O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.693
Pontos
503
Nem tô ligando mais para os spoilers. Mais um episódio cheio de inconsistências vindo pelo jeito. Prevejo mtas discussões a partir de hoje a noite.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Eu duvido, mas alguém poderia confirmar isso?
ef82c7fd80c111dd0ec100f9571720d4.jpg


Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
caramba, agora que vi que o episódio 4 está vazado desde 1 maio (ou pelo é a data que está).
agora tb vou esperar kkkk
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
O rumor ta grande que vai rolar
mad queen.

Mas ainda nao tem nada confirmado.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Ja vazou? Em qual "loja"? Na baía dos piratas não tem ainda
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Já vou me adiantar pra hoje, pra não passar apuros: alguém pode me dizer (MP) um lugar pra baixar o 1080p o quanto antes, sem ser por torresmo (torresmo 1080p tá MUITO LENTO)

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Missandei tem a cabeça cortada na frente do Verme e Dany. ¬¬
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Bah, to me segurando pra ler esses spoilers. O epi por acaso vazou em qualidade decente? Se alguem por gentileza puder me indicar um link por mp fico muito agradecido.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Tem um spoiler tenso do ep4 aqui
0e14b2c4bc2ff5872fe0a997264c1e8f.jpg

b01f3e99f1cd82a2fe850fc9efe0b27b.jpg
1cf1776a22a2abb52414cf8cdc51bf1a.jpg

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
PQP

Os roteiristas parecem estar trollando geral.

Que desgraça que virou essa temporada.

Spoiler!

O Euron vai matar o Rhaegar!!!

Vi o pequeno clip dessa cena. É realmente uma pena o que estão fazendo com o seriado na reta final, detonando com umas das coisas mais legais do seriado de uma forma absolutamente imbecil. Isso é um insulto para os fãs da série.
 

kimsnk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
679
Reações
911
Pontos
544
Quem conseguir aí compartilha via MP foi ficar até a 1:00 da manhã e tenso.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Eita porra spoilers comendo solto, só volto depois das 10.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Já quero ver o vídeo do MauLer analisando o episódio, "what the fuck you guys have done" :klol
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Carai, spoiler liberado? O tópico tava bacana, mas agora todo mundo querendo sair na frente nos comentários do próximo episódio, ego é foda as vezes.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

Onde que ta vendo spoilers liberado?

Todo mundo postou certinho escondendo o comentário.

Se não consegue resistir ai o problema é seu.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
eu acho que a HBO tem que rever seriamente como conduz suas séries.
não dá pra deixar na mão de roteirista contratado, tem que ser alguém que "compre" a história pra si.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
em retrospectiva, o final da 7a. é que cagou todo o arco do NK.
porque ficou bem claro que o NK não tinha plano nenhum, ele ia chegar na Muralha e ficar lambendo ela até derreter.
eu gostei na época, achei foda ter um dragão de gelo e não tinha percebido isso.
 

Cathiorro

Supra-sumo
Mensagens
47
Reações
181
Pontos
193
Vazou inteiro ou só clips, todos locais onde procuro não acho ele...

Pelo que vi o vazamento é de uma galera da Tailândia que só soltou alguns pedaços para provar que realmente tinham o epi em mãos. Estão cobrando grana pra liberar o episódio completo e estão dizendo que tem o 5º também.
Essa parte de ter o 5º episódio eu acho que é blefe deles.
 
Ultima Edição:

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Vazou mesmo então :kpensa
23:30 tô aí pra conferir os spoilers :D...
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.940
Pontos
1.544
Vou falar do 3º episódio, acredito que não precise de spoiler para isso, já que o episódio aconteceu a uma semana, mas se eu estiver errado favor avisar:





Gostei do episódio, foi bom e com ótimas cenas de ação, mas realmente faltou história. Sobre o vídeo que postaram de um cara que refez o episódio, discordo de bastante coisa, porque ficou uma pegada mais trágica (se algo pode dar errado, dará) e não vejo que precisa ser assim, mas realmente o Jorah voltar vivo daquele ataque inconsequente dos Dothraki aos WW ficou ruim e foi um plot armor que atrapalhou a veracidade do episódio.

A ideia dele para o Bran ficou bem interessante, mas não caberia no episódio explicar de uma forma que ficasse inteligível, então caberia melhor nos livros na minha opinião.

O Theon dar aquele rush no final tem um significado levando-se em conta o histórico dele de covardia, mas não precisava rushar, mas sim aguardar estoicamente o NK chegar perto dele e então tentar vencê-lo (seria uma cena mais bela e nobre).

De resto, tem um buracos sim que não ficaram legais, mas nada grave, com pontos altos da Arya lutando contra os WW nas muralhas e ela se esquivando naquela sala, bem como ela o Cão e o outro cara, ótimas cenas também. Sobre a cripta, como que eles deixaram a Rainha de Winterfell em uma cripta (lugar cheio de corpos) sem nenhum guerreiro que fosse ?! Isso ficou bem fraco.

De tudo isso, o grande problema é que toda a origem e objetivo do NK ficou em aberto e isso é terrível, porque o GoT é em grande parte a história e se ficar esse vazio, vai estragar grande parte da credibilidade do mistério criado em torno dos WW.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
De tudo isso, o grande problema é que toda a origem e objetivo do NK ficou em aberto e isso é terrível, porque o GoT é em grande parte a história e se ficar esse vazio, vai estragar grande parte da credibilidade do mistério criado em torno dos WW.

Então, eu desconfio que fizeram assim propositalmente por que o spin off vai se passar bem nessa época em que o NK foi criado e etc, então acho que deixaram para explicar mais do NK nesse novo seriado. O que eu não concordo por eu também já queria saber mais sobre o NK nessa temporada.
 
Topo Fundo