O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Bronn nem sabe ler hue

Esse final dele foi obviamente fanservice.

Sim, foi divertido, mas muito forçado. Porém não é algo que realmente incomode... E realmente não sobrou nenhum personagem que conhecemos pra se encaixar ali na posição, pensando por esse lado até que o Bronn é o que mais faz sentido pra ser mestre da moeda ou dos sussurros. hahahaha
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Sim, foi divertido, mas muito forçado. Porém não é algo que realmente incomode... E realmente não sobrou nenhum personagem que conhecemos pra se encaixar ali na posição, pensando por esse lado até que o Bronn é o que mais faz sentido pra ser mestre da moeda ou dos sussurros. hahahaha

Eu gostei exatamente porque foi fanservice, o Bronn sempre foi o alivio cômico e o ator é muito carismático.

Seria melhor que ele fosse o mestre das guerras já que ele foi coroado cavaleiro em Blackwater...
 

Wathahellbr

Bam-bam-bam
Mensagens
3.319
Reações
12.561
Pontos
314
So nao entendi pq no ep anterior nao havia neve mas nesse havia e depois nao tinha mais
Falavam que a visao da dani na temporada 2 era cinzas mas era neve mesmo
E a dani nem deu uma sentadinha no trono
Pq o bran nao pode ter filhos?

Ora pois
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Achei o final mais doce do que agridoce.

Tá, pra quem tava shippando Jonerys lindos maravilhosos unidos pelo amor juntos no trono, o negócio foi triste pacas. Mas desde o episódio anterior tava na cara que não aconteceria.

Bran no trono foi tipo isto:
ROL%C3%8A-RONALDINHO.jpg


O que achei toscão foi que o negócio foi puro win pro Norte (com um nortenho reinando os Seis Reinos e garantindo independência do Norte pra IRMÃ DELE) e NINGUÉM reclamou de marmelada. Porra, quando a Sansa veio com essa história de Norte Independente, não era pra, sei lá, pelo menos a Yara Greyjoy ou quem sabe o príncipe figurante de Dorne exigirem a mesma coisa? Achei zoado.

O Pequeno Conselho com Bronn no final foi toscão. Salvo engano, o cara é um analfabeto e agora virou Mestre da Moeda? Ah, ok que o Bronn teve uma grande ascensão social e tal, mas não era nem pra ele estar vivo depois de ter ameaçado o Tyrion e o Jaime daquela vez. Não só lhe deram Jardim de Cima como prometido, como lhe garantiram um CARGO DE CONFIANÇA na corte? Fuck logic.

E o episódio foi exatamente como estava nos leaks, cena-a-cena. Mas, mesmo assim, tava esperando alguma surpresa, tipo o Bran brilhando os olhos em azul e revelando que era o Rei da Noite o tempo todo :kdiabo.

A única surpresa mesmo foi o Fantasma, que eu jurava que os roteiristas tinham esquecido que existia. Ou enfiado no cu.

Nota do episódio:
7/10

Nota da temporada:
5/10

Nota geral da série:
Não sei ainda, preciso processar as informações. O que levaria fácil um 9/10 foi totalmente comprometido com as duas últimas temporadas.
 


Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Cara, o que teve de novela no final? Huahuahauhauhauha... Que forçação.

As decisões do Verme Cinzento foram totalmente condizentes com seu personagem, ele não é um líder nato, ele foi moldado pra receber ordens e lutar.

Fala sério, a forçação aí é de recurso de roteiro pra Jon Snow e Tyrion (meus personagens favoritos) terminarem vivos na série. É ridículo o Verme Cinzento acabar de ser nomeado comandante do exército da rainha, daí alguém mata ela e ele decide SÓ prender o assassino e ainda aceita a barganha dos outros lords. Pegou o navio e foi embora com cara de putinho :kkk

Zero sentido exilar o Jon Snow pra evitar uma guerra sendo que os caras vão embora depois.

Não achei nada condizente com o personagem. O cara é um soldado desde o berço, nasceu pra combater em guerra, altamente disciplinado e totalmente leal a Rainha, tendo decidido segui-la por conta própria do começo ao fim por acreditar nela como libertadora. Daí matam e tomam o trono dela e tá tudo bem? O mais coerente seria ele cair atirando.

Bronn nem sabe ler hue

Esse final dele foi obviamente fanservice.

Sim, foi divertido, mas muito forçado. Porém não é algo que realmente incomode... E realmente não sobrou nenhum personagem que conhecemos pra se encaixar ali na posição, pensando por esse lado até que o Bronn é o que mais faz sentido pra ser mestre da moeda ou dos sussurros. hahahaha

Com certeza não é um mercenário safado que venderia até a mãe por dinheiro que deveria cuidar DO DINHEIRO INTEIRO DO REINO.
Esse fanservice foi a cereja do bolo de m****.
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Unicamente para ter uma desculpa para matar o Varys... kkkkkk

Eu quero só ver nos livros que além só Jon, tem aquele outro Aegon que desembarcou em Westeros com a Companhia Dourada.

Rhaegar teve dois filhos com o nome Aegon Targaryen.

Um com Lyanna Stark que é o Jon Snow.
E o outro filho da Princesa Elia Martell de Dorne sua esposa legítima antes da anulação do casamento.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Finais que gostei por achar apropriados aos personagens:

WATGJ75.png

Morra desgraçada! Gostei dela ter enlouquecido e, por fim, morrido. Não gostei como construíram a personagem até chegar à loucura, mas a morte nas mãos do Jon foi rox e fez sentido.

350

Baita personagem, subaproveitado nos últimos tempos por culpa dos roteiros toscos, mas brilhou no final.

sansa-stark-84e96267-5156-421d-95b7-13bdbe8397da-1502318886.jpg

Acho ela meio xarope e não gostei de alguns rumos que a série deu pra ela após se desviar dos livros. Mas terminar como Rainha do Norte foi bacana.


20190423124027267331o.jpg

Gosto muito da Arya. Não gostei dela ter matado o Rei da Noite DAQUELE JEITO, mas após matar TODOS SEUS INIMIGOS (menos a Cersei, because reasons), partir em busca de LOUCAS AVENTURAS é a cara dela.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Único final decente entre TODOS da temporada foi o da arya

Mas eu dou os parabéns,não e fácil escrever um roteiro m**** como esse,os caras devem estar exaustos até agora

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Devem estar com o cu doendo de tanto cagarem roteiro.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Bran fala no episodio que necessita de um mestre dos sussurros hahaha...
O FDP tá a não sei quantas temporadas dizendo que é o corvo de sei lá quantos olhos, que sabe de tudo que acontece e agora precisa de um mestre dos susssurros :lolwtf
Será que isso foi uma tentativa de humor, ou furo de roteiro mesmo?

Eu apostaria na segunda opção.
 
Topo Fundo