O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Ain...Escrevam um final melhor...
Tem Youtuber escrevendo coisa bem melhor, esse vídeo debaixo o cara até pensou um final bem descente com a Dany reinando no final




O cara viu a mulher queimar inocentes, depois mandar executar preso de guerra e ainda sim hesitou até o final em acabar com ela. Ele devia ter feito isso logo que ela desceu do dragão depois da batalha.
Acho que todo mundo concorda que essa parte ficou uma b*sta e também não deveria ter sido feita
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Quase tudo ficou uma b*sta, sem pé nem cabeça, não tem defesa ou jeito de arrumar, só reescrevendo mesmo, mas agora já foi, final triste para uma série tão boa.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.056
Pontos
2.179
No nerdcast eles contaram uma forma que podia ter ficado menos esquisito esse surto dela. Se ela fosse direto na Cersei, acabasse com ela, e o povo começasse a chamar ela de assassina ou algo parecido, dai sim. Ela subia no dragão e tocava o terror. Não precisava nem da justificativa de loucura. Ela meio que já tinha dito que quem apoiasse ditador queimaria.

Me pareceu que essa temporada toda foi assim. Todos os grandes eventos poderiam ter sido os mesmos. Morte da NK, da Dany, Bran rei. Mas foi mal conduzido.

Aposto que se fosse um livro, um revisor ia apontar essas inconsistências. Mas séries a coisa é mais na correria (sem querer defender os roteiristas).
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Não achei o final do BG ruim. Não é ótimo... mas não é ruim
Como GoT, BSG teve um durante excelente, com vários plots paralelos e personagens ricos em backstory. Mas na hora de concluir a história: Deus fez tudo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.238
Reações
35.465
Pontos
1.053
Como GoT, BSG teve um durante excelente, com vários plots paralelos e personagens ricos em backstory. Mas na hora de concluir a história: Deus fez tudo.

BSG é uma das minhas séries favoritas.
tenho uma edição especial rara, estátuas da Galactica, Pegasus e das Viper MK I e IV, 3 gjos de tabuleiro, cards, quadrinhos e uns dois livros.

o final realmente não é consenso mas, pra mim, encarar a declaração do Ron Moore (Deus fez tudo) ao pé da letra é limitante demais.
temos o príncipio de Fundação e sua Psico-História, da Hipótese da Simulação e mesma a Hipótese do Grande Filtro que podem ajudar a expandir o entendimento.
eu penso num final de BSG como que estamos presos num círculo (roda), onde tudo que aconteceu vai acontecer novamente.
é um final tecnologicamente coerente, pois praticamente tudo que existe é repetição de padrões, seja tecnologia seja sociedade.
pode ser que tudo tenha sido criado por um Deus (ou um programador virjão) mas pode ser que a vida seja algo tão raro, que quando ela ocorre, acaba seguindo o mesmo padrão num nível macro.
 
Ultima Edição:


Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
BSG é uma das minhas séries favoritas.
tenho uma edição especial rara, estátuas da Galactica, Pegasus e das Viper MK I e IV, 3 gjos de tabuleiro, cards, quadrinhos e uns dois livros.

o final realmente não é consenso mas, pra mim encarar, a declaração do Ron Moore (Deus fez tudo) ao pé da letra é limitante demais.
temos o príncipio de Fundação e sua Psico-História, da Hipótese da Simulação e mesma a Hipótese do Grande Filtro que podem ajudar a expandir o entendimento.
eu penso num final de BSG como que estamos presos num círculo (roda), onde tudo que aconteceu vai acontecer novamente.
é um final tecnologicamente coerente, pois praticamente tudo que existe é repetição de padrões, seja tecnologia seja sociedade.
pode ser que tudo tenha sido criado por um Deus (ou um programador virjão) mas pode ser que a vida seja algo tão raro, que quando ela ocorre, acaba seguindo o mesmo padrão num nível macro.
Eu gostaria de responder, mas não quero desvirtuar o tópico.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Meu desapontamento vem do seguinte:

1) A arquivilã Cersei simplesmente morreu soterrada com o príncipe do Shrek. Eu esperaria algo como ser despojada do poder, deserdada ou seu esquema incestuoso desmascarado perante todos. Essas seriam punições à altura.

2) Não consegui gostar de nenhum dos mocinhos no final. A rainha dos dragões saiu matando indiscriminadamente no último objetivo, após ter conquistado múltiplas cidades com uma proposta diferente do que com um banho de sangue. Jon Snow, o personagem mais triste e íntegro da história, na minha inocência imaginei que ele seria o vencedor do Game, mas não, voltou para a mediocridade e o esquecimento. Sansa, uma sonsa, se contentou em ser rainha de uma bola de neve. Arya fez como Drogon, deu um f*da-se e sumiu de Westeros. Bran, o suposto vencedor do Jogo, na verdade havia morrido e seu corpo possuído pelo Corvo de Três Olhos, uma entidade cujas intenções permanecem obscuras.

3) Os Imaculados e os Dothraki simplesmente foram embora, totalmente nonsense. Poderiam ter formado uma coalizão e ter facilmente tomado Westeros, derrubando todas as grandes casas e efetivamente quebrando a roda como desejava Dany.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.962
Pontos
1.003
‘Game of Thrones’ critics petition Benioff and Weiss not to ruin Star Wars

gettyimages-607638592.jpg

David Benioff (left) and D.B. Weiss accept an Emmy for Outstanding Writing for a Drama Series for 'Game of Thrones.'

Thousands of critics of Game of Thrones’ just-ended, final season have signed petitions to keep its two showrunners from making the next Star Wars film, as planned.

Petitioners are urging Disney to kick the pair off the upcoming project so that they won’t ruin that one, too.

“Putting the Game of Thrones writers (David Benioff and D.B. Weiss) in charge of Star Wars is not only a controversial decision but a mistake, plain and simple,” reads one petition, on Change.org, which had been signed by nearly 12,000 people by Saturday night.

Meanwhile, a similar petition, this one on thepetitionsite.com, was nearing its goal of 6,000 signatures.

“Like many Game Of Thrones fans, I was dismayed at how the last season was written – it felt rushed and sloppy,” that petition reads.
“But now I’m really worried because I just learned that the next Star Wars movie will be made by the same people.“

Disney announced earlier this month that it will produce three more “Star Wars” films, which will reach theaters starting in 2022 — with Benioff and Weiss writing and producing.


Fonte
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
A independência do Norte na cara dura, com Dorne e as Ilhas de Ferro simplesmente aceitando isso, é uma das cosas mais retardadas desse final.

E a razão, me perdoem as mulheres, é pura e simplesmente feminismo nutella.

Queriam uma mulher no poder de qualquer jeito, só sobrou a Sansa, e o único lugar onde ela seria aceita é o Norte.

Mas podia ter sido pior, pois ela nitidamente achou que seria escolhida rainha dos 7 reinos naquela reunião ridícula. Dava pra ver o sorriso amarelo desmontando na hora que Tyrion falou "Bran". A atriz mostrou que tem talento, por sinal.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Ainda bem que parei de assistir na segunda temporada.
Olha... Até o final da sexta temporada vale a pena. Tem muita coisa boa.
A partir da sétima é que fodeu a coisa toda.
Ainda assim, pode assistir até o final da sexta e se focar nas teorias e fanfics do final, que vai encontrar material bom.
As duas últimas temporadas são uma m****, mas as 6 primeiras, em especial as 4 primeiras, são excelentes.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
E o inverno e a longa noite, einh galera.

Então era tudo só magia do Rei da Noite?

Eu imaginava que o inverno que estava chegando (the winter is coming!) era mais um fenômeno natural, planetário, uma peculiaridade do planeta onde está Westeros. De alguma forma o alinhamento planetário e a influência de outros corpos celestes fazia o clima não ter uma alternância tão constante quando a que temos.

E o Rei da Noite iria simplesmente se aproveitar desse momento para tocar o terror e ampliar sua zona de influência. Ele estava ficando cada vez mais poderoso justamente por isso.

Havia até estudos científicos (sim!) tentando explicar o sistema planetário de Westeros e como os invernos aconteciam com aquela sazonalidade estranha.
E isso não é só coisa de geek maluco não.
Na 6ª temporada, quando o Sam estava na biblioteca, ele vê um livro que tem a imagem de um sistema planetário ali, lançando a ideia que há uma razão científica para aquilo tudo e que maistres chegaram a estudá-lo e a registrar suas descobertas.

Quando li A MORTE DA LUZ, um livro do Martin de ficção científica, que não tem nada a ver GoT, tive certeza que havia uma parada de astronomia envolvida com o planeta onde está Westeros.

Esse livro se passa num planeta que, após séculos de prosperidade e desenvolvimento, passa a se afastar da sua estrela, devido a sua órbita elíptica extremante acentuada. Nesse processo, o planeta começa a entrar em decadência, e os povos e corporações estão o abandonando, indo embora, pois não tardará a chegar uma longa e quase perene noite.

Essa semelhança não é mera coincidência. E tenho certeza que Martin usa esse conceito para construir os longos invernos e verões que recaem sobre Westeros. Apenas foi completamente ignorado pelas últimas temporadas. Tudo foi explicado apenas com a palavra mágica, quando havia algo mais palpável para isso. A morte do Rei da Noite não seria capaz de evitar a chegada (o retorno!) do longo inverno.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.227
Pontos
1.564
E o inverno e a longa noite, einh galera.

Então era tudo só magia do Rei da Noite?

Eu imaginava que o inverno que estava chegando (the winter is coming!) era mais um fenômeno natural, planetário, uma peculiaridade do planeta onde está Westeros. De alguma forma o alinhamento planetário e a influência de outros corpos celestes fazia o clima não ter uma alternância tão constante quando a que temos.

E o Rei da Noite iria simplesmente se aproveitar desse momento para tocar o terror e ampliar sua zona de influência. Ele estava ficando cada vez mais poderoso justamente por isso.

Havia até estudos científicos (sim!) tentando explicar o sistema planetário de Westeros e como os invernos aconteciam com aquela sazonalidade estranha.
E isso não é só coisa de geek maluco não.
Na 6ª temporada, quando o Sam estava na biblioteca, ele vê um livro que tem a imagem de um sistema planetário ali, lançando a ideia que há uma razão científica para aquilo tudo e que maistres chegaram a estudá-lo e a registrar suas descobertas.

Quando li A MORTE DA LUZ, um livro do Martin de ficção científica, que não tem nada a ver GoT, tive certeza que havia uma parada de astronomia envolvida com o planeta onde está Westeros.

Esse livro se passa num planeta que, após séculos de prosperidade e desenvolvimento, passa a se afastar da sua estrela, devido a sua órbita elíptica extremante acentuada. Nesse processo, o planeta começa a entrar em decadência, e os povos e corporações estão o abandonando, indo embora, pois não tardará a chegar uma longa e quase perene noite.

Essa semelhança não é mera coincidência. E tenho certeza que Martin usa esse conceito para construir os longos invernos e verões que recaem sobre Westeros. Apenas foi completamente ignorado pelas últimas temporadas. Tudo foi explicado apenas com a palavra mágica, quando havia algo mais palpável para isso. A morte do Rei da Noite não seria capaz de evitar a chegada (o retorno!) do longo inverno.

Eu sempre achei o mesmo que vc sobre a questão do inverno... e talvez eu tenha perdido algo mas alguém cita que a morte do Vilão sem história acabou com o Inverno?

Acho que é mais uma coisa que ficou em aberto ou simplesmente ligaram o f**a-se, como todas as outras.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.256
Pontos
1.359
Olha... Até o final da sexta temporada vale a pena. Tem muita coisa boa.
A partir da sétima é que fodeu a coisa toda.
Ainda assim, pode assistir até o final da sexta e se focar nas teorias e fanfics do final, que vai encontrar material bom.
As duas últimas temporadas são uma m****, mas as 6 primeiras, em especial as 4 primeiras, são excelentes.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
ou seja..... melhor esperar os livros... hahah
eles cagaram tão ridiculamente no final que estragaram até o começo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.039
Pontos
1.774
E o inverno e a longa noite, einh galera.

Então era tudo só magia do Rei da Noite?

Eu imaginava que o inverno que estava chegando (the winter is coming!) era mais um fenômeno natural, planetário, uma peculiaridade do planeta onde está Westeros. De alguma forma o alinhamento planetário e a influência de outros corpos celestes fazia o clima não ter uma alternância tão constante quando a que temos.

Também sempre pensei isso, mas a verdade nós já sabemos.
Quem assistiu a série até o fim sabe...ta na cara.
Os produtores nas 2 últimas temporadas CORRERAM com os episódios...foi uma correria danada.
Explicar a longa noite, o inverno e os efeitos disso demoraria um tempo e demandaria a eles dar um desfecho a isso.
Eles simplesmente tacaram o f**a-se e no final o John vai para o "além da muralha" e até sai um Solzinho por lá...

Simplesmente eles não tiverem tempo, saco, paciência de explicar isso, e ignoraram...achando que ninguém ia se importar.
Isso só mostra o quanto esses roteiristas e diretores estavam de saco cheio disso e quiseram terminar da forma mais rápida possível.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.238
Reações
35.465
Pontos
1.053
gostei do making of exibido domingo, foi focado nos técnicos e minions que trabalharam na produção, pouca coisa dos atores.
foi interessante ver a peãozada criticando o ritmo intenso e jornadas excessivas, normalmente é só depoimento bonito, acho que teve um bom balanceamento.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.962
Pontos
1.003
Game of Thrones – Kit Harington está em clínica de reabilitação para curar estresse após o fim da série

legiao_mwn7SsQOUiG5X3NWlZgvdfTA0e8yuCcLa1h9zBD6tF.jpg.jpeg

O astro Kit Harington, intérprete de Jon Snow em Game of Thrones, aparentemente não anda muito bem desde que a série chegou ao fim, na semana passada. Um novo relatório afirma que o ator se internou numa clínica de luxo para curar seus problemas de estresse e o uso de álcool.

De acordo com o site PageSix, várias fontes seguras confirmaram as informações. O relatório conta que a clínica em questão fica em Connecticut e que Kit já estaria por lá há quase um mês.

“O ator britânico vem passando por treinamento psicológico, praticando meditação consciente e terapia comportamental cognitiva para combater o estresse e lidar com emoções negativas na instalação, que custa mais de US $ 120.000 por mês” diz o PageSix.

O encerramento de Game of Thrones teria deixado o ator triste e meio incerto sobre o futuro:

“Ele percebeu que ‘é isso – este é o fim’, era algo que todos trabalharam tanto durante tantos anos. Ele teve um momento de ‘o que vem depois?’ Ele está na clínica predominantemente para curar o estresse e exaustão, e também o álcool”, afirma uma fonte.

A sua esposa, Rose Leslie, que conheceu Kit nas filmagens de Game of Thrones interpretando Ygritte, apoia a decisão do ator.

“Sua esposa Rose está sendo extremamente favorável. Todos perto dele, realmente, queriam que ele descansasse. Agora, ele só precisa de paz e tranquilidade.”

Apesar do que pode parecer, o relatório deixa claro que Harigton tem saído da clínica e parece estar se recuperando muito bem.

“Foi permitido ao ator a liberdade de deixar o local para pausas durante o mês passado e ele foi visto por moradores locais em Connecticut em direção a reuniões de AA, um estúdio de condicionamento físico e bem-estar, além de uma livraria local”, diz o relatório. No mesmo final de semana do fim de Game of Thrones, ele foi visto na RJ Julia Booksellers, na pequena cidade de Madison, Connecticut, dizendo que estava de férias na área, segundo relatos locais. Visto várias vezes nas últimas semanas fora das instalações, uma fonte nos disse: ‘Kit parece muito bem e parece estar muito focado em sua saúde e bem-estar’.”

Fonte
================================================================================================
E os expectadores, que não possuem U$ 120.000 por mês para se internar numa clínica, curam o estresse oriundo do fim cagado da série como? :kclassic
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
120 mil dólares por mês?
Meu amigo, não tem Banco de Westeros que banque isso. Deve ter ficado em depressão depois de ver como seu personagem foi destruído na série.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
E o inverno e a longa noite, einh galera.

Então era tudo só magia do Rei da Noite?

Eu imaginava que o inverno que estava chegando (the winter is coming!) era mais um fenômeno natural, planetário, uma peculiaridade do planeta onde está Westeros. De alguma forma o alinhamento planetário e a influência de outros corpos celestes fazia o clima não ter uma alternância tão constante quando a que temos.

E o Rei da Noite iria simplesmente se aproveitar desse momento para tocar o terror e ampliar sua zona de influência. Ele estava ficando cada vez mais poderoso justamente por isso.

Havia até estudos científicos (sim!) tentando explicar o sistema planetário de Westeros e como os invernos aconteciam com aquela sazonalidade estranha.
E isso não é só coisa de geek maluco não.
Na 6ª temporada, quando o Sam estava na biblioteca, ele vê um livro que tem a imagem de um sistema planetário ali, lançando a ideia que há uma razão científica para aquilo tudo e que maistres chegaram a estudá-lo e a registrar suas descobertas.

Quando li A MORTE DA LUZ, um livro do Martin de ficção científica, que não tem nada a ver GoT, tive certeza que havia uma parada de astronomia envolvida com o planeta onde está Westeros.

Esse livro se passa num planeta que, após séculos de prosperidade e desenvolvimento, passa a se afastar da sua estrela, devido a sua órbita elíptica extremante acentuada. Nesse processo, o planeta começa a entrar em decadência, e os povos e corporações estão o abandonando, indo embora, pois não tardará a chegar uma longa e quase perene noite.

Essa semelhança não é mera coincidência. E tenho certeza que Martin usa esse conceito para construir os longos invernos e verões que recaem sobre Westeros. Apenas foi completamente ignorado pelas últimas temporadas. Tudo foi explicado apenas com a palavra mágica, quando havia algo mais palpável para isso. A morte do Rei da Noite não seria capaz de evitar a chegada (o retorno!) do longo inverno.

No final lá no último episódio não tava nevando? Ficou muito estranho tudo.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.577
Pontos
1.763
“Putting the Game of Thrones writers (David Benioff and D.B. Weiss) in charge of Star Wars is not only a controversial decision but a mistake, plain and simple,”
Eu tava pensando aqui e criei uma "teoria":

:kbeca
E se o chefão da Disney botou um polpudo cheque na frente desses dois e disse o seguinte: olha só, o que eu quero que vocês façam é meio difícil e estranho mas se fizerem tá aqui um bônus de 200% o que vocês receberiam por trabalhar com a gente. É o seguinte: ferrem com GOT! Detonem o final, arrasem o seriado, façam a m**** que for mas não dêem um final digno para a série. Nós da Disney não queremos que essa seja a melhor série de TV de todos os tempos, então acabem com ela.

É muita viagem minha ou tem alguma chance de ser possível?
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Eu tava pensando aqui e criei uma "teoria":

:kbeca
E se o chefão da Disney botou um polpudo cheque na frente desses dois e disse o seguinte: olha só, o que eu quero que vocês façam é meio difícil e estranho mas se fizerem tá aqui um bônus de 200% o que vocês receberiam por trabalhar com a gente. É o seguinte: ferrem com GOT! Detonem o final, arrasem o seriado, façam a m**** que for mas não dêem um final digno para a série. Nós da Disney não queremos que essa seja a melhor série de TV de todos os tempos, então acabem com ela.

É muita viagem minha ou tem alguma chance de ser possível?

its-a-conspiracy.jpg
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Eu tava pensando aqui e criei uma "teoria":

:kbeca
E se o chefão da Disney botou um polpudo cheque na frente desses dois e disse o seguinte: olha só, o que eu quero que vocês façam é meio difícil e estranho mas se fizerem tá aqui um bônus de 200% o que vocês receberiam por trabalhar com a gente. É o seguinte: ferrem com GOT! Detonem o final, arrasem o seriado, façam a m**** que for mas não dêem um final digno para a série. Nós da Disney não queremos que essa seja a melhor série de TV de todos os tempos, então acabem com ela.

É muita viagem minha ou tem alguma chance de ser possível?
Bicho, manda por mp aí o que tu tem fumado.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Kit ganha uma grana que resolve sua vida financeira, fatura um casamento com uma mulher lindíssima e está depressivo?
Porra! Eu não sei nem o que comentar!

Tapatalk.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Sou muito fã do seriado, pra mim ao lado de Breaking Bad são as melhores séries de todos os tempos.

Eu achei essa última temporada e o final mediano. Claro que muita coisa poderia ter sido melhor, desfechos, explicações, etc, mas as outras temporadas foram memoráveis e épicas demais, ai os produtores caíram no temido fanservice e complicou.

Mas sério, eu não vejo essa tragédia toda, dá pra se divertir com esse final e vida que segue.

Povo é muito chato.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Drogon não queimou o Jon Snow porque ele reconheceu que ele era um Targaryen.

Eu achei legal isso porque ele parece confuso em querer queimar o Jon, mas não pode fazer mal a um Targaryen.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Drogon não queimou o Jon Snow porque ele reconheceu que ele era um Targaryen.

Eu achei legal isso porque ele parece confuso em querer queimar o Jon, mas não pode fazer mal a um Targaryen.
O que não faz sentido nenhum é ele queimar o Trono de Ferro. Bizarro, desnecessário e infantil. Foi tipo esse meme mesmo:
1fc321d5449e1e720ca477e715624a85.jpg
 
Topo Fundo