O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Godot

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.468
Pontos
574
AH, meu amigo. Me dá um tempo. Você não deve ter prestado atenção em nenhuma das minhas participações nesse tópico pra estar falando isso. Melhor descontar sua frustração de outra maneira.
Estou frustrado não. Na verdade eu não fico animado com got desde o casamento vermelho. Depois disso foi só decepção até a sétima temporada. Eu até achei legal, mas aí vi que rusharam e terminaria mal. Hype 0 sempre. Só acho engraçado como a maioria achou uma bosta e vem alguém discordando como se fosse um pecado.

Quero ver quem vai ler o livro agora sabendo dessa merda.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Chris Redfield jr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
52.074
Pontos
629
Só quero passar pra lembrar que faltando minutos para o ultimo episódio, a petição está em quase um milhão e 100 mil votos.

Nesse intervalo de tempo já pegou mais 17 mil assinaturas.
Bora ver até amanha. Compartilhem essa petição.

CatlosGBBH

Veterano
Reações
876
Pontos
143
Estou frustrado não. Na verdade eu não fico animado com got desde o casamento vermelho. Depois disso foi só decepção até a sétima temporada. Eu até achei legal, mas aí vi que rusharam e terminaria mal. Hype 0 sempre. Só acho engraçado como a maioria achou uma bosta e vem alguém discordando como se fosse um pecado.

Quero ver quem vai ler o livro agora sabendo dessa merda.

Vou esperar algum amigo ler e vou perguntar só se vale a pena ou se é igual a série, se falar igual a série passo na hora.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk

Godot

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.468
Pontos
574
Vou esperar algum amigo ler e vou perguntar só se vale a pena ou se é igual a série, se falar igual a série passo na hora.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
O autor disse que revelou o final ao roteiristas. Agora vale saber se eles seguiram o que ele disse.

caioo

Veterano
Reações
535
Pontos
129
Pelo andar da carruagem, eu tinha uma teoria que o Tyrion seria preso após a Daenerys descobrir a traição, mas seria julgado por combate a pedido, e Daenerys aceitaria, escolhendo o Verme Cizento, por pronta prontificação deste.

O Jon seria escolhido por Tyrion, propositalmente escolhido para atingir a Daenerys. O Jon venceria a luta.

Risos.
Eu esperava que o nome Aegon Targaryen tivesse um nome mais forte nesse final e não somente um crachá pra que ele pudesse passar pelo Drogon livremente. Assim como não faz sentido o Drogon ter 1000IQ para derreter o trono de ferro e não tentar queimar o Jon vivo por lealdade a Dany.

Também não esperava o teletransporte do Verme Cinzento que ainda matou todos os soldados e ainda chegou antes do Jon na hora da celebração "pós-guerra".

E, admito, essa parte que você citou iria ser muito FODA. Um bom remember da quarta temporada.

BAKADESU

Bam-bam-bam
Reações
1.801
Pontos
203
Pelo andar da carruagem, eu tinha uma teoria que o Tyrion seria preso após a Daenerys descobrir a traição, mas seria julgado por combate a pedido, e Daenerys aceitaria, escolhendo o Verme Cizento, por pronta prontificação deste.

O Jon seria escolhido por Tyrion, propositalmente escolhido para atingir a Daenerys. O Jon venceria a luta.

Risos.
Você como roteirista teria um final digno!

Wein

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.902
Pontos
739
Uma coisa que achei curiosa, como diabos o Tyrion sabia que o Jon tinha batido as botas?

blogdoop

Novato
Reações
75
Pontos
13
Outra coisa: Bran não vale muita coisa, não é? Se ele sabe o futuro, deixou milhares de inocentes morrerem queimados em King's landing. Bastaria contar para Jon o que Danarys faria. Pode-se dizer que o "corvo de três olhos" não pode revelar essas coisas, mas ele interveio no julgamento do Mindinho e também contou para Jon que ele era o herdeiro legítimo do trono.

Shinigami Slash

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.495
Pontos
594
Eu só não gostei do Bran-Rei, pq ele se tornou um personagem merda nessa temporada por motivos ja explicados pelo @Joey Tribbiani umas 50 paginas atras, pra mim ele é retardado e não sábio a forma dele se expressar é irritante e não filósifica ou misteriosa

Sansa - gostei mas gostaria de ter visto quem seria o par dela, mas levando em conta que não existe um personagem para fazer par com ela, melhor.
Imaculados/DothRaki - ficou incoerente, Verme Cinzento desistiu muito fácil de punir aqueles que traíram a Rainha.
Arya - Gostei
Jon - Não sei, acho que gostei sim, ainda estou digerindo.
Os lordes de suas devidas casas - Gostei
Dany - Era o jeito, só reclamo da transição entre Rainha boa e justa pra louca foi muito rápida e abrupta.
Drogon- Gostei,não tem que saber onde ele está mesmo, ninguem vai domar então não tem perigo de alguem usar ele para os proprios interesses.
Bran-Rei - Merda
Tyrion e o pequeno conselho - ok

Aceitando o lixo que foi essa última temporada em termos de roteiro, devo admitir que foi um bom episódio.

Acho bem provável que o final dos livros será semelhante, mas com uma construção decente.

Difícil existir uma série maior que GoT por muitos anos, e um fenômeno por igual. Uma pena que a dupla de showrunners tenha sido tão irresponsável com tudo que foi construído até esse final.

Ainda sim, o saldo final é bem mais positivo que negativo. Poderia ter sido INFINITAMENTE melhor, mas é o que temos.
Sensato, pessoal tá falando como se fosse "Flash", a série pode ter acabado num nível mais baixo mas é top 10 de seriados de todos os tempos,vou sempre recomendar com louvor...aliás, em maratona esse tipo de erro de percurso que a gente percebe é quase imperceptivel.
E o fato de GoT pode errar tanto e continuar como uma serie top ranked diz muito sobre o que foi essa série.

Espero que essa temporada lixo sirva ao menos de incentivo pro Martin terminar logo os livros e dar um final decente. Mas nem boto muita fé nisso também, ele parece tá mais interessado na grana mesmo do que no legado de GOT.
Nos livros vai ser a mesma coisa da série ou uns 85% igual,só com uma estrutura e percurso melhor.

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.366
Pontos
654
que isso ... Jon já era um pela-saco, escravoceta desde quando conheceu a Ygrette.
Ele traiu a Ygritte para cumprir a missão com a Patrulha e retornou ao Castre Black para avisar sobre o ataque dos Wildlings.

Convenhamos, naquele tempo ele fez isso, imagine agora com todo o backstory que ele foi submetido, especialmente a significação de sua ressurreição. Inconcebível.

Mustafa90

Bam-bam-bam
Reações
4.873
Pontos
303
Tô revoltado com o final do Jon. Primeiro que a patrulha nem devia mais existir. E pq o Verme Cinzento ia ficar brabinho, exilaram o Jon, o herdeiro legítimo?? put* QUE PARIU