sampaoli inventou demais. Mas pra se manter forte precisa de mais um meia bom de bola, o Nathan dá pro gasto, mas o Hyoran só teve um lampejo até hoje nesse time do Galo, assim não dá.
e965ad0788cc8428dccbf52360cb8e91.jpg


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.371
Pontos
1.554
Que os amigos atleticanos me perdoem a intromissão no tópico de vcs:





Time gastando o que não tem pra montar time, pedindo emprestado até pra vó do presidente pra contratar. Eu já vi esse filme.
Se eu fosse vocês cobrava - e cobrava hard - da diretoria do seu time para que estudasse minuciosamente o que aconteceu aqui do outro lado da lagoa.
Não é que eu me incomodaria em ver o Atlético passar pelo que o Cruzeiro está passando agora, mas né...
Depois não digam que não avisamos.


Obrigado pela atenção. Voltem com a programação normal.
 


kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.482
Pontos
453
Que os amigos atleticanos me perdoem a intromissão no tópico de vcs:





Time gastando o que não tem pra montar time, pedindo emprestado até pra vó do presidente pra contratar. Eu já vi esse filme.
Se eu fosse vocês cobrava - e cobrava hard - da diretoria do seu time para que estudasse minuciosamente o que aconteceu aqui do outro lado da lagoa.
Não é que eu me incomodaria em ver o Atlético passar pelo que o Cruzeiro está passando agora, mas né...
Depois não digam que não avisamos.


Obrigado pela atenção. Voltem com a programação normal.
Parece que até agora ninguém entende, o dinheiro é de INVESTIDOR, e o cara é um dos mais ricos do Brasil e atleticano fervoroso. O Galo é um clube endividado, isso é fato, mas a grana não tá saindo dos cofres do clube.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Zaracho é do galo, presidente do Racing acabou de confirmar.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.482
Pontos
453
Empatar com o Fluminense em casa é a mesma coisa que perder, Galo fez um péssimo primeiro tempo, não era jogo para o Sávio de títular, ainda é cedo. No segundo tempo quando o Galo entrou no jogo o Muriel o goleiro do fluminense resolveu fazer a melhor partida da carreira dele, pqp. Mas sem desespero, vejo o Galo ainda forte na briga pelo título.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.482
Pontos
453
Galo oficializou a contratação do Matías Zaracho, que chega com status de titular.
Sendo assim acho que o Savarino deve pegar "banco" e o Dylan Borrero deve deixar de ser relacionado, já que apenas 5 estrangeiros podem ser relacionados por partida.



36c99d52ca0b7ba4baa8127c32319766.jpg
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Galo acaba de jogar, ninguém comenta nada aqui, que tópico desleixado, Galo numa boa fase, Cruzeiro na série B e o típico jogado as moscas.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Galo acaba de jogar, ninguém comenta nada aqui, que tópico desleixado, Galo numa boa fase, Cruzeiro na série B e o típico jogado as moscas.

Um tempo atrás matamos o tópico sem ter a intenção. Agora passamos raiva juntos num grupo de WhatsApp.

No mais, time preguiçoso demais. Só gosta de jogar um tempo. Bahia de Munique atropelou hoje no segundo tempo.
 

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168
Flamengo tem 2 laterais direitos infiltrados nos rivais pra ajudar, Rodinei emprestado no Inter e Cazuza no Atletico mg.

Coincidencia?

 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.505
Reações
11.540
Pontos
1.439
Olha só esse GALO!!!


Se o Sampaoli não mudar o esquema tático, não vai ganhar de mais ninguém, a maioria dos jogos serão empatados, ou vamos perder nos contra-ataques.

Todo mundo já sabe como é o esquema de jogo do GALO.

Me lembrou da época do Cuca, o GALO ia para cima com Tardelli, Ronaldinho, Jô, Bernard, aí os times começaram a marcar o R10, o GALO ficou engasgado.

Dessa vez, não temos um bruxo para criar as jogadas ou vencer o jogo com bolas paradas, vamos morrer sufocados....
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.805
Reações
53.510
Pontos
1.613
Acho que a gente precisa de um atacante daqueles de empurrar a bola pro gol. A gente cria 90000 chances de gol, mas os caras não empurram pro gol. Triste.
E muito azar também, todo jogo umas 2,3 bolas na trave. Que m****.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.505
Reações
11.540
Pontos
1.439
Acho que esse próximo jogo contra o flamengo será decisivo para o GALO.

Se não ganhar, além de bater um desanimo, vai perder a moral, vai perder o pelotão da frente, e vai perder o folego.
E ainda vai virar chacota.

Tudo bem que tem quase 20 jogos para tentar assumir a ponta, mas vamos passar o campeonato inteiro mais torcendo pelos tropeços dos adversários do que pelo próprio GALO.


Será que estou muito pessimista e precipitado ou é só a experiência de um atleticano sofredor?
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.805
Reações
53.510
Pontos
1.613
Acho que esse próximo jogo contra o flamengo será decisivo para o GALO.

Se não ganhar, além de bater um desanimo, vai perder a moral, vai perder o pelotão da frente, e vai perder o folego.
E ainda vai virar chacota.

Tudo bem que tem quase 20 jogos para tentar assumir a ponta, mas vamos passar o campeonato inteiro mais torcendo pelos tropeços dos adversários do que pelo próprio GALO.


Será que estou muito pessimista e precipitado ou é só a experiência de um atleticano sofredor?

É como você disse, nem é pessimismo.
Quando a gente acha que o time ficou sólido começa as derrapadas de sempre. Agora contratou o Vargas, vamos ver como ele se encaixa no time.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.505
Reações
11.540
Pontos
1.439
Olha esse GALO!!!

OLHA ESSE GALO!!!!!!!


O GALO joga muito com times que saem para o jogo, mas fica sufocado contra retrancas.
Se o Sampaoli arrumar isso, se conseguir fazer um golzinho e esperar os retranqueiros saírem, seremos campeões.

Pior para o flamengo, que tomou 8 em dois jogos.

Agora é estourar o curinthia
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.482
Pontos
453
Vitória incontestável, agora é manter pegada no segundo turno e não vacilar, se não fosse pelos vacilos do primeiro turno, já éramos pra ter no mínimo 9 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, mas vida de atleticano não é fácil, é como dizem, se não for sofrido não é Galo.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Flameango é fregueixxx dimais!!! kkkk

Tô com pé atrás com esse Vargas. Como tá jogando, tá jogando bola? Ou só o nome do passado?
 
Topo Fundo