O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Eu não achei a mina feia, ela só não é tão bonita mesmo. Daria um 7.5/10 pra ela. :p
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
:lol

Eu vi episódio 11 a 15 e pensei que a temporada ia ter 15 episódios.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
lolo


Pelo que li nessas sinopses, passei pelos 4 primeiros episódios. Estou na página 280 e pouco, e o episódio 5 já conta coisas que ainda não li.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Página 180 do segundo livro aqui. Já começou bem mais interessante do que o primeiro.
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Ela é bonita, mas na série esta meio zoada mesmo
6345_dormer27792.jpg
 


Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Scalon;9174150 disse:
Eu não achei a mina feia, ela só não é tão bonita mesmo. Daria um 7.5/10 pra ela. :p

Feia ela não é.

Mas ela era pra ser uma das mulheres mais bonitas de Westeros.

Essa atriz não fica nem no top 5 da série.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
sim, até a selvagem lá que tentou matar o bran é mais gatinha que essa ae. [krindomuito]
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
semideus69;9175407 disse:
a segunda temporada vai ter 5 episódios, é isso mesmo? =/

Se a segunda temporada mostrar o segundo livro inteiro, não, vai ter mais episodios que isso, o mais importante do segundo livro não aparece nesses resumos.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Serão 10 episódios, só mostraram a sinopse dos 5 primeiros.
 

russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
Concordo que essa Margaery não tem fidelidade grande com os livros, o que aconteceu com o Renly, que deveria ser o cara mais bonito e carismático de GOT. Agora, o que me incomodou de verdade foi vê uma Margaery de ar manipulador e inteligente. Dude, como assim?

O ponto positivo que vi nesse video foi que o costume designer tá mais caprichado e criativo do que na primeira temporada.

Ah, sim. O didatismo sobre Renly e Loras vai continuar... É, TV, você ainda tem muito o que crescer.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
No livro é MUITO, mas MUITO sutil o lance de Renly e do Loras. Se eu não tivesse visto como ficou descarado na série, eu teria passado por cima sem nem perceber nos livros. É sutil mesmo, uma insinuação aqui, um comentário de um cidadão ali...
 

russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
Então, essa é a graça da coisa. Além, claro, de não tratar o leitor como uma criança de 12 anos.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
guiracer;9175536 disse:
Se a segunda temporada mostrar o segundo livro inteiro, não, vai ter mais episodios que isso, o mais importante do segundo livro não aparece nesses resumos.

Sgt. Kowalski;9175799 disse:
No livro é MUITO, mas MUITO sutil o lance de Renly e do Loras. Se eu não tivesse visto como ficou descarado na série, eu teria passado por cima sem nem perceber nos livros. É sutil mesmo, uma insinuação aqui, um comentário de um cidadão ali...

Ahhh, lá pelo terceiro e quarto livros a coisa fica bek descarada, todo mundo fala das viadagens deles, principalmente a Cersei
 

russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
Seu padrão tá medíocre, hein, Grande Irmão!

O Renly que idealizei é trocentas vezes mais garboso e elegante que esse daí. [kgay]
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Peregrino Russo;9176012 disse:
Seu padrão tá medíocre, hein, Grande Irmão!

O Renly que idealizei é trocentas vezes mais garboso e elegante que esse daí. [kgay]



Ah acho que atualmente ele tá bem galante e bonito, e na série não lembro de nenhum outro ator que seja mais bonito, talvez o Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) mas no livro ele tambem é descrito como sendo muito bonito e tal.
 

russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
Confesso que deram uma arrumada no rapaz pra essa segunda temporada, mas... Fora que a principal coisa que me fez gostar tanto dele, que foi o carisma estridente, é praticamente nulo nessa adaptação. Isso é até um pedaço essencial pra compreender o tamanho do apoio que ele recebeu.

E como assim só tem o Jaime, porra, o Jon "Fucking" Snow aí é um pedaço de mau caminho!
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Peregrino Russo;9176095 disse:
Confesso que deram uma arrumada no rapaz pra essa segunda temporada, mas... Fora que a principal coisa que me fez gostar tanto dele, que foi o carisma estridente, é praticamente nulo nessa adaptação. Isso é até um pedaço essencial pra compreender o tamanho do apoio que ele recebeu.

E como assim só tem o Jaime, porra, o Jon "Fucking" Snow aí é um pedaço de mau caminho!


Nem acho ele tão bonito :p
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
vai rolar algum eps. recapitulando a 1ª temp. ou eu vou ter que me virar pra lembrar? :p


nessas horas sinto falta de LOST e seus eps. relembrando a última temporada. fiquei mais acostumado :p
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Novo fan-poster, cuidado que tem spoiler da primeira temporada.

iR8Bql.jpg
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Não gostei desse fan poster aí não. Tá certo que tá na segunda temporada, mas precisa escancarar o maior spoiler da primeira?
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
Peregrino Russo;9176012 disse:
Seu padrão tá medíocre, hein, Grande Irmão!

O Renly que idealizei é trocentas vezes mais garboso e elegante que esse daí. [kgay]

Mas o ator do Renly ja tinha aparecido na primeira temporada, enquanto lia os livros eu imaginei ele mesmo, fora que como o Ned Stark disse, o Renly é igualzinho ao Robert quando mais novo, não é pra ser um cara carismatico por ser elegante/bonito, mas sim pela maneira como trata todos os que o cercam.
 
Topo Fundo