O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game Builder Garage - O "jogo" de desenvolver jogos da Nintendo

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Parece um dreams, só que sem o carisma e com um milésimo das ferramentas...
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.476
Reações
18.564
Pontos
503
Nossa que lixo essa copia de Dreams pra juvenil. A Sony cria e a Nintendo copia. :coolface
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Isso vai fazer muito sucesso, e a galera vai JOGAR muito, diferente de Dreams que so serve pra assistir criações no YouTube!
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Não sabia que o "D" nessa sigla significava Dream, achava que era "Do" :ksafado

R95b224da874dea49037a924fbf0ba37e
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
17.185
Pontos
1.053
Parece mais Roblox que dreams. Se a Nintendo souber usar vira sucesso

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Cheguei a conclusão que só verei a Nintendo e a Rareware juntas novamente quando a Microsoft comprar a primeira.
Acho que a RareWare raiz se dissipou e dela só restou o nome.
Os caras não têm um projeto brilhante desde a época do Nintendo 64.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.913
Pontos
2.179
Acho que a RareWare raiz se dissipou e dela só restou o nome.
Os caras não têm um projeto brilhante desde a época do Nintendo 64.

Sim, eu sei. É tipo paixão antiga de colégio. A gente alimenta um carinho por algo que nem existe mais.
 
Mensagens
427
Reações
444
Pontos
148
Finalmente o definitivo e glorioso chegou! Creio que vai passar ate a Unreal em acesso
Dream é jogo de palitos perto desse!
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Rapaz, acho que esse é o terceiro tópico que criam desse jogo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.275
Pontos
903
Parece ser uma proposta bem interessante, sempre é bom ter mais games de criação tipo o DREAMS e Mario Maker, pois há muitas pessoas bastante criativas e talentosas por aí.

Mas tenho uma indagação... :kpensa


Se alguém criar um jogo da Nintendo, dentro desse jogo da Nintendo...
...será que a Nintendo vai "derrubar" o jogo da Nintendo criado dentro do jogo da Nintendo? :coolface
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.647
Reações
10.041
Pontos
503
O Switch vai virar uma torradeira literal se tivermos projetos de grande escopo.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.461
Pontos
1.279
A Nintendo cria a Sony copia...
Oh Wait!!
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.037
Pontos
803
Sempre interessante presenciar um novo game da Nintendo sem um personagem conhecido, esperei um Mario ou um DK pipocarem na tela até o video acabar, e não rolou.

Eu incluiria esse game no mesmo panteão de Snipperclips, mesma linhagem visual e artística, deve ser a mesma engine adaptada.


186572


cria ... copia...

Como sempre, a Nintendo copiando a Sony, não bastasse copiar o Rumble, os gatilhos, o PSEye, imitar Everybody's Golf em Mario Golf, Little Big Planet em Mario Maker, agora copia Dreams com esse gaminho, nada de novo no front

:coolface

Parece um dreams, só que sem o carisma e com um milésimo das ferramentas...
Modus operandi da Nintendo é dar um take mais casual aos gêneros em que ela se aventura. Luta, Corrida, Adventures com elementos Survival Horror, RPGs, sempre tem uma versão acessível a todas as idades de um gênero de massa.

Como de costume, variantes de jogabilidade e elementos de gameplay são reduzidos a uma multitude de interações mais Easy to Learn, o objetivo é simplificar. Há quem diga que isso simplifique e torne menos profundo o gameplay também (eu por exemplo acho), mas isso não é necessariamente ruim.


Entre outras coisas, o logotipo desses games já entrega as sofhouses.

Isso aqui é Nintendo puro, esse olhinho enchapeuzando o "G" no título do game:


186573

E isso aqui a mesma coisa para sua respectiva softhouse, que, quando trabalha no cartoonismo, tem também sua identidade visual:

186575

A chance de fazer sucesso seria obviamente maior, mas me parece que não receberá muita atenção, inclusive da Nintendo, salvo se usarem-no como lançamento principal dum período
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Não vejo essas coisas irem muito pra frente. MS teve seu Project Spark lá no começo da geração passada, deu aquele boom inicial e depois foi caindo até encerrarem o suporte. Dreams lançou no fim da geração passada, saiu meia dúzia de coisas no início e ninguém mais fala nada. Agora com esse da Nintendo, não vejo muita diferença dos rumos que vai ter.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Qualquer coisa tem uma implementação melhor do que aquele desastre chamado Dreams.

Agora, se vai fazer sucesso, ou até mesmo ser uma boa ferramenta? Dificilmente.

Devem estar querendo lucrar com a popularidade do Roblox, nada mais do que isso.
 
Topo Fundo