O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.123
Pontos
654
Mas o Rei da Noite foi criado pelas crianças da floresta, como foi mostrado na 6º temporada quando elas pegam um cara bem no passado e enfiam um vidro do dragão no peito do cara.
Sim. Local onde teria sido feito a macumba com ele e onde ele nasceu em seguida. O local seria a ilha das caras, no Olho de Deus. Só teorias.

Mas vamos ver. Só temos cinco episódios. E realmente não tem mais como desenvolver em curto tempo, como falaram.

Ultima Edição:

Darkx1

Bam-bam-bam
Reações
22.175
Pontos
344
Episódio morno (esperado no início de temporada), mas com um ritmo MUITO melhor que os episódios da 7ª temporada, até cena com nudez teve (que eu sempre critiquei, mas confesso, faz parte da série e meio que senti falta nas últimas temporadas).

Mas ficou faltando:

1. Brienne de Tarth
  2. Fantasma, dragões são legais, mas lobos gigantes estão no meu <3
  3. Morte de personagens queridos, nao vejo GOT pra ser feliz.
Essa ai tem que mostrar o abraço amigável com o Perdigueiro.

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.123
Pontos
654
Se parece mais com o lugar de origem deles.

Esse símbolo deve indicar alguma coisa escondida nesse lugar porque já apareceu outras vezes.

Pois é. Olha se a ideia for que ele sempre "pediu" para ir até lá, através dos símbolos, e jamais queria uma briga com os homens, para apenas morrer em paz e desfazer a macumba...

PHMN

Bam-bam-bam
Reações
5.109
Pontos
444
O roteiro supostamente vazado não disse nada sobre o que aconteceu nesse ep de ontem!

Qual que vocês leram?

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
Reações
14.129
Pontos
674
O roteiro supostamente vazado não disse nada sobre o que aconteceu nesse ep de ontem!

Qual que vocês leram?
Na época que saíram os episódios vazados, saíram vários, uns roteiros fakes e um outro verdadeiro.
Aqui mesmo no tópico isso foi discutido, e na época postaram o link...
Não me lembro se foi neste tópico ou no outro que tinha spoilers (eram 2 tópicos)...Talvez tenha sido no outro.

Eu li um resuminho e me arrependi

slashf

Bam-bam-bam
Reações
14.245
Pontos
353
Algumas partes são tão escuras que tem que ver denovo com o brilho no máximo pra enxergar a pessoa. Estava revendo aquela parte do Tormund no Go, e realmente não e minha tv que estava desregulada, e sim que e escuro mesmo kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.123
Pontos
654
Estava pensando.

Jaime também deve ser motivo de intriga entre Jon e Daenerys.

A Daenerys - uma vez já incomodada de ciúmes com os boatos espalhados pelo revanchista Sam de que o Jon é Aegon Targaryan, filho de Rhaegar - resolve torrar o Jaime nos dragões por ele ter matado o seu pai e por ser, em grande medida, um dos responsáveis diretos pela derrocada da sua família, além de ser uma forma de punição a Cersei por ela a ter traído.

O Jon reprova a medida, o Tyrion, também. Sansa também! Até mesmo o Friendzone!

Mas, a loira irresignada ordena os dragões a torrar o Jaime, e o Jon grita não! E os dragões obedecem o Jon, e negam a ordem de Daenerys.

Os dragões não necessariamente sabem que o Jon é o rei legítimo, pois eles não têm esse discernimento, mas sentem o cheiro peculiar de Jon por ser um Targaryan.

A Daenerys começa a pirar pela perda de sua autoridade. E a solução que ela encontra é matar o Jon!

É um tanto piegas, mas talvez seria a forma menos romantizada.

Ultima Edição:

gamermaniacow

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.651
Pontos
932
Vale lembrar do dialogo entre Varys, Tyrion e Davos:

"Nothing Lasts" ou "Nada dura"

Tão deixando a gente sonhar com o fim do Jonerys.

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
Reações
14.129
Pontos
674
Minha Teoria...
Se o Game of Thrones tiver uns 15% de coerência vão morrer todos esses
-Jaime (esse ta caminhando pra morte já).
-João
-Daniela
-Sansa
-Varys
-Cersei
-Namoradinho da Cersei
-Cão

Enfim nem vo postar a lista de tudo que vai morrer...não caberia aqui.

Acho mesmo, como disse uns dias atrás, dos Starks vai sobrar só a Arya.
Dos Lannister, o Tyrion.

E não acho que vai sobrar mais do que 1 ou 2 pessoas de cada casa....ai vão recomeçar o jogo.

darth_senna

Bam-bam-bam
Reações
3.892
Pontos
459
Eu até gosto de acompanhar as discussões/teorias na internet, mas quando começa com "bate com o roteiro vazado" já perde a graça até de acompanhar o tópico.

O jeito eh largar o tópico mesmo, como fiz na temporada passada. Uma pena..

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
o pior é que n bate porra nenhuma, eu até fui ver de curioso e n tem nada a ver. N sei que dorgas o povo aqui anda usando.

Sobre meu palpite dessa temporada:

As intrigas Jon / Dany n vão prosperar. proximo episódio vai ter uma confrontação entre os 2 (pelo Jon saber quem é e pelo jeito como a Dany vai tratar o Jaime. Ele vai pesar td e falar com ela. E os dois vão acabar se acertando. Ou isso ou vão ficar meio brigados mas sem vazar isso pra terceiros)
acho que o Jaime vai convencer todos de que a Cersei traiu eles e com os mortos chegando, a batalha de winterfell n vai ser "all in". Acho que eles vão combater o minimo possivel pra conseguir bater em retirada. pensando que n podem comprometer as forças com um exercito inimigo ao sul.
Acho que eles dão um jeito na Cersei e ai sim, partem pro pau com os white walkers. E deve ter algum segredo sobre eles ai ainda. Eles devem ter um objetivo paupável do tipo "depois que eles conseguirem isso, fodeu. a gente perdeu". E deve ser em kings landing. Pq o livro Fire and Blood diz que Aegon o Conquistador começou a conquista depois que um targaryen teve uma visão lá. E que ele escolheu a dedo o lugar de porto real pra fazer a capital, msm n sendo um lugar mto bom na época.
Agora, quem vai morrer, n faço ideia. Acho que o Jon ou a Dany, um dos dois morre. Cersei com ctz morre. Um dos Stark deve morrer tbm (Arya, talvez? ela n gravou nos lugares do sul. o que indica que n deve sair de winterfell) e um monte dos outros... Jaime ou Tyrion devem morrer tbm. E dos personagens menores, uma porrada deve ir pra vala... acho que grande parte dessas mortes será no episódio 3, e o restante no 5. a do Jon ou Dany deve rolar ou no ultimo episodio, ou no episodio 4, que será entre a batalha de winterfell em que eles devem se danar, e a do episodio 5 em que eles devem se dar bem. Se no episódio 2 Jon e Dany n se acertarem, isso deve ocorrer no 4.

geissler

Bam-bam-bam
Reações
2.228
Pontos
419
Não esperem uma briga muito feia entre Jon e Daenerys, Seguindo a lógica do que os escritores fizeram até agora, eles podem até discutir, mas vão se acertar. Se um deles, ou os dois morrerem, não vai ser por causa da revelação de quem o Jon é.

Eu achei que esse primeiro episódio deu pequenos indícios de que a Cersei vai se foder legal, pelos seguintes motivos:

1 - Euron deu a entender que pode zarpar a qualquer momento se ele achar que a casa vai cair para a rainha, ainda mais agora que ele conseguiu o que queria,
2 - A frustração da Cersei com a Golden Company, que ao que parece, não é todo aquele poderio com elefantes e etc que foi vendido pra ela. Nem cavalos suficientes eles trouxeram,
3 - Acho que o Bronn tb vai trair ela e não vai seguir com a missão dada a ele.

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.123
Pontos
654
Não esperem uma briga muito feia entre Jon e Daenerys, Seguindo a lógica do que os escritores fizeram até agora, eles podem até discutir, mas vão se acertar. Se um deles, ou os dois morrerem, não vai ser por causa da revelação de quem o Jon é.

Eu achei que esse primeiro episódio deu pequenos indícios de que a Cersei vai se foder legal, pelos seguintes motivos:

1 - Euron deu a entender que pode zarpar a qualquer momento se ele achar que a casa vai cair para a rainha, ainda mais agora que ele conseguiu o que queria,
2 - A frustração da Cersei com a Golden Company, que ao que parece, não é todo aquele poderio com elefantes e etc que foi vendido pra ela. Nem cavalos suficientes eles trouxeram,
3 - Acho que o Bronn tb vai trair ela e não vai seguir com a missão dada a ele.
Do jeito que tudo está corrido e superficial, é provável que o dito fim da Cersei seja bem patético, sem guerras e invasões. A resistência deve ser oferecida tão somente pela Guarda Real e o Montanha. Nisso, o Jaime, honrando o seu estigma de kingslayer, vai matá-la, confirmando ainda a profecia. E cai o reinado de Cersei.

Ainda estou crendo no entrevero entre Dany e Jon. Eles são bem opostos em termos de personalidade.

Jon representa a singeleza e a nobreza. Daenerys é arrogante e vaidosa. Sam deu a dica.

Jon, como despido de orgulho que é, mas cheio de nobreza para com o povo, vai evitar o confronto com a Dany pelo trono. Isso não interessa para ele. A Dany é que, altiva e nervosa, vai querer o confronto depois que se sentir ameaçada pelos boatos difundidos pelo Sam.

Se ambos morrerem, acredito que o trono cai, e instaura-se uma República, talvez com o Tyrion sendo o primeiro governante. Ele já deu essa dica na temporada passada, de um novo sistema de governo.

Mas acredito que isso fugiria um tanto da narrativa, já que a monarquia sempre foi a temática política e por está sempre imbuída de um misticismo.

Acho que o Jon termina no trono, em Westeros destruído.

Tinha a teoria que a luminífera seria a criança que Daenerys daria a luz. Dany morreria no parto. Mas não sei se haverá grande mudança de tempo em pouco número de episódios.

Ultima Edição:

Megazordi64

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.642
Pontos
553
Do jeito que tudo está corrido e superficial, é provável que o dito fim da Cersei seja bem patético, sem guerras e invasões. A resistência deve ser oferecida tão somente pela Guarda Real e o Montanha. Nisso, o Jaime, honrando o seu estigma de kingslayer, vai matá-la, confirmando ainda a profecia. E cai o reinado de Cersei.

Ainda estou crendo no entrevero entre Dany e Jon. Eles são bem opostos em termos de personalidade.

Jon representa a singeleza e a nobreza. Daenerys é arrogante e vaidosa. Sam deu a dica.

Jon, como despido de orgulho que é, mas cheio de nobreza para com o povo, vai evitar o confronto com a Dany pelo trono. Isso não interessa para ele. A Dany é que, altiva e nervosa, vai querer o confronto depois que se sentir ameaçada pelos boatos difundidos pelo Sam.

Se ambos morrerem, acredito que o trono cai, e instaura-se uma República, talvez com o Tyrion sendo o primeiro governante. Ele já deu essa dica na temporada passada, de um novo sistema de governo.

Mas acredito que isso fugiria um tanto da narrativa, já que a monarquia sempre foi a temática política e por está sempre imbuída de um misticismo.

Acho que o Jon termina no trono, em Westeros destruído.

Tinha a teoria que a luminífera seria a criança que Daenerys daria a luz. Dany morreria no parto. Mas não sei se haverá grande mudança de tempo em pouco número de episódios.
Espero que nao me venham com esse papinho de Republica no final do Game of Thrones.

Tem que ter um rei nesse poha.

darth_senna

Bam-bam-bam
Reações
3.892
Pontos
459
um negócio que achei bizarro, é o cenário de winterfell. Eu visitei o set quando tava viajando, e é mó vilinha pequena aquele terraço onde eles passam com o exército com o Jon e a Dany chegando. Os caras meteram CGI loucamente ali, eu n consigo imaginar nem 1/10 daquela galera cabendo no espaço que lembro de ter visto.
e eu tava lendo umas noticias e entrevistas com povo da série. eles dizem que o GHOST vai aparecer e terá um papel importante nessa temporada. Eu tô ansioso pra ver meu lobão albino fuderoso.
A Dany tem um dragão? Jon tem um dragão e um lobão fuderoso! who's your daddy now, mother of dragons? haha

darth_senna

Bam-bam-bam
Reações
3.892
Pontos
459
exato, isso dai tá tudo errado. primeiro que é noticia fazendo referência ao reddit que eu postei uma página atrás. segundo que dá pra ver ai umas coisas nada a ver com a temporada. faz referências a batalhas NA MURALHA! a muralha já era, n tem nada lá. a bagaça toda vai acontecer em winterfell. pessoal que diz que tá "igualzinho" o episódio deve precisar de óculos, pq n é possivel...

Ron Swanson

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.133
Pontos
984
ter tempo ainda tem. só não podem cagar com os episódios a partir de agora pra desenrolar a história

afinal do 2 ao 6 são praticamente 2 filmes do senhor dos anéis. Vamo q vamo

Flavio Branford

NERF THIS
VIP
Reações
4.429
Pontos
514
Jaime foi pra Winterfell sem saber que a Cersei já quer a morte dele kkk e esse exército que chegou pra ela em Porto Real pelo jeito não vai fazer diferença alguma lol

Flavio Branford

NERF THIS
VIP
Reações
4.429
Pontos
514
E eu nunca pensei q a Cersei fosse trepar com ele lol tá certo q ela deve estar carente de rola já que o Jaime deixou ela mas nunca pensei q ela fosse dar pro Euron lol

fVilaça

Habitué da casa
Reações
79
Pontos
74
Impressionante como a serie caiu depois da ultima temporada.

Só estou torcendo para que a historia não acabe com um final cliche, prefiro que o final seja surpreendente e que todos os principais personagens morram, que o mal (dependendo do ponto de vista) vença, a serie e os livros nunca preconizavam um final feliz, espero que ele não ocorra mesmo.

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.123
Pontos
654

Só estou torcendo para que a historia não acabe com um final cliche, prefiro que o final seja surpreendente e que todos os principais personagens morram, que o mal (dependendo do ponto de vista) vença, a serie e os livros nunca preconizavam um final feliz, espero que ele não ocorra mesmo.
A série perdeu a naturalidade. Os personagens ficaram vazios. Tudo ficou simplório. Normal, quando quem escrevia os personagens e desenvolvia a trama era Martin. Os dois produtores são ótimos na decupagem, mas péssimos como escritores e criadores.

Ultima Edição:

Megazordi64

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.642
Pontos
553

Acho que matar por matar é tão ruim quanto final novelao.

As mortes no Game of Thrones são boas por serem impactantes, agora se começarem a matar personagens importantes de forma boba também nao quero.

Prefiro que matem pouco, mas matem bem, do que geral morrer pra zumbis randons.

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.123
Pontos
654
Jaime foi pra Winterfell sem saber que a Cersei já quer a morte dele kkk e esse exército que chegou pra ela em Porto Real pelo jeito não vai fazer diferença alguma lol
Eu acho que foi a pior escolha que ela poderia ter feito foi designar o Bron para matar os dois Lanniters pelos quais ele tem algum afeto.