O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Game.co.uk] Edição limitada de Alone in the Dark por 5 libras, Sacred 2 por 6 libras

Sulu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.018
Reações
141
Pontos
804
Vi essa promoção lá no fórum da LOL, achei muito interessante e estou compartilhando com vocês. Não sei se já postaram algo sobre.

A game.co.uk está vendendo a caprichada edição limitada de Alone in the Dark por 5 libras.

aitdpc.jpg


Segue o link da promoção:
http://www.game.co.uk/Games/PC-Games/Alone-in-the-Dark-GAME-Exclusive-Limited-Edition/~r334158/

Também achei a edição de colecionador de Sacred 2 por 6 libras. Não é tão boa quanto a do Alone, mas parece ter uns extras interessantes (cd com trilha sonora, mapa do jogo impresso, dvd extra com texturas em alta resolução).
http://www.game.co.uk/Games/PC-Games/Sacred-2-GAME-Exclusive-Collectors-Edition/~r337632/

Ambas novas e em estoque nesse momento.
____________

Sobre os jogos:

Joguei Alone in the Dark recentemente e é difícil descrevê-lo. É um jogo com grandes idéias, mas com erros grotescos de execução, principalmente nos controles e na câmera. Eu gostei bastante (me matem, mas ele me divertiu mais que Dead Space), porém é um jogo que eu não recomendaria para ninguém que não tenha um estoque enorme de paciência. Acho que o Furlan fez uma análise dele um tempo atrás.

De Sacred 2 só joguei a demo. Me pareceu um clone interessante de Diablo, com um mundo enorme, belos gráficos e muitas sidequests (apesar de todas que eu fiz se resumiram a achar um item e entregar a tal pessoa). No geral bem divertido para quem gosta do gênero.

Comprei os dois ontem e, com o frete, deu pouco mais de 45 reais. Eles me enviaram hoje. O pessoal da LOL que comprou recebeu em cerca de 15 dias e sem taxas.

O site também tem outros jogos de pc baratos, como Grid e Mirror's Edge por 7 libras, Crysis Warhead por 6 libras, Dirt por 5 libras, Dead Space por 9 libras e etc. Achei Sacred 2 e Alone in the Dark particularmente interessantes porque são as ediçãos de colecionador.

Boas compras, galera!
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Eita porra, 5 libras por essa caixa foda aí? :eek: :eek: :eek:

A GAME aceita paypal? [kaham]
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Esgotado, acho que comprei a ultima copia [krindomuito]


Aproveitei e peguei Little Kings Story de Wii. Tudo + frete por cerca de £19 (R$ 50).
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Analise cara que você vai gastar mais guardando esse treco em casa do que curtindo alguma coisa desse jogo. Só valeria se fosse de graça e com frete grátis.

Quanto a Sacred 2 até ficou bom o preço.
 
Topo Fundo