O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
sei la, essa serie é tragica do inicio ate agora, n teria sentido um final feliz a meu ver, acho q vai dar m**** de algum jeito no fim.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O fim vai ser que, com a morte do casalzinho, Westeros instaura uma República e Tyrion é eleito por aclamação.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Já não assisto a série a um bom tempo, vi só as principais cenas da temporada passada para rir da desgraça que a série se tornou e de como nada faz o menor sentido.

Como não tem data pro livro, eu vou assistir pelo menos o primeiro capitulo dessa ultima temporada por curiosidade mórbida já que vai estar de graça, não consigo imaginar como vão conseguir em 6 capítulos dar um final minimamente decente. Prevejo um final estilo Lost/Mass Effect 3.

Daenerys heroica e romance Danny+Jon me da nojo. Dragão de gelo foi pura fanfic, se o livro tiver isso vou ficar muito decepcionado.

Dos personagens que sobraram na séria só gosto do Jaime (que já deveria ter morrido) e do Davos, o resto espero ver todos indo pra vala da forma mais indigna possível. Eu estaria torcendo para o cara de gelo lá se ele não fosse patético. Uma pena que personagens overpowered tipo a Arya vão fazer a festa.

Por mim todo mundo iria juntar para matar a Daenerys a verdadeira vilã da série ou podiam oferecer ela como sacrificio pro NK para ele ficar de boa.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
A teoria do escolhido que eu mais gosto é a do Jaiminho.

Mas já é quase certo de ser o John Snow o que eu gosto também.

Acho que o escolhido tem que ser alguém que fez a jornada do herói como o John ou o Jaime.

Será zoadaço se for a Dany por não ter feito a jornada do herói.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Teoria:
Night King morre já no começo mas o exército dele continua avançando.
Jon Snow percebe que o exército não irá parar, ele pede ajuda para ir até os Filhos da Floresta.
Lá, se tornaria o novo Night King.
Enquanto tivesse consciência, ordenaria seu exército recuar e reergueria a Muralha usando magia.
Ficaria como Night King e a Daenerys como rainha.
Gelo e Fogo.

É mais explicado, vale a pena ouvir.

Hollow Knight puro isso dai.:klol
 


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Ia ser muito louco se o Night King e seus Paquitos morressem no começo da temporada e os 7 reinos entrassem em acordo logo, cessando a guerra imediatamente.
Já poderiam pular para Brianna e Tormund se casando e tudo terminando em paz, feliz e prospero.
Aí a câmera iria subindo, mostrando todo reino, depois o continente, depois o mundo sozinho no espaço, e então vinha aquele FDP do cometa vermelho que sumiu, e explodia tudo. Tela preta aparece e os nomes dos créditos sobem. Fim da série.
Ia ser top
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
A teoria do escolhido que eu mais gosto é a do Jaiminho.

Mas já é quase certo de ser o John Snow o que eu gosto também.

Acho que o escolhido tem que ser alguém que fez a jornada do herói como o John ou o Jaime.

Será zoadaço se for a Dany por não ter feito a jornada do herói.

Também acho que será o Jon, até em razão do suposto trocadilho do título original da saga (Crônicas do Gelo e do Fogo). Jon seria, então, o gelo e o fogo. Caso contrário, não teria coesão toda a narrativa da mitologia.

Afinal, a saga é fundada e erigida, em grande medida, sobre a pessoa do Jon, quando ele é basicamente a causa e o efeito da grande confusão gerada em Westeros, a partir dos eventos de Harrenhal, quando os pais dele se conheceram, há anos. Ele é o cerne de tudo. Isso do ponto de vista da coesão. Mas não duvido que a HBO mude.

E na ótica do tempo, a Daenerys e ele são os que dividem a maior parte dos minutos na tela.

Por fim, vou ser bem sincero, o meu receio é tentarem problematizar e enfiarem lacração diante da atual conjuntura hollywoodiana; quer dizer, enxertando as discussões políticas atuais da nossa sociedade em um enredo medievalista e já consolidado, a prejudicar a naturalidade da atmosfera da série.
 
Ultima Edição:

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Só não venha com fim lacração, só falta essa m**** cagar GoT.

Tapatalk.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654


Old but GOLD.


Simbora!
samba.gif
9mE7H4V.gif
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Acho que está tudo apontando para o Jon ser o grande heroi e ficar com o Trono. O cara já morreu e voltou, além de ser filho legitimo do Rhaegar.

Daenerys morre parindo o possível filho dos dois, ou se sacrificando de alguma maneira.

Na real, pra mim, não morrendo os dragões já tá valendo. :ksafado
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Daenerys morre parindo o possível filho
Putz... Taí algo possível

Sim, falaram que ela não podia ter mais filhos, mas pode ser pra despistar. Dragões tbm não existiam mais e estamos com eles desde o fim da primeira temporada. Não duvido
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Chegou aquele momento esperado. Umas das maiores series de todos os tempos vai ter seu fim. Me escorrem lagrimas
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Até tentei criar expectativa aqui, daí lembrei do que vi nas últimas 3 temporadas e achei melhor deixar as expectativas baixas mesmo...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053


10: Tyrion Lannister Wins 9: The Iron Throne (& Monarchy Rule) Is Thrown Out 8: Miracle Baby Targaryen Wins 7: Sansa Is Queen in the North 6: Daenerys Goes Mad 5: Cersei Wins 4: It Was All Bran 3 the Night king wins 2;Jamie kills cersei and vice versa 1: Jon Snow or Daenerys die
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Tenho pra mim que será épico, atendendo ou não minhas expectativas, resolvendo ou não todos os mistérios, ainda será épico.

Esses fdps tiveram muito tempo pra ter um feedback e bolar um roteiro decente, hj teremos um bom termômetro do que nos espera
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
O autor já falou que o final vai ser bittersweet. Não esperem final "novelinha". Não vai ter isso de felizes para sempre.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
O autor já falou que o final vai ser bittersweet. Não esperem final "novelinha". Não vai ter isso de felizes para sempre.
Tem gente querendo final feliz? Um dos vários fatores da queda de qualidade da série foi o plot armor desenvolvido pelos personagens nas últimas seasons. O que tornou GoT foda foi a maneira como a série era cruel e não fazia cerimônia na hora de matar os personagens, fossem eles queridos pelo público ou não.

Se terminar final feliz vou hatear até no inferno.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Não sei se espero o torresmo ou caço algum link, não tenho tv em casa.

Pra quem planeja assistir de maneira alternativa, como vão fazer?
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Não sei se espero o torresmo ou caço algum link, não tenho tv em casa.

Pra quem planeja assistir de maneira alternativa, como vão fazer?
É quase ctz que assistirei na casa de um amigo, porém caso não o faça, eu ficaria longe da interne e se não me engano (os amigos podem me confirmar), coisa de 1 hora ou menos tá no torresmo
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
turma, estou revendo GoT.. minha ideia era rever tudo até amanha para estar com toda a historia bem fresca na mente...
acabou que cheguei apenas no final da quarta 4.10

pergunta.. alguém tem algum link bom ai para assistir um resumão da sétima?

vou ver o 8.1 apenas amanha e queria um resumo da 7 para fazer um esquenta...
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Eu não tenho medo de final feliz, o meu maior medo é os caras cagarem com o poder do Bran e fazer ele manipular eventos, mexer no tempo e tal.

Apesar da cena épica até hoje torço o nariz pela parada da Hodor.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
É... o Bran pode alterar a linha do tempo.

Entretanto, a teoria do Rei Louco seria no minimo FODA.
Bran destruiu uma pessoa e depois teria destruído outra que foi promovendo horror até culminar nos assassinatos dos avôs e tios, abrindo a guerra que corou Robert B.
 
Topo Fundo