O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Um seriado tão falado como GOT se tornou, é normal que se tenha tantas teorias. Dany ficar louca..., jonh não ser bastardo... etc. então chegar no final da temporada e nenhuma dessas teorias se confirmarem é muito difícil. Diferente das primeiras temporadas que poucas pessoas acompanhavam e aconteciam coisas que ninguém imaginavam. Tipo o casamento vermelho.

As teorias da Daenerys louca e L + R = J não são teorias random, estão entre as teorias mais famosas dentro da comunidade.

Querer achar que essas duas teorias são equivalentes a Hodor Cavalo não da.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
"Do que você está falando, a última temporada é toda fan service".

Está todo mundo parece a morte do Ayrton Senna com esse fim "cheio de fan service", então imagina se o autor realmente quisesse agradar o público...

Ninguém aguentava mais guerra, pimenta no cu dos outros é refresco enquanto se tem um dragão overpowered que destrói até muralhas com um sopro.

Os Dothrakis estavam reduzidos a um exército de menos 100 homens, mais uma batalha não ia sobrar um vivo para voltar e reproduzir.

O exército dos imaculados apesar de ainda serem numerosos, eram uma sombra do que já foram, são os únicos que continuariam morrendo de boa porque foram criados para isso.

Quem mais se ferrou nisso tudo foi o João das neves, para dar um fim a essa insanidade toda, teve que matar a mulher que amava, ser odiado por alguns e acabar exilado lá na PQP, além de ter manchado a sua reputação como um personagem sempre justo e razoável.

Nessa hora o Jão ta bebendo leite de gigante com o Tormund rindo pra c***lho da cara de b*sta do Verme Cinzento. :kkk

Sem contar que vai fazer muito suruba pois na regra dos selvagens ninguém é de ninguém.

Esse teve o final mais feliz.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Povo metendo o pau que final foi ruim mas pergunto qual final seria digno para todos gostarem? Não tem, cada um vai achar uma coisa diferente justamente por ser um hyper tão grande que GOT se tornou. Parando pra pensar foi coerente como terminou a série, poderia ter terminado de outras formas?poderia. Porém jonh mesmo tendo o nome e direito ao trono seria incoerente ele aceitar ser rei mesmo passando o seriado todo falando que não queria isso. Ele terminado na patrulha da noite que foi onde ele sempre quis ir desde a primeira temporada foi bom, arya partindo pra descobrir o mundo, sansa governando o norte e bran governando o sul. Desde a primeira temporada o foco foi nos stark e assim terminou na última temporada com os stark dominando tudo. No geral Gostei do final. Poderia ser pior, poderia ser melhor. Mas foi aceitável.
O problema não é o final em si, mas a maneira que chegou a isso. O episódio é bizarro.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Não me pareceu isso.

O João das neves apesar de ser amigo dos selvagens e muito ligado ao povo do norte, nunca teve muito o comportamento deles nesse sentindo de ser surubeiro e cachaceiro para esquecer os problemas.

No final ele escolheu o remédio mais amargo para acabar com o blitzkrieg da Daenerys. Eu sou um dos que concordam que era melhor ele ter pagado para ver, mas depois do que ela fez em porto real e do discurso da vitória dela, deu para ver que ela não queria paz porra nenhuma.

Pra início de conversa John é honradíssimo, não seria aquela conversa mole com o Tyrion que o faria matar a Daenerys.

Teria feito muito mais sentido o próprio Tyrion ou a Arya ter matado ela.

Mas como cagaram no personagem ao menos deram um final "feliz" pra ele voltando a viver com o seu segundo melhor amigo e lobo.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Até deram um texto de politica pro gordo so Sam, pq não sei se todo mundo sabe mas esse ator que faz o Sam só fala em politica é chato pra caraleo na vida real.

é só ver as entrevistas deles.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Nunca vi uma geração tão mimizenta.

"Se a série não acabar do jeito que EU quero, decreto que a série é uma m****, porque eu tenho uma capacidade superior de análise crítica".

A maioria queria os dois finais mais prováveis onde a Daenerys se concretizaria um Adolf Hitler de saia das ficções com a sua sanha de guerras sem fim causando genocídios desnecessários, ou o outro com o queridinho do público João das Neves sentando no trono de ferro, que acabaria assassinado pela Daenerys.

GoT nunca me pareceu ser fan service e a maioria já deveria estar acostumado com isso.


Quer mais fanservice que esse ultimo episódio?
Todo mundo abiguinho(imaculados e dohtraki) mesmo com o que fizeram com a sua rainha?
Isso foi um baita fanservice pros nutella que queriam que tudo acabasse numa boa e que os queridinhos não morressem (Jon, Anão).
Foi quase tudo "porque sim" e pronto.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Entendam que o problema não foi o final em si, o Bran sendo Rei, Jon sendo exilado e tals, o problema é o desenvolvimento horrível nas duas ultimas temporadas.

O Bran ficou o tempo todo falando "não sou mais Bran, sou o 3ER, não estou nem ai pra nada..." ai ele simplesmente vira rei.

Daniela foi desenvolvida durante 8 seasons como uma pessoa benevolente (mas dura com seus inimigos e fiel aos seus principios), no ep 3 ela perde o exército inteiro pra SALVAR o mundo e dois eps. depois ela ficou "louca" com um gatilho ridiculo (Missandei, sério?) jogando todo o desenvolvimento dela no lixo.

Jaime traiu seus votos pra matar o Rei Louco, segue 8 temporadas no caminho da redenção só pra no final falar "não me importo com os outros".

Da pra seguir essa lista até amanha, tipo a Arya aprender a usar máscara não serviu pra nada, Bran wargar serviu pra nada e por ai vai.

Se a deturpação completa da obra é um final digno poderia ter colocado logo vi o que parecia ser uma aeronave não tripulada pequena passando rápido, logo atrás uma espécie de exoesqueleto metálico armado com uma metralhadora, de repente, um estrondo ensurdecedor seguido de um clarão. Era o início da era das máquinas.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Visualizar anexo 73410

Um pouquinho pro lado e estariam vivos

É só um dos vários furos do roteiro preguiçoso.
E olha onde eles foram "soterrados" :lolwtf:klol
Caiu meia duzia de pedregulho, já vi nego ficar soterrado vários metros abaixo de escombros e sobreviver, mas claro, tudo em prol de tornar a cena rápida, mesmo que fique tosco. o importante foi concluir a cena o mais rápido possível e dane-se o resto.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
D7ADHqHU8AEZYKg
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Nunca vi uma geração tão mimizenta.

"Se a série não acabar do jeito que EU quero, decreto que a série é uma m****, porque eu tenho uma capacidade superior de análise crítica".

A maioria queria os dois finais mais prováveis onde a Daenerys se concretizaria um Adolf Hitler de saia das ficções com a sua sanha de guerras sem fim causando genocídios desnecessários, ou o outro com o queridinho do público João das Neves sentando no trono de ferro, que acabaria assassinado pela Daenerys.

GoT nunca me pareceu ser fan service e a maioria já deveria estar acostumado com isso.
Porra, que comentário mais descabido e sem noção. Falando por mim, eu não dou a mínima pra série terminar do jeito que eu quero ou não, afinal meus dois personagens favoritos terminaram vivos (Jon e Tyrion, e, no caso do Tyrion, se dando muito bem) e mesmo assim eu achei uma m****.

O ponto não é esse e sim a incompetência dos roteiristas em entregar um final minimamente decente e com lógica pra cada personagem e para a trama em geral, coerente com suas histórias construídas ao longo de 8 anos e com toda a série em si, com menos furos e recursos de roteiro.

Eu poderia me alongar, mas o user abaixo já definiu exatamente o que penso sobre esse final ridículo pra uma série fantástica. E não, esse final nunca vai estragar toda a série, mas ela, com certeza, merecia um final mais digno.

Não ter os livros pra seguir não é desculpa pra fazer as cagadas que fizeram. A sexta temporada por exemplo, apesar de queda drástica no texto, ainda entrega acontecimentos coerentes e satisfatórios. Claro que existiram decisões que nem todo mundo gostou, mas discordar do caminho do roteiro e ver que ele não faz o menor sentido são coisas completamente diferentes. Desde a season 7 os roteiristas abandonaram qualquer lógica e se focaram apenas no espetáculo visual e nesta temporada 8 eles chegaram no ápice da incompetência. Pra mim este final vai destruir inclusive os spin-offs, duvido eles obterem sucesso após esse fiasco.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Quem defende o que fizeram é só puxar o histórico de posts e entender. É o NPC que deve ter servido como base para os dois produtores fecharem dessa forma o arco da história.
Odiei a 7ª temporada e a 8ª temporada (Alguns pontos altos aqui e ali, mas no geral, algo de péssimo gosto), li os livros e contribuí ao longo dos anos com discussões e teorias aqui no tópico com opiniões contrárias ao que a massa de NPCs vinha dizendo, e achei um final digno para o que a série encaminhou e o que os livros vem encaminhando.

Vejo nos comentários hate descabido, alguns fundamentados, outros só pra seguir o discurso de "pior final da história da TV".
Da mesma maneira o contrário "Esperaram muita coisa e se decepcionaram, o show foi bom e chola mais".

Os fins não justificam os meios, mas um fim digno ao menos.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.193
Reações
12.031
Pontos
753
A ironia dessa imagem é que provavelmente quase todas as produções da própria Disney tem finais mais coerentes e que respeitam os seus próprios universos do que o final de GoT.
Onde :klol
Thanos acaba com a metade da porra toda.
Chega um maluco 5 anos depois e fala pra voltar no tempo.
30 minutos depois um maluco inventa uma máquina do tempo.
3 horas depois o mundo volta ao normal,e todos vivem felizes para sempre.:klol
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Independente do final, foi um prazer comentar aqui com vocês. Esse final pelo menos rendeu bons memes.
Se não rolar spin off e não for do D&D, provavelmente não volto pro tópico.
 
Topo Fundo