O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

luizremorcorrea

Bam-bam-bam
Reações
2.353
Pontos
459
Acabou, agora é só choro ...

Foi uma boa série, pena que cagaram essas duas últimas temporadas....

A

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Brendo3D

Novato
Reações
42
Pontos
13
Espero não ficar com trauma de ouvir o som da chamada da HBO em cada episódio de outro produto que eu ver.

Paiva :)

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.108
Pontos
649
Aceitando o lixo que foi essa última temporada em termos de roteiro, devo admitir que foi um bom episódio.

Acho bem provável que o final dos livros será semelhante, mas com uma construção decente.

Difícil existir uma série maior que GoT por muitos anos, e um fenômeno por igual. Uma pena que a dupla de showrunners tenha sido tão irresponsável com tudo que foi construído até esse final.

Ainda sim, o saldo final é bem mais positivo que negativo. Poderia ter sido INFINITAMENTE melhor, mas é o que temos.

MrT

Supra-sumo
Reações
1.038
Pontos
183
Inacreditável cara, oito anos da minha vida pra isso! Inacreditável

Godot

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.468
Pontos
574
Os leaks estavam corretos. Final bosta. Já vi novela da Globo terminar melhor. E estou falando sério.

Parabéns aos envolvidos

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.750
Pontos
629
Melhor do que eu esperava dadas as circunstâncias. Cena da morte dela foi patética mas o pior foi a cena dos escombros, orçamento e diretor de novela do SBT teve esse episódio.

Temporada medíocre mas já vi coisa pior, povo reclama como se no começo fosse a sétima maravilha do mundo, foi de uma série estourando com média nota 8 pra um 5.

CatlosGBBH

Veterano
Reações
876
Pontos
143
O personagem mais inútil de todos sendo coroado o rei, Jon sendo exilado sem falar que era o legítimo herdeiro, o imaculado cara de cu que acha que tá fazendo cara de mal, ahhhh vai se fuder, que ódio desse final.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk

carlos222

Supra-sumo
Reações
1.130
Pontos
174
CARA EU QUE GOSTEI DO PENÚLTIMO EPI
E
POSSO DIZER Q ESSE É PIOR FIM DE SERIADO QUE JÁ VI.
PQP N TEM PALAVRAS PARA DESCREVER ISSO.

MDS

A DISNEY DEVE TA COM MEDO AGORA, PQ PQP Q FINAL MERDA

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.953
Pontos
553
TRiste que acabou. Podia ser melhor, mas agora ja foi.
Bran o QUebrado e um nome Horrivel

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.366
Pontos
654
Eu já meio que suspeitava o destino do Jon, pela forma que os roteiristas lhe trataram nesta temporada. Um completo idiota!

Mas jamais imaginei que o Bran seria rei. A coisa mais sem sentido.... Patético! Inconcebível!

Bosta pura!

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.037
Pontos
619
O Jon quase morreu em todas as batalhas, ou lutitnhas, que teve.

Queria ver o Verme Cinzento ensinando a ele a Arya a como lutar igual homem.

Esse Jon é um lixo, um bosta. Agora é o Bran que vai fazer o "paraíso" dele e acabar com geral.

BAKADESU

Bam-bam-bam
Reações
1.801
Pontos
203
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Só isso que vou dizer , foi bom conhecer vocês bravos guerreiros irei continuar no livro "terminar logo o 4 livro e ir pro 5 logo" pq pqp série que tinha uma put* potencial jogaram na latrina se foder! D&D VÃO TOMAR NO JABURICO! --'

VIVA AO REI BRAN O QUEBRADO ASHUAHUSAUHSHAUUH

Cadê os finais diferentes? ROTEIRO VAZADO BATEU 100% AUHSUHASUHAUHS

Don Toreno

Bam-bam-bam
Reações
4.406
Pontos
303
CARALHO, QUE MERDA DE FINAL É ESSE QUE EU ACABEI DE VER????????????

Acabou que realmente foi o mesmo lixo que estava naquele roteiro vazado.

Alucardo Sama

Bam-bam-bam
Reações
9.234
Pontos
353
Da hora os imaculado e os outros seguidores da "não queimada" não fazerem nada... que merda de episódio, parece final de filme pipoca da sessão tarde.
Mas nem de longe lembra game of thrones raizão que eu aprendi a gostar.

SamasosukE

Bam-bam-bam
Reações
3.365
Pontos
444
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Só isso que vou dizer , foi bom conhecer vocês bravos guerreiros irei continuar no livro "terminar logo o 4 livro e ir pro 5 logo" pq pqp série que tinha uma put* potencial jogaram na latrina se foder! D&D VÃO TOMAR NO JABURICO! --'

VIVA AO REI BRAN O QUEBRADO ASHUAHUSAUHSHAUUH
Imagina a merda que eles irão fazer com Star Wars!