O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GALO News

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.312
Reações
4.183
Pontos
1.474
Contrataram o Dodô. Nem lembro dele no Cruzeiro, será que vinga?

jogou nada no cruzeiro .............. mas no santos jogou ................. vamos ver

Os Menins estão com medo de morrer de covid e começaram a torrar grana pra ver algum outro título do GALO kkkkkkkkkkkkkkkk
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.487
Pontos
1.613
jogou nada no cruzeiro .............. mas no santos jogou ................. vamos ver

Os Menins estão com medo de morrer de covid e começaram a torrar grana pra ver algum outro título do GALO kkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é, e pelo visto estão tentando mais. O Rafinha lateral pro lugar do Guga.
 


kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.408
Reações
5.480
Pontos
453
Time apático, preguiçoso, parece que tá jogando pra cumprir tabela, o campeonato se oferece pro Galo e o time desperdiça as chances. É frustante ver que esse time perdeu pro Botafogo, Fortaleza, Bahia, Vasco e Goiás, os piores times do campeonato.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.312
Reações
4.183
Pontos
1.474
Time apático, preguiçoso, parece que tá jogando pra cumprir tabela, o campeonato se oferece pro Galo e o time desperdiça as chances. É frustante ver que esse time perdeu pro Botafogo, Fortaleza, Bahia, Vasco e Goiás, os piores times do campeonato.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

é um amontoado de gente bom ....... parece time de pelada .......... só não ta ruim na tabela pq tem caras bons lá ............. mas infelizmente sem compromisso nenhum.
Acho q os jogadores já até boicotam o Sampaoli, pq no começo do campeonato o time pressionava de tudo quanto é jeito, agora resume a ficar jogando pelas laterias , o adversário fica amontoado atrás e meio ........... ai fica essa porra de jogo chato .........

e como o Jair faz falta nesse time heiin
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.408
Reações
5.480
Pontos
453
é um amontoado de gente bom ....... parece time de pelada .......... só não ta ruim na tabela pq tem caras bons lá ............. mas infelizmente sem compromisso nenhum.
Acho q os jogadores já até boicotam o Sampaoli, pq no começo do campeonato o time pressionava de tudo quanto é jeito, agora resume a ficar jogando pelas laterias , o adversário fica amontoado atrás e meio ........... ai fica essa porra de jogo chato .........

e como o Jair faz falta nesse time heiin
Além do Jair o Keno também, esse é o único que parte pra cima e consegue puxar marcação pra abrir espaços.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Luca Cigarini

Supra-sumo
Mensagens
446
Reações
571
Pontos
168
Por razões múltiplas virei torcedor do Sevilla faz uns 15 anos e poucas vezes tive tanta raiva como quando a Rapsoda sampaoli esteve lá
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.487
Pontos
1.613
Parece que o técnico vai ser o Cuca. Tomara que dê certo de novo.

Estava vendo o canal do Nicola e o Galo não foi campeão por uma vitória... É pra chorar viu.
 
Ultima Edição:

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Parece que o técnico vai ser o Cuca. Tomara que dê certo de novo.

Estava vendo o canal do Nicola e o Galo não foi campeão por uma vitória... É pra chorar viu.

Infelizmente assim como em 2012(contra o Bahia), perder para time que luta para não cair é uma sina (botafogo, goias e vasco) em 2020

Eu já estou mais que conformado em não ter mais brasileiro o negócio é lutar pelas copas. Eu acho muito mais importante uma libertadores que um campeonato brasileiro, da muito mais visibilidade lá fora, logo o retorno indireto é melhor.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.487
Pontos
1.613
Infelizmente assim como em 2012(contra o Bahia), perder para time que luta para não cair é uma sina (botafogo, goias e vasco) em 2020

Eu já estou mais que conformado em não ter mais brasileiro o negócio é lutar pelas copas. Eu acho muito mais importante uma libertadores que um campeonato brasileiro, da muito mais visibilidade lá fora, logo o retorno indireto é melhor.

Problema é que já tem muito tempo que a gente está sem um BR. Mas em matéria de importância uma libertadores e mundial é melhor mesmo.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Sinceramente não gostei da ideia do retorno do Cuca, foi o técnico que ganhou a Libertadores, aquela ótima temporada, etc... mas não sei se vai casar com o elenco que tá aí.
Espero por uma surpresa, mas não fico otimista
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.408
Reações
5.480
Pontos
453
O problema que o Cuca vai chegar com o novo estilo de jogo, pode deixar de lado a posse de bola e toques curtos do Sampaoli e o estilo de sempre jogar no campo adversário. Cuca não inventa com escalação como Sampaoli, mas abusa da ligação direta e quando placar está a favor retranca o time, e além de jogar só no contra ataque quando joga fora de casa.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.487
Pontos
1.613
Boa estreia do Nacho. Gol, assistência e pênalti sofrido. :obrigue

Parecia que já jogava a anos no time. E o Hulk fez o primeiro dele.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Nacho foi uma bela contratação. Acho que a melhor do continente.
Hulk vai ajudar bastante
Gostei do que vi, time vem muito mais forte este ano. Torço para que o Cuca não complique as coisas
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.351
Reações
14.717
Pontos
1.394
1 bi em dívida pra jogar cucabol...
Lamentável demais não ganhar desse Cruzeiro
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.220
Pontos
1.494
Cuca terá que achar seu Soteldo e Marinho para carregar ele.
Ele não tem qualquer organização e é só chutão.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.487
Pontos
1.613
Calma galera. O Galo era favorito? Claro que era.
Mas clássico não tem essa de ganhar adiantado não. Pelo menos aqui sempre foi assim, quantas vezes o Cruzeiro estava bem melhor e o Galo ganhou... Negócio agora é aguentar a zoeira.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
40.633
Pontos
1.053
Na boa, esse time tá um amontoado de jogadores com nome de peso mas sem uma ideia de jogo clara. Tá desorganizado demais e assim qualquer time mais arrumadinho pode dar trabalho.
Cuca vai ter que fazer bem mais pra conquistar títulos grandes.

Via Tapatalk
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.324
Reações
29.298
Pontos
1.054
Tá parecendo o Flamengo do Romário e Edmundo...

Cheio de nomes de peso, mas no fim se embolaram
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.487
Pontos
1.613
Negocio tá complicado, time milionário e praticamente só chuveirinho. :facepalm
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Cerro na terça... acho o adversário mais complicado do grupo. Tem que ganhar.
Espero que Cuca não invente Tche-tche de primeiro volante, senão a vaca vai pro brejo...
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.408
Reações
5.480
Pontos
453
4 x 0 pro Galo pra cima do Cerro Porteno fora as ameaças, time tá evoluindo. E o Jair tem que ser titular desse time , depois que Zaracho voltar meio campo vai ficar uma máquina, só depende do Cuca parar de favorecer o Tchê tchê.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.487
Pontos
1.613
Foi só começar a trabalhar a bola e parar com chuveirinho. Time tem qualidade pô, precisa de chuveirinho toda hora não.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
653
Pontos
844
Time tá começando a dar liga, uma pena o Zaracho ficar fora no melhor momento dele. A situação do Marrony pra mim é inexplicável, o cara tem muita qualidade mas tem alguma coisa acontecendo pq nem relacionado pro jogo o cara é. Espero que o Menin abra o olho pra zaga enquanto ainda dá tempo, pq o Jemerson não é a solução. É o calcanhar de Aquiles do time, e sabemos bem que exceto o time de 2013/14 na base do eu acredito, é quase impossível um time ser campeão levando tantos gols como o galo toma agora e historicamente.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.487
Pontos
1.613
Golaço do Vargas. Só não entendi a cabeçada pra empurrar a bola mas tudo bem. :klolz
 
Topo Fundo