O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Assisti o S08E04. Agora estou 100% convicto de que estamos caminhando rumo ao pior final de uma série televisiva na história, que há de superar o final de Dexter com folga. Não basta todos os personagens terem se tornado idiotas incompetentes, tais quais os roteiristas dessa abominação televisiva: pelo visto o nível de idiotice vai superar todos os limites aceitáveis, ultrajando o bom senso e a inteligência dos espectadores (que permaneceram investidos na história por anos a fio) até não poder mais.

Novamente o roteiro parece ter sido escrito sob influência de drogas, provavelmente no momento em que os roteiristas estavam soltando um barro ou algo do gênero. Na verdade, os filhos da put* parecem determinados a destruir o pouco de coerência que resta à história. Simplesmente não dá para acreditar que toda a estupidez e mediocridade que conduzem a série atualmente sejam acidentais. Além da perca dos livros como guia, algo mais deve ter acontecido por trás das câmeras, para justificar o fato desses putos estarem tão investidos na tentativa de sabotar ativamente a série.

Os pontos que mais me incomodaram são exatamente os mesmos que incomodaram qualquer espectador munido com um mínimo de senso crítico:

  • Então podemos mostrar ceninha com jogo de bebedeira, podemos mostrar ceninha com Brienne sendo deflorada e podemos mostrar até mesmo uma ceninha dela chorando pela partida de seu boy magia. Mas quando chega a hora de mostrar a cena no qual Jon Snow revela sua verdadeira identidade para as irmãs, uma informação de vital importância no desenrolar dos próximos capítulos, isso é feito off-screen. Vão se foder, Benioff e Weiss.
  • Ao tomar ciência da real identidade de Jon Snow, um segredo que foi mantido durante anos por Eddard Stark, Sansa decide abrir o bico para Tyrion, que é simplesmente a Mão da pessoa que mais seria prejudicada pela revelação. E, para melhorar mais um pouco, Tyrion decide contar para Varys. Repito: para Varys!!! Vão se foder, Beioff e Weiss.
  • Copo do Stabucks aparecendo no meio da cena do banquete em Winterfell. Vão se foder, Benioff e Weiss.
  • Ghost era o último dos lobos que se encontrava engajado nos eventos relevantes da série. Ele esteve presente nos momentos mais importantes da vida de Jon Snow, mantendo-se extremamente leal e até mesmo arriscando sua própria vida por ele. Na batalha do episódio passado, mesmo tendo 0% de chance de fazer algo contra o exército dos mortos-vivos (já que não possui presas de aço valiriano ou garras de vidro de dragão), Ghost partiu para o ataque, simplesmente porque ele sabia que aquela era a batalha da vida de Jon, para a qual ele até mesmo retornou da morte. Aí chegamos nesse episódio e Jon apenas descarta Ghost friamente, da mesma forma que os roteiristas descartaram toda a lógica e coerência da série. A conclusão é óbvia: os filhos da put* não sabiam o que fazer com o lobo e simplesmente decidiram removê-lo da história, para não gastarem mais com efeitos especiais. Vão se foder, Benioff e Weiss.
  • Bronn consegue entrar em Winterfell com uma besta, a despeito de estar coalhada de soldados. Mais que isso, consegue chegar até os aposentos dos Lannisters, ameaça-los e sair de Winterell, ainda com a besta. Em qual momento Broon fez o curso de teleporte com a Arya? Vão se foder, Benioff e Weiss.
  • Daenerys decide atacar KL e, enquanto voava de boa com seus dois dragões, nenhum deles consegue ver uma frota de Euron se aproximando, a despeito de estarem com a vantagem da altitude, que lhes proporcionava um amplo campo de visão. Na sequência, Euron revela que só é pirata por hobby: sua verdadeira profissão é atirador de elite, já que ele consegue executar três disparos fulminantes de balista contra um dos dragões, a despeito da instabilidade do navio e do dragão estar estrebuchando no ar. Para completar, Daeneys parte num vôo rasante com Drogon mas, dessa vez, nenhum dos diversos tiros de balista acerta o alvo, por conta da Invisible Plot Armor +10 (Versão Draconiana). Vão se foder, Benioff e Weiss.
  • Euron decide afundar os navios de Daenerys com as balistas e diversos tripulantes sobreviventes conseguem chegar à praia, mesmo tendo que nadar com armadura. O engraçado é que, durante o ataque, uma tripulante (e apenas uma) é raptada, sabe-se lá como. Como se deram ao trabalho de irem até lá para pegá-la, porque não aproveitaram para arpoar os sobreviventes que estavam nadando para a praia? Vão se foder, Benioff e Weiss.
  • Daenerys vai com sua comitiva até os portões de KL e, na muralha, podemos ver que há balistas prontas para disparar... mas Cersei não dá a ordem de disparo, por conveniência do roteiro. Tyrion se aproxima numa tentativa de apelar ao bom senso de Cersei, ficando ao alcance dos arqueiros... mas ela não dá a ordem de disparo, por conveniência do roteiro. A mesma Cersei que mandou Bronn para assassiná-lo, não permite que os arqueiros transformem Tyrion numa almofada crivada de flechas, porque f**a-se a lógica. Para acabar de cagar a cena por completo, temos Cersei ficando lado a lado de Missandei, na beira da muralha e, ao invés da tradutora de Daenerys acabar com a guerra ali mesmo, enroscando seus grilhões em Cersei e se jogando da muralha, ela simplesmente decide mandar uma "Queima tuto, Xesus!", algo que vai completamente contra tudo o que foi mostrado a respeito da personagem até ali. Vão se foder, Benioff e Weiss.
Aguardem pelos próximos episódios. Teremos os personagens continuando a agir como idiotas incompetentes, cenas totalmente sem noção e níveis de estupidez nunca antes explorados numa série televisiva.


P.S.: Vão se foder, Benioff e Weiss.

Ainda bem que o memes deixam as coisas um pouco melhores: :kkk

qwc3iswl0rw21.jpg
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Não dá, não tem como, episódio passado até deu pra tentar entender, achar algo ruim e outro bom, mas esse último é IMPOSSÍVEL, f*deram a série inteira transformando todo mundo em idiota, como transformaram uma das melhores séries já feitas nesse lixo, c***lho, os personagens já tinham a trajetória, já tinham o modo de ser, agir, pensar, de uma temporada para outra ficaram uns bocós.

VAI PRA PQP!!!!!!

Perdi totalmente o tesão, agora só torresmo mesmo.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Nerfaram hard os dragões , Aegon conquistou tudo só com as irmãs , nao tinha exercito , mão do rei , navio , só os dragões...
Qyburn >>> Tyrion , inventou um canhão de flecha sem pólvora , criou o montanha zumbi , medico , parteiro , mão do rei...homem mais inteligente de westeros meu ovo
Twin Lannister se fingiu de reforços , entrou em Porto Real e acabou com a rebelião contra o Rei louco , se ele tivesse vivo ia mandar aquelas balistas atirar tanto naquele grupinho da Dany que ia abrir uma cratera na chão
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Nerfaram hard os dragões , Aegon conquistou tudo só com as irmãs , nao tinha exercito , mão do rei , navio , só os dragões...
Qyburn >>> Tyrion , inventou um canhão de flecha sem pólvora , criou o montanha zumbi , medico , parteiro , mão do rei...homem mais inteligente de westeros meu ovo
Twin Lannister se fingiu de reforços , entrou em Porto Real e acabou com a rebelião contra o Rei louco , se ele tivesse vivo ia mandar aquelas balistas atirar tanto naquele grupinho da Dany que ia abrir uma cratera na chão

Se não me engano na mitologia dos livros só conseguiram matar 1 dragão o atingindo no olho pois é o único ponto de vulnerabilidade já que as escamas são impenetráveis.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Em relação a visão da Danaerys, o Bran também tem exatamente a mesma visão, da sala do trono congelado. Mas isso não deve acontecer mais. Não seguir os livros, beleza, mas porra não dar continuidade a coisas apresentadas na própria série é sacanagem.

Verdade. Do jeito que as coisas caminham... Mas por mais pobre que seja o trabalho dos showrunners, acredito que vão tentar manter algumas coisas, em nome da sensatez. Quero acreditar.

Juntado aquelas duas profecias no post anterior, a minha aposta é que Daenerys tomará o trono da Cersei e morrerá no último episódio por decorrência de uma gravidez. Por quê?

Essa profecia do "Sol se pôr no Leste" que a Daenerys recita para o Drogo na visão da Casa dos Imortais foi dita ainda na primeira temporada pela feiticeira Mirri Maz Duur. A Daenerys, na ocasião, perguntou à bruxa quando o Drogo iria voltar para ela. A bruxa disse exatamente isto:

“Quando o sol nascer a oeste e se pôr no leste. Quando os mares secarem e as montanhas forem sopradas pelo vento como folhas.
Quando o seu ventre estiver pronto a ganhar vida e der à luz um filho vivo. Então ele voltará, e não antes.”




Na sétima temporada, a Daenerys conversa sobre a sua infertilidade com Jon e Tyrion. Tyrion disse que isso era um problema para a sua sucessão. Jon, por sua vez, disse que isso pode ou não ser verdade.

Assim sendo, concatenando esses eventos e reputando que há um certo realce neste tema pelos roteiristas, penso que a Daenerys vai tomar o trono da Cersei, mas no último episódio - após um avanço temporal - ela morre na gravidez, deixando o trono para o Snow. Ou seja, após ela dá à luz ao bebê vivo, ela morre e vai se encontrar com o Drogo e o filho natimorto Rhaego, no além.

Não duvido, também, que para fazer o liame com a profecia dita pelo Meistre Aemon ao Sam, da profecia da necessidade dos três dragões, não seja apenas um filho, mas dois que a Daenerys dará a luz. Então, Jon governaria Westeros com os seus dois filhos gêmeos. Mas isso já acho bem improvável.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.345
Reações
47.390
Pontos
1.599
Esses dragões tratavam a pela com dove, que comtém 1/4 de leite hidratante, vocês não entendem.

fop_original_90g_derm_seal_-_83344562-1147482-png.png.ulenscale.460x460.png


Bom, se bem que já falei aqui que isso aí nem dragões são, são uns wyverns leite com peira, podem falar o que quiser.
 


Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Em relação a nova série, alguém já leu o novo livro que conta a história 300 anos antes, vai ter os dragões e tal, parece bem foda o enredo.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.732
Reações
21.981
Pontos
2.124
tri
Assisti o S08E04. Agora estou 100% convicto de que estamos caminhando rumo ao pior final de uma série televisiva na história, que há de superar o final de Dexter com folga. Não basta todos os personagens terem se tornado idiotas incompetentes, tais quais os roteiristas dessa abominação televisiva: pelo visto o nível de idiotice vai superar todos os limites aceitáveis, ultrajando o bom senso e a inteligência dos espectadores (que permaneceram investidos na história por anos a fio) até não poder mais.

Novamente o roteiro parece ter sido escrito sob influência de drogas, provavelmente no momento em que os roteiristas estavam soltando um barro ou algo do gênero. Na verdade, os filhos da put* parecem determinados a destruir o pouco de coerência que resta à história. Simplesmente não dá para acreditar que toda a estupidez e mediocridade que conduzem a série atualmente sejam acidentais. Além da perca dos livros como guia, algo mais deve ter acontecido por trás das câmeras, para justificar o fato desses putos estarem tão investidos na tentativa de sabotar ativamente a série.

Os pontos que mais me incomodaram são exatamente os mesmos que incomodaram qualquer espectador munido com um mínimo de senso crítico:

  • Então podemos mostrar ceninha com jogo de bebedeira, podemos mostrar ceninha com Brienne sendo deflorada e podemos mostrar até mesmo uma ceninha dela chorando pela partida de seu boy magia. Mas quando chega a hora de mostrar a cena no qual Jon Snow revela sua verdadeira identidade para as irmãs, uma informação de vital importância no desenrolar dos próximos capítulos, isso é feito off-screen. Vão se foder, Benioff e Weiss.
  • Ao tomar ciência da real identidade de Jon Snow, um segredo que foi mantido durante anos por Eddard Stark, Sansa decide abrir o bico para Tyrion, que é simplesmente a Mão da pessoa que mais seria prejudicada pela revelação. E, para melhorar mais um pouco, Tyrion decide contar para Varys. Repito: para Varys!!! Vão se foder, Beioff e Weiss.
  • Copo do Stabucks aparecendo no meio da cena do banquete em Winterfell. Vão se foder, Benioff e Weiss.
  • Ghost era o último dos lobos que se encontrava engajado nos eventos relevantes da série. Ele esteve presente nos momentos mais importantes da vida de Jon Snow, mantendo-se extremamente leal e até mesmo arriscando sua própria vida por ele. Na batalha do episódio passado, mesmo tendo 0% de chance de fazer algo contra o exército dos mortos-vivos (já que não possui presas de aço valiriano ou garras de vidro de dragão), Ghost partiu para o ataque, simplesmente porque ele sabia que aquela era a batalha da vida de Jon, para a qual ele até mesmo retornou da morte. Aí chegamos nesse episódio e Jon apenas descarta Ghost friamente, da mesma forma que os roteiristas descartaram toda a lógica e coerência da série. A conclusão é óbvia: os filhos da put* não sabiam o que fazer com o lobo e simplesmente decidiram removê-lo da história, para não gastarem mais com efeitos especiais. Vão se foder, Benioff e Weiss.
  • Bronn consegue entrar em Winterfell com uma besta, a despeito de estar coalhada de soldados. Mais que isso, consegue chegar até os aposentos dos Lannisters, ameaça-los e sair de Winterell, ainda com a besta. Em qual momento Broon fez o curso de teleporte com a Arya? Vão se foder, Benioff e Weiss.
  • Daenerys decide atacar KL e, enquanto voava de boa com seus dois dragões, nenhum deles consegue ver uma frota de Euron se aproximando, a despeito de estarem com a vantagem da altitude, que lhes proporcionava um amplo campo de visão. Na sequência, Euron revela que só é pirata por hobby: sua verdadeira profissão é atirador de elite, já que ele consegue executar três disparos fulminantes de balista contra um dos dragões, a despeito da instabilidade do navio e do dragão estar estrebuchando no ar. Para completar, Daeneys parte num vôo rasante com Drogon mas, dessa vez, nenhum dos diversos tiros de balista acerta o alvo, por conta da Invisible Plot Armor +10 (Versão Draconiana). Vão se foder, Benioff e Weiss.
  • Euron decide afundar os navios de Daenerys com as balistas e diversos tripulantes sobreviventes conseguem chegar à praia, mesmo tendo que nadar com armadura. O engraçado é que, durante o ataque, uma tripulante (e apenas uma) é raptada, sabe-se lá como. Como se deram ao trabalho de irem até lá para pegá-la, porque não aproveitaram para arpoar os sobreviventes que estavam nadando para a praia? Vão se foder, Benioff e Weiss.
  • Daenerys vai com sua comitiva até os portões de KL e, na muralha, podemos ver que há balistas prontas para disparar... mas Cersei não dá a ordem de disparo, por conveniência do roteiro. Tyrion se aproxima numa tentativa de apelar ao bom senso de Cersei, ficando ao alcance dos arqueiros... mas ela não dá a ordem de disparo, por conveniência do roteiro. A mesma Cersei que mandou Bronn para assassiná-lo, não permite que os arqueiros transformem Tyrion numa almofada crivada de flechas, porque f**a-se a lógica. Para acabar de cagar a cena por completo, temos Cersei ficando lado a lado de Missandei, na beira da muralha e, ao invés da tradutora de Daenerys acabar com a guerra ali mesmo, enroscando seus grilhões em Cersei e se jogando da muralha, ela simplesmente decide mandar uma "Queima tuto, Xesus!", algo que vai completamente contra tudo o que foi mostrado a respeito da personagem até ali. Vão se foder, Benioff e Weiss.
Aguardem pelos próximos episódios. Teremos os personagens continuando a agir como idiotas incompetentes, cenas totalmente sem noção e níveis de estupidez nunca antes explorados numa série televisiva.


P.S.: Vão se foder, Benioff e Weiss.
triste
mas falou tudo
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
Ai vc lendo sobre as consquistas de Aegon, quando vc lê sobre o Dragão Balerion o terror negro vc caga até nas calças ai vê oq fizeram na serie com os dragões parecem até largatixas com asas pqp. Que tristeza
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu não tinha visto essa entrevista com a Emilia Clarke sobre o final.

Putz, que triste. =/

Teremos um novo Lost

E eu duvido que a Nathalie Emmanuel gostou do final da personagem dela, como ela disse ai, bom lembrar que ela é feminista hardcore, do tipo que acha que sutiã é opressão a mulher(ta nas redes sociais dela) e criticou pra caramba o papel dela em Velozes e Furiosos.
E ela já declarou que Game Of Thrones era machista com as personagens femininas.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.892
Pontos
1.779
72054


72056

O unico lugar de onde a esquadra do Euron poderia estar acobertada era aquela ponta de rochas ali da foto. Ali era onde poderiam estar escondidos e ter o angulo certo de mira para lançar os arpões. Mas para isso deveriam já estar a vista de todos.

Como que os dois dragões e a danerys não conseguiram ver os navios naquele angulo, já que ela tinha a vantagem da altitude e da velocidade?
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Visualizar anexo 72054


Visualizar anexo 72056

O unico lugar de onde a esquadra do Euron poderia estar acobertada era aquela ponta de rochas ali da foto. Ali era onde poderiam estar escondidos e ter o angulo certo de mira para lançar os arpões. Mas para isso deveriam já estar a vista de todos.

Como que os dois dragões e a danerys não conseguiram ver os navios naquele angulo, já que ela tinha a vantagem da altitude e da velocidade?

Cara, nada ali faz sentido. E também nem teria como realizar essa emboscada sem algum informante dentro do exercito da Danaerys. Se a Danaerys resolvesse esperar pra atacar eles iam ficar em alto mar, esperando? Na temporada passada também rolou uma emboscada e no final nem explicou como foi feita. Euron deve ser igual ao Corvo de 3 Olhos, consegue ver tudo que tá acontecendo no mundo.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Tão falando que vai ter mais um dragão que tava escondido, por isso a surpresa do Euron na promo do próximo episódio
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
A Pedra do Dragão fica praticamente dentro da Baía da Água Negra, onde fica Porto Real. Aí, eles querem nos fazer crer que a Pedra do Dragão foi completamente abandonada por Daenerys quando ela seguiu para o Norte?

Como ela pode ter abandonado a Pedra do Dragão, o seu QG e um ponto especialmente estratégico dentro do mapa?

Como ela pode ter esquecido que o mar da Pedra do Dragão estaria desprotegido?

Se ela, porem, deixou a Pedra do Dragão ocupada, por que não lhe avisaram sobre a frota de ferro?

Alias, por que o Bran não a avisou?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Tão falando que vai ter mais um dragão que tava escondido, por isso a surpresa do Euron na promo do próximo episódio

A abertura nova mostra o saguão que estão os ossos dos dragões em KL, algum momento isso vai ter relevância.
Qyburn fez experimentos com mortos vivos e esta criando os White Walkers 2.0, revivendo o dragão para um duelo 1x1 contra Drogon.

D & D subverteram expectativas mais uma vez.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Tão falando que vai ter mais um dragão que tava escondido, por isso a surpresa do Euron na promo do próximo episódio

Nah! Acho que ali é só montagem de cenas do episódio para criar expectativas. Rhaegol morreu, seguramente! É o Drogon mesmo.

Seria muito pior depois de três flechadas ele continuar vivo.

A não ser que, por conveniência, tragam aquela outra feiticeira e ressuscite o dragão pelo Deus Vermelho. Isso já transformaria o show em Sunday Night Live.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A Pedra do Dragão fica praticamente dentro da Baía da Água Negra, onde fica Porto Real. Aí, eles querem nos fazer crer que a Pedra do Dragão foi completamente abandonada por Daenerys quando ela seguiu para o Norte?

Como ela pode ter abandonado a Pedra do Dragão, o seu QG e um ponto especialmente estratégico dentro do mapa?

Como ela pode ter esquecido que o mar da Pedra do Dragão estaria desprotegido?

Se ela, porem, deixou a Pedra do Dragão ocupada, por que não lhe avisaram sobre a frota de ferro?

Alias, por que o Bran não a avisou?
Porque o Bran não tem função nenhuma na trama.

Só devem manter ele ainda porque mataram Starks demais.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.237
Reações
35.465
Pontos
1.053
A Pedra do Dragão fica praticamente dentro da Baía da Água Negra, onde fica Porto Real. Aí, eles querem nos fazer crer que a Pedra do Dragão foi completamente abandonada por Daenerys quando ela seguiu para o Norte?

Como ela pode ter abandonado a Pedra do Dragão, o seu QG e um ponto especialmente estratégico dentro do mapa?

Como ela pode ter esquecido que o mar da Pedra do Dragão estaria desprotegido?

Se ela, porem, deixou a Pedra do Dragão ocupada, por que não lhe avisaram sobre a frota de ferro?

Alias, por que o Bran não a avisou?

concordo com tudo sobre Pedra do Dragão, aí é cagada do roteiro mesmo.

mas por que Bran deveria avisar Daenerys ? ele pouco se importa com ela, Cersei ou trono.

ou talvez porque Bran seja o vilão escondido da série.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Nathalie Emmanuel gostou do final da personagem dela, como ela disse ai, bom lembrar que ela é feminista hardcore, do tipo que acha que sutiã é opressão a mulher

Não me importo em ver aquele belo par de mamas.

Se quiser postar mais que fique a vontade
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
É engraçado perceber que o episódio 2 foi completamente desnecessário.

Construíram todo ele em tom de despedida para não morrer ninguém no episódio 3 e depois gastar mais tempo em tela com bebedeira e diálogos entre personagens no episódio 4.

Nada faz sentido.

Pior que isso só a 7 temporada ter sido toda jogada no lixo com a batalha contra os white walkers que não precisou de dragões e o exército da Daenerys, bastava a Arya e Bran pra resolver uma guerra.

Ao menos agora não to vendo ninguém defendendo o seriado.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
É engraçado perceber que o episódio 2 foi completamente desnecessário.

Construíram todo ele em tom de despedida para não morrer ninguém no episódio 3 e depois gastar mais tempo em tela com bebedeira e diálogos entre personagens no episódio 4.

Nada faz sentido.

Pior que isso só a 7 temporada ter sido toda jogada no lixo com a batalha contra os white walkers que não precisou de dragões e o exército da Daenerys, bastava a Arya e Bran pra resolver uma guerra.

Ao menos agora não to vendo ninguém defendendo o seriado.
Depois do quarto episódio fica bem difícil defender.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
É engraçado perceber que o episódio 2 foi completamente desnecessário.

Construíram todo ele em tom de despedida para não morrer ninguém no episódio 3 e depois gastar mais tempo em tela com bebedeira e diálogos entre personagens no episódio 4.

Nada faz sentido.

Pior que isso só a 7 temporada ter sido toda jogada no lixo com a batalha contra os white walkers que não precisou de dragões e o exército da Daenerys, bastava a Arya e Bran pra resolver uma guerra.

Ao menos agora não to vendo ninguém defendendo o seriado.
Na verdade é interessante notar que os que morreram foram justamente quem não teve muito screentime.

Tipo o Theon que teve umas duas cenas ou a Mormont que apareceu pra mostrar que tava revoltada com a burrice do Jon.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Depois do quarto episódio fica bem difícil defender.

Gastaram um tempão só para fazer a Arya e Brienne transarem para depois jogarem tudo pela janela com uma não aceitando se casar com o Gendry e a outra sendo trocada pela Cersei.

Qual o sentido disso?

Se não iam ser importantes essas transas pra que perder tempo com elas?

Mesma coisa em relação a bebedeira na lareira, se não ia morrer ninguém ali pra que aquilo?

Ai gastam todo esse tempo para matarem o Rei da Noite e um dragão em 2 segundos na forma mais broxante possível.

Pelo visto fazer a Arya transar era mais importante.

Um dos princípios básicos de roteiro é não perder tempo com informações que não vão ter relevância no futuro.
 
Ultima Edição:

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Carai, eu achava que essa foto com o copo do Starbucks ou sei lá o que na mesa fosse montagem, fui ver essa parte e é verdade mesmo :lolwtf:kkk

Impressionante o cara dizer isso em um vídeo.

upuwqy1c8lw21.jpg

A impressão que me passa é que esses caras escrevem o roteiro e deixam como tá, sem revisar, mudar ou melhorar nada, tipo o cara escreve "Dany vai pra King Land com suas tropas pra confrontar Cersei e exigir que ela deixe o trono...", aí o outro diz "Mas e a frota naval de Euron, como fica?" "Bom, a gente esqueceu, então vamos considerar que ela tb esqueceu" :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Para quê fui escutar um review do Omelete? Só para me causar diarreia mental.

Pois bem, um dos carinhas lá, Hessel, me diz que ficou incomodado com as duas mulheres se engraçando com Tormund e Poddrick. Disse que isso estava contra o empoderamento das mulheres de GOT. Desliguei na hora!

Cretinismo a nível mil!

Meu deus, que sociedade é essa que vivemos?
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Eu não tinha visto essa entrevista com a Emilia Clarke sobre o final.

Putz, que triste. =/

Teremos um novo Lost

E eu duvido que a Nathalie Emmanuel gostou do final da personagem dela, como ela disse ai, bom lembrar que ela é feminista hardcore, do tipo que acha que sutiã é opressão a mulher(ta nas redes sociais dela) e criticou pra caramba o papel dela em Velozes e Furiosos.
E ela já declarou que Game Of Thrones era machista com as personagens femininas.
Essas feministas são sem caráter ou mal intencionada mesmo!
Brienne dar uma surra no cão (guerreiro temido) e no final da série são 2 mulheres as personagens mais importantes. Uma mulher é considerada a heroína dos homens por matar KL.

Tapatalk.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Para quê fui escutar um review do Omelete? Só para me causar diarreia mental.

Pois bem, um dos carinhas lá, Hessel, me diz que ficou incomodado com as duas mulheres se engraçando com Tormund e Poddrick. Disse que isso estava contra o empoderamento das mulheres de GOT. Desliguei na hora!

Cretinismo a nível mil!

Meu deus, que sociedade é essa que vivemos?

pior que isso foi so as feministas falando que a Sansa falou que era grata por ter sido estuprada
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Corre na rádio-peão de que Rian Johnson esteve presente nas gravações porque mantém profunda amizade com os produtores.

Leaks dizem que o Jon não será coroado, por ter repreendido fortemente a prima Sansa só porque ela contou ao Tyrion sobre a sua identidade. Pela estupidez da cena, até Daenerys se condoeu com a cunhada. Irresignada, Daenerys toma uma atitude muito assertiva e proporcional, que é matar o Jon carbonizado por Drogon. Sansa, no entanto, pede a nova amiga que o mande para o Além da Muralha para viver com os seus amigos truculentos selvagens. Jon será exilado!

A Daenerys vai assumir o trono, em seguida. Sansa, em nome da sororidade, vai se entender com antiga cunhada e ser nomeada como Mão. A Arya, por sua vez, será nomeada como a Chefe da Guarda Real. A Brienne também estará na Guarda Real após indicação de Sansa.

A Cersei será perdoada, pois chegarão à conclusão que ela jamais teve nenhuma responsabilidade sobre os seus atos. Na verdade, ela foi oprimida e influenciada pelo pai patriarcal Tywin, pelo marido opressor Robert, pelo irmão sedutor Jaime, pelo irmão enganador Tyrion e pelo namorado interesseiro Euron. Ela vai receber clemência da rainha e ser designada como Lady de Castely Rock.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo