O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.284
Pontos
2.179
Isso ninguem pode reclamar. A trilha sonora do episódio foi do c***lho.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.920
Pontos
1.003
Acho que encontrei uma explicação para algumas incongruências ocorridas no S08E03. Cada vez que os personagens principais foram cercados pelos WW e, logo na sequência havia um corte na cena, acredito que eles foram mortos e trazidos de volta à vida fora da cena. Eles devem ter morrido e sido trazidos de volta pelo menos umas dez vezes nesse episódio, no melhor estilo Beric Dondarrion.

Sou capaz de ir além: cada vez que ocorreu alguma coisa sem sentido para beneficiar os personagens, isso foi decorrente de intervenção mágica. Por exemplo, foi por causa de uma dessas intervenções que Arya conseguiu se teleportar e saltar três metros para golpear o NK.

Quem estaria por trás dessas múltiplas ressurreições e intervenções mágicas? É simples: Bran. Na verdade, nessa cena, ele não é simplesmente o Corvo de Três Olhos. Quando mostraram ele supostamente bancando o warg nos corvos, na verdade, ele estava canalizando outra coisa, muito além de Westeros. Bran canalizou o Senhor da Luz. O NK perdeu a Batalha de Winterfell porque, sem saber, ele estava enfrentando um deus.
==========​
Viram só como é fácil escrever fanfic e subverter expectativas destruindo a mitologia de Game of Thrones? Com certeza estou habilitado para ser roteirista da série. :klol
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
o problema de Game of Thrones vem se agravando a cada temporada pela falta de "dono", de um produtor / criador com mão pesada no roteiro.

a série caminha para o mesmo destino de Lost, episódios sendo escritos para atender expectativa de audiência, não para contar uma história.

muito diferente de Breaking Bad, The Sopranos, BSG e outras, onde mesmo com enrolação e episódio arrastado, todo plot e cena apresentado tem um motivo e um desenrolar, por pior que seja.

em GoT isso não acontece mais, o gordão largou de vez (por dinheiro ou preguiça) e os roteiristas não tem compromisso com a história, não são pais dela, foram apenas contratados.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
No IMDB o S08E03 despencou pro top 5 capítulos com a pior nota da série, capaz de descer ainda mais.


Não somos nós os chatões, parece que bastante gente não gostou mesmo hein...
 


Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
No IMDB o S08E03 despencou pro top 5 capítulos com a pior nota da série, capaz de descer ainda mais.


Não somos nós os chatões, parece que bastante gente não gostou mesmo hein...
Eu vi isso aí, no dia de estreia o ep tava com 9,6 de nota. Vai cair ainda mais. Quem olha sem saber de nada acha que 8,7 é uma nota boa (comparado com outras séries, até é), mas acontece que GoT tem muito NPC que entra só pra dar 10 pra série. É só você clicar pra ler as críticas que você percebe a real avaliação, dos comentários mais bem avaliados quase todos estão detonando o episódio. Alguns comentários muito bons por sinal.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Acho que esse vídeo resume tudo, chega a ser engraçado


isso me faz pensar numa coisa....

melissandre nao tem consistencia. nao precisa encostar em tudopra pegar fogo entao poderia ter feito um zumbi pegar fogo pra todos os outros pegarem fogo tbm...


eh tipo o furo do last jedi quando a feminazi atravessa a nva inimiga usando hyper speed. cria uma situacao q vira solucao pra resolver todos os problemas mas nao eh usado because PLOT hole
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
isso me faz pensar numa coisa....

melissandre nao tem consistencia. nao precisa encostar em tudopra pegar fogo entao poderia ter feito um zumbi pegar fogo pra todos os outros pegarem fogo tbm...


eh tipo o furo do last jedi quando a feminazi atravessa a nva inimiga usando hyper speed. cria uma situacao q vira solucao pra resolver todos os problemas mas nao eh usado because PLOT hole
Se ela conseguisse segurar um zumbi, aí a história seria outra.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Mas e aí? Esses caras vão sofrer alguma coisa? Serão demitidos? A HBO perdeu grana? Pq eu tenho a impressão de que vai sair impune?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Mas e aí? Esses caras vão sofrer alguma coisa? Serão demitidos? A HBO perdeu grana? Pq eu tenho a impressão de que vai sair impune?

Vai acontecer o mesmo que já acontece com os filmes enlatados da Disney, ou seja, nada e a HBO vai ganhar muito dinheiro.

Só vão perder no longo prazo, pois Game of Thrones será uma série esquecida como Lost, diferente por exemplo de Breaking Bad cuja popularidade continuou crescendo mesmo após ter acabado justamente por causa da qualidade.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Alguém consegue decifrar algo na nova abertura sobre Porto Real?

Revendo aqui várias vezes, entregou que os vagantes brancos passariam pela Última Lareira mas não passariam por Winterfell. :eek:

Uma parte do Porto Real mostra aquela sala onde tem os ossos dos dragões e a tal besta gigante, será que vão matar um dos dragões?
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Tem críticas razoáveis e tem esse tipo de coisa:
Sou capaz de ir além: cada vez que ocorreu alguma coisa sem sentido para beneficiar os personagens, isso foi decorrente de intervenção mágica. Por exemplo, foi por causa de uma dessas intervenções que Arya conseguiu se teleportar e saltar três metros para golpear o NK.
A Arya estava no andar superior ela não saltou para o alto

melissandre nao tem consistencia. nao precisa encostar em tudopra pegar fogo entao poderia ter feito um zumbi pegar fogo pra todos os outros pegarem fogo tbm...
Ela fica rezando meia hora para o Lorde da Luz colocar fogo em material inflamável...Os zumbis não são inflamáveis, ia pegar fogo em um e o resto ia matar ela
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Tem críticas razoáveis e tem esse tipo de coisa:

A Arya estava no andar superior ela não saltou para o alto
Ela tava tanto no andar superior que saiu de um ALÇAPÃO por meio das criptas, que ficam ABAIXO do nível do solo de acordo com os PRÓPRIOS PRODUTORES.

HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAHAHAHAUAHAHAHAHAHAHAHAAHHAUAHAUAU

Tenta passar mais pano de novo. Nessa tu não limpou nada.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.920
Pontos
1.003
Tem críticas razoáveis e tem esse tipo de coisa:

A Arya estava no andar superior ela não saltou para o alto
Você entendeu que eu estava zoando os roteiristas da série no post do qual você quotou apenas um excerto, correto? O que escrevi não era para ser uma crítica razoável, mas sim uma paródia de fanfic, que foi exatamente no que os roteiristas transformaram essa série. :kclassic
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Ela tava tanto no andar superior que saiu de um ALÇAPÃO por meio das criptas, que ficam ABAIXO do nível do solo de acordo com os PRÓPRIOS PRODUTORES.
Eu não li o que os caras disseram, eles que se expliquem
No episódio antes da corrida, ela está sim no andar superior. Faria sentido ela vindo por cima como o show mostra

Se os produtores não tem idéia do que ele próprio montou é problema dele
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Vendo essa bomba que se tornou essa série, penso em como Shingeki no Kyojin está mais bem construído que uma série de milhões.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Vai acontecer o mesmo que já acontece com os filmes enlatados da Disney, ou seja, nada e a HBO vai ganhar muito dinheiro.

Só vão perder no longo prazo, pois Game of Thrones será uma série esquecida como Lost, diferente por exemplo de Breaking Bad cuja popularidade continuou crescendo mesmo após ter acabado justamente por causa da qualidade.
Concordo, eu mesmo comecei a assistir BB pouco depois de acabar na TV
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Tem críticas razoáveis e tem esse tipo de coisa:

A Arya estava no andar superior ela não saltou para o alto


Ela fica rezando meia hora para o Lorde da Luz colocar fogo em material inflamável...Os zumbis não são inflamáveis, ia pegar fogo em um e o resto ia matar ela

Pior que no início mostram os white walkers sendo muito inflamáveis.

Agora não lembro a partir de quando mudaram isso.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Como um grande fã do mundo de GRRM, estou muito frustrado com o tratamento porco dado pela HBO às últimas temporadas. E não foi por falta dos livros. Toda o alicerce e prumo da série estavam prontos. De resto, faltava se dedicar de cabeça para trabalhar um encerramento com desenvoltura e seriedade. Ora, existem tramas de séries de TV, inclusive da própria HBO, muito bem desenvolvidas e interessantes, com tonalidade série e coesa, de modo que não me convence apenas a justificativa da falta dos livros como a causa da queda de qualidade.

Deveria a HBO ter mantido dez episódios na sétima e na oitava temporada. Deveria trabalhar os arcos dos Tullys, Arryns, Tarlys, Martells e dos Caminhantes/Muralha de modo mais rico, costurado e sério. Deveria contratar roteiristas para dedicação exclusiva, apaixonados e entusiasmados para tanto, e não os já entediados ou propriamente incompetentes D&D. Aliás, tiveram um ano e meio para sentar e decidir tudo isso, mas entregaram um produto preguiçoso, linear e cliché, que evidencia má vontade.

No fim, a sensação que eu tenho com GOT é como assistir Sociedade do Anel, um ano depois, as Duas Torres, no terceiro ano, terminar a trilogia assistindo Willow - Na Terra da Magia. Outro tom, outra qualidade, outra produção!

Como disseram, GOT ficará, infelizmente, marcada como o arquétipo de série de TV que não se sustentou até o seu final em qualidade. Virou exemplo a não ser seguido, quando era exemplo de produção e roteiro. Por isso, muitos fãs aborrecidos deixarão de ter aquele carinho para ter como souvenir o box da série.

Que o Gordo ao menos termine a série de livros! Espero que ele alimente um pouco de orgulho e amor próprio! Com 70 anos, não deva querer morrer antes da conclusão e virar piada como o autor que não conseguiu terminar sua série por pura desídia e incompetência.

Perdi totalmente o entusiasmo com a série. Domingo sequer assistirei o quarto episódio, porque não estarei em casa; e, sem a mesma ansiedade do último episódio, não terei pressa para assistir na segunda-feira.
 
Ultima Edição:

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Tô sem hype nenhum pra esse próximo episódio, vou assistir depois com tempo de vídeo acelerado, se tiver alguma cena interessante diminuo a velocidade.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Tô sem hype nenhum pra esse próximo episódio, vou assistir depois com tempo de vídeo acelerado, se tiver alguma cena interessante diminuo a velocidade.
vou assistir na segunda tmb, ficar até tarde acordado pra encarar a segundona n vale mais a pena não!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Tem críticas razoáveis e tem esse tipo de coisa:

A Arya estava no andar superior ela não saltou para o alto


Ela fica rezando meia hora para o Lorde da Luz colocar fogo em material inflamável...Os zumbis não são inflamáveis, ia pegar fogo em um e o resto ia matar ela
nem as espadas são inflamáveis mas tudooo bem... acho q era difícil pra 4-5 soldados segurarem UM white walker pra meter fogo em um pra todo o resto queimar igual as 5mil espadas q ela nem tocou com a mão rs...

enfim. To só enchendo o saco... menos serious business aí
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
nem as espadas são inflamáveis mas tudooo bem... acho q era difícil pra 4-5 soldados segurarem UM white walker pra meter fogo em um pra todo o resto queimar igual as 5mil espadas q ela nem tocou com a mão rs...

enfim. To só enchendo o saco... menos serious business aí
Espadas em chamas já era uma atributo concedido pelo senhor da luz e já bem estabelecido na série

1aoki0lss13t3ivpop-xtua-750x380.jpg
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.662
Pontos
1.779
Agora que estão falando tanto em espadas em chamas, em zumbis em chamas, me veio algo na cabeça: E se a melissandre jamais tivesse chegado em Winterfell, e mais, se ela não conseguisse acender as espadas dos Dotrakis?
Explico - sabemos que os mortos só podem ser abatidos de três formas: vidro de dragão, aço valiriano e fogo. Daí vem a pergunta: já que os dotrakis não tinham nem fogo nas espadas e estas tbm não eram feitas de aço valiriano, como diabos eles esperavam combater os mortos com suas espadas curvas de aço comum? Até onde se viu, esta era a unica arma que eles carregavam.
Ou seja, eles estavam ali na linha de frente sem nem mesmo possuirem armas que pudessem subjugar os mortos. Fatalmente seu unico destino era morrer.
 
Topo Fundo