O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.152
Reações
32.453
Pontos
1.629
Na hora achei que o dragão do mal tinha morrido e o Jon pousado com o dele mal das pernas. Não é possível que transmitam com resolução tão baixa.

Fosse o Theon matando o NK valia o choro, já Arya é o personagem mais forte da série depois do interminável treinamento Jedi e tava lutando em casa, não poderia ser mais plausível sua mitagem. Mas que a cena dela fugindo dos zumbis foi um cocô é verdade e justamente por ela ser tão quebrada.

Só 5~6 mortes é nada pra batalha mais difícil da série.

Minha favorita ainda é a dos bastardos, execução melhor apesar de não tão tensa.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Uma pena é que, se assim terminar, não haverá explicação sobre todo o mistério do Corvo e o NK.

Sabe, não duvido que, após aprovação da série A Longa Noite, retiraram todo o arco do NK e do Corvo para transferirem-no à nova série, com adaptações obviamente. E isso pode até explicar o motivo pelo qual o Corvo ficou tão pobremente desenvolvido e tantos poucos episódios foram destinados para as últimas temporadas, justamente parta não antecipar parte do plot da nova série.

O negócio vai ser só massaveismo pelo jeito?

Teve um spinoff que foi cancelado esses dias...
 

Heberus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
433
Reações
998
Pontos
568
Nos livros os WW sao como na serie? Porque se (e quando) sair pode ser que tenha ate um final diferente
Pelo o que eu ouvi do povo que leu é que eles são apareceram duas vezes nos livros, no começo do primeiro e em mais outro momento. Eles são os que se tem menos informações a respeito. Tudo o que sabemos deles é pela série, talvez o autor tenha passado uma ou outra informação para os diretores para eles terem uma base de como coloca-los na série.
 


Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.349
Reações
1.512
Pontos
914
Honestamente, decepcionado! Toda a temporada, história, para um final mediocre. O episódio em si, foi muito bom, realmente senti a tensão de ver a batalha. Mas já na metade com todo mundo se lascando, já sabia que iam tirar um milagre da bunda e acabar ali mesmo (não ia ter exército para recuar e lutar de novo). Juro que até aceitaria se fosse uma lança (sei lá, João das Neves no X1 cai e ela atira de longe e salva ele). Mas honestamente, sou fã da Arya, mas ficou podre esse final. E como disseram, faltou coragem de matar alguem importante e não deram nem chance para a trama do Corvo e objetivo do NK. Triste! Creio que os próximos vão ser bem mornos...vamos ver como vai ser o finalzão mesmo.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
17.743
Pontos
1.094
Vi a noticia esses dias, não sei se tinha mais de um spinoff pra sair então, saiu até naqueles display de noticias do Metro.
Pesquisei aqui, o que foi cancelado era sem nenhuma informação ainda, o da "Longa Noite" (que o Joey falou) que dá brecha pra dar informações do Lore dos WW já tem até naomi watts, mas vai demorar pra cacete pra sair, pq não tem nem previsão de começar as filmagens
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
vcs tem que entender que a Arya é o Thief que treinou com os master level supreme motherfucker, virou um ladino level legend, fora que ainda tava com um faca de rocambole especial.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Nos livros os WW sao como na serie? Porque se (e quando) sair pode ser que tenha ate um final diferente

São até menos desenvolvidos. Não há sequer NK.

Espero que os próximos livros expliquem alguma coisa, o que pode ser plausível por causa do Uncle Benjen. Não vejo o menor sentido figuras tão enigmáticas e interessantes como os WWs serem tratados como meras forças da natureza.

Fica muito vazio, na minhão visão.

No mais, já estou vendo, sobraram dois dragões justamente para o Drogon morrer com a flecha do Qyburn. FDPs!
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.619
Pontos
1.053
E agora começa a guerra pelo trono

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.575
Reações
8.762
Pontos
764
Será engraçado se no livro tbm for assim o final.

Acredito que não, aliás preciso reler todos pois já esqueci muita coisa.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Como a cena da Arya fugindo foi ruim? Carai... Ela não é de aço não pra conter 10~20 zumbis de uma vez, por mais roubada que seja. A cena serviu pra dar aquela aliviada no ritmo, mas foi tensa mesmo assim.

Eu gostei do desfecho, acho que a galera reclama demais querendo ser surpreendida sabe-se la pelo o que. Acho que unica forma de surpreender de vez a galera é se a Cersei ganhar e ponto, pq de resto vai continuar um mundo de gente insatisfeito que não foi tão surpreendente assim e reclamações do tipo.

Fiquei com pena dos Dothraki, atravessaram o mar pra servir de bucha de canhão e morrerem mal tendo participado de um combate no campo em que eles são bons mesmo.
Pelo menos o único gigante que apareceu serviu pra fazer uma cena épica com a Mormont... Triste que a casa deles foi pro saco, sobrou ninguém e é uma familia foda pra cacete no final das contas, todos heróis.

Fico curioso como seria a reação se o Jon tivesse sido mais estrelinha, matando alguns White Walkers ao invés de só participar do combate contra o dragão, a reclamação ia ser que o Jon é muito estrela e deus ex machina, etc... Apesar disso, minha unica reclamação em relação a decepção com o episódio é justamente o mal uso dos White Walkers, tirando o NK eles só ficaram observando. (faz todo o sentido de um ponto de vista estratégico, já que cada um deles que morre significa a morte de milhares de zumbis)
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
17.743
Pontos
1.094
Será engraçado se no livro tbm for assim o final.

Acredito que não, aliás preciso reler todos pois já esqueci muita coisa.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
Eu tambem tenho uma ideia de que muita coisa dos livros vai ser igual da serie, e isso vai desapontar muita gente

Mas muita coisa vai ser diferente tambem, tipo a motivação dos WW deve aparecer detalhadamente
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Sansa vai consumar o casamento com o Tyrion e vão ter um bebê anão, e serão felizes para sempre. O casamento da mulher mais bonita de Westeros com o homem mais feio dos Sete Reinos para quebrar todo tipo de paradigma! Vai ser lindo! Estarei lá!

Eu não acharia ruim. Se parar pra pensar, foi o homem que tratou a Sansa da melhor forma até então, ele foi mega respeitoso e bondoso com ela enquanto foram casados.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.575
Reações
8.762
Pontos
764
Tenho a impressão de já ter visto esse movimento que a Arya usou de derrubar a faca pra outra mão em algum filme/série. Alguém sabe?

Tenho o mesmo sentimento que vc, tentando lembrar aqui onde vi mas não consigo.

Ctz absoluta que já vi em algum lugar.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.901
Reações
32.528
Pontos
1.084
Sinto pena dessa galera q só vê defeito... só reclama... nada tá bom...

Assistem o seriado só pra passar raiva.

Coitados... nada diverte essa galera. Q vidinha q m**** devem ter...
Tem gente q escolhe a red pill e outros a blue pill.

Vai de cada um.

Só sei que o sentimento é recíproco, dos q pensam diferente de vc.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Assisti baixado 1080p e não tinha isso que tão falando de estar tudo escuro, achei a imagem excelente igual sempre pego no tracker.

Parece que a transmissão na TV não estava legal. Assisti pelo app na SmartTV e tive que mudar a configuração dela pra ter um contraste melhor, mas fora isso imagem excelente também.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
A única falha foi a Arya gritar no meio do pulo, ele deveria ter ouvido o vento dela pulando sem o grito, o grito foi noobice.

E sim, seria mais épico uma luta de espadas, acredito que o final "massa veio" ideal seria o NK ganhar do John na espada, mas antes de dar o golpe final no John, tomar um backstab da Arya, mas da forma que foi feito em alguns aspectos é até melhor, o NK ganhou e chegou ao corvo, entendível ele ter abaixado a guarda naquele momento.

E ele tinha que morrer pela adaga que foi usada para tentar matar o Bran.

PS: Bran wargando era para ir vendo a porra toda e ajudar onde deu, não duvido que teve corvo passando na frente da cara de zumbi que iria apunhalar a Arya atrapalhando o zumbi e coisas assim que ajudaram a chegar nesse final.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.575
Reações
8.762
Pontos
764
Tem gente q escolhe a red pill e outros a blue pill.

Vai de cada um.

Só sei que o sentimento é recíproco, dos q pensam diferente de vc.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Esse papinho de red pill não cola em opinião sobre série de fantasia amigo.

Vc não saiu da Matrix só pq achou ruim algo na série.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
17.743
Pontos
1.094
Tenho a impressão de já ter visto esse movimento que a Arya usou de derrubar a faca pra outra mão em algum filme/série. Alguém sabe?
Tenho o mesmo sentimento que vc, tentando lembrar aqui onde vi mas não consigo.

Ctz absoluta que já vi em algum lugar.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
Também tenho essa impressão.

Esse movimento já é batido em varias midias, e eu tive a mesma impressão que vcs, mas o lance que tá me deixando doido é que eu tenho impressão de que eu vi isso RECENTEMENTE
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.619
Pontos
1.053
Me lembro até hoje quando mataram o Ned e meu irmão ficou puto. Gosto da série pq ela não fica fazendo o que todo mundo sempre quer. Quero ver agora esse final muito louco, que mate todas as teorias até agora.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.575
Reações
8.762
Pontos
764
Esse movimento já é batido em varias midias, e eu tive a mesma impressão que vcs, mas o lance que tá me deixando doido é que eu tenho impressão de que eu vi isso RECENTEMENTE

Siiiiim, eu vi no cinema em algum lugar recentemente.

Alguém ajude-nos haha


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Também tenho essa impressão.
Nesse treino com a Brienne ela faz uma passada, mas não exatamente nessa situação:


Certeza que se procurar mais vou acabar achando em algum lugar ela treinando aquela passada, tenho também a mesma impressão, os caras já deviam ter deixado no ar que esse movimento é importante.
 
Topo Fundo