O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game Gear Micro anunciado - lançamento 06/10/20

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Game-Gear-Micro_06-02-20-600x882.jpg

Game-Gear-Micro_06-02-20_Twitter-Image-600x267.jpg


Lançamento: 06/10/2020 no Japão
Preço: 4,980 yen with black, blue, yellow, and red
Cores: Preto, Azul, Amarelo e Vermelho
Site Oficial https://60th.sega.com/ggmicro/
fonte: https://www.gematsu.com/2020/06/game-gear-micro-announced
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
era isso o anúncio nível revelacao que a Sega ia fazer do nivel do ps5? Kkkkkkkkkk

vai vir com uma lupa tb pra vc enxergar o que se passa na tela?
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Eu tive um game gear e era um portátil muito bom, só era difícil achar jogos. Mas desse tamanho, vai ficar complicado com a tela pequena e pra quem tem mãos grandes.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Vi essa notícia do Game Gear Micro no WhatsApp e achei ruim ele ser muito pequeno.

O ideal seria fazer um Game Gear do mesmo tamanho do original com todos os jogos produzidos pela Sega e com possibilidade para colocar cartuchos e com uma estrutura interna melhor já que o Game Gear é famoso por ter problemas nos capacitores com o tempo além de bateria recarregável como em outros portáteis mais novos.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
desse tamanho nem deve dar pra jogar
quanto isso custa em real ou dolares?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Se é isso que bolaram pro game gear, to começando a torcer pro grande anúncio não ter nada a ver com o pobre do sega saturn
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Até compraria se fosse apenas um enfeite, mas só 4 jogos por aparelho? Prefiro ficar no Retroarch...
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
eles começaram a fazer com os videogame o que fizeram com os jogos do sonic de 2005 até chegar o Sonic Mania?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Soube hoje de manhã através de um vídeo que me enviaram no WhatsApp que cada cor teria apenas 4 jogos.

Mega Drive Mini foi bem mais generoso com 40 jogos, sendo 2 deles inéditos e agora fazem essa miséria com o Game Gear que além de minúsculo tem apenas 4 jogos.

Pelo que sei o Game Gear teve pouco apoio de Third-Parties e a maioria dos jogos eram da própria Sega.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.969
Pontos
1.353
fosse um mega drive mini portatil por esse preço eu ia sem duvidas.
Mas se fosse um pouquinho maior.
 
Topo Fundo