O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gambito da Rainha: alguém?

Sobre Gambito da Rainha

  • Vi e achei podre

    Votes: 0 0,0%
  • Estou vendo e achando podre

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    52

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
achei delicia de ver essa serie , tamanho ideal , da pra ver em um fds
gosto de xadrez e dessa coisa de genialidade/loucura
e essa atriz é carismática demais , entra naquela categoria de mina estranha/gata
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.819
Pontos
1.824
Apesar das lacradinhas iniciais estou gostando, principalmente quando se referem aos jogadores soviéticos.
Ela faz a pergunta a um prodígio fabricado, o que ele vai fazer depois que conquistar o Mundial, e o pivete é tão automatizado que não consegue entender o que ela fala.
Também sobre o melhor jogador soviético que é acompanhado por um agente da KGB, pra garantir que ele não fuja.

 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Up pra dizer que fechei a série ontem e achei meh, simples assim.

Estava bem empolgado quando comecei a ver mas a coisa começou a enrolar demais, fica aquela sensação de que poderia ser resumida em um filme.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.819
Pontos
1.824
Up pra dizer que fechei a série ontem e achei meh, simples assim.

Estava bem empolgado quando comecei a ver mas a coisa começou a enrolar demais, fica aquela sensação de que poderia ser resumida em um filme.




Me faltam 2 episódios, por enquanto estou gostando. Não senti cair o ritmo.
Se bem que prefiro infinitamente séries curtas do que aquelas coisas de mais de 300 episódios, como as séries famosinhas por aí.


 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.819
Pontos
1.824


Sexto episódio:

Agora entendo por que algumas pessoas desgostaram desses episódios finais.
Ela se tornou presunçosa demais, destratando amigos, cheguei ao ponto de torcer pelo Borgov, o cara sério na dele com a família e tudo.
Fora a mãe dela que só tava dando conselhos m****.
E voltaram com as lacradas novamente, os caras se tornaram um bando de gado do nada.

O lado positivo é que a personagem não é perfeita, isso é bom.

Vou ver o último amanhã pra ver o que rola.


 


Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Apesar das lacradinhas iniciais estou gostando, principalmente quando se referem aos jogadores soviéticos.
Ela faz a pergunta a um prodígio fabricado, o que ele vai fazer depois que conquistar o Mundial, e o pivete é tão automatizado que não consegue entender o que ela fala.
Também sobre o melhor jogador soviético que é acompanhado por um agente da KGB, pra garantir que ele não fuja.

as lacrações são necessárias, porque a ideia central da série é fazer críticas ao estilo de vida dos anos 60, principalmente o papel da mulher.

E como vc disse, tbm tem umas críticas aos soviéticos, retratando o estado (KGB) bem próximo dos enxadristas para evitar a fuga ou ainda o menino que não enxerga nenhum outro futuro para ele fora do xadrez.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.819
Pontos
1.824


Terminei, é uma boa série, só achei que os personagens secundários ficaram meio que para escanteio.
Mesmo assim gostei do final.

 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Terminei, é uma boa série, só achei que os personagens secundários ficaram meio que para escanteio.
Mesmo assim gostei do final.
Sim, o final meio que deu uma guinada, curti também.
Mas de modo geral minha satisfação com a série oscilou muito, em meu ver as séries da Netflix enrolam DEMAIS no meio.

Ficou mais ou menos assim:

156338

Já notei que essa "curva de satisfação" tem meio que o mesmo comportamento na maioria das séries, sobretudo as exclusivas Ntfx.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Bom, como é sobre o jogo dos reis, eu vou assistir, mas me pareceu ter um pouco de politicagem envolvida. Como é curta, vou acompanhar... assisti uns 10 minutos. O trailer achei bem m****, nada a ver com o que parece estar adiante. Por pouco deixei de assistir.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.819
Pontos
1.824
Bom, como é sobre o jogo dos reis, eu vou assistir, mas me pareceu ter um pouco de politicagem envolvida. Como é curta, vou acompanhar... assisti uns 10 minutos. O trailer achei bem m****, nada a ver com o que parece estar adiante. Por pouco deixei de assistir.



Rola mais lacração do que politicagem, mas tudo de maneira bem superficial.
Mas o início é o auge da série, depois ela da uma acalmada, quase fica chata e depois melhora, mas não ao nível dos primeiros episódios.
A grande vantagem é que é uma série bem curta.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Boa série. Bem produzida, boas atuações. Achei rápida demais no que tange a passagem do tempo, pois às vezes ficava meio perdido sobre o quanto tempo passou e com isso também boa parte dos jogos nem apareciam ou eram muito acelerados. Mas no geral a série explora bem o que propõe. Gostei da fase inicial dela ainda criança, seu relacionamento com a colega e com o zelador e também conforme vai ficando mais velha conhecendo alguns rivais, aprendendo a lidar com os outros conforme amadurece. Os personagens do passado aparecendo novamente é legal também, pois sempre aparecem em momentos importantes e agregam valor.
O relacionamento dela com a
mãe adotiva ficou bem legal.

Enfim, boa série. Para quem gosta da temática de jogo recomendo o que acho ser a melhor e mais aprofundada pois explora bastante os personagens, possui boa passagem no tempo e detalha enormemente os jogos que é o clássico Hikaru no Go
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.819
Pontos
1.824
Boa série. Bem produzida, boas atuações. Achei rápida demais no que tange a passagem do tempo, pois às vezes ficava meio perdido sobre o quanto tempo passou e com isso também boa parte dos jogos nem apareciam ou eram muito acelerados. Mas no geral a série explora bem o que propõe. Gostei da fase inicial dela ainda criança, seu relacionamento com a colega e com o zelador e também conforme vai ficando mais velha conhecendo alguns rivais, aprendendo a lidar com os outros conforme amadurece. Os personagens do passado aparecendo novamente é legal também, pois sempre aparecem em momentos importantes e agregam valor.
O relacionamento dela com a
mãe adotiva ficou bem legal.

Enfim, boa série. Para quem gosta da temática de jogo recomendo o que acho ser a melhor e mais aprofundada pois explora bastante os personagens, possui boa passagem no tempo e detalha enormemente os jogos que é o clássico Hikaru no Go




Sei lá, no final senti que os amigos dela já pareciam "descartáveis" e até insignificantes, incluindo o Benny que era uma pedra pra ela e depois, não passava de um "iniciante".
Passaram horas no telefone ajudando na partida ela contra o Borgov e no final, foi tudo em vão.
Mas no geral a série foi boa mesmo.



 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Sei lá, no final senti que os amigos dela já pareciam "descartáveis" e até insignificantes, incluindo o Benny que era uma pedra pra ela e depois, não passava de um "iniciante".
Passaram horas no telefone ajudando na partida ela contra o Borgov e no final, foi tudo em vão.
Mas no geral a série foi boa mesmo.

Nada me tira da ideia que ela tinha um "quê" de autismo ou algo semelhante, por isso a hiper inteligência lógica - consequentemente dom para o xadrex - e dificuldades de relacionamento. Isso não fica explícito na série, mas tem um certo sentido.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.819
Pontos
1.824
Nada me tira da ideia que ela tinha um "quê" de autismo ou algo semelhante, por isso a hiper inteligência lógica - consequentemente dom para o xadrex - e dificuldades de relacionamento. Isso não fica explícito na série, mas tem um certo sentido.





Pode ser que sim, mas pode ser também o jeito que essa atriz atuou, uma outra pessoa que assistiu achou ela fria.
Sobre os relacionamentos, acho que ela não era tão fechada assim, mas também não queria compromisso, até fazia sexo com facilidade, do tipo "você não passa de sexo pra mim".
Se bem que ela foi foi ter o primeiro orgasmo com o Benny, então ela poderia estar testando.

Sobre o intelecto, o que ajudou de início foi a droga, que mas tarde veio cobrar o preço, mas não sei como seria se ela não tivesse usado os comprimidos e depois potencializado com as bebidas.
.


 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Estou assistindo. Lembrei dos meus tempos de enxadrista no colégio. Jogava para ganhar a bolsa da escola e cheguei a ganhar uma medalha de quarto colocado em um campeonato.

c
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Não gosto de xadrez esporte de gente inteligente e eu sou jumento, mas como achei a atriz bela e o jeitinho dela me encanta vou acompanhar os futuros trabalhos da atriz, no mais não vou assistir essa porra e tem series melhores para ocupar o tempo, preferiria assistir laços de família.
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Já vi que os cara só gosta de trava por aqui, como não achar essa mina bonita

Gatinha!? É uma questão de gosto, mas eu acho a guria BEM lixosa, de feia pra baixo
tenor.gif
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Eu acho ela agradável aos olhos.
Eu acho ela bonita, e o jeitinho dela me agrada, é mina natural, lembra até aquelas atrizes dos anos 80 e começo de 90...
Não é como essas siliconadas entupidas de hormônios de hoje em dia.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Cara, isso confirma minha visão que ta cheio de "doente" nesse fórum, por ra apresentadora do bom e cia é sério isso?
Prefiro nem falar mais nada, cê é loco...
Se prepare pra guerra meu amigo.
Sou do exército da resistência anti Jessica e até proibido de postar no "tópico oficial" eu to.


Mas seguiremos fortes.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
É a Jessica do Bom e Cia.


Mas hoje em dia ela esta bem mais bonita que nessa foto ai.


Ué, mas parte desse lixo ser a "musa" do fórum não é por ser "natural" mimimi blabla?
Aí pegam uma foto dela toda produzida?

Vamos à realidade:

176520

Essa é bem atual.
Ah, só pra constar: na produzida ela também ta feia.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009


Sério, como QUE DIABOS acham essa guria linda, ou até mesmo bonita?
Parece que veio direto de Bug's Life.

176635

Até entendo curtirem o jeito dela, ela realmente tem algo meio "exótico" que chama atenção e óbvio que eu pintaria o útero de branco, mas pra bonita não serve, nem perto disso.
 
Topo Fundo