darth vader x
Lenda da internet
- Reações
- 32.029
- Pontos
- 1.564
Eu achei que o Tite iria cair antes do Sampaoli... 

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

É uma competição?Eu achei que o Tite iria cair antes do Sampaoli...![]()
Sim, começava mandando Sampaolo embora ontem.
Péssimo custo x benefício.
Além de mandar pelo menos 8 jogadores à m****.
É uma competição?
Mais um dia normal na nossa casa em BH
Mengaum não tem 1 estádio. Tem vários
![]()
Acho que esse ano o Galo não vai ganhar o brasileirão
Acho que esse ano o Galo não vai ganhar o brasileirão
)Vamos trocar o Memphis pelo Hulk.
União atlerinthians.

Galo nunca me decepciona em me decepcionar. Se bem que já não esperava nada esse ano mesmo. kkkk
Torcer pelos 45 pontos.
Triste. Uma hora teria que sair mesmo mas poderia ter anunciado um ultimo jogo sei lá. Ficou na história, vlw Hulk.
Aí sim. Mais que merecido.Dizem que estão preparando um de despedida.
Triste. Uma hora teria que sair mesmo mas poderia ter anunciado um ultimo jogo sei lá. Ficou na história, vlw Hulk.

Agora eu vi os dedos do treinador no time.
O Barba Domingues colocou o Arthur Jorge e o time do cruzeirinho no bolso.
O Time bem concentrado, não deixou o cruzeirinho chutar no gol, todos os jogadores jogando com vontade, um esquema tático bem traçado.
Até o Bernard jogou bem...
Agora fica a pergunta:
Será que o problema do GALO era o Hulk???![]()
Galo sempre tomando gol no final.
Mim ajudem e parar de odiar esse time maldito
PQP
Acaba 2026

A minha esperança com a SAF era de acabar com o amadorismo. Pelo jeito não mudou porra nenhuma. Parece que futebol vive um mundo a parte.
Normal, galera sempre vende SAF como uma panaceia para todos os males do futebol BR. Inclusive a mídia "especializada".A minha esperança com a SAF era de acabar com o amadorismo. Pelo jeito não mudou porra nenhuma. Parece que futebol vive um mundo a parte.