O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Episódio 2 é um esquenta!...
Só to achando o cap muito pequeno de 4 episódios pra eles concluírem a série.
Sobre o Bran... grande m****! Bibliotecas estão aí pra isso.. e quero ver o NK atravessar o mar sem exército pra ir pras outras ilhas... principalmente se o dragão dele cair agora.
Melhor ainda, pega ele, monta num dragão, leva ele pra valyria.. vamos ver o gelo e o fogo lá...
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.866
Pontos
1.779
Cersei simplesmente não esta preparada para enfrentar o rei da noite montado em um dragão zumbi. Lanisters, cia dourada, homens de ferro ñ tem a menor chance de enfrentar um draģao de gelo. Cersei ira fugir e se refugiar, ate o dia de morrer pelas mãos do jaime.

Nao faria o menor sentido de winterfell ser derrotada e virar zumbis, e depois o rei da noite marchar ainda mais forte pra kingslanding, ja com o dobro dos mortos e o triplo dos dragoes.

Vai ser um jogo de xadrez isso ai. Wfell estara cercada e nao terá pra onde fugir.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Episódio 2 é um esquenta!...
Só to achando o cap muito pequeno de 4 episódios pra eles concluírem a série.
Sobre o Bran... grande m****! Bibliotecas estão aí pra isso.. e quero ver o NK atravessar o mar sem exército pra ir pras outras ilhas... principalmente se o dragão dele cair agora.
Melhor ainda, pega ele, monta num dragão, leva ele pra valyria.. vamos ver o gelo e o fogo lá...

4 episódios porém 5 horas e meia de conteúdo.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.048
Reações
17.762
Pontos
1.094
Ainda acho pouco... vão ter q correr com muita coisa nesse tempo aí... mas certamente o terceiro e o último vão ser onde as coisas vão acontecer :P...
Só matar muita gente que não vai ter tanto plot pra fechar....nesse ep 3 ja deve morrer uns 2 ou 3 personagens "de nome"
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Só matar muita gente que não vai ter tanto plot pra fechar....nesse ep 3 ja deve morrer uns 2 ou 3 personagens "de nome"
Battle of the Dead.... no caso, de um monte de gente pra finalizar o plot msm. Isso com um Vingadores Ultimato matando outros tantos 3 dias antes... semana vai ser pesada!
 


Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Bom, sobre as relações entre Starks e Targaryen
  • Dany já falou que quer farunfar o Jão

  • Jão e Dany são sobrinho e tia, respectivamente
  • Jão, Arya e Sonsa são primos
Em mente dessas informações, imagino que seria mais interessante Jão e Sonsa se farunfarem, não seria tão "incestuoso" quanto sobrinho e tia e seria bom para o Norte e para os sete reinos.
Por isso imagino: qual será a reação da Sonsa quando souber que o Jão não é seu irmão e sim primo? Será que não vai coçar a periquita?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Bom, sobre as relações entre Starks e Targaryen
  • Dany já falou que quer farunfar o Jão

  • Jão e Dany são sobrinho e tia, respectivamente
  • Jão, Arya e Sonsa são primos
Em mente dessas informações, imagino que seria mais interessante Jão e Sonsa se farunfarem, não seria tão "incestuoso" quanto sobrinho e tia e seria bom para o Norte e para os sete reinos.
Por isso imagino: qual será a reação da Sonsa quando souber que o Jão não é seu irmão e sim primo? Será que não vai coçar a periquita?

Acho inviável os Starks se unirem assim, pelo fato de eles serem representados como nobres alimentados por valores morais acima dos políticos.

Se a periquita realmente coçasse, ela não estaria se engraçando com alguém que não tem uma vara para coça-la. Rs.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Bom, sobre as relações entre Starks e Targaryen
  • Dany já falou que quer farunfar o Jão

  • Jão e Dany são sobrinho e tia, respectivamente
  • Jão, Arya e Sonsa são primos
Em mente dessas informações, imagino que seria mais interessante Jão e Sonsa se farunfarem, não seria tão "incestuoso" quanto sobrinho e tia e seria bom para o Norte e para os sete reinos.
Por isso imagino: qual será a reação da Sonsa quando souber que o Jão não é seu irmão e sim primo? Será que não vai coçar a periquita?
Essa informação de que o Snow não é bastardo e que além de um Targaryen, tem sangue Stark, só vai servir pra galera que fala que o Norte é livre e que seu rei não deve ajoelhar aceitar o reinado da Daenerys (que vai continuar a milenar tradição de procriar com um de seu sangue :ksafado)
Acho que Sonsa não se atraí pelo Snow não.. aliás, ela nunca foi fã dele.. talvez a Arya nessa nova fase vid4 l0k4 l333t dela...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.386
Pontos
1.514
57972753_2428526233824811_3226838294176202752_n.jpg




9gCg7Mw.jpg



Gendry: você tem quantos anos?
Arya: 14
Gendry: eita
Arya: eita
Brann: eita
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.773
Pontos
1.934
Que motivação de m**** do NK! PQP!
Bran a memória da humanidade?
Ahhhh VSF!

Aquele velho no Norte que ninguém sabia que existia, ninguém tinha visto é a memória? Pq o corvo de 3 olhos que é o objetivo do NK, ele só não sabia a localização que descobriu por Bran.

E para que serve a Cidadela e demais bibliotecas?

Sentido figurado a noite sem fim?
Pq eles são tipo vampiros?

Alguém explica ai pq não vi sentido nenhum na explicação.

Tapatalk.
o que eu entendi é q Bran é o objetivo mas mais por ordem de prioridade q matar ele e voltar pra casa

é ele o alvo principal, sem deixar de matar todos envolta junto. No fim das contas não importa. São todos os homens...
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
arya na série deve ter uns 30 anos já lol

sobre o bran, ficou claro o mcguffin mas comparar ele com o conhecimento da citadel meio que não funciona, o conhecimento dele é muito maior, fora a onipresença
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.337
Reações
10.962
Pontos
1.409
nem a pau q a cersei se alia. Vai dar maior BO, se for coerente. Não por escolha mas pq ela é uma vaca. Ela morre e assim eles conseguem alocar 100% de seus recursos pra enfrentar pela segunda vez o NK.

só reclamei pq vi gente falando essa primeira divisão first Nk e depois Cersei pra resolver a questao do trono. Cê é loko. De fato seria a maior broxada da história mesmo

Agora a Cersei aliar pra morrer depois? Difícil... ela vai fazer m****
mas n falei que ela aliava. falei numa batalha de 3 fronts e o jaime matando ela pra tomar a frente do exército dela e AI SIM se aliar... n acho que a cersei se alida com ninguém n haha
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Sor Jorah deve morrer num confronto com algum general zombie (Aqui é certeza pura).
Cão de caça, Beric também devem cair.

Theon em último esforço para salvar algum Stark também fica pelo caminho;

Night King não estará na batalha terá destruído Kings Landing sozinho com seu Dragão.
Norte vence essa batalha porém ao final da batalha descobrem o que falei acima.

EU SÓ QUERO QUE MINHA LYANNA MORMONT FIQUE VIVA.
Minha Dama de Ferro. Futura protetora do Norte.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
mas n falei que ela aliava. falei numa batalha de 3 fronts e o jaime matando ela pra tomar a frente do exército dela e AI SIM se aliar... n acho que a cersei se alida com ninguém n haha

O problema é que Jaime já está declarado como desertor de Kingslading e jurado de morte. Ele não é mais sucessor de Cersei. Portanto, como um inimigo agora, para ele assumir o comando do exército de Cersei, ele teria que fazer o que todos fazem, primeiro vencer o inimigo e depois subjuga-lo, seja com um exército maior, seja negociando a vida deles.

Por isso, acho que o único que pode convencer a Companhia do contrário seria a Daenerys por meio de promessas ou por intimidação. A minha versão é que a Companhia Dourada será convencida de outro modo, talvez por consciência moral, quando, por acaso, se deparar com o real inimigo.

E mais, eu não descarto que a Companhia esteja se dirigindo à Pedra do Dragão, enquanto a Daenerys luta no Norte. Isso não é, afinal de contas, o propósito da traição da Cersei, pegar a Daenerys desprevenida?

Acho que a Cersei será morta por Jaime pelo mesmo motivo que ele matou o Aerys Targaryan. Quando ela quiser explodir a cidade com o fogo vivo. Talvez ela até consiga e não sobra nada para Governar. Jaime pode morrer junto com a irmã, apesar de que acho que ele vive para seguir com a Casa Lannister.
 
Ultima Edição:

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Resolver os problemas tudo:
Mandem a Arya pra Kingslanding (o que ela vai fazer numa guerra...) pra assassinar a Cersei.
Só vai sobrar dois Lannister, que em teoria estão do lado oposto da cersei...
Resolve tudo! GG, manda a próxima série :D...
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Depois que a cersei explodiu lá a igreja ainda sobraram civis em KL?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Porra, um monte de gente com 'teoria' igual, aí é foda, se baseando no roteiro vazado e dando spoiler por tabela aqui.
Vai ver que todo mundo é mal resolvido emocionalmente, um fracassado social e familiar, e enxerga neste fórum o único recurso de sua vida para ganhar algum valor pessoal e fica nesta masturbação frenética e egoica. Para isso, estão lendo de antemão os roteiros e se pagando de gostosão, como um grande mau-caráter e um tremendo de um babaca.

Falando sério. Sarcasmo à parte. Existem idiotas de toda sorte, mas não acredito nesse nível de imbecilidade e desvio de caráter.

Eu acho que a maioria não leu. Eu não li. O único que leu - ao menos que declarou assim - foi o Darth Senna e este já disse que está tudo diferente.
 
Ultima Edição:

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Vai ver que todo mundo é mal resolvido emocionalmente, um fracassado social e familiar, e enxerga neste fórum o único recurso de sua vida para ganhar algum valor social. Para isso, estão lendo de antemão os roteiros e se pagando de gostosão, como um grande mau-caráter e um tremendo de um babaca.

Falando sério. Sarcasmo à parte. Existem idiotas de toda sorte, mas não acredito nesse nível de imbecilidade e desvio de caráter.

Eu acho que a maioria não leu. Eu não li. O único que leu - ao menos que declarou assim - foi o Darth Senna e este já disse que está tudo diferente.

Eu lí os que vazaram ano passado, e pelo pouco que me recordo o Darth Senna tem razão, então nem considero, pra mim são fakes.

Não sei se tem mais vazamentos depois disso, ouvi falar que tem alguns mais recentes, mas não garanto, por conta disso leio muito superficialmente essas teorias de membros

Foco mesmo é mais pra discussão sobre o que aconteceu, e dependendo do que for falar ainda coloco em spoiler pra garantir, episódio tem nem um dia de lançamento ainda.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Se o Bran morrer o Tyrion sobrevive, aquela cena dele puxando a cadeira interessado na historia do Bran entregou a parada.

Aquilo é muito sugestivo. Ou Bran fará dele o novo Corvo, o que acho difícil, ou Bran lhe contou a respeito do Jon.

Bran deve ter falado muitas particularidades de Tyrion, que só ele conhecia, como forma de ganhar a total credibilidade do anão.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Episódio que vem acho que vai morrer gente para c***lho, a Brienne ter virado sir meio que fecha o arco da história dela, mais um monte tá "pronto para morrer" episódio que vem.

Arya acho que se salva pois a Melissandre soltou spoiler que no futuro iria ver a Arya de novo, já o Gendry tem chance de se foder, pelo menos morre feliz...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu ainda acho que a Cersei vai ser morta pelo Jaime e ela vai ver a Brienne e o Jaime juntos então acho que ambos não vão morrer em Winterfell.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Acho um pecado como o Tyrion passou de um personagem magistralmente bem construído, com momentos incríveis e os melhores diálogos para um qualquer abandonado... Já deveriam ter matado ele muito antes, maior desperdício da novela.

E o Bran pô, nos livros é tão banaca, na série também foi pessimamente utilizado.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Acho um pecado como o Tyrion passou de um personagem magistralmente bem construído, com momentos incríveis e os melhores diálogos para um qualquer abandonado... Já deveriam ter matado ele muito antes, maior desperdício da novela.

E o Bran pô, nos livros é tão banaca, na série também foi pessimamente utilizado.

Eu gostava mais do Tyrion até a fuga de Porto Real kkk a cena do julgamento dele foi foda demais, depois q ele fugiu e ficou do lado da Daenerys ele perdeu um pouco o protagonismo q ele tinha antes, pelo menos para mim, mas acho que aquela conversa q ele teve com a Cersei no final da temporada passada e que não foi mostrado todo o conteúdo talvez seja revelado nos próximos episódios...sei lá, o Tyrion é inteligente demais para ter sido enganado assim facilmente pela Cersei, acho q talvez ele esteja escondendo algo de todo mundo.
 
Ultima Edição:

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Série pegando um rumo do que a "galera" quer ver...
Pra mim acabava com o Tyrion no trono... depois de um monte de jogada boa dele...
Se acabar com o casal Snow e Daenerys, vou torcer pros livros ser algo muito diferente :P
Outra coisa que não entendo é de onde a Sonsa largou de ser sonsa e ficou "foda"? Pra mim era pra ela tá tão fudida como o Fedor!
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
A série perdeu a naturalidade. Os personagens ficaram vazios. Tudo ficou simplório. Normal, quando quem escrevia os personagens e desenvolvia a trama era Martin. Os dois produtores são ótimos na decupagem, mas péssimos como escritores e criadores.
Bem isso.

Esse gangbang em winterfell jamais aconteceria nos livros. Humanos contra mortos vivos, nunca que uma intriga daquelas vai se dissolver em apenas isso, mesmo que seja senso comum.

alem de que qualquer roteiro que se preze colocaria o mindinho no trono por pelo menos 5 minutos.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Ninguém pensou na possibilidade do Night King tombar realmente no próximo episódio, mas ao matar nada acontece com o exercito dos mortos?
Ai eles "perdem" o norte, descem pro Sul pra ganhar mais aliados e derrotar na força o resto, ou simplesmente deixam lá, partiu muralha 2.0. :klolz

Pra mim acabava com o Tyrion no trono...
Espere e vera TYRION TARGARYEN PRIMEIRO DE SEU NOME
 
Ultima Edição:
Topo Fundo