O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
A informação da origem do Jon Snow, desde a 1º temporada que levou á várias mortes durante as temporadas todas...no final....serviu de...PORRA NENHUMA.
Se não existisse essa informação teria dado tudo na mesma. Pensa num bagulho inútil!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
A guerra contra os white walkers ter sido só 1 episódio é brincadeira demais
Tapa na cara de qm acompanhou toda a série

E não serviu pra porra NENHUMA...desde o 1º episódio tu imaginando algo sinistro...
Ai no final percebe que nos White Walkers fizeram porra nenhuma, pegaram 6 dúzia de castelo que ng se importa, mataram uns perdidos do exército que ninguém liga, e o povo do Sul que temia o inverno que nunca chegou...8 temporadas...pra porra nenhuma
 
Ultima Edição:

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
E não serviu pra porra NENHUMA...desde o 1º episódio tu imaginando algo sinistro...
Ai no final percebe que nos White Walkers fizeram porra nenhuma, pegaram 6 dúzia de castelo que ng se importa, mataram uns perdidos do exército que ninguém liga, e o povo do Sul que temia o inverno que nunca chegou...8 temporadas...pra porra nenhuma
Foi acabando a grana, por isso fizeram tão rushado e de qualquer jeito.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 


australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
isso deve ser bem fake
pode ser..... mas que o negócio não era falta de dinheiro, não era..... GoT era um fenômeno mundial..... certeza que tinha verba pra fazer temporadas dessa m****

edit: a fonte é a forbes.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
pode ser..... mas que o negócio não era falta de dinheiro, não era..... GoT era um fenômeno mundial..... certeza que tinha verba pra fazer temporadas dessa m****
Vou até partir do pressuposto que era verdade, mas acho que teriamos que ver uma série sem alguns personagens chave...pois alguns atores já estavam doidos pra finalizar (Dany e mais alguns)

Eles iam pedir pra quitar da série
 

GustavoVP

Veterano
Mensagens
496
Reações
1.230
Pontos
148
Tô assistindo a série agora. Um pouco atrasado.

Tem um episódio, acho que da quarta temporada, que tem uma cena em que o John snow liberta várias meninas que eram mantidas como escravas sexuais numa cabana num lugar muito isolado no meio da neve. Mas elas preferem ficar por conta própria na floresta gelada porque acham que nada poderia ser pior que seus antigos captores. Me chamou a atenção porque o roteirista David Banioff já tinha usado exatamente a mesma cena num romance anterior dele, que se passa na leningrado sitiada da segunda Guerra e onde as meninas são russas e os captores obviamente são os nazistas. Muito bom o livro, se chama Cidade de Ladrões. Foi escrito num formato de roteiro mas acho que não chegou a virar filme.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
Tô assistindo a série agora. Um pouco atrasado.

Tem um episódio, acho que da quarta temporada, que tem uma cena em que o John snow liberta várias meninas que eram mantidas como escravas sexuais numa cabana num lugar muito isolado no meio da neve. Mas elas preferem ficar por conta própria na floresta gelada porque acham que nada poderia ser pior que seus antigos captores. Me chamou a atenção porque o roteirista David Banioff já tinha usado exatamente a mesma cena num romance anterior dele, que se passa na leningrado sitiada da segunda Guerra e onde as meninas são russas e os captores obviamente são os nazistas. Muito bom o livro, se chama Cidade de Ladrões. Foi escrito num formato de roteiro mas acho que não chegou a virar filme.
1710380459752.gif
 
Topo Fundo