O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Galvão Bueno ensinando a harmonizar presunto de R$ 7 mil é a meta de vida

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.460
Reações
20.961
Pontos
1.044
132907

Ana Maria Braga que se cuide, pois Galvão Bueno está exibindo os seus dons na cozinha na internet. A mais recente aventura compartilhada pelo narrador de esportes da TV Globo foi a harmonização de um presunto jamon, carne suína avaliada em cerca de R$ 7 mil, com um espumante da vinícola Bueno, de R$ 130.

 


Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Não sabia que Galvão Bueno tinha um rótulo de vinhos e espumantes. Vivendo e aprendendo.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.460
Reações
20.961
Pontos
1.044
E o cara é nada mais nada menos do que APENAS comentarista esportivo.

Como ele fez esse patrimônio é que intriga. Ele tem propriedade em Mônaco. Seu filho de 16 anos tem um Porsche.

Quando Mauro aves foi demitido da Globo, Galvão o convidou para fazer um passeio em seu jatinho, onde sobrevoaram umas das vinículas que levam seu nome enquanto degustavam um bom espumante.

132949
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
E o cara é nada mais nada menos do que APENAS comentarista esportivo.

Como ele fez esse patrimônio é que intriga. Ele tem propriedade em Mônaco. Seu filho de 16 anos tem um Porsche.

Quando Mauro aves foi demitido da Globo, Galvão o convidou para fazer um passeio em seu jatinho, onde sobrevoaram umas das vinículas que levam seu nome enquanto degustavam um bom espumante.

Visualizar anexo 132949
O cara é a voz mais conhecida do Brasil e trabalha na maior emissora do Brasil, nao deve ter recebido um salario pejotinha 1500 por 30 anos né?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.268
Reações
175.704
Pontos
2.234
E o cara é nada mais nada menos do que APENAS comentarista esportivo.

Como ele fez esse patrimônio é que intriga. Ele tem propriedade em Mônaco. Seu filho de 16 anos tem um Porsche.

Quando Mauro aves foi demitido da Globo, Galvão o convidou para fazer um passeio em seu jatinho, onde sobrevoaram umas das vinículas que levam seu nome enquanto degustavam um bom espumante.

Visualizar anexo 132949

Narrar é o que dá menos dinheiro pra ele, mas é o que dá mais notoriedade. Ganhando dinheiro, ele tratou de fazer mais dinheiro e tem outros negócios.

Nesse seu exemplo seria mais como se tu tivesse pagando gente pra deixar a put* lindona pra depois tu comer ela.

Eu discordo. No caso, seria algo como "tenho dinheiro suficiente pra pagar essa profissional cinco estrelas e duas luas, mas dado o fato de que não tenho p*roca suficiente pra preencher a cavidade, vou chamar o Kid Bengala".

:klol
 
D

Deleted member 219486

O cara compra um jamón desse para cortar de qualquer jeito. Contratasse um mestre jamón para fazer direito com seu dinheiro infinito.

E tem gente passando fome, triste realidade.


Narrar é o que dá menos dinheiro pra ele, mas é o que dá mais notoriedade. Ganhando dinheiro, ele tratou de fazer mais dinheiro e tem outros negócios.



Eu discordo. No caso, seria algo como "tenho dinheiro suficiente pra pagar essa profissional cinco estrelas e duas luas, mas dado o fato de que não tenho p*roca suficiente pra preencher a cavidade, vou chamar o Kid Bengala".

:klol


Os boatos que o salário dele era um dos maiores entre os que aparecem em frente das câmeras na globo. Talvez ganhe menos que o Faustão...
 
Foi editado por um moderador:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.231
Reações
10.933
Pontos
503
Prefiro ser bonito, marombado com voz de macho do que um presunto defumado narrador destes...


Aliás, dinheiro não é problema pra mim porque eu não sou de ficar ostentando. Um carrinho popular com uma casinha pequena já me basta. A PPK O resto é consequência.


hue
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.517
Reações
33.031
Pontos
1.674
E o cara é nada mais nada menos do que APENAS comentarista esportivo.

Como ele fez esse patrimônio é que intriga. Ele tem propriedade em Mônaco. Seu filho de 16 anos tem um Porsche.

Quando Mauro aves foi demitido da Globo, Galvão o convidou para fazer um passeio em seu jatinho, onde sobrevoaram umas das vinículas que levam seu nome enquanto degustavam um bom espumante.

Visualizar anexo 132949
O cara é o maior narrador da história do brasil trampando a quase meio século na maior emissora do brasil.
Basicamente ganhando salário fortuna que chegou a 5 milhões mensais e tendo imagem/voz valendo horrores pra tudo.
Bastou pegar ganhos e investir fim(gados, fazendas, imóvel, sócio da BK brasil)


Porra, se o faustão tem quase meio bilhão, imagina galvão bueno.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
gettyimages-876835370.jpg
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.871
Pontos
1.279
Tudo pra tentar vender que o espumante dele é do nível do tal presunto.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.875
Reações
230.175
Pontos
2.529
7 mil para o Galvão é tipo vinte reais para mim (na verdade deve ser dois reais).

Outro dia eu estava vendo o Neymar no primo rico, aí o primo mostrou quanto deveria no banco em um ano se pegasse dois mil de empréstimo, aí ele mostrou que deveria 44 mil reais e o Neymar fez cara de "f**a-se, é pouco.". Sem contar que o Neymar nem sabia um salário bom, ele falou logo 15 mil reais. Kkk

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Galvão tem vários negócios, justificaria a grana preta que ele tem
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.711
Reações
34.876
Pontos
903
O cara gasta numa peça de carne o que eu ganho trabalhando de peão por uns meses me fodendo debaixo de sol...as vezes dá vontade de chorar e pular na frente do trem quando a gente se lembra que é pobre
 
Topo Fundo