O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Ao invés de estarmos conversando sobre todos os personagens que acompanhamos por 9 anos e se foram, de como a atuação do Theon durante a série inteira foi FODA, como o personagem se redimiu. Como a morte do Jorah foi triste e a reação da Dany com o dragão foi profunda, não... Galera ta reclamando que não teve luta de espada entre o vilão e o mocinho e que o final ser feliz é previsivel.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Uai, eles estavam no dogfight contra o night king e quando dava mandavam uma rajada no meio dos zumbis, mas o foco deles era tentar derrubar o rei da noite e fritá-lo.


Eu estava resmungando disso muito no começo, mas que ficou massa, ficou. Pessoal em estratégia é terrível...

O efeito visual com as Arakhs pegando fogo ficou foda, uma das melhores cenas de carga que já vi, ficou muito bem feito.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
A Arya passou facilmente por todos os zumbis e white walkers porque o foco deles era bem claro, o Bran, ninguem tava prestando atenção em mais nada, e se bem me consta, white walkers não tem sentidos mais aguçados do que humanos para notar a presença da Arya.

Isso chama-se estratégia de guerra, muitas guerras já foram vencidas com o elemento surpresa, ou voces acham que o Jon teria alguma chance contra o NK?

E outra: e todo o treinamento da Arya? Não faz sentido que ele fosse usado para algo mais importante do que a vingança dela? Tudo faz muito sentido desde a terceira temporada, mas pra alguns aqui é mais fácil criticar tentando criar plot holes, dificil...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Ao invés de estarmos conversando sobre todos os personagens que acompanhamos por 9 anos e se foram, de como a atuação do Theon durante a série inteira foi FODA, como o personagem se redimiu. Como a morte do Jorah foi triste e a reação da Dany com o dragão foi profunda, não... Galera ta reclamando que não teve luta de espada entre o vilão e o mocinho e que o final ser feliz é previsivel.

Isso mesmo.

Quero a minha luta de espadas. :klol

Pensar que a única luta de espadas foda do seriado foi a do Brienão contra o Cão.

 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
HAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHHA

:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk
 


Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Ao invés de estarmos conversando sobre todos os personagens que acompanhamos por 9 anos e se foram, de como a atuação do Theon durante a série inteira foi FODA, como o personagem se redimiu. Como a morte do Jorah foi triste e a reação da Dany com o dragão foi profunda, não... Galera ta reclamando que não teve luta de espada entre o vilão e o mocinho e que o final ser feliz é previsivel.

Ué ta todo mundo reclamando ou gostando da cena do NK e esse conflito de opiniões é o divertido.

Acho mais proveitoso essa discussão do que bater palma pra tudo que a série faz.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ao invés de estarmos conversando sobre todos os personagens que acompanhamos por 9 anos e se foram, de como a atuação do Theon durante a série inteira foi FODA, como o personagem se redimiu. Como a morte do Jorah foi triste e a reação da Dany com o dragão foi profunda, não... Galera ta reclamando que não teve luta de espada entre o vilão e o mocinho e que o final ser feliz é previsivel.

Pior que eu achei que ia rodar mais gente.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Chatissimo tentar discutir a série aqui no fórum, TODO episódio a anos é sempre a mesma coisa, páginas e mais páginas de reclamações sobre tudo. Inclusive de que que a série ficou previsivel. (mas se pedir pra pessoa adivinhar o que acontece ela não consegue)



Que profecia, cara? A Melisandre já apareceu ERRANDO na profecia mais de uma vez a esse ponto, o sentido da profecia dela foi justamente que ela teve um papel a desempenhar, mas interpretou errado os sinais.

Repito, de novo, falei de coesão textual, a costura argumentativa do romance, e não de uma ou duas profecias.

Por fim, não ache chato se deparar com pessoas que não se alinham ao teu pensamento. Não é positivo, é até importante.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Essa cena foi dahora:

fLhWdXU.jpg
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
A estratégia não foi ruim do ponto de vista tático que eles estariam acostumados. O problema é que o inimigo é um exército que não sente medo... Cavalaria sempre teve um papel psicológico em guerras, sendo a principal responsável por quebrar a moral de tropas oponentes e fazer exércitos debandarem. Eles claramente substimaram o oponente e superestimaram a cavalaria Dothraki. Pela reação da Dany e todo o resto do pessoal isso fica muito claro.
A segunda parte do plano consistia em segurar a massa de zumbis enquanto a Dany ateava fogo nas hordas, mais uma vez foram surpreendidos pela névoa intensa criada pelo NK. Os Imaculados ficaram na frente da barreira por um motivo óbvio: defender Winterfell e servir de sacrificio pra quando a barricada de fogo fosse ascesa. Eles fizeram isso, mas foram novamente surpreendidos pelo NK criar uma ponte com os próprios zumbis.
A terceira parte da estratégia era segurar os inimigos de entrar no castelo o máximo possível, ai já não tinha muito mais o que planejar, só resistir o suficiente pro Jon matar o NK, que claramente era a intenção inicial de todos ali.


Isso mesmo.

Quero a minha luta de espadas. :klol

Pensar que a única luta de espadas foda do seriado foi a do Brienão contra o Cão.

Então nunca leia os livros, pois é pior ainda em demonstrar combates. Mesmo com todo esse foco e apelo visual, no intimo GOT não se trata só disso.

Brevemente, gostei do episódio de forma geral, acredito que não teve nada de absurdo, a Arya é uma personagem absurdamente foda e bem construída nos livros, todos são, com exceção da Daniele que é uma nada com arcos insuportáveis.

Acho absurdamente lamentável a série acabar na disputa dela com a Cersei pelo trono de ferro, mas não posso esquecer, apesar de amar o loure esotérico da série (retratado de forma muito mais séria e bem construída na obra literária) não posso esquecer que a novela se chama Game of Thrones.

Sim, muitas.coisas ficaram vagas e sem explicação e se permanecerem assim vão me frustrar muito.

Gostaria de escrever mais mas MODERAÇÃO pelo amor de Deus, de uns dias para cá esse fórum está completamente bugado, parece estar consumindo toda a memória do meu celular, duas horas para carregar uma página, quase desisti de escrever este post, faz três minutos que estou esperando a mensagem terminar de aparecer digitada, bizarro.

PS. Estava escuro sim.

Explicações profundas sobre o lore sempre ficaram a cargo dos livros, a série nunca se aprofundou em nada e não é nos ultimos 3 episódios que ela vai fazer isso.
 

Wathahellbr

Bam-bam-bam
Mensagens
3.319
Reações
12.561
Pontos
314
A questao é que nao é uma serie sobre disputas de trono
A serie se fundamenta muito na ideia que os starks sao bons, os mocinhos (que nem se interessam com trono algum) e os lannisters sao os bandidos que sao os unicos que ocupam o trono durante quase toda a serie
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Por fim, não ache chato se deparar com pessoas que não se alinham ao teu pensamento. Não é positivo, é até importante.

O chato que são as mesmas pessoas reclamando a anos em todos os episódios da série sobre qualquer coisa que acontece e normalmente o mesmo tipo de reclamação.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Morreu o cara da patrulha, que já não tinha propósito algum

Morreu o cara que já tinha morrido umas 30 vezes

Morreu o cara que já era pra ter morrido de uma doença incurável

Se pá o Theon poderia ter esperado uns segundos ao invés daquela investida sem sentido nenhum que poderia ter ficado vivo também

Única perda mesmo foi a menina urso, essa merecia melhor sorte. :ksnif
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pra mim perdeu um pouco da graça a disputa pelo trono com os white walkers que eram a maior ameaça já derrotados.

Independentemente de quem sentar ali nos últimos 3 episódios já sabemos que Westeros está a salvo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Morreu o cara da patrulha, que já não tinha propósito algum

Morreu o cara que já tinha morrido umas 30 vezes

Morreu o cara que já era pra ter morrido de uma doença incurável

Se pá o Theon poderia ter esperado uns segundos ao invés daquela investida sem sentido nenhum que poderia ter ficado vivo também

Única perda mesmo foi a menina urso, essa merecia melhor sorte. :ksnif

A menina urso derrotando o gigante pra mim foi a melhor cena do episódio, fiquei triste e feliz ao mesmo tempo pela façanha dela.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
acho que desperdiçaram a oportunidade de entregarem ótimas lutas entre os 'heros' e os ww, os quais serviram pra praticamente 'nada' no seriado todo.

Gostaria muito que tivesse rolado uma porradaria mais maneira com o Rei da Noite, se bem que o cara é op e não tinha ninguém ali pra dar briga, mas sei lá, ficou uma expectativa. Tipo, achei que o Bram fosse wargar no nk através do Theon, ou fazer algo 'foda', no fim esse corvo ai é só um stalker universal. Gostaria de maiores explicações sobre o porquê do nk querer tanto acabar com ele.

Mas o finalzinho foi criando um clima maneiro. Esperava que mais gente 'importante' fosse morrer, os caras deram uma fraquejada ein...

Enfim, a série é foda e sei que a grande questão dela é sobre os tronos e tal, mas o lance dos WW/Night King/muralha era o clímax da série para mim, não tenho tanto tesão nas brigas ai que sobraram, de qual família tem sangue puro ou 'direito' de governar alguma coisa, vai ficar muito "casos de família" agora, sei lá.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O chato que são as mesmas pessoas reclamando a anos em todos os episódios da série sobre qualquer coisa que acontece e normalmente o mesmo tipo de reclamação.

E te afeta por quê?

As pessoas têm as suas opiniões. Há gosto para tudo! Ao passo que muitos aqui estão frustrados por serem fãs, por outro lado, outros estão entusiasmados, também por ser fãs. Qual o problema disso? Nada!

Sinceramente, me parece um ciume reativo que não te leva a canto nenhum.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
acho que desperdiçaram a oportunidade de entregarem ótimas lutas entre os 'heros' e os ww, os quais serviram pra praticamente 'nada' no seriado todo.

Gostaria muito que tivesse rolado uma porradaria mais maneira com o Rei da Noite, se bem que o cara é op e não tinha ninguém ali pra dar briga, mas sei lá, ficou uma expectativa. Tipo, achei que o Bram fosse wargar no nk através do Theon, ou fazer algo 'foda', no fim esse corvo ai é só um stalker universal. Gostaria de maiores explicações sobre o porquê do nk querer tanto acabar com ele.

Mas o finalzinho foi criando um clima maneiro. Esperava que mais gente 'importante' fosse morrer, os caras deram uma fraquejada ein...

Enfim, a série é foda e sei que a grande questão dela é sobre os tronos e tal, mas o lance dos WW/Night King/muralha era o clímax da série para mim, não tenho tanto tesão nas brigas ai que sobraram, de qual família tem sangue puro ou 'direito' de governar alguma coisa, vai ficar muito "casos de família" agora, sei lá.

Finalmente alguém que pensa como eu.

Não estou mais isolado. :klol
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
A estratégia não foi ruim do ponto de vista tático que eles estariam acostumados. O problema é que o inimigo é um exército que não sente medo... Cavalaria sempre teve um papel psicológico em guerras, sendo a principal responsável por quebrar a moral de tropas oponentes e fazer exércitos debandarem. Eles claramente substimaram o oponente e superestimaram a cavalaria Dothraki. Pela reação da Dany e todo o resto do pessoal isso fica muito claro.
A segunda parte do plano consistia em segurar a massa de zumbis enquanto a Dany ateava fogo nas hordas, mais uma vez foram surpreendidos pela névoa intensa criada pelo NK. Os Imaculados ficaram na frente da barreira por um motivo óbvio: defender Winterfell e servir de sacrificio pra quando a barricada de fogo fosse ascesa. Eles fizeram isso, mas foram novamente surpreendidos pelo NK criar uma ponte com os próprios zumbis.
A terceira parte da estratégia era segurar os inimigos de entrar no castelo o máximo possível, ai já não tinha muito mais o que planejar, só resistir o suficiente pro Jon matar o NK, que claramente era a intenção inicial de todos ali.




Então nunca leia os livros, pois é pior ainda em demonstrar combates. Mesmo com todo esse foco e apelo visual, no intimo GOT não se trata só disso.



Explicações profundas sobre o lore sempre ficaram a cargo dos livros, a série nunca se aprofundou em nada e não é nos ultimos 3 episódios que ela vai fazer isso.

Mas o Jon sempre deixou claro que são monstros e não sentem medo, o que eles esperavam com aquela carga?

A carga medieval além do efeito moral tinha uma força imensa, mais de 150kgs de aço numa velocidade absurda, mas na série os Dotrhakis não usam armaduras, logo isso se perde também, eles podiam ter sido usados pra cobri flancos e mil e outras funções...achei que foi um recurso narrativo pra se livrar dos Dothrakis e não elemento de combate. Mas ficou absurdamente foda.

Eu li diferente, pra mim a estratégia era segurar os zumbis na linha de frente enquanto Jon e Dany iam pegar os WWs pois o Snow sabia que derrubando eles os zumbis caiam, tanto que a cortina de névoa só subiu quando eles chegaram perto dos WW.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Pode comentar sem tag spoiler do episódio?

Não vi nenhum problema na morte do NK em si, até achei a Arya Super Sayajin bacana. Mil vezes isso do que o João ganhando dele numa previsível "luta de espada" hueee.

O problema é que FOI CEDO PRA c***lho.

Porra, é até irônico reclamar disso. Estávamos putos por causa do ritmo lento dos episódios anteriores, mas eles resolveram todo o plot dos mortos em um só! Foi um bom episódio no geral, mas eu tava na maior esperança de terminar em algo estilo Guerra Infinita, com Winterfell totalmente arrasada e metade do elenco dizimado. Isso seria o suficiente para dar o peso necessário pra toda a trama do Rei da Noite, estendendo sua solução para ao menos mais um episódio e só depois concluindo a porra toda com a Cersei.

Por mais que não seja o plot principal, a solução que deram desvalorizou pra cacete o lance do Rei da Noite. Vamos lá:
1 - Pra que exatamente serviu a jornada do Bran?
2 - Profecias de Azor Ahai e tudo o mais foram pra casa do c***lho.
3 - Com exceção do Theon (que morreu de forma muito emocionante), absolutamente nenhuma morte impactante causada pelos White Walkers. Pífio para algo que pintava como "maior ameaça da história da humanidade". Se pá, até as cadelas do Ramsay devoranda a Walda Gorda foi mais impactante que tudo que rolou com os White Walkers (ver zumbi comendo NPC não impacta mais ninguém).
4 - Não esperava grandes coisas, mas como personagem o Rei da Noite teve desenvolvimento nulo. Até a porcaria da Criança Abandonada ganha nesse sentido (e além do mais deu muito mais trabalho pra Arya que o Rei da Noite :klolz):
piores_vil%C3%B5es_de_game_of_thrones_crian%C3%A7a_abandonada.png
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
https://www.gamespot.com/articles/game-of-thrones-season-8-episode-3-review-out-with/1100-6466520/

Eu não achei o episódio ruim igual esse cara dá a entender que achou, mas eu concordo com boa parte das críticas dele. São várias atitudes sem muito sentido e oportunidades perdidas.

Oportunidades perdidas vem desde a sétima temporada.

No geral gostei do episódio, só não gostei do teleporte da Arya e por terem dado cabo tão rápido no Rei da Noite.

Agora que a grande ameaça acabou pouco importo com quem vai ficar no trono de ferro.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
E te afeta por quê?

As pessoas têm as suas opiniões. Há gosto para tudo! Ao passo que muitos aqui estão frustrados por serem fãs, por outro lado, outros estão entusiasmados, também por ser fãs. Qual o problema disso? Nada!

Sinceramente, me parece um ciume reativo que não te leva a canto nenhum.
Bom, se vc reparar, são umas 3 pessoas contando comigo defendendo e comentando alguns pontos do episódio e páginas e mais páginas da galera que reclama de todo episódio reclamando dos minimos detalhes. Então afeta no sentido que a discussão é sem graça, não empolga nada em discutir sobre os próximos episódios aqui no tópico.
 
D

Deleted member 219486

Bom, se vc reparar, são umas 3 pessoas contando comigo defendendo e comentando alguns pontos do episódio e páginas e mais páginas da galera que reclama de todo episódio reclamando dos minimos detalhes. Então afeta no sentido que a discussão é sem graça, não empolga nada em discutir sobre os próximos episódios aqui no tópico.

Os mínimos detalhes contam, melhorar os desfechos também, do que adianta a jornada se cagam na conclusão.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Algumas páginas atrás falei que a Arya iria matar alguém importante. Destacaram demais a menina sapeca.

@Paiva :) pode comprovar, foi o primeiro que me chamou de louco.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Mas o Jon sempre deixou claro que são monstros e não sentem medo, o que eles esperavam com aquela carga?

A carga medieval além do efeito moral tinha uma força imensa, mais de 150kgs de aço numa velocidade absurda, mas na série os Dotrhakis não usam armaduras, logo isso se perde também, eles podiam ter sido usados pra cobri flancos e mil e outras funções...achei que foi um recurso narrativo pra se livrar dos Dothrakis e não elemento de combate. Mas ficou absurdamente foda.

Eu li diferente, pra mim a estratégia era segurar os zumbis na linha de frente enquanto Jon e Dany iam pegar os WWs pois o Snow sabia que derrubando eles os zumbis caiam, tanto que a cortina de névoa só subiu quando eles chegaram perto dos WW.

Sim, a carga no fim foi pra cortar os custos, eliminando a cavalaria que deve ser a parte mais cara e complicada do combate, mas teve a lógica de terem substimado os zumbis no caso.

Quanto a outra parte da estratégia, eu entendi que o Jon ficou responsável pelo NK e a Dany pela horda, mas pode ter sido que a visão dos Imaculados tomando um coça que tenha feito ela mudar a estratégia e partido pra tacar fogo nos zumbis, não sei...
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Bom, se vc reparar, são umas 3 pessoas contando comigo defendendo e comentando alguns pontos do episódio e páginas e mais páginas da galera que reclama de todo episódio reclamando dos minimos detalhes. Então afeta no sentido que a discussão é sem graça, não empolga nada em discutir sobre os próximos episódios aqui no tópico.

A gente acompanha esse tópico a anos (e sei que seu post é direcionado pra mim também), você sempre gosta de tudo que aparece na série.

Não é igualmente chato e sem graça essa postura?

Parece o reddit de GOT, opiniões iguais são as legais, as divergentes são sem graça.

Se a galera enche o saco nos minimos detalhes é porque tem apego pela série.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
O Viseryon zumbi todo fodido soltando fogo azul pelos buracos do corpo ficou FODA.

Aquela seqüência final do João desviando do fogo foi forçada pra cacete, mas foi boa. Eu ia ficar muito puto se o João tivesse matado o dragão, lol.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
O Viseryon zumbi todo fodido soltando fogo azul pelos buracos do corpo ficou FODA.

Aquela seqüência final do João desviando do fogo foi forçada pra cacete, mas foi boa. Eu ia ficar muito puto se o João tivesse matado o dragão, lol.

Dany não pode tomar dano de fogo.

Seria legal ver o John tomando uma baforada sem tomar dano e fincando uma lança no olho do dragão.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
O Viseryon zumbi todo fodido soltando fogo azul pelos buracos do corpo ficou FODA.

Aquela seqüência final do João desviando do fogo foi forçada pra cacete, mas foi boa. Eu ia ficar muito puto se o João tivesse matado o dragão, lol.

O Jon até tentou soltar um Fus Ro Dah ali quando o Dragão abriu a boca :klol
 
Topo Fundo