O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GALO News

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
Velho, nos grupos que eu participo tá uma brigaiada danada porque o GALO ganhou.

Nego tá brigando porque os pessimistas não estavam acreditando no GALO.

Infelizmente, a torcida do GALO parece ser mais unida na tristeza do que na alegria.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Velho, nos grupos que eu participo tá uma brigaiada danada porque o GALO ganhou.

Nego tá brigando porque os pessimistas não estavam acreditando no GALO.

Infelizmente, a torcida do GALO parece ser mais unida na tristeza do que na alegria.

Mas hein brigando pq? Pq queria q tivesse perdido?
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
Mas hein brigando pq? Pq queria q tivesse perdido?

É arrumaram uma brigaiada, porque tinha uns caras cornetando antes.
A briga meio que já começou antes, com trocas de insultos, aí depois do jogo, o pessoal
que estava acreditando mais caiu em cima dos corneteiros, zuando e xingando, pondo mais lenha na foqueira. Aí deu discursão

No outro grupo, um dos membros disse que se o GALO ganhasse ele sairia do grupo, aí depois do jogo um outro ficou numa encheção de saco, para que o outro cumprisse com a palavra, logo virou briga tb.

Nego fica brigando por besteira, imagina se estivessem juntos, na torcida, com a cabeça cheia de bebida.

Apesar de que, a maioria é valente só á distância.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.492
Pontos
1.613
É arrumaram uma brigaiada, porque tinha uns caras cornetando antes.
A briga meio que já começou antes, com trocas de insultos, aí depois do jogo, o pessoal
que estava acreditando mais caiu em cima dos corneteiros, zuando e xingando, pondo mais lenha na foqueira. Aí deu discursão

No outro grupo, um dos membros disse que se o GALO ganhasse ele sairia do grupo, aí depois do jogo um outro ficou numa encheção de saco, para que o outro cumprisse com a palavra, logo virou briga tb.

Nego fica brigando por besteira, imagina se estivessem juntos, na torcida, com a cabeça cheia de bebida.

Apesar de que, a maioria é valente só á distância.

Provavelmente é isso aqui:

 


kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.408
Reações
5.480
Pontos
453
Nem roubando Corinthians ganha [emoji1787][emoji1787][emoji1787].

Mas cara que absurdo, não sei pra que serve esse VAR[emoji90], arbitragem da CBF é uma vergonha.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.492
Pontos
1.613
O pênalti realmente foi vergonhoso. Mas valeu pelo resultado, em uma hora muio importante com São Paulo e Flamengo muito perto.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
O Var garfou o GALÃO mas não foi o suficiente para segurar o bicudo!!

GALO tá com uma vantagenzinha agora, mas nada que se possa confiar, tem que continuar ganhando.

Para mim o adversário mais perigoso é o São Paulo, que tem 2 jogos ainda e tá bem pertinho.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.408
Reações
5.480
Pontos
453
Mais cinco jogadores testam positivo para Covid-19 no Atlético-MG; número de infectados no clube chega a 25





Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.492
Pontos
1.613
Né por nada não mas antes do Vargas chegar não tinha ninguém com a doença.
Achei o culpado. :kmaroto
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.408
Reações
5.480
Pontos
453
Né por nada não mas antes do Vargas chegar não tinha ninguém com a doença.
Achei o culpado. :kmaroto
É possível, mas o primeiro caso foi de um garoto da base que estava em transição para o time titular.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
GALO cantou maior vantagem de ter um jogo a mais para no final ser essa m**** aí de jogo a mais.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.408
Reações
5.480
Pontos
453
São Paulo deve levar o Brasileirão, tá seguindo a escrita dos times que foram campeões, 2 derrotas até o momento, e já estamos no segundo turno.
O Galo se conseguir vaga direta na Libertadores já tá no lucro.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.492
Pontos
1.613
Pelo visto o surto de corona no Galo foi provocado pelo próprio Sampaoli e staff em uma festinha. :facepalm
É um cavalo de maminha mesmo.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.408
Reações
5.480
Pontos
453
Putz! Ganhar só de 2 do Botafogo e tomando 1 gol, a coisa tá feia ainda, e o Keno pelamor, não pode desperdiçar pênalti daquele jeito não, parece que nem treina cobrança.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Péssimo fim de semana, vacilo horroroso contra o catado do Inter.
Tomar um gol assim no final e pra acabá
Pelo menos tem confronto direto ainda e pessoal retornando da covid, ainda é possível mas ficou muito mais difícil
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.408
Reações
5.480
Pontos
453
Time medíocre, teve 10 dias para treinar e faz uma partida horrorosa.Sampaoli inventado já, dando uma de professor pardal, vem com 3 zagueiros jogando em casa contra um Inter todo remendado,escalou mal e mexeu mal, e esse mesmo Inter que tá apanhando sem dó de todo mundo. Alan volante ridículo, se acha o Gilberto Silva, time só tem baladeiro, sem comprometimento nenhum, ganha centena de milhares pra ficar ostentando em noitada.
Já era o título, e a vaga na libertadores tá ameaçada.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.492
Pontos
1.613
Sempre nos momentos cruciais o Galo começa a vacilar. Mas nem fico com raiva mais, estou é acostumado infelizmente.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.492
Pontos
1.613
Pelo menos devolvemos a derrota.
E não é possível que não tenha mais ninguém pra bater os pênaltis.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Vim para dar um efusivo "-VAI TOMAR NO COOL!" pra o meu estimado GaLOL!:kmaroto
Vcs me fizeram ver Ramiro amputado e QuerMacho pra isso???
 
Topo Fundo