O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Lamentável, né. O Martin costura uma complexa teia de conspiração mística e, no fim, tudo leva a crer que a série mandou tudo para a privada, apesar de muitas das profecias foram expostas nas temporadas anteriores.

E faz tempo que não há visões e eventos miraculosos com os personagens principais. O último ato miraculoso acho que foi a ressurreição do Jon.

É foda essa preguiça da HBO ou incompetência dos roteiristas em não conseguir arrumar tudo isso. Deveriam ter dez episódios as duas últimas temporadas.

Uma coisa que poderia ajudar e muito seria o ingresso do falso Aegon lá pela quinta temporada, onde desde já seria apresentada a Companhia Dourada. Com isso, poderia trabalhar melhor, com paralelos, a situação genealógica do Jon.

Acho um exagero essa cobrança por reviravoltas na hora da conclusão do seriado.

Seria como pedir reviravolta nos últimos 6 capítulos do último livro, nesse momento já vai estar tudo engatinhado pro final.

A HBO tinha que ter é trabalhado melhor na 7ª temporada, infelizmente fez aquela m****, agora só resta aceitar e esperar que a conclusão seja legal com o que possuem em mãos.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Acho um exagero essa cobrança por reviravoltas na hora da conclusão do seriado.

Seria como pedir reviravolta nos últimos 6 capítulos do último livro, nesse momento já vai estar tudo engatinhado pro final.

A HBO tinha que ter é trabalhado melhor na 7ª temporada, infelizmente fez aquela m****, agora só resta aceitar e esperar que a conclusão seja legal com o que possuem em mãos.
Sem dúvida. Não é lugar comum citar, mas de fato tudo ficou superficial depois que os livros acabaram. Ficou linear e previsível, sem caminhos tortuosos e emaranhados na narrativa.

A sétima foi para lá previsível. Talvez a pior da série. Espero que a última não repita o erro.

Porém, por razão de coerência, as profecias têm que ser respondidas uma vez que, sobretudo as da Dany, grande parte delas foi confirmada. De modo que as últimas não podem ser esquecidas apenas por razões de economia de roteiro e conveniencia de tempo, se for para ter como prioridade a qualidade da série. Se isso acontecer, pode ter certeza os fãs vão criticar e muito. Já estão, aliás, pressentindo a "lostizaçao" da série.
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Acho que o pessoal precisa se atentar que a fase das grandes reviravoltas acabou, a história já foi contada e restam apenas 5 episódios, no final sobreviveram o John e a Daenerys, agora é a hora da conclusão.

A única reviravolta que sobrou é a que gira em torno do casal, não tem mais o que inventar:

1) Daenerys aceita John como rei legítimo.

2) John abdica a coroa para a Daenerys ser rainha.

3) Daenerys fica louca e John vira rei tentando impedi-la.

Vai ser uma dessas 3, não tem mais como ser diferente.
Não sei se estou enganado, mas li há tempos que os roteiristas não descartariam o avanço temporal nesta última temporada. Se isso ocorrer, aposto que tem gravidez vindo aí.

Eu sou único aqui talvez. Mas apesar de seis episódios, eu não consigo enxergar oito horas de conteúdo só retratando batalhas e correria.
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
A HBO declaradamente meio que já está conduzindo a série com clichés e previsibilidade, muito em função dos anseios dos fãs. Os eventos de romance aguado e o "Dany", a aventura dos Sete Homens e Um Destino nas terras além da Muralha, o Dragão de Gelo overpower, o namorico do casal voando com os dragões... Isso está fazendo muitos fãs baterem joelhos e palminhas. Infelizmente é isso, quando a série se torna super popular.

Vc dá enfase na HBO, mas sinceramente, nada impede de acontecer nos livros, sei que a qualidade na qual o Martin costura a historia é muito superior a HBO, mas os acontecimentos que vc mencionou ainda podem acontecer, mas na qualidade de roteiro do Martin
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Vc dá enfase na HBO, mas sinceramente, nada impede de acontecer nos livros, sei que a qualidade na qual o Martin costura a historia é muito superior a HBO, mas os acontecimentos que vc mencionou ainda podem acontecer, mas na qualidade de roteiro do Martin
Aposto que o Undead Dragon não vai ser dessa maneira nos livros. Quentyn libera os dragões e provavelmente um deles vai chegar pra além da muralha, e talvez o evento seja vivenciado por algum dos membros, ou até mesmo seja real o Dondarrion se reunindo com o Jon em busca de um Undead pra provar pros governantes.

O casal provavelmente vai ser por motivos de aliança, também não acredito na ideia de romance, por motivos de: Ygritte (Que na série é como se ela nunca tivesse existido).

Mas acho que a série acertou em alguns pontos, quando removeu alguns plots que provavelmente são desnecessários e enrolados, como a Zombie Cat, Brienne e Zombie Cat, Fake Arya e alguns outros menores que não vou me lembrar...
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Aposto que o Undead Dragon não vai ser dessa maneira nos livros. Quentyn libera os dragões e provavelmente um deles vai chegar pra além da muralha, e talvez o evento seja vivenciado por algum dos membros, ou até mesmo seja real o Dondarrion se reunindo com o Jon em busca de um Undead pra provar pros governantes.

O casal provavelmente vai ser por motivos de aliança, também não acredito na ideia de romance, por motivos de: Ygritte (Que na série é como se ela nunca tivesse existido).

Mas acho que a série acertou em alguns pontos, quando removeu alguns plots que provavelmente são desnecessários e enrolados, como a Zombie Cat, Brienne e Zombie Cat, Fake Arya e alguns outros menores que não vou me lembrar...

O que você acha que pode acontecer com o Jovem Griff? Ele já invadiu o Westeros pelas Terras da Tormenta, não?

Também penso que Jon e Daenerys se casam bem antes da guerra com os walkers, por razões de aliança. Salvo engano, nos livros e na série, a própria Daenerys, ao negar o seguimento da relação com Darius, disse que o objetivo era conquistar o Trono de Ferro e para mantê-lo precisava de uma aliança, por casamento, fortalecendo o seu governo com o povo e as casas de Westeros.

Não por outra razão, penso que foi um tanto ilógico o Jon - como Rei do Norte - ainda não ter casado com a loira, uma vez que ele é o único plausível, por conveniências políticas, vez que o Edmure Tully e Jon Arryn estão fora de questão. No início da temporada passada, acreditava piamente que o Tyrion iria propor ao Jon o casamento com a Daenerys, como condição de ela ajudá-lo no Norte.
 
Ultima Edição:


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Mas apesar de seis episódios, eu não consigo enxergar oito horas de conteúdo só retratando batalhas e correria.

Estamos teorizando tudo em cima do que foi mostrado, mas nada impede de rolar conspiração não prevista e fazer com a gente bole mais teorias mirabolantes.

Sempre gostei mais da parte do jogo politico do que a ação em si, mas a serie se colocou numa posição nada favorável, e não foi por aviso dos fãs. Desde quando a 5ª temporada começou a superar o livro, todo mundo vinha dizendo "NÃO DEIXEM TUDO PRO FINAL", e foram lá e deixaram tudo pro final.

Agora estamos nesse ponto onde tem uns 20 plots pra resolver, 5 episódios pra terminar e consertar os erros da temporada anterior.

O que você acha que pode acontecer com o Jovem Griff? Ele já invadiu o Westeros pelas Terras da Tormenta, não?

Também penso que Jon e Daenerys se casam bem antes da guerra com os walkers, por razões de aliança. Salvo engano, nos livros e na série, a própria Daenerys, ao negar o seguimento da relação com Darius, disse que o objetivo era conquistar o Trono de Ferro e para mantê-lo precisava de uma aliança, por casamento, para conseguir a legitimidade do povo de Westeros.

Não por outra razão, penso que foi um tanto ilógico o Jon - como Rei do Norte - ainda não ter casado com a loira, uma vez que ele é o único plausível, por conveniências políticas, vez que o Edmure Tully e Jon Arryn estão fora de questão. No início da temporada passada, acreditava que piamente que o Tyrion iria propor o casamento com o Jon, como condição de ajudá-lo no Norte.

Eu não vou me lembrar de todos os detalhes do arco do Griff, mas me lembro que termina com ele indo em direção a Cersei, não? Provavelmente uma aliança poderosa entre eles pra ter uma briga a altura contra a Daniela, junto com o desenvolvimento da trama do Jon Targaryen. Com certeza isso não vai ser resolvido nos momentos finais como na série, creio eu.
Uma pena terem reduzido a Cersei a uma mera vilã sem força politica na série.

Me corrija se eu estiver errado.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Aposto que o Undead Dragon não vai ser dessa maneira nos livros. Quentyn libera os dragões e provavelmente um deles vai chegar pra além da muralha, e talvez o evento seja vivenciado por algum dos membros, ou até mesmo seja real o Dondarrion se reunindo com o Jon em busca de um Undead pra provar pros governantes.

O casal provavelmente vai ser por motivos de aliança, também não acredito na ideia de romance, por motivos de: Ygritte (Que na série é como se ela nunca tivesse existido).

Mas acho que a série acertou em alguns pontos, quando removeu alguns plots que provavelmente são desnecessários e enrolados, como a Zombie Cat, Brienne e Zombie Cat, Fake Arya e alguns outros menores que não vou me lembrar...

Maior acerto da série pra mim foi ter limado o arco da Daenerys, só colocou o essencial pra história andar e acabou, nos livros os capítulos dela são insuportavelmente chatos.

Aliás, ter tirado quase o Festim inteiro foi um acerto e tanto.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Maior acerto da série pra mim foi ter limado o arco da Daenerys, só colocou o essencial pra história andar e acabou, nos livros os capítulos dela são insuportavelmente chatos.

Aliás, ter tirado quase o Festim inteiro foi um acerto e tanto.

Acho que a série ainda podia ter tirado alguns eventos bem ruins da própria série para focar em coisas mais importantes como Dorne e a Arya na cada do preto e branco.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Acho que a série ainda podia ter tirado alguns eventos bem ruins da própria série para focar em coisas mais importantes como Dorne e a Arya na cada do preto e branco.

O arco de Dorne cagou a série toda, ter matado o Doran foi o maior disperdicio de todos, foi tipo "não sabemos como fazer isso andar, mata a galera e esquece que isso aconteceu".

Ainda não superei a Arya ter tomado várias facadas na barriga e meia hora depois brincando de Terminator hahahah, virou fanservice total o arco dela.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Maior acerto da série pra mim foi ter limado o arco da Daenerys, só colocou o essencial pra história andar e acabou, nos livros os capítulos dela são insuportavelmente chatos.

Aliás, ter tirado quase o Festim inteiro foi um acerto e tanto.
Dany nos livros é absurdamente chata e na série ela é insuportável de tão arrogante.
ESCOLHA.

Mas o melhor acerto na minha visão foi remover a Fake Arya. Aquilo ali é confuso e desnecessário demais.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
Aposto que o Undead Dragon não vai ser dessa maneira nos livros. Quentyn libera os dragões e provavelmente um deles vai chegar pra além da muralha, e talvez o evento seja vivenciado por algum dos membros, ou até mesmo seja real o Dondarrion se reunindo com o Jon em busca de um Undead pra provar pros governantes.

O casal provavelmente vai ser por motivos de aliança, também não acredito na ideia de romance, por motivos de: Ygritte (Que na série é como se ela nunca tivesse existido).

Mas acho que a série acertou em alguns pontos, quando removeu alguns plots que provavelmente são desnecessários e enrolados, como a Zombie Cat, Brienne e Zombie Cat, Fake Arya e alguns outros menores que não vou me lembrar...
Caramba, eu lembro nada dos livros kkkkkkkkkkkkkk
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Quentyn? , vcs leram todos os livros?
mas o Quentyn ja foi queimado vivo por um dragão , ou to confundindo com outro personagem?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.939
Pontos
1.409
Acho que o pessoal precisa se atentar que a fase das grandes reviravoltas acabou, a história já foi contada e restam apenas 5 episódios, no final sobreviveram o John e a Daenerys, agora é a hora da conclusão.

A única reviravolta que sobrou é a que gira em torno do casal, não tem mais o que inventar:

1) Daenerys aceita John como rei legítimo.

2) John abdica a coroa para a Daenerys ser rainha.

3) Daenerys fica louca e John vira rei tentando impedi-la.

Vai ser uma dessas 3, não tem mais como ser diferente.
Claro que tem. Faltou o fator morte ai.
Ela pode aceitar ele ser rei, mas ele morre e ela vira rainha amargurada.
John pode abdicar, ela morre, ele vira rei amargurado.
Um pode brigar com o outro, matar o outro e virar monarca pica das galaxias... um dos dois vai ser o rei/rainha com quase ctz absoluta. agora, como vai chegar nisso: se por traição, aceitação, casamento, falta de opção... ai são outros quinhentos.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.423
Reações
18.674
Pontos
503
É bem óbvio que vão destruir Winterfell, dando a impressão que já estão derrotados e é uma guerra perdida. Seria foda ver uns plot twist, porém duvido muito que aconteça. Já fizeram só 6 episódios para contar tudo da forma mais superficial possível.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.298
Pontos
1.514
57821850_2241883239201457_8902079483494793216_n.png
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Minha grande dúvida é:

Por que Bran disse que AQUELA ERA A HORA CERTA PARA CONTAR TUDO AO JON?

No exato momento em que Daenerys conta que matou a família de Sam... é o momento certo para espalhar um "boato". É como se Bran estivesse querendo plantar uma discórdia entre Jon e Daenerys. Afinal, como esta agirá ao descobrir que saiu da boca de Sam tais "boatos"? Como o Joey já falou, vão ser veementemente descreditados. Além disso, poderá ser visto como traição.

Daenerys atacando o melhor amigo de Jon... que m**** isso pode causar?

E já deu tempo do exército chegar, ou pelo menos ser avistado. A teoria de que o NK vai atacar o sul faz bastante sentido.

E serão só 5 episódios?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Veja, uma boa situação que os editores deixaram de incluir e que, de certo modo, poderia fortalecer a procedência de Jon, ao menos na relação dele com a Daenerys.



 
Ultima Edição:

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Uma parada que não prestei atenção. Quantos generais de gelo existem? Naquela luta contra John, ele acertou um, ele morreu ou voltou mais tarde?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Eu acho que geral do main core deve morrer, igual as teorias que soltaram do ano passado: Jon, Jaiminho, Daniele, Cersei, Arya, só restando o anão e a Sansa.
O anão, como um suspiro de alívio pra não deixar um fim amargo e Sansa, comandando o bonde, com traições ou pontuais erros honestos. Lembrando que ela já foi prometida a quem não queria, casou com um segundo que não queria, foi "arrendada" a outro terceiro que ela também não queria e até a acabou estuprando, além de ser assediada por quem estava tentando ajuda-la, acho que ela é a grande representação do que é adaptação e sobrevivência na história.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Acerca da profecia da espada do Azor Ahai.

Estava pensando aqui sobre como pode consistir o plot da luminífera - a espada forjada, durante a guerra, por Azor Ahai (o príncipe prometido e arauto do Senhor da Luz) para salvar o povo da grande guerra.

Sabe-se que a Gelo, a espada milenar da família Stark, foi derretida e transformada em duas por decisão do Tywin. Ele deu uma ao Joffrey e a outra ao Jaime. Jaime, por sua vez, entregou a sua espada, por gratidão, à Brienne. Posteriormente, se não estou enganado, Jaime acabou por assumir a posse da espada do Joffrey, quando a respeito dela disse em um treinamento com Bron.

O Jaime, a fim de demonstrar um sinal de boas intenções para com o Norte, neste próximo episódio, revolve por devolver a sua espada ao Jon, por ele representar a família Stark. Jon aceita.

Digamos que a Garra Longa, atual espada de Jon, e a sua grande arma de mão para vencer o Rei da Noite seja danificada. O Gendry, porém, diz que pode construir uma espada ainda mais forte de aço valiriano, a partir do material da Garra Longa, da Espada do Joffrey, misturando com obsidiana, por meio do fogo de um dos dragões, ou algo do tipo.

Dessa combinação surge o meio caminho para a luminífera, faltando o envolvimento da Daenerys.

Outro plot pode ser:

Eu não descarto que a espada blackfyre, que reza a lenda de Westeros, esteja sob a posse da Companhia Cinzenta, quando os Targaryans bastardos fundaram o referido grupo de mercenários. Aquele comandante pode estar já munido da espada. O Jon pode tomá-la ou mesmo ganhá-la em algum momento.

Viajei.
 
Ultima Edição:

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Dany nos livros é absurdamente chata e na série ela é insuportável de tão arrogante.
ESCOLHA.

Mas o melhor acerto na minha visão foi remover a Fake Arya. Aquilo ali é confuso e desnecessário demais.


Realmente ainda bem que tiraram a Fake Arya, e vou além, ainda bem que não trouxeram para o seriado aquele suposto Aegon que veio para Westeros com a Companhia Dourada. Nao vejo a hora de sair o novo livro para ver qual é que é desse guri. Não me surpreende o veio lá demorar tanto para escrever o livro, fica tirando personagens do cu aos 45 do segundo tempo, assim não vai terminar nunca mesmo.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Acerca da profecia da espada do Azor Ahai.

Estava pensando aqui sobre como pode consistir o plot da luminífera - a espada forjada, durante a guerra, por Azor Ahai (o príncipe prometido e arauto do Senhor da Luz) para salvar o povo da grande guerra.

Sabe-se que a Gelo, a espada milenar da família Stark, foi derretida e transformada em duas por decisão do Tywin. Ele deu uma ao Joffrey e a outra ao Jaime. Jaime, por sua vez, entregou a sua espada, por gratidão, à Brienne. Posteriormente, se não estou enganado, Jaime acabou por assumir a posse da espada do Joffrey, quando a respeito dela disse em um treinamento com Bron.

O Jaime, a fim de demonstrar um sinal de boas intenções para com o Norte, neste próximo episódio, revolve por devolver a sua espada ao Jon, por ele representar a família Stark. Jon aceita.

Digamos que a Garra Longa, atual espada de Jon, e a sua grande arma de mão para vencer o Rei da Noite seja danificada. O Gendry, porém, diz que pode construir uma espada ainda mais forte de aço valiriano, a partir do material da Garra Longa, da Espada do Joffrey, misturando com obsidiana, por meio do fogo de um dos dragões, ou algo do tipo.

Dessa combinação surge o meio caminho para a luminífera, faltando o envolvimento da Daenerys.

Outro plot pode ser:

Eu não descarto que a espada blackfyre, que reza a lenda de Westeros, esteja sob a posse da Companhia Cinzenta, quando os Targaryans bastardos fundaram o referido grupo de mercenários. Aquele comandante pode estar já munido da espada. O Jon pode tomá-la ou mesmo ganhá-la em algum momento.

Viajei.
Eita, onde aconteceu tudo isso aí? Boiei geral.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eita, onde aconteceu tudo isso aí? Boiei geral.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
latest


A espada Gelo é a espada simbólica da Casa Stark. Ela era de aço valiriano e uma espada enorme. Ela estava com o Ned em Porto Real. Após ele ser decapitado com a própria espada, o Tywin se apropriou dela e a desmanchou, dividindo-a em duas lâminas. Esses relatos foram retratados na 2ª Temporada. E foi na 5ª temporada, acho, que Jaime entregou a sua espada à Brienne, e depois ele comentou com o Bron que assumira a espada de Joffrey.



O resto é pura teoria, como forma de Jaime demonstrar as suas boas intenções de ir ao Note.
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
O episódio de hoje já vazou, essa HBO é uma b*sta para segurar as coisas.
 
Ultima Edição:

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Quem quiser tenho links no MEGA e Drive, avisando que não é FullHD.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Podia vazar como daquela vez que saiu bem uns 3 ou 4 episódios, já pensou se saisse logo os 5 que faltam!? :klol
Mas um só prefiro esperar pra assistir em qualidade melhor, se fosse o último ou penúltimo da temporada eu pegaria.
 
Topo Fundo