yage
Lenda da internet
- Reações
- 61.506
- Pontos
- 1.613
pra balancear ai, tinha que ser rebaixado![]()
Nada po, a gente já sofreu muito nesse brasileiro.

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
pra balancear ai, tinha que ser rebaixado![]()

Isso está sendo geral, arbitragem brasileira só piora, mas foi perdida uma grande oportunidade, poderíamos estar agora em 11º, são dois pontos que irão fazer falta lá no final...Carai, que m**** de juiz. A gente tá mal no campeonato já. Precisa disso não.
.
, não é de hoje que em todo jogo que esse cara é comentarista nos jogos do Galo sempre preza pelo adversário, deveria ter uma opção interativa de mutar o comentarista.Sim, mais um ano medíocre como sempre, não vai ser rebaixado porque tem m**** pior, mas um time que não consegue ganhar do penúltimo do campeonato vai conseguir ser campeão desse torneio meia-boca dessa Sulamiranda? Galo vive de gozar com o pau dos outros, a única alegria do atleticano nesse ano é se o Cuzeiro não ganhar nada, principalmente se ganhar esse torneio b*sta da Conmebol, no mais está no mesmo nível da maioria dos times brasileiros, nivelaram por baixo...O Galo apronta umas que pqp. Mas f**a-se também. Não vai mais cair mesmo. Negocio é focar na sula miranda.

Chutar cachorro morto não tem nem graça... (Ou galo morto.)Não tem jeito, galera, tive que vir aqui pra rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É o que eu falava toda vez que um atleticano me zoava entre 2020 e 2022...Chutar cachorro morto não tem nem graça... (Ou galo morto.)
A diferença é que esse aqui está morto porque quis e não porque mataram...É o que eu falava toda vez que um atleticano me zoava entre 2020 e 2022...
É a terceira final perdida em um pouco mais de um ano, esse é o nome do fracasso... (Ou frangaço.)Lanus teve quase nenhuma chance pqp. Ano que vem tem mais sofrimento.
Mas o Galo não está conseguindo ganhar nem dos times que estão na zona do rebaixamento, só o Sport que é o saco de pancadas de todo mundo, mesmo assim chegou a fazer 2 no Galo antes da virada, desse jeito não dá não...Vi times da Serie B melhores que esse Lanus. Era obrigação ter ganho no tempo normal.

Sim, começava mandando Sampaolo embora ontem.Ano ruim da porra. E custava jogar assim na final da sulamiranda c***lh0?
E pior que ano que vem to sem perspectiva nenhuma de melhora. A não ser que haja muitas mudanças.
Sim, começava mandando Sampaolo embora ontem.
Péssimo custo x benefício.
Além de mandar pelo menos 8 jogadores à m****.

Sim, começava mandando Sampaolo embora ontem.
Péssimo custo x benefício.
Além de mandar pelo menos 8 jogadores à m****.
Negociação entre 2 times caloteiros.![]()
Amor eterno ao Galão da massa!!!

Tá falando que foi fundamental pro Dorival.![]()
Amor eterno ao Galão da massa!!!