O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Tem mais esses que eu esqueci de postar:

NoVvR.jpg


I56nu.jpg



Esse fan made ficou muito bom:

hDKFk.jpg


:-D
 

Biruts

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
781
Pontos
209
o fã-clube da arya se prepara pra mais uma aula de carisma. só vou ler o quarto livro por causa dela.

alguém viu a temporada passada usando netflix?
 


Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
c***lho, que trailer foda, pena que a gravação que o cara fez pelo stream ficou meia boca. No aguardo do lançamento do trailer pelo canal da HBO no YT.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Se o dois estiver assim, nem quero imaginar o 3 que considero o melhor de todos até agora.

Essa série vai ficar para história :rox

Duvida, alguém sabe se está confirmado até que livro ?
[/COLOR]
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Não tem nada confirmado, apenas boatos. Mas se depender da HBO, eles levam até o final da história.

Havia boatos de que iam filmar a 3a e 4a temporada juntas, por causa do tamanho do 3o livro.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Série boa p kct!!!

Assisti toda a 1a temporada de uma vez nesse mês...

E já comprei o primeiro livro...

Curti muito, gosto de série nesse estilo...

Na época que saiu não dei muita bola...

Agora, CHESSUS... nao vejo a hora da 2a temporada =)
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Na moral, esqueceram da Hannah Murray de novo. Se fosse ela cancelava o contrato e a participação, falta de respeito do c***lho, seriado pão com aids
 

Toleco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
5.123
Pontos
359
Trailer muito bom! Não vejo a hora da segunda temporada começar.

Alguém poderia me explicar quem essa Hannah Murray vai interpretar na série? Li em um site que seria uma tal de Gilly, mas já to na metade do terceiro livro e não lembro de ninguém com esse nome.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Toleco;9114887 disse:
Trailer muito bom! Não vejo a hora da segunda temporada começar.

Alguém poderia me explicar quem essa Hannah Murray vai interpretar na série? Li em um site que seria uma tal de Gilly, mas já to na metade do terceiro livro e não lembro de ninguém com esse nome.

A julgar pela atriz deve ser uma personagem overpower que destruirá todos esses v**d1nh*s de exercitos homossexuais e repteis voadores.
 

Toleco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
5.123
Pontos
359
Porrã, tô até agora tentando lembrar de algum personagem com nome Gilly mas tá foda.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Gilly é filha do Craster, lá pela página 200~300 no livro em inglês já aparece ela...
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Raddy;9114703 disse:
Em HD:

[youtube]clibd9A8ZlQ[/youtube]

1:15 ~1:16

É menos de um segundo, mas deu pra ver que aquela é a cena mais "curiosa" da temporada. [kdesconfia]
To esperando ansiosamente pra ver desde que li no livro. :-D
 

Toleco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
5.123
Pontos
359
RJBADBOY01;9115755 disse:
na versão daqui o nome dela é Goiva

Devo ter algum problema de memória, só pode.

Esse nome não é estranho, mas mesmo assim não consigo lembrar quando ela aparece no livro. :rs:
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Toleco;9118489 disse:
Devo ter algum problema de memória, só pode.

Esse nome não é estranho, mas mesmo assim não consigo lembrar quando ela aparece no livro. :rs:

Spoiler do comecinho do segundo livro

É a esposa do Craster que pede pro Snow levar ela junto.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
toad02;9117455 disse:
1:15 ~1:16

É menos de um segundo, mas deu pra ver que aquela é a cena mais "curiosa" da temporada. [kdesconfia]
To esperando ansiosamente pra ver desde que li no livro. :-D

é a parte que ela "caga" a sombra ? hehehe

se for tb estou curioso pra ver, mais quero ver mais como vai ser a morte do Renly...
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
geissler;9119088 disse:
é a parte que ela "caga" a sombra ? hehehe

se for tb estou curioso pra ver, mais quero ver mais como vai ser a morte do Renly...

Ela "caga"? Da forma como eu entendi ela "paria".
Imaginei a xanona dela larga com o stanis saindo de dentro lloll
Mas tanto um como o outro eu quero ver
 

Toleco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
5.123
Pontos
359
toad02;9118643 disse:
Spoiler do comecinho do segundo livro

É a esposa do Craster que pede pro Snow levar ela junto.

Só consegui lembrar agora que você falou "spoiler do comecinho do segundo livro", peguei o livro e fui lendo os capítulos do Jon até achar. Já tinha até esquecido do Craster, tava confundindo ele com o Mance. lol

E que porra loca essa de mudarem o nome dela na tradução hein. Me confundiu mais ainda.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Pô caras, se liguem aí. Indiquem de onde é o spoiler que estão postando. Já li coisa aí que eu não gostei porque estou no meio do segundo livro, spoiler importante aliás.
Se alguém ler vai dar xilique maior ainda.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Desiste Raddy, Jogo das Privadas e Caminhando Morto não dá pra postar no tópico sem se deparar com spoilers bizonhos.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Não precisa ninguém avisar. Basta ter o mínimo de noção.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Ow, direto eu confundo eventos do segundo livro com o terceiro. Li os dois na seguencia, então, é como se eu tivesse lido apenas 1.
Me lembro bem do Prólogo do segundo, mas já não me recordo do terceiro. Nem como acabou o segundo.
Alguns eventos como:


A batalha da Agua Negra, eu não me lembro se foi no segundo ou no terceiro.

O que aconteceu com o Anão no terceiro livro?
ficou ferido, e depois preso o livro inteiro?
Tipo que, no primeiro ele era um personagem chave, no segundo, foi praticamente o regente, já no terceiro ele simplismente some. Fico tentando lembrar algumas partes épicas dele no terceiro, mas só me lembro da luta entre o Montanha e a Vibora.



Comecei o 4º estou engrenando ainda. Tentando recordar algumas coisas, e confundindo os livros.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Guastinha;9119613 disse:
Ow, direto eu confundo eventos do segundo livro com o terceiro. Li os dois na seguencia, então, é como se eu tivesse lido apenas 1.
Me lembro bem do Prólogo do segundo, mas já não me recordo do terceiro. Nem como acabou o segundo.
Alguns eventos como:


A batalha da Agua Negra, eu não me lembro se foi no segundo ou no terceiro.

O que aconteceu com o Anão no terceiro livro?
ficou ferido, e depois preso o livro inteiro?
Tipo que, no primeiro ele era um personagem chave, no segundo, foi praticamente o regente, já no terceiro ele simplismente some. Fico tentando lembrar algumas partes épicas dele no terceiro, mas só me lembro da luta entre o Montanha e a Vibora.



Comecei o 4º estou engrenando ainda. Tentando recordar algumas coisas, e confundindo os livros.

spoilers do terceiro
A batalha é no segundo livro, não, ele não fica preso, ele fica em porto real, o pai dele vira a mão, ele fica maquinando com petyr e varys, depois ele acompanha o casamento do Joffrey que acaba mal, vai preso, foge e na fuga mata Shae e o pai dele, algumas coisas ai pode ta fora de ordem, mas foi basicamente por isso mesmo :p
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
RJBADBOY01;9119675 disse:
spoilers do terceiro
A batalha é no segundo livro, não, ele não fica preso, ele fica em porto real, o pai dele vira a mão, ele fica maquinando com petyr e varys, depois ele acompanha o casamento do Joffrey que acaba mal, vai preso, foge e na fuga mata Shae e o pai dele, algumas coisas ai pode ta fora de ordem, mas foi basicamente por isso mesmo :p

[COLOR="Blue"]é isso mesmo, com certeza é um dos momentos mais incríveis desse livro acontece na

parte que o Anão mata o pai, e fala que ele caga m**** e não ouro :-D
[/COLOR]
 

Biruts

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
781
Pontos
209
como vcs vão fazer pra ver a série?
a primeira temporada eu vi no pc, em novembro se não me engano
 
Topo Fundo