O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Galvão Bueno chamou Neymar de IDIOTA.?,?

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Galvão chamou Neymar de idiota? Áudio vazado gera discussão .

218223

Galvão Bueno tem áudio vazado em jogo entre Brasil e Colômbia Imagem: Transmissão

Um áudio vazado durante o empate entre Brasil e Colômbia, no qual supostamente Galvão Bueno chama Neymar de idiota, viralizou nas redes sociais e gerou discussão na noite deste domingo. Ao final do jogo válido pelas Eliminatórias, o repórter Eric Faria - que estava no estádio - informou que Neymar, diferentemente dos demais jogadores, deixou o campo assim que o árbitro apitou pela última vez. Enquanto isso, é possível ouvir alguém - supostamente Galvão Bueno - falando "idiota".
Não é possível cravar que o comentário seja uma crítica ao camisa 10 por deixar o campo sem cumprimentar os colombianos, mas os internautas ficaram intrigados com a possível "treta" entre Neymar e Galvão.





:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.341
Pontos
753
Pra mim sim e chamar de idiota foi pouco.

Esse desde o Santos sempre foi um imbecil e continua sendo.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Acho que o Galvão não gosta do Neymar desde 2014.
Tinha até meme do Galvão disputando o Neymar com a Bruna Marquezine. O cara adorava o adulto ney.

images




images


images


images


images



BrbO3gcIYAA1t0o.jpg




Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Eu quero é treta!!!
NeyMolejo está vendo que Vênus Platinada tem moral nenhuma hoje em dia e ligou o f**a-se pra media hueBr.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Enquanto Mbappé decide campeonato para a França, o Neymar apagadíssimo e arrogante (além de idiota, é claro).
Que fase.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.117
Pontos
1.034
Ser chamado de idiota pelo Galvão bueno é fim de carreira corta os pulsos neymar vivar assim para que :klol
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.737
Pontos
1.053
Acabou o maior romance que o Brasil já conheceu.

Via Tapatalk
 
Topo Fundo