O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GALO News

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
Novo presidente já chegou fazendo m****, mandou embora Alexandre Mattos ainda com contrato até o fim de 2021, já vai começar jogando dinheiro fora com a rescisão, além de trazer um novo diretor que mais errou do que acertou nas contratações quando estava no Internacional. Complicado, só o tempo mesmo pra ver qual é dessa nova gestão.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.518
Pontos
1.613
Realmente totalmente sem noção a demissão. Se ainda estivesse fazendo um trabalho ruim tudo bem. Mas no primeiro ano já está brigando pelo título...
Esquisito isso aí.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.518
Pontos
1.613
Quando vc acha que ainda tem esperança, esses pernas de paus que treinaram por 15 dias quase perdem ainda. Agora duvido até da libertadores, infelizmente.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

O cara lá do Alterosa Esporte tem razão, o Galo melhora na tabela quando ele não jogo. Quando joga piora.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.401
Pontos
503
Se liga Atlético, obrigação ganhar do RB em casa, perdeu a chance de chegarem na vice-liderança, contra um time no máximo mediano.
E vão jogar contra o Inter ainda nesse segundo turno, confronto direto.
 


yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.518
Pontos
1.613
Se liga Atlético, obrigação ganhar do RB em casa, perdeu a chance de chegarem na vice-liderança, contra um time no máximo mediano.
E vão jogar contra o Inter ainda nesse segundo turno, confronto direto.

Mediano com força total, o agravante era que o RB estava muito desfalcado. Foi mais uma vergonha.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
Lamentável, deixou escapar a vitória contra o Grêmio aos 40 do 2 tempo, e Sampaoli errou nas substituições, colocar Dylan Borrero e sequer relacionar o Tardelli, só na cabeça do professor pardal.


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.153
Pontos
789
Atlético-MG volta a negociar com Hulk, que irá definir futuro da carreira na próxima semana

De onde vem toda essa grana do Atlético, hein? Vcs não tem medo da conta ficar muito cara lá no futuro e acabarem igual o Cruzeiro?

Vem do Banco BMG e daqui principalmente:

cropped-Rubens-Menin-1.jpg

Nome completo:Rubens Menin Teixeira de Souza
Ocupação:Engenheiro e empresário
Local de nascimento:Belo Horizonte (MG)
Data de nascimento:12 de março 1956
Fortuna:R$ 6,4 bilhões (estimativa da revista Forbes em setembro de 2020)
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Vem do Banco BMG e daqui principalmente:

cropped-Rubens-Menin-1.jpg

Nome completo:Rubens Menin Teixeira de Souza
Ocupação:Engenheiro e empresário
Local de nascimento:Belo Horizonte (MG)
Data de nascimento:12 de março 1956
Fortuna:R$ 6,4 bilhões (estimativa da revista Forbes em setembro de 2020)

Não vou mentir, se eu tivesse essa grana estaria bancando o galão sem dó também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Sempre quis ver o Sampaoli treinar meu time, mas confesso que estou bem decepcionado.
Não é o elenco dos sonhos, mas não vejo inferioridade em relação aos que brigam lá em cima, campeonato sempre se ofereceu, e não sei, parece que falta ambição e vontade para alguns jogadores. e vejo a atuação do Sampaoli abaixo da média do que fez no Santos ano passado. Dá a impressão que ele não queria tanto o Galo, quanto o Galo queria ele
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Temos um problema cultural no GALO ...........que se chama acomodação ...........desde que conheço por gente é assim ...................

Dá para ver a acomodação no time com a pegada, no início do campeonato a atitude dos jogadores eram diferentes , os caras estavam pilhados. Agora estão nem aí.

Única coisa que não gosto do Sampaoli é a parte defensiva dele ........... dá pra ver q nisso ele peca. Agora desde o início do campeonato foi dito que o time era para a próxima temporada , e esse ano tem muito mais times disputando do que ano passado que praticamente só existia FLAMENGO na parada.

Se ele sair vai trazer quem ? Dudamel? :viraolho .............. torcedor precisa parar de ser imediatista , galo está começando um projeto que é sempre ficar disputando títulos, mas isso não acontece de uma hora pra outra.

Se não fosse o fracasso com Dudamel pode ter certeza que não teríamos o nível de investimento como está agora.
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.013
Reações
3.774
Pontos
1.259
Sempre quis ver o Sampaoli treinar meu time, mas confesso que estou bem decepcionado.
Não é o elenco dos sonhos, mas não vejo inferioridade em relação aos que brigam lá em cima, campeonato sempre se ofereceu, e não sei, parece que falta ambição e vontade para alguns jogadores. e vejo a atuação do Sampaoli abaixo da média do que fez no Santos ano passado. Dá a impressão que ele não queria tanto o Galo, quanto o Galo queria ele

Realmente.

Ao meu ver, um técnico bom é aquele que consegue extrair o máximo da equipe. O investimento que o Galo fez é muito maior que o do Santos e o do Internacional, e esses clubes estão bem mais próximos da conquista de um grande título nessa temporada.

Um técnico que pra ser campeão precisa formar quase que uma seleção, pra mim não é um bom técnico.

Mantidas as devidas proporções, um bom trabalho é o que foi feito pelo Lisca no América, ou mesmo pelo Tiago Nunes quando foi campeão da CDB com o Atlético Paranaense. São técnicos com grandes resultados e investimentos modestos.

Já o Sampaoli no Atlético, a minha crítica é que o time só joga de um jeito. Com a saída de bola o time vai avançando as linhas e, ao chegar ao meio de campo, o Réver tem que atuar como camisa 10 e ficar distribuindo jogo, mas só pelas laterais, notadamente com o Keno, porque no esquema não tem um jogador sequer pra buscar bola no meio e avançar. No inicio até que funcionou, mas é óbvio que esse esquema manjado não ia durar muito tempo. É só colocar um pra marcar o Keno e outro na sobra, e pronto, não tem mais jogadas de ataque.

Como que um time que quer ser campeão pode se limitar a jogar desse jeito? Esse é o brilhante esquema tático do Sampaoli? Ouso dizer que com o elenco atual do Galo o Rodrigo Santana seria capaz de fazer igual ou até melhor.

Na minha opinião, o trabalho do Sampaoli nessa temporada é apenas mediano.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.518
Pontos
1.613
Irritado com protesto, Sampaoli avalia deixar o Atlético-MG após o Brasileiro


Isso que me irrita no Sampaoli, qualquer coisinha o cara fica cheio de mimimi. Isso com diretoria, jogador e torcida. Se não quer cobrança que vá treinar time sub-15.
Não é a toa que perdeu o vestiário da Argentina.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
Keno machucado, provavelmente não volta nesse Brasileirão. Não vem fazendo gols, porém tem presença e é um dos poucos que consegue puxar a marcação, além de tá contribuindo com assistências. Tardelli talvez poderia ajudar na mesma posição, mas o Sampaoli é birrento.


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.518
Pontos
1.613
Keno machucado, provavelmente não volta nesse Brasileirão. Não vem fazendo gols, porém tem presença e é um dos poucos que consegue puxar a marcação, além de tá contribuindo com assistências. Tardelli talvez poderia ajudar na mesma posição, mas o Sampaoli é birrento.


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Uma pena, era uma m**** batendo pênalti, mas ia pra cima, driblava e chamava marcação além da fazer uns golzinhos.
 

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168
Sera que somado salarios e luvas sera o maior custo mensal do brasil?

Maior que gabigol, daniel alves, arrascaeta, etc?
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.518
Pontos
1.613
Espero que não tenham feito loucuras. Até porque acho que ele já tem uns 34 anos.
Tirando isso é um bom jogador, espero que dê certo.

Edit:

 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.518
Pontos
1.613
Parece que o Galo contratou o Nacho Fernandes. Aí sim uma contratação que o Galo precisava.



Mas vai custar caro viu.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
Cara, o Galo tá fazendo um investimento monstruoso, esse ano tem que vir no MÍNIMO o Brasileirão 2021 e Copa do Brasil. BR 20/21 ainda dá, mas acho difícil.


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.518
Pontos
1.613
Cara, o Galo tá fazendo um investimento monstruoso, esse ano tem que vir no MÍNIMO o Brasileirão 2021 e Copa do Brasil. BR 20/21 ainda dá, mas acho difícil.


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Acho que deve ser mais fácil o Brasileirão 2021 por ser de pontos corridos. Mata mata uma partida ruim e já era.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
Vexame perder pro Goiás. Não consigo entender o q se passa na cabeça do Sampaoli ao escalar o time com 3 zagueiros contra o limitadíssimo Goiás que só estava jogando com só 1 atacante. O que frustra é que esse foi o Brasileirão mais fácil da história que o Galo desperdiçou a chance de levar.


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Defensivamente Sampaoli é PÉSSIMO. Time do Goiás chutou 1x ....................... todo time q chega no gol do galo consegue marcar facilmente.........
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Tava otimista, mas não tem como não ficar com ódio deste elenco. put* chance desperdiçada. Dava pra levar este campeonato, muito vacilo, muita escalação errada, muita falta de vontade de alguns jogadores principalmente.

Li em algum lugar que Sampaoli vai para o Marseille.

Com todo este investimento para este ano, tem que trazer um técnico de ponta, senão vai ser outro ano jogado no ralo e dívidas monstruosas no futuro.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.518
Pontos
1.613
Contrataram o Dodô. Nem lembro dele no Cruzeiro, será que vinga?
 
Topo Fundo