O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

GALO News

yage

Lenda da internet
Reações
61.393
Pontos
1.613
To achando que esses fdp estavam de corpo mole com o Sampaoli. Foi só sair que ganha de 7?
Se bem que o treneiro estava com umas escalações esquisitas.

darth vader x

Lenda da internet
Reações
32.029
Pontos
1.564
Ainda bem que o Galo contratou esse argentino, se vai dar certo ninguém sabe, mas do jeito que a diretoria é atrapalhada era perigoso deles quererem o Diniz...

yage

Lenda da internet
Reações
61.393
Pontos
1.613
Galo nunca me decepciona em me decepcionar. Se bem que já não esperava nada esse ano mesmo. kkkk
Torcer pelos 45 pontos.

darth vader x

Lenda da internet
Reações
32.029
Pontos
1.564
Galo nunca me decepciona em me decepcionar. Se bem que já não esperava nada esse ano mesmo. kkkk
Torcer pelos 45 pontos.

Diretoria incompetente, dinheiro não é tudo, já foi provado... (Se não cair vai continuar a doença, talvez seja até bom.)

Guastinha

Lenda da internet
Reações
11.858
Pontos
1.689
Está dificil torcer pro GALO!

Na verdade, nunca foi fácil, sempre foi doído, mas ultimamente.... :ktriste2

yage

Lenda da internet
Reações
61.393
Pontos
1.613

Triste. Uma hora teria que sair mesmo mas poderia ter anunciado um ultimo jogo sei lá. Ficou na história, vlw Hulk.

Guastinha

Lenda da internet
Reações
11.858
Pontos
1.689
Agora eu vi os dedos do treinador no time.

O Barba Domingues colocou o Arthur Jorge e o time do cruzeirinho no bolso.

O Time bem concentrado, não deixou o cruzeirinho chutar no gol, todos os jogadores jogando com vontade, um esquema tático bem traçado.
Até o Bernard jogou bem...

Agora fica a pergunta:

Será que o problema do GALO era o Hulk??? :kpensa

darth vader x

Lenda da internet
Reações
32.029
Pontos
1.564
Agora eu vi os dedos do treinador no time.

O Barba Domingues colocou o Arthur Jorge e o time do cruzeirinho no bolso.

O Time bem concentrado, não deixou o cruzeirinho chutar no gol, todos os jogadores jogando com vontade, um esquema tático bem traçado.
Até o Bernard jogou bem...

Agora fica a pergunta:

Será que o problema do GALO era o Hulk??? :kpensa

Clássico é clássico, veremos as reações do time nos próximos jogos.

darth vader x

Lenda da internet
Reações
32.029
Pontos
1.564
Galo sempre tomando gol no final.

Sim, é sempre o padrão dessa b*sta, faz um golzinho e fica o jogo inteiro "cozinhando o galo" achando que está bom o resultado e chega no final abre as pernas e toma um gol ou até virada, não tem jeito essa m**** mais não, timinho acomodado, preguiçoso e covarde...

Ultima Edição:

yage

Lenda da internet
Reações
61.393
Pontos
1.613
A minha esperança com a SAF era de acabar com o amadorismo. Pelo jeito não mudou porra nenhuma. Parece que futebol vive um mundo a parte.

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Reações
13.694
Pontos
353
A minha esperança com a SAF era de acabar com o amadorismo. Pelo jeito não mudou porra nenhuma. Parece que futebol vive um mundo a parte.
Normal, galera sempre vende SAF como uma panaceia para todos os males do futebol BR. Inclusive a mídia "especializada".
É uma lorota sem tamanho.

Como SAF, o clube precisa ter seriedade e competência administrativa de uma grande empresa. E para isso precisa ter uma equipe de administradores CAPACITADOS, COMPROMETIDOS E COMPETENTES.

Nem mesmo uma padaria de bairro prospera se o dono não fizer o mínimo em sentido de administração. Não adianta ele colocar um ótimo padeiro para dirigir a empresa, saber de fazer pão não qualifica ele para administrar.

As SAF brasileiras só mudam o registro e colocam um dono ou presidente "empresário". Mas continuam geridas por gente "do futebol" totalmente incompetentes, burros, e na grande parte corruptos canalhas que só querem ganhar dinheiro fácil.

É o que o Galo é hoje.

Topo Fundo