O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Gente, não sei se vocês não sabem, mas a série chama "GAME OF THRONES" e não "Game of Night King.

Era bem claro pra mim, desde o início da temporada anterior e agora que em dado momento o Night King seria derrotado ANTES do final, pra mim a maior ameaça é e sempre foi a tirania da Cersei e agora fica bem claro isso.

Povo é meio retardado pra não entender que a série tem elementos místicos, mas ela não se trata disso, ela trata dos humanos.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
tem uns zé bobo falando em deus ex machina oi? Menina ficou 3 temporadas fazendo treinamento ninja.

Ser ninja é uma coisa, conseguir voar é outra.

Como a Arya conseguiu passar por todos os zumbis e os White Walkers que cercavam a clareira onde o Bran (e a árvore) e o NK estavam?

Se fosse algo perto de um muro até beleza, mas no meio da clareira?
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.877
Reações
5.309
Pontos
453
REI DA NOITE FOI DERROTADO SEM UMA LUTA DE ESPADA, PQP! :facepalm

ARYA SAIU DO COOL DE UM WHITE WALKER E FIM.

Q luta de espada? Quem ia aguentar peitar? O cara em uma braçada tacou uma lança e matou um dragão.

Impossível rolar uma luta sincera com esse cara. O cara era OP demais. Se colocassem Jon vs ele sim seria tosco, Jon todo cagado, semi morto de cansaço já.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.237
Reações
24.237
Pontos
1.419
Não só isso. O próprio Corvo ficará destinado a uma completa inutilidade! Toda aquela jornada tresloucada do Bran só serviu para quê? Apenas para carimbar, autenticar, junto com o Sam, que o Jon é o Aegon Targaryan. E só!

E o próprio mistério da genealogia do Jon só servirá para limpar a barra do Rhaegar e talvez criar um possível entrevero com Daenerys, e olhe lá se existir. Até porque, se os mocinhos ganharem, quem assumirá o trono será aquele que sobreviver. E se for o Jon, ainda que o Jon - reparem - continuasse como um Snow, ele assumiria com toda a legitimidade, por ser o Lorde que usurpou o trono da Cersei.

Até os eventos miraculosos que aconteceram com a Daenerys e com o Jon ficarão eternizados como um nada sem propósito, como um recurso preguiçoso e só um massaveismo do roteirista. Furo!

Faltam só agora tratarem a profecia da Daenerys da Casa dos Imortais como inexistente.

E o Bran acabou por aí?

E na mesma onda do Bran, todo aquele arco enigmático da Melisandre, desde a primeira temporada, serviu só para quê? AA e b*sta é a mesma coisa! Só apareceu ali para fazer aquela macumba inútil!

É o que dá incumbir dois pedreiros para desenhar um projeto de arquitetura.

Mas se vc quer que as profecias funcionam ao pé da letra, então vc não quer surpresas? Ou acha que a história tem que se encaixar perfeitamente no que foi dito?

Lembrando que o Bran deu essa adaga pra Arya no exato local que ela mata o NK, além dele ter sido a isca. Ele planejou tudo.

A Mel percebe que o Beric foi revivido mil vezes pra chegar naquele momento e salvar a Arya, e é nesse momento que ela entende o que deve ser feito.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Acho que a real o que aconteceu que eles escalonaram muito a história do NK haha
Ficou uma parada tão absurda que não tinha mais volta. Ai chegou na hora da verdade e não conseguiram superar as expectativas por conta de ter que correr pra fechar a temporada final.

A Arya não sabia que ele existia até 3 episódios atrás hahaha

Era óbvio que iam matar o NK, mas dessa forma...

Mas o que esperar de uma personagem que tomou 3 facadas no estômago e saiu andando de boa.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Q luta de espada? Quem ia aguentar peitar? O cara em uma braçada tacou uma lança e matou um dragão.

Impossível rolar uma luta sincera com esse cara. O cara era OP demais. Se colocassem Jon vs ele sim seria tosco, Jon todo cagado, semi morto de cansaço já.

Podia ser uma luta de espada para o John tomar no cool, mas tinha que ter uma luta de espada poha.

Mil vezes melhor que a Arya teleportando.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
REI DA NOITE FOI DERROTADO SEM UMA LUTA DE ESPADA, PQP! :facepalm

ARYA SAIU DO COOL DE UM WHITE WALKER E FIM.

Se não me engano, ele NUNCA usou uma espada na série, apenas lanças, e não sei se notou, mas cada um WW tem uma "especialidade", cada um usa uma arma diferente.

Ser ninja é uma coisa, conseguir voar é outra.

Como a Arya conseguiu passar por todos os zumbis e os White Walkers que cercavam a clareira onde o Bran (e a árvore) e o NK estavam?

Se fosse algo perto de um muro até beleza, mas no meio da clareira?

Só acho que pro trabalho dos homem sem face, o MÍNIMO possível era ter furtividade, então nada mais obvio que ela ser perita nisso, passar ali, usando as skils delas aprendidas em Bravos, era a coisa a se fazer.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.237
Reações
24.237
Pontos
1.419
Eu já achava a Arya uma b*sta de personagem, agora... arco mais desperdiçado da história.

CapsXMIWEAAwuc6.jpg



REI DA NOITE FOI DERROTADO SEM UMA LUTA DE ESPADA, PQP! :facepalm

ARYA SAIU DO COOL DE UM WHITE WALKER E FIM.

Que luta de espada? O cara matou um dragão com uma lança... Fez uma nevasca pq quis. Huahuahuahauhauh

Ser ninja é uma coisa, conseguir voar é outra.

Como a Arya conseguiu passar por todos os zumbis e os White Walkers que cercavam a clareira onde o Bran (e a árvore) e o NK estavam?

Se fosse algo perto de um muro até beleza, mas no meio da clareira?

Ela não voou, o proprio episódio constrói a explicação dela sendo ninja pra passar despercebida pelos zumbis. O episódio MOSTROU isso minutos antes.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Q luta de espada? Quem ia aguentar peitar? O cara em uma braçada tacou uma lança e matou um dragão.

Impossível rolar uma luta sincera com esse cara. O cara era OP demais. Se colocassem Jon vs ele sim seria tosco, Jon todo cagado, semi morto de cansaço já.
Os cara quer clichêzinho hollywoodiano do mocinho contra o malvado numa luta final hauahauahua
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Ela não voou, o proprio episódio constrói a explicação dela sendo ninja pra passar despercebida pelos zumbis. O episódio MOSTROU isso minutos antes.

Você ta de zoeira né, ela passou por no máximo uns 10 zumbis ali na sala, perto do NK estavam todos os generais e o exército dele hue

Vai dizer que ela correu do castelo até a clareira sem ninguém ver, até o cabelo do maluco ali esvoaçou.

Foi teleporte nível DBZ ali.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Galera reclamando que não teve luta de espada do NK mas esquece que ele surraria 101% do cast, só a empalada nos dragões com a lança já mostra a força do meliante.

Achei bem coeso ser a Arya depois de todo treinamento que teve, ninguém aguentaria peitar.

------------------------------

E que cena linda a dos dragões acima das nuvens, pqp, valeu o 1080p ali
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Você ta de zoeira né, ela passou por no máximo uns 10 zumbis ali na sala, perto do NK estavam todos os generais e o exército dele hue

Vai dizer que ela correu do castelo até a clareira sem ninguém ver, até o cabelo do maluco ali esvoaçou.

Foi teleporte nível DBZ ali.
ué, ela entrou nos frey assim, faz parte do treinamento e é uma das skill dela
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
ué, ela entrou nos frey assim, faz parte do treinamento e é uma das skill dela

Mas ai você ta adivinhando né porque só mostrou ela matando geral, não mostrou nada dela invadindo o lugar.

Ou ela usou a máscara de algum WW pra enganar a galera e ninguém viu.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Não sei se assistiu o mesmo episódio que eu, mas acho, só acho que Winterfell não é tão grande e o tempo dela sair dizendo "Hoje não" até ela chegar ao Bran é grandinho.

Podiam ter mostrado então ela com uma máscara de zumbi para chegar até o Rei da Noite, sei lá.

Ficou muito zoado ela passar despercebido por uns 200 negos em volta do Bran.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
Galera reclamando que não teve luta de espada do NK mas esquece que ele surraria 101% do cast, só a empalada nos dragões com a lança já mostra a força do meliante.

Achei bem coeso ser a Arya depois de todo treinamento que teve, ninguém aguentaria peitar.

------------------------------

E que cena linda a dos dragões acima das nuvens, pqp, valeu o 1080p ali
Pra mim ficaria mais interessante um 3x1 ali, mesmo eu achando a Arya o maior lixo da série, ela pegar o rei da noite enquanto ele tivesse distraído pra empalar o Jão seria melhor que o Shuunkai ido da Arya, só faltou falar "Oi... Eu sou A Arya" e estar usando um kimono laranja.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.237
Reações
24.237
Pontos
1.419
Você ta de zoeira né, ela passou por no máximo uns 10 zumbis ali na sala, perto do NK estavam todos os generais e o exército dele hue

Vai dizer que ela correu do castelo até a clareira sem ninguém ver, até o cabelo do maluco ali esvoaçou.

Foi teleporte nível DBZ ali.

Cara, ela se arrastou pra baixo da uma estante mais silencionsamente do que gotas de sangue, a série deixou isso claro. Ela surpreende o Jon no mesmo local no primeiro episódio da temporada. Ela é uma ninja, se vc não consegue aceitar isso depois de tudo que a série fez pra demonstrar, ai é um problema seu em relação ao universo criado e não o mesmo sendo inconsistente, pq não foi. E outra, o NK pega ela mesmo com tudo isso, ele é tão foda que vira a tempo de agarrar ela pela garganta, mas ela é boa em improvisar, outra coisa que a série já deixou claro.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Meu amigo, reassista o arco da Arya treinando com o deus de muitas face. Also, vc tá precisando urgentemente prestar atenção na série como um todo se acha que o ideal seria luta de espadinha jon vs night king.

Vou ajudar:

LM5hcMX.jpg

Sério que quer falar sobre furos no roteiro?

Eu não importei com quem matou o Rei da Noite, mas como ele foi morto.

Cena mais aguardada do seriado pra alguém teleportar nas costas dele sem nenhuma explicação.
 
D

Deleted member 219486

Falam da Arya mas o Bran que é um peso morto na série, é só o argumento idiota para a motivação do NK.

Eu entendi que ele usou os corvos pra registrar a batalha. ELe mesmo diz que é o detentor da história da humanidade. (pelo menos de Westeros)

Ele poderia ter incorporado o dragão do NK e ajudado de alguma forma, feito algo no episódio.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Parando pra analisar agora, o capítulo foi bem legal e emocionante, mas o lance da morte do NK me deixou cabreiro, o que me deixa mais puto do Night King é que foram 8 anos desenvolvendo essa parada.

A 1ª cena de GOT mostram WW matando os caras da Patrulha da Noite, 8 temporadas com Winter is coming, todo o desenvolvimento em torno do Bran e do Corvo, a Longa Noite, a guerra entre os vivos e os mortos, a muralha, Azor Ahai, as espirais, lightbringer, 70 capítulos...

Pra que serviu tudo isso?

O cara de 8000 anos que é uma espécie de divindade foi derrotado em um ep. da forma mais bizarra possível, a unica coisa que ele fez foi derrubar um Dragão, não lutou, não trocou um mísero golpe com ninguém.

Pra que serviu todo o treinamento do Bran, aliás, pra que ele serviu de uma forma geral? O que ele fez de útil até agora?

Eu juro que fiquei imaginando o NK se ajoelhado pro Bran ou alguma coisa do tipo, algo que fizesse sentido nessa merdança toda.

Eu já achava a Arya uma b*sta de personagem, agora... arco mais desperdiçado da história.

Como uma retratação de cena de batalha, foi tensa para todos nós porque personagens queridos nossos estavam para morrer e estávamos apreensivos para o final. Eu fiquei muito tenso e surpreso. No geral, eu gostei por causa da emoção.

Como produção pontual, ficou a desejar. Ficou tudo confuso. A Batalha dos Bastardos foi mais elaborada e divertida, na minha opinião. Eu criei uma expectativa de ser algo da qualidade de Abismo de Helm, como eles falaram.

Para melhorar a batalha, um bom recurso era deixar alguns heróis distantes para pegar os generais WWs por trás. Isso ninquém pensou! E se sabe que ataques por trás e pelos flancos, de modo surpreso, eram usuais. Assim, seria muito bom se uma equipe liderada pelo Jorah e Jon atacasse alguns generais e os derrotassem, diminuindo a força do exército inimigo. Isso poderia provocar o NK a sair de sua zona de conforto e descer para ressuscitar os mortos, como foi feito no fim.

OBS: Eu jurava que o Bran iria wargar os animais da floresta, especialmente os lobos, para ajudar na batalha. Ainda bem que não aconteceu.
 
Topo Fundo