O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Se o final dos livros for como o da série vou vender os livros que tenho da saga pra um sebo, tá louco. A série já deletei do hd pra não ocupar espaço com porcaria.
73657
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Teria sido muito melhor se a daenerys no ultimo epi tivesse matado todo mundo...
 


R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Essa foi a primeira temporada a qual eu não tenho a menor vontade de rever. Nas primeiras, eu via e revia para perceber um detalhe ou outro que pudesse ter passado batido. Essa ultima é justamente o contrário, quanto menos eu ver é melhor, negócio é deixar cair no esquecimento.
Toda vez perto do lançamento de uma temporada a HBO fazia maratona ,estava lá eu vendo e revendo...agora só quero esquecer .

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
O final foi tão ruim que me fez concordar até com as feminazis:



E foi porque uns posts atrás disseram que o final era lacrador. Pra mim ainda vai gerar muito mimimi porque:
  • o conselho do rei é todo de brancos cis-heteros,
  • os imaculados e dorthrakis (negros sem gênero definido e árabes) foram expulsos de volta para o deserto,
  • o feminicida não foi punido e ainda voltou pra sua turma no norte,
  • as rainhas da série que poderiam tomar o trono na marra morreram e a que sobrou teve que se submeter a escolha de homens para governar (Sansa no norte).


Lançados ainda não.

Tem quem diga que ja estão prontos, mas a HBO segurou o lançamento por causa da série.

O Martim disse que não, mas eu também falaria isso se ganhasse uma boa grana pra ficar quieto.

Pra mim lançam daqui um ano um e o outro ano depois, ninguém vai falar mais disso.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Acho que não é a HBO que decide. Se o livro está pronto quem decide é a editora. A não ser que já esteja e o Martin diz que não pra atrasar.

Tenho que admitir, seria melhor do que essa porqueira de final :klol

Zorra, melhor humorístico brasileiro da atualidade, quem diria.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
Ate episodio da guerra contra os mortos foi bem legal, praticamente não teve diálogo foi só porrada rs..
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Os Dothrakis não foram expulsos, eles viram cidadãos de Porto Real, tem uma cena deles andando pelo mercado.

O que se for parar pra pensar é mais bizarro ainda. :klolz

Sim, seria bem melhor eles terem sido dizimados na batalha de Winterfell (apesar do ataque suicida bizarro). Não entendi por qual motivo os roteiristas resolveram ressuscitar o exercito da danaerys se o Dragão sozinho fez o trabalho. Era mais fácil deixar o exército dela fragilizado mesmo. Aí no final a Sansa com o apoio dos senhores do norte (alguns não participaram da guerra e portanto ainda tinham soldados) poderia render o exército da Danaerys, derrotando os Imaculados restantes e salvando o Jon de ser moto.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.428
Reações
18.686
Pontos
503
xwhmaeqysqz21.jpg
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Os Dothrakis não foram expulsos, eles viram cidadãos de Porto Real, tem uma cena deles andando pelo mercado.

O que se for parar pra pensar é mais bizarro ainda. :klolz
A xenofobia típica daquela cultura medieval e transportada para a mitologia de GRRM, muito bem evidenciada pelas palavras de vários personagens ao longo da série, agora, ao final, já não tem efeito prático no enredo nenhum não?

Um desastre total!
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Concordo que compactar excessivamente coisas extremamente importantes que deveriam ter sido trabalhadas ao longo de muito mais tempo foi péssimo, e todo aquele hype gigantesco mostrando o quão fudidamente perigosos os white walkers eram pra no fim serem derrotados em 1 única batalha que sequer teve apoio total de 1 dos continentes

Mas pessoalmente curti essa temporada, só o último episodio que realmente foi pura encheção de linguiça, todos episódios da temporada sendo épicos mas chega no fim e em vez de mais uma épica batalha entre o que sobrou dos exércitos da Dany e do Jon foi só...aquilo

No mais, aquela cena da sala do trono destruída, alguém lembra qdo que aquilo apareceu pela primeira vez ? Que acho que isso deve fazer pelo menos umas 3/4 temporadas, ou seja eles já tinham mais ou menos determinado o final bem cedo.

Sensação no fim é tipo o Lost, tanta coisa interessante que tinha pra explicar e aprofundar mas que no fim foram simplesmente desperdiçadas e esquecidas.

Enfim, não li os livros então tem isso, mas pelo pouco que sei só pela maneira que o esquema do Aegon e Jon foi tratado na série imagino que ng deve ter gostado muito, e por alguma razão a decisão de não terem trazido a Cat de volta, nem li o esquema mas aquele personagem parece que teria sido foda.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
noticias de quando George RR. Martin vai começar a escrever o livro?
Só quero saber disso, o resto não adianta debater.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Eu nunca havia visto GoT. De tanto falarem, resolvi ver todos os episódios este mês. Excelente série, embora tenham exagerado no banho de sangue e na nudez.

E conseguiram bater o final de Battlestar Galactica como o mais desapontador. Bem dizem que não é fácil escrever uma conclusão.
 

Enforque

Veterano
Mensagens
209
Reações
602
Pontos
118
E tudo poderia ser resolvido, se desde o começo o Tyrion usasse os dons dele de detetive do último episódio.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
A verdade é que a série parou de fazer sentido em todos os plots dos personagens
Baelish não vazar mesmo quando o Bran mostra que sabe de tudo
Arya fugir de volta para Winterfell e o Jaqen nunca mais aparecer, ponta solta gigante sem nenhum sentido
Qyburn e Cersei não terem plano nenhum, nem produzirem wildfire para a batalha
Jamie voltar para Kings Landing
Euron nunca fez sentido...LOL, o cara aparece para ser pet da rainha
O Gendry nunca teve importância nenhuma
Jorahr voltou curado da doença para que? Para não pegar a espada e continuar na friendzone?
A Misandre saiu de Winterfell para Kings Landing, para que mesmo?
Jon Snow foi revivido só para se vingar dos traidores porque de resto ou fez m**** ou não fez nada
Ellaria está até agora presa
Sam depois do Bran aparecer virou um inútil porque tudo o que ele sabia, o Bran sabia milhares de vezes
O Bran se usar warg, ou usar só para assistir a batalha foi ridículo
NK então...Zero explicação, e o que mostraram contradiz o que havia sido apresentado antes

Eles acabaram com os plots de praticamente todos os personagens com coisas sem sentido ou o cara só aparecendo por aparecer
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Eu nunca havia visto GoT. De tanto falarem, resolvi ver todos os episódios este mês. Excelente série, embora tenham exagerado no banho de sangue e na nudez.

E conseguiram bater o final de Battlestar Galactica como o mais desapontador. Bem dizem que não é fácil escrever uma conclusão.
A série começa a ficar m**** justamente quando tiram o sangue e a nudez
 
Topo Fundo