O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Espadas em chamas já era uma atributo concedido pelo senhor da luz e já bem estabelecido na série
Do jeito que foi no último episódio, com a Melisandre conseguindo acender milhares de arakhs sem nem mesmo tocá-las, não. Não estava estabelecido. A Melisandre, inclusive, morreu sem que soubessemos quais as reais dimensões de seus poderes. Se ela conseguiu colocar em chamas as milhares de arakh sem as tocar diretamente, poderia ela então colocar fogo em 1 morto-vivo e as chamas se espalharem para o restante dos wight? Estes que, por sinal, são bem mais inflamáveis do que espadas? Nunca saberemos. É como o cara do review disse, esse episódio foi cheio de "forgotten-created rules". Quando alguma coisa era conveniente pro roteiro, funcionava. Quando não era, não funcionava. Simples assim. E o telespectador que se foda tentando achar alguma lógica nesse monte de m****.

Agora que estão falando tanto em espadas em chamas, em zumbis em chamas, me veio algo na cabeça: E se a melissandre jamais tivesse chegado em Winterfell, e mais, se ela não conseguisse acender as espadas dos Dotrakis?
Explico - sabemos que os mortos só podem ser abatidos de três formas: vidro de dragão, aço valiriano e fogo. Daí vem a pergunta: já que os dotrakis não tinham nem fogo nas espadas e estas tbm não eram feitas de aço valiriano, como diabos eles esperavam combater os mortos com suas espadas curvas de aço comum? Até onde se viu, esta era a unica arma que eles carregavam.
Ou seja, eles estavam ali na linha de frente sem nem mesmo possuirem armas que pudessem subjugar os mortos. Fatalmente seu unico destino era morrer.
O carinha do review comentou sobre isso: "That moment you realise Melisande arriving was unexpected and so the fire araks were a bonus. Meaning they were originally going to charge with the fire-less versions, even blinder and less effective. End me."
:facepalm


Edit: aliás, a própria chegada da Melisandre foi uma put* conveniência do c***lho. De onde foi que ela veio? Ela simplismente surgiu da porra do território inimigo? Ela não deveria estar em Volantis? Que porra ela tava fazendo ali, dando as caras momentos antes do início da batalha? Ah não, mas o roteiro precisava dela ali naquele exato momento, então tá de boa. f**a-se todas essas perguntas sem respostas...
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Agora que estão falando tanto em espadas em chamas, em zumbis em chamas, me veio algo na cabeça: E se a melissandre jamais tivesse chegado em Winterfell, e mais, se ela não conseguisse acender as espadas dos Dotrakis?
Explico - sabemos que os mortos só podem ser abatidos de três formas: vidro de dragão, aço valiriano e fogo. Daí vem a pergunta: já que os dotrakis não tinham nem fogo nas espadas e estas tbm não eram feitas de aço valiriano, como diabos eles esperavam combater os mortos com suas espadas curvas de aço comum? Até onde se viu, esta era a unica arma que eles carregavam.
Ou seja, eles estavam ali na linha de frente sem nem mesmo possuirem armas que pudessem subjugar os mortos. Fatalmente seu unico destino era morrer.
Bizarro mesmo. Tudo aconteceu pela mais absoluta conveniência no roteiro. Até aquele monte de madeira que ninguém sabia como acender e os dragões estava por aí, foi aceso por causa dela.

Olhando como a coisa foi mostrada ela era tão poderosa que poderia mandar um reigun de fogo monstruoso e matar todos os WW

Muralha%2BInformatica.GIF
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Pior que fava pra fazer uma put* batalha foda, explorando o que cada tipo de exercito tem de melhor, sem nem mudar muito o andamento do episodio.

  • varias fogueiras pelo campo, que a melisandre acenderia com o poder do fogo
  • trincheiras na frente, unsulieds atras defendendo
  • demais exercitos dentro das muralhas atirando flechas
  • dragoes tacando fogo geral
  • dotrakis flanqueando os zumbis
.
.
.
todo mundo achando que vai vencer
.
.
.
  • nk conjura a tempestade, apaga as fogueiras e cega os dragoes
  • dotrakis sao sobrepujados pela tempestade de zumbis e pelos white walkers generais
  • unsulieds tambem sao soterrrados pela avalanche de mortos
  • generais white walkers comandam o avanço e gigantes zumbis arrombam a porta do castelo
  • zumbis invadem
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.767
Pontos
1.003
Agora que estão falando tanto em espadas em chamas, em zumbis em chamas, me veio algo na cabeça: E se a melissandre jamais tivesse chegado em Winterfell, e mais, se ela não conseguisse acender as espadas dos Dotrakis?
Explico - sabemos que os mortos só podem ser abatidos de três formas: vidro de dragão, aço valiriano e fogo. Daí vem a pergunta: já que os dotrakis não tinham nem fogo nas espadas e estas tbm não eram feitas de aço valiriano, como diabos eles esperavam combater os mortos com suas espadas curvas de aço comum? Até onde se viu, esta era a unica arma que eles carregavam.
Ou seja, eles estavam ali na linha de frente sem nem mesmo possuirem armas que pudessem subjugar os mortos. Fatalmente seu unico destino era morrer.
Para você ver que toda essa batalha não foi pensada em termos estratégicos para os personagens, mas sim em termos de conveniência para os roteiristas criarem cenas visualmente impactantes e/ou com apelo emocional barato para a audiência.

Os dothrakis estavam na linha de frente porque Melisandre ia aparecer do nada (vinda da direção onde se encontrava o exército inimigo, sabe-se lá como) para tornar suas espadas flamejantes e permitir que fossem para sua carga suicida. Tudo isso para que os roteiristas pudessem mostrar uma cena com as espadas se apagando, como uma metáfora da vida dos próprios dothrakis se apagando.

Porque não colocaram piras espalhadas na planície, para gerar alguma iluminação? Porque Bran não atuou como batedor, bancando o warg em algum animal com capacidade de voo e visão noturna, para fazer reconhecimento e determinar a posição do exército inimigo? Porque os dragões não foram os primeiros a avançar, para causarem baixas absurdas nas fileiras dos mortos-vivos e, de quebra, iluminarem o campo de batalha, enquanto os corpos permanecessem queimando? Simples: porque tudo isso serviria aos personagens e não aos roteiristas.

Todas as cenas nas quais os personagens agiram de maneira estúpida, foram montadas para a conveniência dos roteiristas. Qual foi o propósito do gigante erguer Lyanna Mormont, senão criar uma cena com apelo emocional barato? A porra do gigante poderia tê-la matado com um peteleco se quisesse ou mesmo esmagado-a como uma formiga. Ao invés disso, tivemos uma cena massavéio.

Qual foi o propósito de colocar John Snow berrando na fuça de um Dracolich? Na boa, nem eu consigo enxergar um sentido para essa cena, a menos que eles tivessem a deliberada intenção de humilhar completamente o personagem, mostrando que ele falhou cabalmente em seu propósito e se tornou absolutamente impotente. Porque diabos as armaduras de alguns personagens (como Theon, Jorah e Beric) simplesmente pararam de oferecer qualquer proteção, enquanto outros (como Sam, Arya e Danaerys) podiam andar pelo campo de batalha apenas com trajes reforçados? Se bem que eles estavam usando a Invisible Plot Armor +10 por cima desses trajes...

Porque as drogas da catapultas e dos soldados não estavam dentro de Winterfell? Porque os dothrakis não foram utilizados para flanquear o exército de mortos-vivos? Porque não jogaram óleo quente nos mortos-vivos escalando as muralhas, incendiando-os logo na sequência, para ganhar tempo na defesa? Porque não rolaram arrow volleys para proteger as muralhas e tentar abater o Dracolich? Um alvo de tamanho colossal, que poderia ser considerado um "dragão de vidro", já que poderia ser abatido, ironicamente, por vidro de dragão... Ao invés disso, decidiram enfrentá-lo utilizando os outros dragões, para gerar mais cenas massavéio. E porque despachar a desgraça do NK daquele jeito, senão por puro fanservice?

É foda perceber que muito do que foi estabelecido nas temporadas anteriores, enquanto a série acompanhava as diretrizes dos livros, simplesmente não se aplica mais nessas últimas temporadas. Mudaram as regras que regem Westeros no meio da história e pouco se f*deram para as consequências advindas desse fato. E assim chegamos no ponto atual, no qual a Game of Thrones de agora não passa de uma paródia da Game of Thrones de antes. Ela já definhou por completo... Agora só falta ser encerrada e, posteriormente, relegada ao esquecimento.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Eu concordo com todas as críticas aqui mencionadas. Entretanto, admito que gostei do episódio. Por um motivo simples:

Já me decepcionei na temporada passada, ali ficou bem claro o caminho que a série iria seguir e só assisti o episódio para curtir a batalha. Acho que foi excelente, principalmente a nível de televisão. Mas de fato, se a gente for avaliar o roteiro, o episódio tem centenas de incoerências e é totalmente incondizente com a história de Game of Thrones.
 


**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Falaram certo ai, a série tinha tudo pra ficar marcada na história ao estilo Breaking Bad. Não duvido que ela seja esquecida ou então lembrada como a série que era boa até quando acompanhou os livros. Muitos amigos meus mais críticos também notaram a queda que a série teve quando começou a andar por si só. Outros vão na emoção e acharam tudo lindo. Vamos ver o que vai acontecer daqui pro final.
 
D

Deleted member 219486

Imagino que depois de toda a repercussão negativa a HBO vai inserir o NK na trama novamente de alguma forma mesmo que tenha que gravar a cena depois desse episódio, posso estar errado mas vão só mostrar que ele não foi destruído realmente.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Imagino que depois de toda a repercussão negativa a HBO vai inserir o NK na trama novamente de alguma forma mesmo que tenha que gravar a cena depois desse episódio, posso estar errado mas vão só mostrar que ele não foi destruído realmente.

kkk
As coisas nao funcionam assim, ja era
e com certeza a audiencia ainda vai ser altíssima nesses últimos 3 episodios
 
D

Deleted member 219486

kkk
As coisas nao funcionam assim, ja era
e com certeza a audiencia ainda vai ser altíssima nesses últimos 3 episodios

Não sei, fiquei com essa sensação por causa do criador dizer que tem 3 spins offs em desenvolvimento. Eles colocarem o NK no jogo pode fazer parte da história de alguma delas, devem ter percebido que o personagem é forte vendo a repercussão.
Se não tiver enganado no começo da série falei que faltava esses elementos mais sobrenaturais no roteiro, no fim a audiência também queria isso.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Não sei, fiquei com essa sensação por causa do criador dizer que tem 3 spins offs em desenvolvimento. Eles colocarem o NK no jogo pode fazer parte da história de alguma delas, devem ter percebido que o personagem é forte vendo a repercussão.
Se não tiver enganado no começo da série falei que faltava esses elementos mais sobrenaturais no roteiro, no fim a audiência também queria isso.

Eles nao vao fazer isso no Game of Thrones, podem fazer em futuros spin offs, por exemplo um deles sendo prequel sobre a Longa Noite.

Ao menos nos livros deixa a entender que naquele universo existem maia elementos sobrenaturais, um deles é que todos os filhos dos Stark tem uma relação especial com os seus lobos entrando na mente deles como o Bran, tanto que existe a teoria que o John Snow vai viver transferindo a sua consciência pro Fantasma.

Outro elemento sobrenatural é a Lady Stone Heart que não tem no seriado.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Bizarro mesmo. Tudo aconteceu pela mais absoluta conveniência no roteiro.
Conveniência? KKK que isso mano, a Melisandre surgindo da porra do território do inimigo momentos antes da batalha se iniciar não foi conveniência não, ela só se aproveitou do fato de ser amiga do roteirista pra ler o script da série :ksafado

Até aquele monte de madeira que ninguém sabia como acender e os dragões estava por aí, foi aceso por causa dela.
Essa cena foi completamente risível kkkk, olha só onde o Jon Snow tava no EXATO MOMENTO em que a barricada pegou fogo:

71845

O cara podia ter tacado fogo dali, mas o FDP simplesmente tacou o f**a-se pra todo mundo e preferiu ficar vendo a galera se foder de camarote. Ah, Game of Thrones...
 
D

Deleted member 219486

Eles nao vao fazer isso no Game of Thrones, podem fazer em futuros spin offs, por exemplo um deles sendo prequel sobre a Longa Noite.

Ao menos nos livros deixa a entender que naquele universo existem maia elementos sobrenaturais, um deles é que todos os filhos dos Stark tem uma relação especial com os seus lobos entrando na mente deles como o Bran, tanto que existe a teoria que o John Snow vai viver transferindo a sua consciência pro Fantasma.

Outro elemento sobrenatural é a Lady Stone Heart que não tem no seriado.

Não acompanho os livros do George R.R. Martin mas vejo as obras dele como inspiração para séries, o plot dos WW e do NK infelizmente não tiveram tanto espaço como deveria, é aquele sal que falta na série e remete a um Senhor dos Anéis, pelo que vejo os comentários aqui nem existia isso nos livros, a questão é ver se eles poderiam investir numa trama que explore o NK ou um pano de fundo ligado a mitologia dele por tudo que repercutiu nesse último episódio.
O primeiro episódio do GoT ao assistir fiquei com a sensação do primeiro Predador, talvez uma continuidade dessa pegada possa ser um caminho.
 
Foi editado por um moderador:

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Só sei que me recuso a assistir qualquer spin-off de got na TV entanto esse gordo fdp não lançar os livros que faltam.
 
D

Deleted member 219486

"Enquanto eles tem o Gandalf nós temos o Bran."

Se tivessem estruturado o personagem de forma mais importante, com impacto na história relevante não seria tão ruim o desfecho do Bran na série.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Estava lendo sobre qual roteirista e diretor fizeram os vários episódios, o de hoje é voltado pra diálogo e tal, e o do quinto episódio será voltado pra porradaria, então hoje como já imaginava, será muita conversa, acho q nem vale ficar acordado até tarde.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
PQP

Os roteiristas parecem estar trollando geral.

Que desgraça que virou essa temporada.

Spoiler!

O Euron vai matar o Rhaegar!!!
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Agora que virou putaria eu espero PELO MENOS guerras fodas e bem coreografadas. Roteiro ruim e direção horrível não da

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
Esse cara reescreveu o capítulo 3 sem mudar nada de antes nem depois e ficou infinitamente melhor que o que vimos.

 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Já cagaram grande no ep.3 mesmo, pra cagarem no resto não é surpresa nenhuma.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Meus palpites sobre o final, conforme a pegada atual da série.

O Jon deve realmente ficar com o trono pela mínima de lógica que ainda deva restar nos roteiristas.

Como já dizem, a série não é sobre a Guerra dos Tronos? Sendo assim, a Rebelião do Robert e a Guerra dos Tronos só existiram para que, em primeiro lugar, o Jon nascesse, como fruto de Rhaegar e Lyanna, e para que, depois da jornada de Bran e da descoberta de Sam, o Jon tivesse a identidade revelada como real herdeiro do trono. A não ser, claro, que os produtores continuem literalmente com essa "conversa de doido".

Creio que a decisão de Jon não ter tido o protagonismo da Batalha de Winterfell foi justamente para lhe dar no final. Assim, o confronto tete-a-tete de Jon e o Euron deve acontecer. Isso é simbólico! O nobre, singelo e melhor espadachim contra o típico vilão inescrupuloso, temido e fanfarrão. Antes, Euron deve derrubar e matar Drogon e Daenerys. Ela deve morrer para sintonizarem à visão profética do último episódio da S02.

Acho que Rhaegal deve ficar vivo como o dragão do Rei, assim como o Ghost. Por mais fanfic que possa ser, particularmente, acho muito legal o simbolismo dos dois animais, o Fogo e o Gelo, representando as duas grandes casas de Westeros. Seria o primeiro Rei Targaryan do Inverno de Westeros (se é que vão lembrar da regra das estações de Westeros).

Antes do clímax final, pressinto que o ímpeto violento da Daenerys deva entrar em choque com a moral do Jon, principalmente agora com a revelação de sua identidade. Para isso, a oposição dos seus conselheiros deva ajudar na paranoide da Daenerys.

O Tyrion deve ter um papel muito importante na dicotomia Jon e Daenerys. Acredito que Varys vai ser morto por Daenerys para representar a loucura da Rainha Louca - observando as palavras da Gandalf Vermelha que lhe disse que tanto o dela como o destino dele era morrer em Westeros; e o próprio Varys disse a Daenerys que nunca servirá um Rei que se revele ruim para o povo.

Aposto também que o Jaime vai matar a Cersei. Além da relação curiosa e da profecia da bruxa Maggy, o ato simboliza que à medida que o Jaime tirou o trono dos Sete Reinos dos Targaryan, ele lhes devolverá quando matar a Cersei.

A Arya deve terminar com Gendry por ser um shipping que a comunidade torce. Mas não descarto um final ruim para ela, até como um meio de manter a figura lendária da personagem, como a que matou o NK. Por isso, não descarto que ela possa morrer nas mãos do Montanha e o Cão a vingue. A luta dos irmãos deve ocorrer, seguramente.

Os casais dos antes oprimidos Verme e Missandei e Brienne e Jaime devem ter um final feliz

A Sansa, por certo, ficará viva para ser a Lady de Winterfell. Talvez ela seja um objeto para começar o entrevero de Jon e Daenerys, principalmente depois que a Stark souber da identidade de Jon.

E a Muralha? Será que vão esquecer de menciona-la?

Bem, o Bran, para não ficar à toa, deve revelar a criação dos novos WWs ou do novo NK. Acho que justificativa será algo como a Força de SW. O NK seria uma figura para estabelecer o equilíbrio. Não duvido que a Arya seja a Night Queen uma vez que ela matou antecessor, a maldição passaria para ela.
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.704
Pontos
1.779
Meus palpites sobre o final.

O Jon deve realmente ficar com o trono pelo mínima de lógica que ainda deva restar nos roteiristas.

Como já dizem, a série não é sobre a Guerra dos Tronos? Sendo assim, a Rebelião do Robert e a Guerra dos Tronos só existiram para que, em primeiro lugar, o Jon nascesse, como fruto de Rhaegar e Lyanna, e para que, depois da jornada de Bran e da descoberta de Sam, o Jon assumisse o trono. A não ser, claro, que os produtores continuem literalmente com essa "conversa de doido".

Creio que a decisão de Jon não ter tido o protagonismo da Batalha de Winterfell foi justamente para lhe dar no final. Assim, o confronto tete-a-tete de Jon e o Euron deve acontecer. Isso é simbólico! O nobre, singelo e melhor espadachim contra o típico vilão inescrupuloso, temido e fanfarrão. Antes, Euron deve derrubar e matar Drogon e Daenerys. Ela deve morrer para sintonizarem à visão profética do último episódio da S02.

Acho que Rhaegal deve ficar vivo como o dragão do Rei, assim como o Ghost. Por mais fanfic que possa ser, particularmente, acho muito legal o simbolismo dos dois animais, o Fogo e o Gelo, representando as duas grandes casas de Westeros. Seria o primeiro Rei Targaryan do Inverno de Westeros (se é que vão lembrar da regra das estações de Westeros).

Antes do clímax final, pressinto que o ímpeto violento da Daenerys deva entrar em choque com a moral do Jon, principalmente agora com a revelação de sua identidade. Para isso, a oposição dos seus conselheiros deva ajudar na paranoide da Daenerys.

O Tyrion deve ter um papel muito importante na dicotomia Jon e Daenerys. Acredito que Varys vai ser morto por Daenerys para representar a loucura da Rainha Louca - observando as palavras da Gandalf Vermelha que lhe disse que tanto o dela como o destino dele era morrer em Westeros; e o próprio Varys disse a Daenerys que nunca servirá um Rei que se revele ruim para o povo.

Aposto também que o Jaime vai matar a Cersei. Além da relação curiosa e da profecia da bruxa Maggy, o ato simboliza que à medida que o Jaime tirou o trono dos Sete Reinos dos Targaryan, ele lhes devolverá quando matar a Cersei.

A Arya deve terminar com Gendry por ser um shipping que a comunidade torce. Mas não descarto um final ruim para ela, até como um meio de manter a figura lendária da personagem, como a que matou o NK. Por isso, não descarto que ela possa morrer nas mãos do Montanha e o Cão a vingue. A luta dos irmãos deve ocorrer, seguramente.

Os casais dos antes oprimidos Verme e Missandei e Brienne e Jaime devem ter um final feliz

A Sansa, por certo, ficará viva para ser a Lady de Winterfell. Talvez ela seja um objeto para começar o entrevero de Jon e Daenerys, principalmente depois que a Stark souber da identidade de Jon.

E a Muralha? Será que vão esquecer de menciona-la?

Bem, o Bran, para não ficar à toa, deve revelar a criação dos novos WWs ou do novo NK. Acho que justificativa será algo como a Força de SW. O NK seria uma figura para estabelecer o equilíbrio. Não duvido que a Arya seja a Night Queen uma vez que ela matou antecessor, a maldição passaria para ela.
Me surpreendo como vcs ainda encontram forças para teorizar sobre a série a esta altura.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.423
Reações
18.674
Pontos
503
Vazou só o episódio 4? Vi uns spoilers e dão acontecimentos importantes
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Infelizmente não vou poder baixar porque não estou em casa. Foi de novo a amazon alemã?
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Absolutamente tudo que eu chutei até agora não aconteceu... kkk

Diretores optaram pelo bem mais simples. Das minha previsões, só a que o Jon fica com o Trono e Jaime matar a Cersei ainda podem acontecer.

Sobre a muralha, acho que simplesmente não vai mais ter muralha, não deve nem mesmo ser mencionada os últimos 3 episódios.

Uma reviravolta interessante seria o NK de algum jeito voltar... mas seria esperar demais para os mesmos escritores que mataram ele do jeito que mataram.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
mesmo o epi 3 sendo esse balde de água fria que foi , confesso que continuo no hype pelo próximos episódios , pra saber como eles vão terminar tudo isso
 
Topo Fundo