O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.608
Pontos
353
Não tem como negar a queda na qualidade depois que pararam de seguir os livros. Estou assistindo porque já comecei e tá perto de acabar, senão dropava como fiz com TWD. Tantas coisas erradas/malfeitas que não dá nem pra comentar. Triste fim que a série está tendo.
 
D

Deleted member 219486

so happy to see the Starbucks survived the Battle of Winterfell

7zjt5hmutiw21.jpg

Achei que era zuera mas é real, olha o tipo de cuidado e atenção...

Eu REALMENTE não consigo entender como os showrunners estão tão dessintonizados com a série.

Talvez seja o perfil galerinhx que cuida desse tipo de conteúdo agora. Várias séries você não consegue entender como fazem conteúdo b*sta podendo fazer coisa top.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Apesar da m**** que a série tem sido nas últimas temporadas, vou sentir falta dos personagens. É a mesma sensação de terminar um the wither 3 (mas com o final ruim).

Agora é tentar encontrar outra série pra preencher os momentos de ócio. To pensando em ir pra The Wire, Sopranos ou Rome.

Algumas séries que eu assisti tiveram essa queda na qualidade do roteiro em alguma temporada ou do meio pro final (The Walking Dead, Vikings, Spartacus, True Detective, Westworld...). A morte de algum persongem foda (protagonista) tbm pode causar isso. O resto do elenco não acompanha pois era o personagem que carregava a série.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
eu não estou tao let down como o epi 3 , na real , eu sempre quis essa pegada trama politica , trairagem , conspiração....... a maior m**** de GOT foi ter enfiado esse arco do Night King , pqp , 7 temporada arrastando essa m**** que não deu em nada e só enfraqueceu a serie
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Achei patética a cena de Kings Landing...

Penso que se fosse o Tywin Lanister capaz dele ter matado todo mundo naquela hora.

Qual a vantagem de deixar eles vivos.

Mata todo mundo de uma vez...
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Algumas séries que eu assisti tiveram essa queda na qualidade do roteiro em alguma temporada ou do meio pro final (The Walking Dead, Vikings, Spartacus, True Detective, Westworld...). A morte de algum persongem foda (protagonista) tbm pode causar isso. O resto do elenco não acompanha pois era o personagem que carregava a série.

Você achou que Spartacus caiu a qualidade? eu curti bastante a temporada final. True Detective eu encaro que cada temporada é um seriado diferente, a primeira foi ótima, a segunda normal e a terceira eu dropei antes de acabar kkkkk
 


malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Você achou que Spartacus caiu a qualidade? eu curti bastante a temporada final. True Detective eu encaro que cada temporada é um seriado diferente, a primeira foi ótima, a segunda normal e a terceira eu dropei antes de acabar kkkkk

Depois que o protagonista morreu achei que caiu sim. Muito difícil interpretar uma pessoa que já estava fazendo isso bem. Não ficou ruim, mas perdeu qualidade.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
To até agora tentando entender como as flechas da balestras acerta o peito do dragão em linha reta depois o que acerta o pescoço acerta de lado.

fiquei tentando entender pq para acertar o peito os barcos teriam que estar a frente dos dragões e já teriam sido vistos.

mas foi só uma desculpa pra nerfar a daenerys
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Já to até vendo o jon indo pegar o ghost no norte; Deixando de lado o lado dragão e afirmando o lado nortenho e lobístico STARK

OBS:

Achei esse episódio menos pior que o 3.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Já to até vendo o jon indo pegar o ghost no norte; Deixando de lado o lado dragão e afirmando o lado nortenho e lobístico STARK

OBS:

Achei esse episódio menos pior que o 3.

Tenho quase certeza que no final vao acabar com o trono de ferro em prol de uma "democracia" pra subverter as expectativas.

Também acho que não vai rolar a teoria da mad queen, só jogaram as sementes nesse episódio para depois subverter as expectativas com alguém chamando a Daenerys a razão.

Se brincar quem vai matar inocentes em Kings Landing será a Cersei mandando explodir tudo com fogo vivo para subverter as expectativas.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Tenho quase certeza que no final vao acabar com o trono de ferro em prol de uma "democracia" pra subverter as expectativas.

Também acho que não vai rolar a teoria da mad queen, só jogaram as sementes nesse episódio para depois subverter as expectativas com alguém chamando a Daenerys a razão.

Se brincar quem vai matar inocentes em Kings Landing será a Cersei mandando explodir tudo com fogo vivo para subverter as expectativas.

não tem mais fogo vivo, tudo que tinha foi o que explodiu o septo de baelor
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Depois que o protagonista morreu achei que caiu sim. Muito difícil interpretar uma pessoa que já estava fazendo isso bem. Não ficou ruim, mas perdeu qualidade.
Acredito que ambos vocês estão corretos, Spartacus teve uma certa instabilidade, no primeiro episódio ele é meio "cringe" de falta de orçamento para CG boa, mas depois fica bom que no ludos ai a série se torna mais dependente dos atores que são bons. Após sair do ludos ai soma o fato que eles estavam em território não explorado pelos roteiristas e com a troca de ator, o que faz a segunda temporada ser a pior com muitos episódios arrastados, porém lá pro final o pessoal arruma um orçamento legal e faz alguns episódios muito caprichados e bem produzidos.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Eu "maratonei" a série desde a primeira temporada até este ultimo episódio(T8 E4).
Foram umas duas semanas assistindo, senti altas e baixas, como série é uma das melhoras que já assisti.
Mas nessas ultimas temporadas tenho sentido que a série está ficando meio fraca apesar de ainda muito boa.
E notei vários erros e incoerências, forçaram a barra várias vezes. Os 2 dragões morreram de forma muito patética, principalmente o segundo.
A série é MUITO BOA em suas primeiras temporadas, creio que a 1,3,4 são as melhores, você fica literalmente com o C# na mão só esperando pra ver o que vai rolar(ou qual cabeça vai rolar).
Já nessas ultimas temporadas, parece que nutelaram a parada... mas ainda assim acho até que bem legais as temp's, BEM MELHORES QUE TWD.
Talvez por eu não ter que ficar esperando sair episódio novo durante anos eu não fiquei com hype e consumi o conteúdo sem esperar muita coisa e de uma vez.
Mas imagino que quem acompanha desde 2011 deva ficar decepcionado com vários pontos, principalmente hype.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Cochilei mais de uma vez, ter que reassistir e o pior é que pela primeira vez a imagem não tava uma porcaria (TV a cabo) ou direto travando (pela própria HBO go).
Última vez que tinha dormido com got havia sido durante a ressurreição do Snow lulz

Gostei da participação da Sansa, quero vê-la comendo o fígado da Daenerys.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.294
Pontos
1.053
esse episódio já deu a letra do que vai acontecer.

Sansa em Winterfell
Yara nas Ilhas
Gendry em Storm
Novo príncipe de Dorne (comentado nesse episódio)
Bron em Highgarden
Bran pra lá da Muralha
Tyrion em Rochedo
aquele moleque Arryn no Vale

não tem ninguém com força para unir Westeros, seja pelo medo seja pelo respeito, quem quer que assuma seria uma paz frágil.
a única maneira de acabar com o jogo dos tronos, é acabando com o trono.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Retiro totalmente o que eu escrevi a alguns posts atrás nesse tópico dizendo que a Cersei é quase tão vilã na série como o Rei da Noite....na verdade ELA É A GRANDE VILÃ dessa série e ponto final....acho que GoT pecou em ficar 7 temporadas explorando a ameaça dos caminhantes brancos e a ''Grande Guerra'' entre humanos e mortos para que na ultima temporada a Guerra mesmo durou apenas 1 episódio todo escuro e confuso....a Cersei se mostrou durante toda a série muito mais vilã que o Rei da Noite, aliás, quem é o Rei da Noite perto da Cersei? kkkkk

E a cada dia mais eu penso que a Daenerys NÃO VAI FICAR VIVA ....acho que ela morre, Jon assume o trono de ferro pela Daenerys, Jaime indo pra Porto Real só está mostrando que realmente é ele que vai matar a Cersei (tomara que com a Brienne junto), quero muito ver os irmãos Clegane lutando entre si....
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
To tão desanimada com essa temporada que dei o f**a-se e li o roteiro vazado mesmo, afinal as minhas expectativas pra qualquer coisa acabaram com o 3o ep.

Esperamos dois anos pra esse roteiro feito nas coxas. Pqp. Preferia que tivessem cancelado a série do que terem avacalhado desse jeito.

Por mais pessimista que o pessoal estava pro desfecho da série devido a redução drástica de eps e 7a temporada fanfic, acho que ninguém esperava algo TÃO ruim como tá sendo.
 

reid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
100
Pontos
764
Minha aposta baseada em porra nenhuma, para o final da série.

  • Cersei morre durante o ataque, nas mãos da Cara de Bolacha ou do Jaime.
  • Jaime morre
  • Dany domina a porra toda
  • Dany vira uma Mad Queen, e mata geral
  • Jao Snow mata a Dany e vira Rei
  • Bran não faz porra nenhuma, virando o JarJar da serie

Fim
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Bem, li as páginas que faltavam.

Vamos lá:

Ep horrível, mas o 3 ainda foi pior

Mandar o ghost pro norte = não vamos mais gastar dinheiro com animação dele

Barcos do euron:
0EBBC1A955B463E46D04A98C4520B08E5F853244


Não faz sentido algum a Dany mandar o tyrion ir conversar com o velho gagá lá ENQUANTO FICA NO ALCANCE DAS ARMAS DA CERCEI

A morena gostosa lá podia ter agarrado o braço da cersei e ter pulado com ela

Jon snow you know nothing... pediu mulher pra guardar segredo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho que o dragão não morreu, não deram atenção alguma.

Dany é muito burra em não ter esperado o exército dela se reerguer pra tentar fazer algo

Como caralhos ngm matou o Bron?

Cena do jaiminho e da giganta achei forçado demais

Bran inútil

Ah, mano, Lostou.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
há muito tempo os escritores nao tem uma put* idea do que fazer com os lobos
foi uma coisa legal na PRIMEIRA temporada
mas perdeu qualquer utilidade narrativa
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Caras, ficou evidente que o GOT da TV de um ponto pra frente não tinha mais como ser adaptado em cima dos livros e resolveram criar a própria versão e por isso ficou uma m****.

Inclusive, aposto que pagaram o velho gordo pra ele não soltar os livros.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Estou torcendo para os White walkers renascerem das cinzas e acabarem com os diretores!!


Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 
Topo Fundo