O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

D

Deleted member 219486

Impressão que a HBO tocou o f**a-se para a série e mandou terminarem de qualquer jeito colocando o desenvolvimento do roteiro na mão daqueles roteiristas que querem encher a bola de certos personagens sem pano de fundo, só por ideologia.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
O que aconteceu todo mundo sabe.

Os caras quiserem na série abrir vários arcos que tem no livro e, agora, não estão conseguindo fechar de forma agradável no final.

Nunca duvide que isso vá acontecer nos livros também. O R.R Martin abriu tanto arco no livro que não sei se em 2 livros ou 3 livros ( o ultimo dividido em 2) será o necessário para não fazer cagada.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Eu acho que os roteiristas quiseram agradar o público. Pra terminar descente deveria ter mais umas duas temporadas.
Isso é bom pra Amazon não cagar no Senhor dos Anéis

Confirmado por quem?
Não resisti e li. Mas acho que esse leak ai não é bom postar.
Rapaz, vai ser uma m**** lixosa esse final então. Ainda há esperança que não ocorra isso? Pois pqp.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Confirmando por quem?

Deus queira que não!

Será uma b*sta se aquilo se concretizar.
Quem tiver com roteiro vazado manda mp aí POR FAVOR

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk


houve investigação depois que altos valores estavam sendo postos no Brann. Porque dentre eles na época, este era o mais improvável. O que possivelmente poderia ser vazamento de informação da HBO ou dos produtores ou dos personagens.
Isto foi publicado antes do episódio 4. E tinha mais, tinha as mortes e outras coisas. Temporada anterior tbm vazou.
Como eu disse, li de um "figurante". Espero que não seja de fato. Mas se for que zuado.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.401
Reações
91.670
Pontos
1.353
agora eu entendi como a Arya matou o "Rei da frente fria no verão", percebi enquanto via o Euron usar o Teleporter.
Ai lembrei que o Mindinho ja usava Teleport desde a quarta temporada.

A Arya quando matou o Mindinho, roubou o equipamento de teleporter dele.
Só falta alguém tirar o do Euron agora.
Estava na nossa frente o tempo todo.


no mais,
assisti o episódio igual vejo Eurotrip/American Pie, da pra tirar proveito da trashera que virou.



Só senti falta de uma OST melhor, visto que o Ramin manja dos paranues.



ps.: além do hack de teleport, o Euron também tem o hack de acertar todos os tiros de sniper, só faltou fazer o hack funcionar pra tiro a curta distancia, porque aquela cena ao invés de impactante só não foi patética porque eu começei a rir da tosquera.

ps².: Aquele Dracarys la no final :kkk
ja que ia fazer a cena virar piada, porque não botou a Mellisander gritar "Dedo no cu e Gritaria" ou coisa do genero?
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.353
Reações
18.258
Pontos
503
Os roteiristas devem pegar o feedback só pelo Twitter, antro de mongoloides. Os tweets que mais fazem sucesso são os estilos lacrou, berro, impactada. Tanto em português como inglês. Aplaudem qualquer m****.
 


paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Nem preciso comentar do episódio que realmente foi horroroso. Além disso, ele ainda piorou o episódio anterior. Quais foram, afinal, as consequências do ataque do night king? Matar personagem secundário? Varys disse que os exercitos deles e de King's Landing se "equipararam", até os Dothraki (que morreram tudo lol) foram citados.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
HBO quer capitalizar, diminuiu a quantidade de episódios e a qualidade. Se tem gente assistindo do que adianta outros reclamarem, é tipo Star Wars, galera mete o pau mas quando lançam estão na primeira fila no cinema.

Claro que adianta reclamar. E mesmo dando audiencia uma série acabar assim nunca é bom, pois deve afetar a capitalização futura. Deve ter cada vez menos gente interessada nesses spin-offs
 
D

Deleted member 219486

Claro que adianta reclamar. E mesmo dando audiencia uma série acabar assim nunca é bom, pois deve afetar a capitalização futura. Deve ter cada vez menos gente interessada nesses spin-offs

Reclamar de forma dispersa não funciona, visto a Lucasfilm, no caso do GoT como o conteúdo já foi finalizado isso não vai impactar, de qualquer forma vamos ter que esperar o futuro se criarem algo, a HBO tem histórico de lentidão nesse aspecto, o seriado de Watchmen tá a anos em desenvolvimento.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Que episódio mais....meh.
Roteiro tão ruim que todas as cenas não tem emoção nenhuma, tudo parece tão genérico.
as coisas acontecem e eu não me importei com nada que aconteceu.
E fiquei puto de o John não dar nem um afago no lobo, porra, custava muito cgi fazer ele interagir com o lobo?
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Episódio fraco, estou torcendo para a Cersei.

Pena que todos sabemos que ela não irá ganhar.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.878
Reações
5.311
Pontos
453
HAHAHAHA TEM GENTE QUE GOSTOU DO EPISÓDIO ANTERIOR QUERENDO FALAR MAL DESSE?

Vocês estão com vergonha de terem passado pano no dia para aquele LIXO e depois se tocaram ao longo da semana da m**** que foi, né? Aí agora querem justificar que “o episódio 4 que estragou a série “. Só pode ser isso.

Ainda foi um episódio ruim, mas nem se compara com o anterior. Tiveram alguns momentos bons. Amanhã vou discorrer melhor sobre.

Mas falarem que foi ESSE EPISÓDIO que estragou a temporada? LOL

Eu gostei de certas coisas do episódio anterior e crítico esse. Pasme, é possível, Paiva. Eu só nao disse em momento nhm que esse episódio estragou a temporada, na verdade, a serie pra mim pode ser considerada estragada desde meados da sexta temporada. Tanto que minhas expectativas pra essa temp era só de receber episódios bem produzidos, tem um post meu falando isso pouco antes dessa temp comecar.

Esse episódio nao teve o mínimo de emoção, não teve o mínimo que poderia ter sido feito pela conclusão rápida do arco do nk. Desse na minha opinião não se salva basicamente nd, com momentos cringes a rodo (do início até a conclusão). O anterior conseguiu ser melhor q isso, no mínimo empolgou com certas tensões. Esse não, foi raso em até emular alguma emoção.

Oh que incrível, e nem to passando pano. Se acalma, fera.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Claro que adianta reclamar. E mesmo dando audiencia uma série acabar assim nunca é bom, pois deve afetar a capitalização futura. Deve ter cada vez menos gente interessada nesses spin-offs
A série por incrível que pareça do foi virar um fenómeno lá pela 3 4 temporada. A grande parte da audiência não e tão chata como no fórum. Se for spin off do que já aconteceu nem tem muito pra onde eles e fugirem

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.876
Reações
12.325
Pontos
779
A opiniao mais unânime sobre a série agr eh que o Jon foi fdp msm em nao dar nem um afago no bicho. O bicho sem orelha e tudo.

:kkk

Nivel Princesa Leia n abraçar Chewbacca depois da morte do Han, tomar no cu.

E sem contar que o Ghost deve ter achado uma capsula com particulas pyn, fica menor a cada episodio que passa
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.878
Reações
5.311
Pontos
453
Nivel Princesa Leia n abraçar Chewbacca depois da morte do Han, tomar no cu.

E sem contar que o Ghost deve ter achado uma capsula com particulas pyn, fica menor a cada episodio que passa

Pior que ele realmente apareceu maior no episodio anterior.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Tb fiquei puto!
O au au melhor amigo do homem, fiel companheiro! Merecia no mínimo um belo de abraço!
Aliás, já que ele é "domesticado" deveria continuar em Winterfell onde foi adotado desde pequeno, afinal foi salvo e levado para lá. Ele até chora e é ignorado, TOMA NO c* BANDO DE DIRETORES FILHOS DA put*!
Rapaz, postei a mesma coisa ao mesmo tempo, fiquei bolado com isso também. Já achei todo errado ele se desfazer do bicho que é praticamente ligado a ele por força do destino, mas a desculpa deu pra engolir, ao menos no Norte ele vai ser livre. Agora, não ter feito um carinho no bicho foi muita sacanagem mesmo.
Custava fazer um afago no lobo?
Porra, o Jão deu o Ghost pro Tormund e não fez nem um carinho no bichinho pra se despedir.

Fiquei pistola.

Tapatalk.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Minha teoria do que acontece no prximos ep:

Dany vai com tudo contra Cercei que resiste.
Provavelmente ela vai matar milhões de inocentes, o que desperta a ira do Aranha
Nesse ponto, a julgar pela "coerência" até aqui:

Ou o Aranha dá um jeito de matar Dany;
Dany morre em batalha e Jão herda o possante cuspidor de fogo
Apesar das baixas, Dany vence e fica doida, restando a Jão dar fim nela.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.194
Pontos
453
Que lixo virou os personagens do jhon e da cercei


Um herói perfeito incorruptível

A outra virou um vilão da Disney "olha como sou má"
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Tanta coisa errada nesse episódio que fica difícil comentar, viu? pqp

O que diabos foi aquele joguinho entre o Jaiminho, Tyrion e Brienne? PQP, verdade ou consequência entre lordes e cavaleiros ali.

E a porra do choro do Tormund? Ah mas ele tava bêbado.. c***lho.. Ele é um tr00 l33t selvagem das massas que bebeu na teta de gigante e fica bêbado à ponto de chorar por uma cocota? Me poupem.

E tantas outras mais que já postaram aqui... Triste.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.353
Reações
18.258
Pontos
503
wsr4801q3iw21.jpg
 

Enforque

Veterano
Mensagens
209
Reações
602
Pontos
118
Sofrível. Bom ver que nisso a comunidade da OS é sensata. É difícil comentar qualquer coisa nos grupos de GOT, sem que seja chupar esses showrunners. Cersei como "vilã" final, é de fuder o cu do palhaço. Desde os primeiros minutos, do primeiro episódio, da primeira temporada, é mostrada a ameaça desconhecida, que só depois de temporadas descobrimos qual é. Os Caminhantes, a maior ameaça dos sete reinos. Ou pelo menos deveria ser.
 

Enforque

Veterano
Mensagens
209
Reações
602
Pontos
118
Mas o que esperar também de uma temporada que tá sendo guiada pelos mesmos showrunners de TWD. Se chegar até o final pelo menos "coerente", já tá bom.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Acabei de assistir. Preguiça! Sem paciência de comentar.

Para não deixar batido.

Nem o indivíduo mais canalha faria aquilo que o Jon fez com o pet. Desnecessária aquela cena!

"Vamos mostrar que nós somos fodas! A gente decide por uma cena super insensível e cínica! Dane-se o respeito ao backstory dos personagens!"

Forçada, pretensiosa, apelativa, artificial e desconexa! Eis o simbolo da arrogância dos roteiristas!

Digo isso não pela natureza dolorosa da cena, dirigida propositadamente para mexer com nossas emoções, mas por ser completamente desconexa com todo o contexto dos personagens (de novo). Ghost é um animal inteligente e adestrado. Ghost sempre foi o fiel escudeiro de Jon. Ghost foi criado em Winterfell. O lobo gigante é o símbolo da Casa Stark. Ghost é último lobo gigante dos irmãos Starks. Ghost é doado como fosse um pedaço de pedra de Winterfell?

Qual o sentido de decidir por aquela cena? Entregar o Ghost a um selvagem? Acaso é excesso de canastrice dos roteiristas como a melhor representação que encontraram para demonstrar esse "novo" Jon Targaryan, que já não se sente mais um lobo, mas um dragão?

So me falta criarem esta cena para simbolizarem que, depois da eventual morte de todos dragões, o Jon resgate o Ghost como o verdadeiro pet. Jon é um Stark! Rs.

De resto, quer dizer que a frota de Euron ficou escondida na Pedra do Dragão e o caseiro nunca avisou de antemão a Daenerys? Como pode sobrevoar os céus e não conseguir avistar uma frota de galeões ancorada atras das rochas?
 
Ultima Edição:

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Eu REALMENTE não consigo entender como os showrunners estão tão dessintonizados com a série.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu REALMENTE não consigo entender como os showrunners estão tão dessintonizados com a série.

Conhece a Parábola da Nova Roupa do Rei (O Rei está nu!)? A moral da historia é exatamente o que se passa com essas duas toupeiras.
 
Topo Fundo